Xispa1
- Dono
- 2456
- 19/01/2007
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
44 de 188
INVI28
88 09/05/2011Wisa4 vai subi muito nos proximos dias deve subi 300% ainda da tempo de pegar o foguetão WISA4 vai produzir para ASIA e vai ser fornecedora de peças pra FORD e TOYOTA.
Wisa4 tem Float muito baixo e esta em processo de restruturação e a empresa mais barata da bolsa 5M vai ser a bola da vez bolsa.
A HORA É AGORA depois não adianta ficar chorando a perda do foguete...
55350 de 5536019/Mai/2011 22:16 0
45 de 188
Carcara Al
182 17/04/2011A JEREISSATI É BENEFICIADA NA NA ENTRADA DA PT NA OI !
Preço justo atual da MLFT4 = R$ 3,90 ! Vejam análise em:
http://confrariadenegocios.blogspot.com/2011/02/jereissati-e-beneficiada-na-ent rada-da.html
A Jereissati Participações S.A. é uma companhia aberta nacional, com ações negociadas em bolsa de valores, e tem por principal objeto social a participação societária em outras empresas, tendo como controladas: a Iguatemi Empresa de Shopping Centers S.A., uma das principais companhias full service no setor de shopping centers do Brasil, em termos de área bruta locável (“ABL”), operando em todos os segmentos do setor; e a La Fonte Telecom S.A., empresa que tem por principal objeto social a participação no capital de outras sociedades, que por meio da sua controlada LF Tel S.A., participa dos blocos de controle da Telemar Participações S.A. e da CTX Participações S.A. A Telemar Participações S.A. controla a Tele Norte Leste Participações S.A. (Oi), a maior empresa integrada de Telecomunicações do Brasil e a CTX Participações S.A controla a Contax Participações, uma das principais empresas de contact center do País.
Portanto, a Jereissati Participações é um "holding pura" com investimentos nos setores de Telecomunicações (OI), "Contact Center" (CONTAX) e "Shopping Centers" (IGUATEMI).
Ser acionista da Jereissati Participações significa ter uma carteira de ações só de ações pertencentes ao controle das empresas (atualmente OI, CONTAX e IGUATEMI), com um gestor bom de negócio como o Carlos Jereissati, gestor este que inclusive é sócio também e portanto tem o maior interesse no seu crescimento, e agora contando com um novo CEO pofissional, o Fernando Portella (http://twitter.com/@fmportella), e não ter que pagar nenhuma taxa de administração ou de performance pelo desempenho da sua carteira!
É perfeito, só ter paciência que o futuro está garantido !
Sites oficiais da empresa Holding e das empresas do Grupo:
http://www.gj.com.br/ http://www.lafonte.com.br/ http://www.lftel.com.br/ http://www.contax.com.br/ http://www.iguatemi.com.br/
46 de 188
reidoinvestimento
5488 06/10/2009Resultado do 2º Trimestre de 2011
A empresa registrou lucro líquido de R$ 7,0 M no 2T11, redução de 78,3% em relação ao primeiro trimestre de 2011 e acréscimo de 174,5% em relação ao 2° trimestre de 2010. A receita líquida atingiu R$ 30,5 M no segundo trimestre de 2011, aumento de 35,0% em relação ao 1° trimestre de 2011 e aumento de 12,0% em relação ao segundo trimestre de 2010.
A margem bruta atingiu 1,34% neste trimestre contra 4,16% no 1° trimestre de 2011 e 46,84% no mesmo período do ano passado. Já a margem líquida ficou em 22,82% no 2T11 contra 141,89% no 1T11.
Os ativos totais registraram o saldo de R$ 678,0 M, crescimento de 5,8% em relação ao saldo no 2° trimestre de 2010. O patrimônio líquido atingiu a soma de R$ 530,8 M neste trimestre, valor 18,1% superior ao saldo no mesmo período do ano anterior.
Neste período, a ação oscilou 2,22% contra 8,47% do Ibovespa, enquanto que o valor de mercado atingiu R$ 564,4 M contra R$ 642,6 M no 2T10.
47 de 188
Super Trade
3299 12/08/200948 de 188
pgrbrasil
9 19/11/200749 de 188
marcosjr
749 24/05/200951 de 188
Marquinho20
6353 04/10/201053 de 188
fielinvestidor
1304 16/01/201454 de 188
pgrbrasil
9 19/11/200755 de 188
samuelsrosa
1134 11/04/201456 de 188
samuelsrosa
1134 11/04/201457 de 188
PeixeBoi
14167 05/12/200758 de 188
samuelsrosa
1134 11/04/2014ja garanti meus dividendos e sai do papel
59 de 188
linelson
85 01/12/200760 de 188
samuelsrosa
1134 11/04/2014Entrei no papel dia 02/10 e paguei R$ 11,29 por acao. Vendi ontem no leilao de abertura acima dos 12 reais. Entrei no papel so por causa dos dividendos de R$ 1,39 por acao, mas sei da possibilidade do papel chegar em R$ 15,00. Quem pode ficar com ele em carteira esse eh o alvo.