ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Agro3 (AGRO3)

Xispa1
  • Dono
  • 2456
  • 19/01/2007
.

  • 10 Out 2007, 18:42
  • 08 Ago 2008, 08:49
  • Tweet

Comentários

hlsf

hlsf

654 21/12/2006
Tem previsão para desdobramento em primeiro de novembro. neste dia deve ter um belo GAP, assim como as outras que desdobraram.
janinunes

janinunes

131 25/07/2007
tbém estou achando isto, mas olha só ela vai ser desdobrada em 100. Ou seja, ela vai de R$1.150, para R$11,50. Só não estou estendendo pque tem umas ordens de compra lá por 1,34 e 1,50...???
vdgouvea

vdgouvea

2161 19/06/2007
A empresa tem fundamento, mas será com desdobramento ela deslancha?

hlsf

hlsf

654 21/12/2006
vdgouvea, olhe o exemplo das outras que desdobraram, todas bombaram, essa aqui também vai dar rock, recentemente tivemos a HOOT4, TIBR5, CCHI3. Portanto vamos ficar atentos a essa ai
vdgouvea

vdgouvea

2161 19/06/2007
lembrar que as citadas foram desdobradas na casa dos centavos essa vai ficar por volta de R$ 12,00 .

Exemplo e o SANTANDER que também vai ser desdobrada na casa dos centavos e hoje teve aquela alta
  • 30 Out 2007, 18:07
  • 30 Out 2007, 18:08
  • Tweet
vdgouvea

vdgouvea

2161 19/06/2007
Pelo volume de hoje parece que ativo promete na quinta feira
fdoperez

fdoperez

96 14/08/2007
Mas o Santander spó vai mudar a cotação, não o lote.

A AGRO, infelizmente, não será de forte especulação. Eu mesmo estou agora comprado mas acho q se ela for para 15, 16 reais, já será de ´timo tamanho. O foco da empresa é LP
Speculator2007

Speculator2007

1229 20/06/2007
Hora Preço Quantidade Cor. Compra Cor. Venda Trade ID
15:05:52 11,90 1.500 "Primus" "Credit Suisse" V
14:51:59 11,90 100 "Fator" "Credit Suisse" V
14:51:48 11,90 200 "Fator" "Credit Suisse" V
14:48:14 11,90 500 "Fator" "Credit Suisse" V
14:47:58 11,90 500 "Ativa" "Credit Suisse" V
14:32:09 11,90 1.000 "Primus" "Credit Suisse" V
14:28:08 11,90 200 "Fator" "Credit Suisse" V
14:19:52 11,90 1.000 "Primus" "Credit Suisse" V
14:00:01 11,90 1.500 "Agora Senior" "Credit Suisse" V
14:00:01 11,90 100 "Fator" "Credit Suisse" V
ladyinvest

ladyinvest

22 17/09/2007
Tem tuba encarteirando o papel nos 11,90.

Acompanhem !
Xispa1

Xispa1

2456 19/01/2007
  • Dono
Acompanhando....rsss

Logo logo dispara......
Speculator2007

Speculator2007

1229 20/06/2007
Acumulando nos 11,90. Quando derem partida nesta engrenagem...


Hora Preço Quantidade Cor. Compra Cor. Venda Trade ID
12:05:34 11,90 500 "Fator" "Fator" C
12:03:06 11,90 300 "Fator" "Fator" V
11:48:28 11,90 200 "Fator" "Fator" V
11:30:21 11,95 200 "Fator" "Credit Suisse" V
11:28:51 11,95 1.000 "Hed-griffo" "Credit Suisse" V
Xispa1

Xispa1

2456 19/01/2007
  • Dono
ACREDITO QUE O MOMENTO ESTÁ PRÓXIMO....

BRADESCO CORRETORA NÃO NEGOCIA O PAPEL...ISSO ATRAPALHA UM POUCO
  • 06 Nov 2007, 13:22
  • 06 Nov 2007, 13:43
  • Tweet
Speculator2007

Speculator2007

1229 20/06/2007
Você está inferindo que uma corretora a menos penalizaria o volume no papel ?
Xispa1

Xispa1

2456 19/01/2007
  • Dono
BOM, ACREDITO QUE VENHA ATRAPALHAR UM POUCO...MAS QUE VAI DISPARAR ISSO VAI...RSSS
Speculator2007

Speculator2007

1229 20/06/2007
Pense pelo lado bom...

Bradesco fora, menos Sardinha :-)

Pelo menos te encontrei em um papel que também estou comprado... Assim não precisarei mandar você XISPAR daqui :-)

Voltando a análise séria. Acredito no papel, mas tem que ser sereno aqui.. Sem pressa. Pode até dar uma estilingada rápida. Mas comprei para ter 100% de lucro, com paciência estimada em até 6 MESES. Se vier com uma semana, ótimo.
Xispa1

Xispa1

2456 19/01/2007
  • Dono
PERAE...SE ALGUEM TIVER QUE XISPAR DAQUI É VC KCT...

EU CRIEI ESTA MERDA DE DISCUSSÃO OK....FICA EXPERTO P/ NÃO TE MANDAR P/ O INFERNO E TE EXCLUIR DAQUI....RSSS

SE VC ENTROU NO PAPEL JÁ FIQUEI PREOCUPADO.....SERÁ QUE VALE A PENA?....BOM, COMO VC DIZ, VOLTANDO A ANÁLISE SÉRIA, ESTA MERDA DE PAPEL VAI GARANTIR MINHA FESTA DE FINAL DE ANO!!!!HAUHAUHAUHAU

E BRADESCO NÃO É SINONIMO DE SARDINHA...CUIDADO COM OS PRÉ JULGAMENTOS....

BONS NEGÓCIOS

Speculator2007

Speculator2007

1229 20/06/2007
Menor % em corretagem = BRADESCO
Menor corretagem fixa = TITULO

Alavacagem de MICOS, em geral é feita pela BRADESCO E TITULO. É só acompanhar. Não disse que a BRADESCO E TITULO só tem Sardinha, mas afirmo que a maioria das sardinhas estão no BRADESCO e na TITULO.

E que o volume chegue di cum força na AGRO, seja de sardinhas, piranhas, tubarões and so on ...

* dê uma "googada" por netiqueta.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:AGRO3 18.20 1.3%
Brasilagro Cia Bras Propriedades Agricolas
Brasilagro Cia Bras Propriedades Agricolas
Brasilagro Cia Bras Propriedades Agricolas
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: