ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Bbas3 (BBAS3)

sirifi
  • Dono
  • 22126
  • 19/10/2006
Gráfico Intraday: BOV:BBAS3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BBAS3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

pagina ainda em construção

Todas as notícias sobre a economia e política estarão nos fóruns do sirifi para que nenhum forista precise estar saindo do seu fórum desejado!!!

Serão banidas do fórum ofensas pessoais, pornografia e outras coisas que não venham edificar o fórum!!!

Todos devem positivar o fórum e todos post. !!!.

Decisão de operar em um ativo ou derivativo, é total responsabilidade do usuário que a toma,que seja na compra ou venda. POR ISSO CUIDADO! PENSE EM APRENDER PRIMEIRO PARA DEPOIS SABER O QUE VAI FAZER 

DICA PARA POSITIVAR VÁRIOS POSTS DE UMA SÓ VEZ 

1- Pressione a tecla ESC e segure.
2- Positive os posts de seu interesse.
3- Solte a tecla esc.
4- Pressione F5 para atualizar.
5- Pronto! Tudo está devidamente positivado!


Não esqueçam de positivar o fórum na parte superior direita "Mãozinha Verde"


ou pressione CTRL e segure e vá clicando em cada post a ser positivado,  abre uma janela no windouw explorer, solte a  tecla CTRL .  Só fechar as janela que vai positivando!


Aqui é um Fórum para discussão pacífica sobre o mercado financeiro, todos  podem participar com suas opiniões sobre o o mercado com gráficos noticias e etc. Que venha nos manter informado sobre o mercado. AQUI NÃO É UMA EMPRESA DE CONSULTÓRIA , NEM MANIPULA COMPRA E VENDA DE UM ATIVO, compra e venda de um ATIVO É EXCLUSIVA DECISÃO TOMADA PELO USUÁRIO. Proibido ofensas a forista e a outros fóruns.



sirifi não vai esquecer! obrigado meus amigos!

ESTAREI AUSENTE DESTE FÓRUM POR UM TEMPO!



  • 14 Ago 2011, 13:00
  • 06 Set 2011, 21:38
  • Tweet

Comentários

sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 17h51
Merkel e Sarkozy defendem taxa em operação financeira
Seja o primeiro a comentar
PARIS, 16 de agosto (Reuters) - Os líderes da França e da Alemanha, sob pressão para conter a crise de dívida na Europa, concordaram em apresentar propostas em setembro por um imposto sobre transações financeiras e buscar uma governança econômica mais coordenada na zona do euro, disse o presidente francês, Nicolas Sarkozy, nesta terça-feira.c

Após reunião em Paris, Sarkozy disse que ele e a chanceler alemã, Angela Merkel, também proporão que todos os 17 países da zona do euro se comprometam com o equilíbrio das finanças e coloquem essa meta em suas Constituições até meados de 2012.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/08/16/merkel-e-sarkozy-defendem-taxa-em-operacao-financeira.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 18h58
Lucro da Dell no 2º trimestre sobe 63%, para US$ 890 milhões
Seja o primeiro a comentar
NOVA YORK, 16 Ago 2011 (AFP) -O grupo de informática americano Dell publicou nesta terça-feira um lucro em alta de 63% no segundo trimestre, para 890 milhões de dólares, superando as previsões, apesar de o volume de vendas ter sido decepcionante.

Em relação ao número de ações, o lucro alcançou 54 centavos, quando os analistas previam 49 centavos. O volume de vendas foi de 15,66 bilhões de dólares, em alta de apenas 1% contra uma previsão de Wall Street de 15,76 bilhões de dólares.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/08/16/lucro-da-dell-no-2-trimestre-sobe-63-para-us-890-milhoes.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 16h02
Petrobras deve ter de pagar multa cheia de R$ 28 mi à ANP
Publicidade
DA REUTERS, EM SÃO PAULO

Começa a prevalecer dentro da ANP (Agência Nacional do Petróleo) o entendimento de que a Petrobras não teria direito a um desconto de 30% sobre uma multa de R$ 28 milhões que recebeu da autarquia por falta de cumprimento do nível contratual de conteúdo nacional, informou uma diretora da agência nesta terça-feira
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/960523-petrobras-deve-ter-de-pagar-multa-cheia-de-r-28-mi-a-anp.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 18h28
Propostas europeias frustram mercado e Bolsas caem nos EUA
Publicidade
DA REUTERS, EM NOVA YORK

O mercado acionário dos Estados Unidos encerrou em baixa após três dias de ganhos nesta terça-feira, depois que uma reunião entre líderes de França e Alemanha não conseguiu acalmar os temores sobre a capacidade de contenção da crise de dívida soberana na região
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/960665-propostas-europeias-frustram-mercado-e-bolsas-caem-nos-eua.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 21h20
Bolsa de Tóquio abre em queda
Seja o primeiro a comentar
Tóquio, 17 ago (EFE).- O índice Nikkei da Bolsa de Tóquio abriu nesta quarta-feira (local) em baixa de 0,74%, aos 9.039,95 pontos.

Já o indicador Topix abriu em baixa de 0,54%, aos 774,85 pontos.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/16/bolsa-de-toquio-abre-em-queda.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
16/08/2011 - 20h55
Presidente do BID diz que há mais luzes que sombras em países emergentes
Seja o primeiro a comentar
São Paulo, 16 ago (EFE).- O presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno, afirmou nesta terça-feira que há "mais luzes que sombras" na situação atual dos países emergentes, mas enfatizou a importância de continuar com os programas que garantam o crescimento inclusivo e a luta contra a pobreza.

Ao discursar em um seminário sobre economias emergentes realizado em São Paulo, Moreno afirmou que em 15 anos 68% da expansão econômica global será gerada por países em desenvolvimento da América Latina. O presidente do Bid destacou o Brasil, que, segundo ele, "avançou muito. Cerca de 40 milhões deixaram a pobreza desde 2003".

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/16/presidente-do-bid-diz-que-ha-mais-luzes-que-sombras-em-paises-emergentes.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Como ja venho falando cautela aproveita os repique e dinheiro no bolso espera outra oportunidade!!! pera entrar !!! pra mim ibovespa agosto e setembro tem resitencia forte 57600.vamos ver esta realização ate onde vai!!! devido grafico trimestral que vcs podem dar uma olhada no forum central ibov do sirifi!
p.php?pid=chartscreenshot&u=H41Q8l%2F7qcE4KGskVeYWpYOllc0Q47hf
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Em quarta-feira 10/8/2011, às 10:11

A Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) abriu em queda, em meio às incertezas de investidores ante a volatilidade enorme apresentada nos últimos dias. Apesar de os preços das ações brasileiras seguirem atraentes, ninguém arrisca dizer que a recuperação dos mercados ocorrida ontem veio para ficar, pois a base de sustentação é frágil. À espera de uma notícia boa o suficiente para içar os negócios locais, a Bolsa deve acompanhar o comportamento errático das praças internacionais. Às 10h10, o índice Bovespa (Ibovespa) caía 1,64%, aos 50.314 pontos.

http://br.finance.yahoo.com/noticias/Bolsa-abre-queda-meio-estado-3977198336.ht ml?x=0&.v=1
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 13h45
Bolsas europeias fecham em direções opostas; setor financeiro cai
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - As bolsas europeias fecharam em direções opostas nesta quarta-feira, com os investidores reagindo ao resultado da reunião de ontem entre o presidente francês Nicolas Sarkozy e a chanceler alemã Angela Merkel.

As ações do setor financeiro pesaram sobre as bolsas de Londres, onde o FTSE 100 caiu 0,48%, aos 5.332 pontos, e de Frankfurt, com baixa de 0,77% do índice DAX, para 5.949 pontos. Em compensação, o CAC 40, de Paris, subiu 0,72%, para 3.254 pontos; e o FTSE MIB, de Milão, avançou 1,27%, para 15.950 pontos
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/17/bolsas-europeias-fecham-em-direcoes-opostas-setor-financeiro-cai.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h29
Ibovespa fecha na máxima do dia, descolado de Wall Street
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - O principal indicador da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) se descolou dos mercados externos e fechou com alta nesta quarta-feira, em dia de forte oscilação e marcado pelo vencimento dos contratos de opção sobre o índice futuro do Ibovespa.
O índice fechou na máxima do dia, aos 55.073 pontos, com valorização de 1,38%. O movimento de alta se intensificou nos momentos finais do pregão, saindo de uma variação de cerca de 0,5% para a alta de mais de 1% no fechamento.
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/17/ibovespa-fecha-na- maxima-do-dia-descolado-de-wall-street.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h38
Wall Street diverge no fechamento; Dell pesa sobre o Nasdaq
Seja o primeiro a comentar
NOVA YORK, 17 Ago 2011 (AFP) -Os principais índices da Bolsa de Nova York encerraram a quarta-feira em lados opostos, com os resultados da gigante da informática, Dell, pressionando o Nasdaq para baixo: o Dow Jones fechou quase estável, em alta de 0,04%, e o termômetro da tecnologia, Nasdaq, perdeu 0,47%.

De acordo com cifras definitivas, o Dow Jones Industrial Average subiu 4,28 pontos, fechando a 11.410,21, e o Nasdaq cedeu 11,97 pontos, a 2.511,88.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/08/17/wall-street-diverge- no-fechamento-dell-pesa-sobre-o-nasdaq.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h15
Infraero espera mil aviões particulares em jogos da Copa
Publicidade
FILIPE COUTINHO
DE BRASÍLIA

Não bastasse toda a demanda dos aeroportos brasileiros e turistas da Copa- 2014, a Infraero espera ainda mil aviões particulares nos jogos finais do campeonato.

Segundo o presidente da estatal, Gustavo do Vale, muitas empresas fretam vôos para assistir aos jogos e deverá atingir picos na semifinal e final.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/961205-infraero-espera-mil-avioes-particulares-em-jogos-da-copa.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h59
Bolsas dos EUA têm desempenho fraco com setor de tecnologia
Seja o primeiro a comentar
Por Ryan Vlastelica

NOVA YORK (Reuters) - Ações do setor de tecnologia encerraram em baixa nesta quarta-feira após a Dell reduzir sua projeção de vendas para 2012, alimentando preocupações de que o fraco crescimento econômico global possa afetar os resultados de companhias no terceiro trimestre.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/reuters/2011/08/17/bolsas-dos-eua-tem-desempenho-fraco-com-setor-de-tecnologia.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h05
Quais as melhores opções de investimento para autônomos e profissionais liberais?
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO – Trabalhar como autônomo ou profissional liberal tem suas vantagens, como uma maior flexibilidade em relação a horários e liberdade para decidir como será feito o próprio trabalho. Entretanto, também existem pontos negativos, como o fato de não ter uma renda mensal fixa
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2011/08/17/quais-as-melhores-opcoes-de-investimento-para-autonomos-e-profissionais-liberais.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h49
MPX vende energia térmica a gás a R$ 101,9
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - A MPX Energia foi uma das vencedoras do leilão de energia do governo federal, que terminou há pouco na Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE). A empresa vai investir R$ 1,1 bilhão para erguer uma usina de 500 MW de capacidade no Maranhão e que teve a energia vendida por R$ 101,9 o MWh. É o menor valor de uma térmica a gás já vendida em leilões do governo federal desde o início do novo modelo do setor, em 2004.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/17/mpx-vende-energia-termica-a-gas-a-r-1019.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
17/08/2011 - 18h45
Petrobras vai importar gasolina para garantir abastecimento
Seja o primeiro a comentar
RIO - Com o aumento da demanda no mercado doméstico, a autossuficiência do país em derivados de petróleo foi postergada e, em momentos como o atual, a Petrobras precisa importar para garantir o abastecimento. Até o fim desse mês, a companhia vai importar 630 mil barris de gasolina em duas cargas, informou o diretor de Abastecimento, Paulo Roberto Costa. E poderá haver novas importações ao longo do ano.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/17/petrobras-vai-importar-gasolina-para-garantir-abastecimento.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
EU AVISEI!!!! QUEM VEM ME ACOMPANHANDO SABE QUE LEVO A SÉRIO O MERCADO!!! AGOSTO E SETEMBRO !!! DIFICIL PRA BOLSA!!! VENHO MOSTRANDO GRAFICOS , NOTICIAS ETC.. AVISEI APROVEITEM OS REPIQUE !!! LUCRO NO BOLSO!!!! BOA SORTE !! SECESSO NOS TRADES!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBAS3 19.76 -0.5%
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.8%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.1%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.3%
Itália 0.3%
Portugal 1.0%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: