Xispa1
- Dono
- 2456
- 19/01/2007
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 188
hlsf
654 21/12/20062 de 188
Xispa1
2456 19/01/20073 de 188
janinunes
131 25/07/20074 de 188
hlsf
654 21/12/20065 de 188
janinunes
131 25/07/20076 de 188
vdgouvea
2161 19/06/20077 de 188
hlsf
654 21/12/20068 de 188
vdgouvea
2161 19/06/2007Exemplo e o SANTANDER que também vai ser desdobrada na casa dos centavos e hoje teve aquela alta
9 de 188
vdgouvea
2161 19/06/200710 de 188
fdoperez
96 14/08/2007A AGRO, infelizmente, não será de forte especulação. Eu mesmo estou agora comprado mas acho q se ela for para 15, 16 reais, já será de ´timo tamanho. O foco da empresa é LP
11 de 188
Speculator2007
1229 20/06/200715:05:52 11,90 1.500 "Primus" "Credit Suisse" V
14:51:59 11,90 100 "Fator" "Credit Suisse" V
14:51:48 11,90 200 "Fator" "Credit Suisse" V
14:48:14 11,90 500 "Fator" "Credit Suisse" V
14:47:58 11,90 500 "Ativa" "Credit Suisse" V
14:32:09 11,90 1.000 "Primus" "Credit Suisse" V
14:28:08 11,90 200 "Fator" "Credit Suisse" V
14:19:52 11,90 1.000 "Primus" "Credit Suisse" V
14:00:01 11,90 1.500 "Agora Senior" "Credit Suisse" V
14:00:01 11,90 100 "Fator" "Credit Suisse" V
12 de 188
ladyinvest
22 17/09/2007Acompanhem !
13 de 188
Xispa1
2456 19/01/2007Logo logo dispara......
14 de 188
Speculator2007
1229 20/06/2007Hora Preço Quantidade Cor. Compra Cor. Venda Trade ID
12:05:34 11,90 500 "Fator" "Fator" C
12:03:06 11,90 300 "Fator" "Fator" V
11:48:28 11,90 200 "Fator" "Fator" V
11:30:21 11,95 200 "Fator" "Credit Suisse" V
11:28:51 11,95 1.000 "Hed-griffo" "Credit Suisse" V
15 de 188
Xispa1
2456 19/01/2007BRADESCO CORRETORA NÃO NEGOCIA O PAPEL...ISSO ATRAPALHA UM POUCO
16 de 188
Speculator2007
1229 20/06/200717 de 188
Xispa1
2456 19/01/200718 de 188
Speculator2007
1229 20/06/2007Bradesco fora, menos Sardinha :-)
Pelo menos te encontrei em um papel que também estou comprado... Assim não precisarei mandar você XISPAR daqui :-)
Voltando a análise séria. Acredito no papel, mas tem que ser sereno aqui.. Sem pressa. Pode até dar uma estilingada rápida. Mas comprei para ter 100% de lucro, com paciência estimada em até 6 MESES. Se vier com uma semana, ótimo.
19 de 188
Xispa1
2456 19/01/2007EU CRIEI ESTA MERDA DE DISCUSSÃO OK....FICA EXPERTO P/ NÃO TE MANDAR P/ O INFERNO E TE EXCLUIR DAQUI....RSSS
SE VC ENTROU NO PAPEL JÁ FIQUEI PREOCUPADO.....SERÁ QUE VALE A PENA?....BOM, COMO VC DIZ, VOLTANDO A ANÁLISE SÉRIA, ESTA MERDA DE PAPEL VAI GARANTIR MINHA FESTA DE FINAL DE ANO!!!!HAUHAUHAUHAU
E BRADESCO NÃO É SINONIMO DE SARDINHA...CUIDADO COM OS PRÉ JULGAMENTOS....
BONS NEGÓCIOS
20 de 188
Speculator2007
1229 20/06/2007Menor corretagem fixa = TITULO
Alavacagem de MICOS, em geral é feita pela BRADESCO E TITULO. É só acompanhar. Não disse que a BRADESCO E TITULO só tem Sardinha, mas afirmo que a maioria das sardinhas estão no BRADESCO e na TITULO.
E que o volume chegue di cum força na AGRO, seja de sardinhas, piranhas, tubarões and so on ...
* dê uma "googada" por netiqueta.