ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

RSID3 Rossi Residencial Sa

4,10
-0,19 (-4,43%)
26 Jul 2024 - Fechado
Atrasado em 15 minutos
Nome da Ação Código da Ação Bolsa de Valores Tipo de Ativo
Rossi Residencial Sa RSID3 Bovespa Ordinária
  Variação do Dia (p) Variação do Dia % Último Preço Hora
-0,19 -4,43% 4,10 20:00:01
Preço de Abertura Preço Mínimo Preço Máximo Fech. Hoje Fech. Anterior
4,21 3,61 4,25 4,10 4,29
mais cotações »

Discussão Recente - ROSSI RESID ON

Há um total de 77.449 mensagens sobre ROSSI RESID ON.

Data Assunto Autor Discutir
09/02/2007 23:24Meu amigo Humberto aquela foto foi só para impressionar ,kkkkkkkk, também tenho pavor a terno usei durante 15 anos da minha vida, afff.
Veja que ela formou um topo duplo sinalizado no gráfico acima e isso é um indicador muito alto a queda ela ficou alguns meses na indecisão e se decidiu por cair, hehehehe.
Um grande abraço
http://www.erstraders.blogspot.com
09/02/2007 23:15athem2:
Muito interessante as informações, principalmente quanto a venda da Prosper e Itaú, e ainda mais quanto a declaração do Dir. Financeiro... quanto a esticar depois do dia 14 aí depende de como o mercado irá receber a notícia... e tudo mais... por isso prefiro esperar os candles indicarem, EU entendo ser mais confiável... é claro, se souber de alguma notícia antecipadamente aí é outra história... mas nesse caso não esqueça que o mercado se antecipa às notícias, então talvez quando chegar a divulgação do balanço o mercado já esteja esticado se antecipando ao bala...
09/02/2007 22:39Pessoal:
Concordo com vcs, o gráficos ainda não apresentaram reação, mas esquecendo um pouco dos gráficos e analisando os trades de hoje, alguns fatos me levam a crer que não vai perder o suporte de R$23,00:
- O preço médio negociado hoje foi de R$23,43
- Os maiores compradores foram tubas de peso e com valores bastante superiores ao fechamento:
Itaú (64k a 23,49); CFSB (57k a 23,52); Merril Lynch (50k a 23,37)
- O papel caiu porque o Pactual e o Citibank resolveram desovar: venderam 152k a 23,47 e 90k a 23,40 respectivamente. Talvez para comprarem outras ações na ...
09/02/2007 22:10Maciel2: aí depende do prazo que se opera, se for curto prazo entendo que dá para entrar em tendências de baixa quando se toca suportes e os candles indicam, mas é isso, depende do tipo de investimento, se for para médio prazo já aí concordo contigo, tem que ser a favor da tendência...
Quanto ao indicador de volume realmente não uso (até porque o IFR já leva em consideração o volume), analiso sempre o volume diretamente, mas como nesse caso estava + ou - constante não citei... se souber um indicador interessante de volume gostaria de saber para dar uma analisada...
Abraç...
09/02/2007 21:06Olá pessoal,
A falta de indicador de volume deixa de enriquecer a análise, penso.
O ativo está numa clara tendência de baixa.
Os touros ganham dinheiro em tendência de alta.
Espere a reversão da seqüência de "máximas e minímas descendentes" para "mínimas e máximas ascendentes" (Pivot de Alta).
Se alguém opera na tendência de baixa comprando, está indo contra a tendência; fica mais difícil ganhar dinheiro, é muito mais arriscado, contudo não impossível.
( pra quê complicar? vá no "arroz-com-feijão")
Lembre-se a tendência é sua amiga. Opere a favor d...
09/02/2007 21:00Parabéns pelo nível. Tal como o Colt_SW estou aplaudindo...
Eu, sim, neófito, observador, de fácil aprendizado, estudioso recente, operando relativamente alto, não tenho dúvidas que devemos esperar um pouquinho mais para iniciar as compras de RSID3. Vai cair ainda um pouco, até o estocástico indicar reversão próximo do zero e o IFR "bater" no 30. Dois pregões, ainda ?
Rapaz ! ..já estou "falando" bonito ! ...vejamos se com consistência - que é o que espero !
09/02/2007 20:10Eu esperaria alguma indicação para comprar... depois que postei o gráfico inicial desse tópico o papel deu uma respirada, bateu nos 25,00 e está novamente testando o suporte de 23,15... se romper pode buscar o segundo suporte em 21,35 + ou - ...
Vejam que no gráfico de 3 meses dede o início de 2007 ela está em tendência de baixa e nos últimos 15 dias ela formou praticamente um topo duplo batendo nos 25,00, o que entendo ser uma indicação de que pode furar o primeiro suporte de 23,15... o último candle também indica um possível rompimento do suporte segunda-feira... digo indic...
09/02/2007 10:04Alguem poderia analisar se está na hora de compra?
09/02/2007 01:22E aí pessoal, será que sobe com a divulgação de resultados no dia 14 ?
Li uma entrevista do Dir. Financeiro da Rossi dizendo que a Rossi estava com um desconto em relação às outras grandes construtoras e se mostrava contrariado com este fato pois não via motivos para isso. Porém o que me chamou atenção foi sua convicção de que irá surpreender o mercado com os resultados atingidos. Enfatizou que os targets eram bastante esticados, no entanto foram todos superados...
Comentários ?
03/02/2007 15:04Alguem tem alguma informação da Rossi, será que segunda ela sobe ou volta a cair?
29/01/2007 14:09Acho q algumas empresas do setor imobiliario vao continuar a sofrer enquanto ocorre a diversificacao da carteira dos tubas voltadas desse setoro Eu nao ntraria na rossi nem na Brascan agora, e ficaria de olho nos IPOs.
29/01/2007 13:35Quebra de 1929 por exemplo... é distante mas... e uma grande baixa também pode existir, certamente que nada é impossível na Bolsa...
Abraço!
29/01/2007 06:56o que quer dizer quebrar na bolsa?
sou novato, segundo as minhas observaçoes, essas açoes sobe desce, desce sobe,
então não existe quebradeira, existe?
ME EXPLIQUEM POR FAVOR.
ABRAÇOS;
29/01/2007 02:33O papo de senhor tava ficando algo sério hein... haha Mas que o Joca naquela foto fica digno de ser chamado de senhor fica... haha
Bah, eu tenho verdadeira alergia a terno, hehehe
Quanto a análise por parte da corretora, realmente concordo com o Joca, é uma carteira grande, muita coisa, e a maioria não indica compra para sair em dois dias ou três por exemplo, e sim para médio/longo prazos, o que faz com que análises como essas praticamente não apareçam nas corretoras imagino eu...
Daí Joca, tem operado mais em opções? Profissional certamente tu já é Joca, tu sabe diss...
27/01/2007 08:57Maciel2 por favor o Sr. me deixa bem mais velho, e faço votos que consiga prosperar nesse caminho, arduo que é o mercado de ações.
Um grande abraço
27/01/2007 08:48Olá Joca1973,
O Sr. está no caminho certo para ser um grande profissional!
Estou também neste caminho com muitos estudos e disciplina.
Torço por você,
Abraços,
Maciel2
27/01/2007 08:37maciel2, por incrivel que pareça, aquela foto sou eu mesmo, hehehe, sei que é feia, mas não tinha outra melhor, quanto ao profissional, estou com certeza a caminho, faço disso a minha profissão, hehe, e vivo dela, graças a Deus, quanto ao e-mail, é meu sim, e se quiseres adicionar no msn, estou a sua disposição para trocarmos idéias. Quanto a consultoria, seria mais uma aula técnica, para responder o que acredito ser as 03 perguntas básicas para operar no mercado - O que comprar ? Quando Comprar ? e Quando Vender ?.
ColtSw - quanto a corretoras fazerem tais análises, não é di...
27/01/2007 06:52Isso que é tópico.......quando minha corretora fará análises desse tipo a seus clientes ?!?!?
Parabéns a continuem assim.....
At, Colt
26/01/2007 22:55Sr. Joca1973,
O Sr. não é neófito, o Sr. é um profissional do mercado.
No site indicado no seu post aquele Sr da foto não é o Sr?
O email para consultoria profissional não é
Consultoria: jcrpinilla@hotmail.com ??
Se aquele da foto não for o Sr. e se este email não for seu, desculpe-me! Cometi um engano.Perdoe-me.
Abraços,
Maciel2
26/01/2007 20:35Senhores, simples, prático e eficiente, bateu um martelinho, dane-se a tendencia, faça um traderzinho basico de um dois dias, realizou o lucro pimba dinheirinho na bolsiha,hehe, isso é minha visão de neófito que sou.
Não me parece ainda uma tendencia de baixa, e sim talvez e quem sabe um canal lateral.
Um abraço e sucesso a todos
http://www.erstraders.blogspot.com
26/01/2007 20:13Olá humbertovsff,
É isso aí!
Bons trades,
Maciel2
26/01/2007 18:23Também li o Alexander... Concordo contigo quando se tem alto volume e candle de baixa... continuação da tendência, mas ao mesmo tempo entendo que queira dizer que está prestes a reverter no curto... divergia com o Alexander, reli o livro e vi que ele faz uma observação, de que quando o volume aumenta muito numa baixa por exemplo quer dizer q a maioria dos "perdedores" (denominação que ele usa) está indo embora e portanto a tendência deve mudar... sou mais da opinião que o preço está atrativo, mas tudo bem...
Certamente que é graças aos entendimentos diferentes é que ess...
26/01/2007 18:10Olá humbertovsff,
A minha opinião é baseada em livros e definições técnicas da qual sou estudante.
Tendência de baixa é quando há uma seqüencia de máximas e mínimas descendentes.
No livro do Dr. Alexander Elder ensina que o alto volume num candle de baixa significa confirmação da baixa, ou seja existem muitas pessoas se desfazendo do papel, contudo análise técnica não é uma ciência.
Existem muitas formas de operar a curto, curtíssimo, médio e longo prazos.
Mantenha-se na sua estratégia e bons lucros.
Abraços,
Maciel2
26/01/2007 17:04maciel2, aí depende do prazo que se opera... se for no curtíssimo prazo pode-se aproveitar essas seqüências de máximas e mínimas... não entendo que esteja numa tendência de queda... acho sim que foi buscar o suporte em 23,00 e agora deve ter uma definição...mas para o curto prazo o martelo que estava formando era uma ótima indicação de alta no curtíssimo, mas como andei me equivocando nela outro dia fiquei meio assim... quanto ao volume, não concordo que volume em alta quer dizer continuação da tendência, entendo que significa uma virada (ao menos no curto) logo, pois entendo...
26/01/2007 16:53Olá humbertovsff,
O operador deve ser frio e calculista.
O ativo está num canal de baixa.Há uma seqüência de máximas e mínimas descendentes. A tendência é sua amiga. Opere a favor dela.
No 2.º gráfico postado os últimos três candles de baixa o volume está crecendo confirmando baixa.
Há realmente uma divergência de alta no IFR, mas não sabemos se é forte suficiente para reverter a tdndência de baixa atual.
Convém esperar a reversão (máximas e mínimas ascendentes) para operar comprado.
OS GRÁFICOS NÃO MENTEM.
abraços,
Maciel2
26/01/2007 16:16Pessoal, A UBS tá puxando o papel, comprando muito... e esses não brincam em serviço... já tá em 24,00...
Abraço!
26/01/2007 14:54Daí pessoal! Tenho acompanhado esse ativo, rompeu um primeiro suporte de 26,00 há uma semana mais ou menos e está batendo em um segundo suporte em 23,00... quem se interessar dê uma analisada, formando martelo hoje, divergência de alta no IFR... mas eu esperaria uma definição melhor dos candles amanhã e depois para entrar... analisem e tirem suas conclusões...
Quem quizer opinar na análise valeu...
Abraço!
Gráfico longo prazo:
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Gráfico curto prazo:
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
24/01/2007 13:05CDF1: Aí está a análise. Acho que se romper o suporte em 23,30 pode buscar os 21,50... entre GFSA3, CYRE3 e RSID3 a RSID3 é a que tem o maior spread (diferença de preço entre quem quer comprar e quem quer vender) isso é o que me preocupa um pouco nessa ação, mas os fundamentos são ótimos, deveria estar engrenando, talvez bata no suporte em 23,30 e comece a subir... é ficar de olho nos candles para se ter um posicionamento...
Sugestões na análise são bem vindas...
Abraço e bons negócios!
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
22/01/2007 19:50http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=638969&path=/investimentos/
18/01/2007 15:01comprei esta ação no lançamento e resolvi , não realizar logo no começo , dai sofri para vender em um preço razoavel , agora ela caiu de novo e não se recupera , há muitas ações lançando no mercado neste ramo agora no começo do ano , particularmente apesar de estar barata , esperava mais dela , pois no lançamento a especulação foi grande e que se valorizaria , não como a cyrela mas perto.

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock