ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

O Que Segura A Bbas3 Que Não Deslancha ????? Quero R$ 51,00 Até Final Do Ano (BBAS3)

SOUSA2
  • Dono
  • 1277
  • 19/06/2007
- ESTOU A LONGO PRAZO COM ELA E JÁ RENDEU ALGUNS DIVIDENDOS,PODEM PESQUISAR QUE DEU UMA LAVADA NOS BANCOS CONCORRENTE A LONGO PRAZO.!!!!!!
http://www.cjb.com.br/default2.asp = Graficos E Analises
http://www.cedrofinances.com.br/playersQuote.cedro = Posição corretoras
http://www.cnbc.com/id/15839121 = Bolsa pelo mundo
http://www.bmf.com.br/portal/pages/servicos1/mapasite.asp = Bolsa mercadoria de futuro
http://br.advfn.com/p.php?pid=qkchart&cb=1207661462&symbol=BOV%3ABBAS3 = Evolução no momento
http://www.agorainvest.com.br/viptrade/analises_informacoes/proventos.asp?Fi%20ltro=Buscar&dia=&empresa=FII+F+CENTER&tipo_provento= DIVIDENDOS

• 25 Out 2007, 17:19
  • 14 Abr 2008, 16:30
  • Tweet

Comentários

mapinguary

mapinguary

971 04/11/2007
Jornal do Brasil Domingo, 30 de dezembro de 2007
Página VIP

Estela Prestes

Perda irreparável

O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro acaba de finalizar a concorrência entre os bancos interessados nos milhões dos depósitos judiciais. O Banco do Brasil, que até então era o responsável pelas contas, perdeu a parada e milhões de reais em sua carteira. O Bradesco foi o vencedor.
vieira_douglas

vieira_douglas

403 13/07/2007
e agora ? o preço já está abaixo do que o lancamento das açòes .... vender ou segurar... algum grafista de plantào aí que poderia ajudar nisto ?
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Situação menos boa para os bancos. Mais impostos, menos lucro.
raim55

raim55

1310 15/12/2007
Parece que hoje vai despencar uns 5%...será que chega em 28,00??
cvug

cvug

8718 25/04/2007
o q será q ta acontecendo com esse papel? andando de lado mesmo depois da oferta publica? alguem arrisca um suporte?
será q vamos voltar pros 26? até qdo vamos ficar nesse joguinho entre 26 e 32?
raim55

raim55

1310 15/12/2007
As corretoras estão apostando no fim de 2008 em 36,00...então o papel deve voltar na casa dos 24,00 para pegar folego.
Karmona

Karmona

440 19/10/2006
Os dirigentes do banco do brasil,já fizeram tudo que era para ser feito,forçaram os preços para cima nas ultimas semanas antes da opa,conseguiram distribuir toda a opa a um preço manipulado,agora simplismente o mercado diz qual é o preço na pedra;deve ir a 25,00,isto que deveria ter sido o opa.Quem comprou a opa foi enganado.
Ainda dá tempo,vendam e e recompre a 25,50 ou 26,00.
Eu postei aqui sobre esta manipulação.
Boa sorte,
  • 03 Jan 2008, 15:34
  • 03 Jan 2008, 15:35
  • Tweet
m0nge

m0nge

1 03/01/2008
na minha modesta opiniao,o bba3 nao deve subir;acompanho este papel hÁ UNS VINTE ANOS,comprei no final de 2002 a 8,80;POR QUE que nesta epoca a PREVI E BNDS nao fez a oferta publica para vender,só quando chegou a quase 100,00 que chamou todo para comprar? conclusao nos sardinhas é que vamos ficar com mico na mao e ELES com lucro enorme.
cfernando

cfernando

108 09/07/2007
Caros Srs Boa Tarde!
Em relação a BBAS3, sugiro que tenham paciência, pois o papel é muito bom e paga dividendos bastante razoáveis. Além disso os resultados desse ano de 2008 devem ser espetaculares e não se enganem em relação ao aumento da CSLL que passará de 9 p/ 15% pois não será relevante para o lucro de bancos de 1ª linha como é o caso de BBAS3. Calma e paciência aos que possuem BBAS3. Para quem acompanha de fato esse papel a cerca de 18 meses BBAS3 saiu na última OPA a 43,50 em Jun/2006 e valorizou-se mais de 100%. Os tempos são outros é claro porém eu acredito que o potrencial de Banco do Brasil é muito maior do que outros setores como é o caso de comodities.

Abçs a todos!
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
Bradesco, Itau, Unibanco, Banco do Brasil.... Todos cairam.
A decisão do governo em aumentar a tributação dos lucros, CSLL,(somente para bancos) de 9% para 15% é que deve estar influenciando as ações. Pelo tamanho da queda acredito que deve normalizar rapidamente. Acredito que não haja nenhuma manipulação, não foi só o BB que caiu hoje. É minha opinião.
nakalves

nakalves

2824 24/04/2007
É claro que iria cair, pois o BNDES e PREVI perderam o interesse no preço do papel depois que desovaram as suas partes.
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
Ano passado, em junho, também teve OPA que eu não participei. As características são diferentes? Ano passado, após opa, só começou a valorizar (ações) em meados de nov/06. Acho que é questão de termos um pouco de paciência.....
rmangialardo

rmangialardo

14 22/11/2007
Por: Rafael Souza
03/01/08 - 13h25
InfoMoney

SÃO PAULO - Os analistas do Unibanco, com base nas atuais premissas macroeconômicas e momento dos setores, recomendam 15 ações que consideram como as de melhor perspectiva, além de destacar 5 papéis como top picks para o mês de janeiro.

O grupo aconselha aos investidores manterem posições em ações de alta liquidez no mercado ou que possam se aproveitar das altas nos preços das commodities, dólar desvalorizado e exposição ao mercado doméstico.

Os analistas também ressaltam para os investidores se atentarem aos papéis atrelados aos setores financeiro, petroquímico e papel e celulose neste primeiro mês do ano.

Desempenho anterior
Em dezembro, a carteira recomendada registrou valorização de 1,65%, acima da alta de 0,8% do Ibovespa em igual período. Já os top picks encerraram 2007 com ganhos de 57,49% frente aos 43,65% do índice da Bolsa paulista.

As top picks:

* Banco do Brasil
Para explicar a postura otimista em relação aos ativos do banco, o Unibanco citou a expansão das operações de varejo, destacando o desempenho da carteira de veículos e a expectativa de ingresso no setor de empréstimo imobiliário.

* Tractebel
Os analistas destacaram que a companhia deverá se beneficiar neste mês devido ao desfecho do Leilão da Brasiliana. Segundo o grupo, a formação de um consórcio com o Grupo Neoenergia para participar do leilão, aumento sensivelmente as chances de vitória da companhia.

* Petrobras
Frente as constantes notícias referentes às novas descobertas de reservas de petróleo e a entrada de cinco novas unidades de produção neste ano, o Unibanco traçou perspectivas positivas para as ações da estatal. Além disso, a manutenção dos altos patamares da commodity favorece a valorização dos papéis.

* Perdigão
Segundo a instituição, a empresa é a mais bem posicionada em seu setor, pois além de se beneficiar do cenário de demanda aquecida em relação ao segmento de carnes, a Perdigão também se destaca na fração de leites e derivados.

* Tegma
Para a instituição, o crescimento do setor automotivo deve apoiar os resultados operacionais da empresa. Além disso, os analistas acreditam que a queda de 13,3% das ações no último mês gera uma "ótima" oportunidade de compra.
moraisj51

moraisj51

158 27/12/2006
Seria verdade que esta previsto queda do LUCRO para o trimestre, ou é so BOATO?
Quem tiver informações CONCRETAS de preferencia BOAS.
DELTA9

DELTA9

745 05/02/2007
Dá pra falar em algum suporte ? Em tempo continuo acreditando no papel pra daqui alguns meses.
vieira_douglas

vieira_douglas

403 13/07/2007
hj tá tudo no vermelho... é melhor assistir sessào da tarde...
ricardocr

ricardocr

204 12/02/2007
Vendi quase tudo 3 dias após lançamento da OPA.
Comprei tudo de volta esta semana a 29,30.
BBAS3 anda de lado às vezes mas nunca me deu prejuizo.
O que está sacaneando é esse governo vergonhoso.
Vou segurar esta ação até março (dependendo de seu andamento).
Bons negócios.
marcos777

marcos777

55 06/01/2008
Estima-se que a ação chegue em torno de R$:42.00 ou mais até o final de 2008.
O Banco do Brasil é uma instituição sólida, e analistas informam que o lucro do BB deve aumentar ainda mais neste ano, podendo até ocorrer bonificação em torno de 100% nas ações do banco. Comprei as minhas ações a R$:29.25 na oferta publica, e hoje comprei mais ações a R$:30.00 via pregão online.
Estima-se que em 2008 as ações do bb valorizem mais do que as da Petrobras.
BB em torno de 42% de valorização
Petrobras em torno de 30% de valorização.
theteo

theteo

367 04/08/2007
Caro amigo felippebf

Grande, não sei se estou sendo abusado em te pedir seu email para conversarmos.

Gostaria que vc tirasse algumas dúvidas que tenho a respeito de tiro curto.

Estou disposto a "correr o risco".

Se vc puder amigo, por favor, diz seu email para que eu possa me comunicar melhor , pelo menos aprender termos, sem ter que ficar enchendo a discurssão de amadorismo.

Muito obrigado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBAS3 19.90 1.9%
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 1.0%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 1.6%