patriciastabile
- Dono
- 40
- 05/12/2019
| Gráfico Intraday: Apple Inc | Gráfico Longo-Prazo: Apple Inc |
test
test
test
Apple Test (AAPL)patriciastabile
test |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
2 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.
3 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que é o de R$ 3,3 bilhões para o
4 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que é o de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025.
5 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o
6 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025.
10 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.
11 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o da empresa em 2025. Nos 9M25 foram gastos R$ 1,8 bilhões. Será mesmo que no 4T25 a empresa espera investir R$ 1,5 bilhões???
Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.
Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.
18 de 18
patriciastabile
40 05/12/2019O que intriga é o Guidance de R$ 3,3 bilhões para o capex da empresa em 2025. Nos 9M25 foram gastos R$ 1,8 bilhões. Será mesmo que no 4T25 a empresa espera investir R$ 1,5 bilhões???
Se o Guidance for cumprido, sou da opinião de que será péssimo para o acionista, pois frusta completamente a expectativa da empresa transformar em caixa os pesados investimentos realizados nos últimos anos, reduzindo o seu endividamento para turbina o lucro e aumentar o DY.
Se a empresa torrar R$ 1,5 bilhões em capex no 4T25 acho que o ativo está caro. Já se o capex do 4T25 se limitar aos aprox. R$ 550 milhões do 3T25, sou levado a crer que o ativo pode estar barato.