ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Apple Test (AAPL)

patriciastabile
  • Dono
  • 40
  • 05/12/2019
Gráfico Intraday: Apple IncGráfico Longo-Prazo: Apple Inc
Gráfico IntradayGráfico Longo-Prazo

test 

test

test





Comentários

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que é o de R$ 3,3 bilhões para o


patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que é o de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025.

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025.

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono


Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.

patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025. Nos 9M25 foram gastos R$ 1,8 bilhões. Será mesmo que no 4T25 a empresa espera investir R$ 1,5 bilhões???


Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.


Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.


patriciastabile

patriciastabile

40 05/12/2019
  • Dono

O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o capex da empresa em 2025. Nos 9M25 foram gastos R$ 1,8 bilhões. Será mesmo que no 4T25 a empresa espera investir R$ 1,5 bilhões???


Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.


Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em capex no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o capex do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.


Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
NASDAQ:AAPL 277 0.5%
Apple Inc
Apple Inc
Apple Inc
Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) -1.2%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.8%
Inglaterra -0.8%
Itália -1.1%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: