ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Central Bbas3 (BBAS3)

sirifi
  • Dono
  • 22126
  • 19/10/2006
Gráfico Intraday: BOV:BBAS3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BBAS3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

pagina ainda em construção

Todas as notícias sobre a economia e política estarão nos fóruns do sirifi para que nenhum forista precise estar saindo do seu fórum desejado!!!

Serão banidas do fórum ofensas pessoais, pornografia e outras coisas que não venham edificar o fórum!!!

Todos devem positivar o fórum e todos post. !!!.

Decisão de operar em um ativo ou derivativo, é total responsabilidade do usuário que a toma,que seja na compra ou venda. POR ISSO CUIDADO! PENSE EM APRENDER PRIMEIRO PARA DEPOIS SABER O QUE VAI FAZER 

DICA PARA POSITIVAR VÁRIOS POSTS DE UMA SÓ VEZ 

1- Pressione a tecla ESC e segure.
2- Positive os posts de seu interesse.
3- Solte a tecla esc.
4- Pressione F5 para atualizar.
5- Pronto! Tudo está devidamente positivado!


Não esqueçam de positivar o fórum na parte superior direita "Mãozinha Verde"


ou pressione CTRL e segure e vá clicando em cada post a ser positivado,  abre uma janela no windouw explorer, solte a  tecla CTRL .  Só fechar as janela que vai positivando!


Aqui é um Fórum para discussão pacífica sobre o mercado financeiro, todos  podem participar com suas opiniões sobre o o mercado com gráficos noticias e etc. Que venha nos manter informado sobre o mercado. AQUI NÃO É UMA EMPRESA DE CONSULTÓRIA , NEM MANIPULA COMPRA E VENDA DE UM ATIVO, compra e venda de um ATIVO É EXCLUSIVA DECISÃO TOMADA PELO USUÁRIO. Proibido ofensas a forista e a outros fóruns.



sirifi não vai esquecer! obrigado meus amigos!

ESTAREI AUSENTE DESTE FÓRUM POR UM TEMPO!



  • 14 Ago 2011, 13:00
  • 06 Set 2011, 21:38
  • Tweet

Comentários

sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 18h37
Queda no investimento ajuda a melhorar contas públicas
Publicidade
EDUARDO CUCOLO
ANA CAROLINA OLIVEIRA
DE BRASÍLIA

O aumento da arrecadação e a queda nos investimentos federais levaram o setor público a registrar economia recorde para pagar os juros da dívida até julho.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/965970-queda-no-investimento-ajuda-a-melhora r-contas-publicas.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 20h05
Dilma vai receber prêmio de centro de estudos nos Estados Unidos
Publicidade
DE SÃO PAULO

A presidente Dilma Rousseff vai receber o prêmio Woodrow Wilson de Serviço Público no dia 20 de setembro em Nova York.

"A história da presidente Dilma Rousseff inspira milhões de mulheres em todo mundo a buscar posições de liderança em variados campos", disse a presidente do Woodrow Wilson Center, Jane Harman
http://www1.folha.uol.com.br/poder/966053-dilma-vai-receber-premio-de-centro-de -estudos-nos-estados-unidos.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 15h57
Dilma discutirá gastos sociais com centrais sindicais
Publicidade
DE SÃO PAULO

A presidente Dilma Rousseff deve receber representantes das centrais sindicais na próxima segunda-feira, no Palácio do Planalto, para tratar de tema referente aos investimentos na área social.

http://www1.folha.uol.com.br/poder/965802-dilma-discutira-gastos-sociais-com-ce ntrais-sindicais.shtml
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 15h28
'Economistas precisam de humildade', diz secretário da Fazenda
Publicidade
DO VALOR ONLINE

O secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Márcio Holland de Brito, fez duras críticas nesta sexta-feira (26) aos economistas.

sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 15h14
Economia do país para pagar juros da dívida cresce 9 vezes e chega a R$ 14 bi
Do UOL Economia, em São PauloO superavit primário do setor público consolidado chegou a R$ 13,789 bilhões em julho, informou nesta sexta-feira (26) o Banco Central (BC). No mesmo mês do ano passado, essa economia para o pagamento dos juros da dívida pública foi R$ 1,532 bilhão.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/redacao/2011/08/26/economia-do-pais -para-pagar-juros-da-divida-cresce-9-vezes-e-chega-a-r-14-bi.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 20h44
Profarma cria empresa de logística e lança novo plano de opções
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - A distribuidora de produtos farmacêuticos Profarma decidiu criar uma subsidiária na área de logística, a Locafarma Soluções de Transporte e Logística.

Ela terá capital social de R$ 50 mil e prestará serviços de transporte rodoviário municipal e interestadual de cargas, inclusive de produtos farmacêuticos, além de armazenagem e gestão de estoques
http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/26/profarma-cria-empr esa-de-logistica-e-lanca-novo-plano-de-opcoes.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 20h02
Cotações das moedas latino-americanas frente ao dólar
Seja o primeiro a comentar
Bogotá, 26 ago (EFE).- Preços de venda no dia desta sexta-feira das moedas da América Latina em relação ao dólar e sua variação frente à jornada anterior:.

Países Moeda Preços Variação.

ARGENTINA Peso 4,21 ( 0,00 %).

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/26/cotacoes-das-moedas- latino-americanas-frente-ao-dolar.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 19h34
Ibovespa sobe com esperança de que medidas nos EUA ainda estão por vir
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - O mercado começou e terminou a semana de olho no que o presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Ben Bernanke, falaria na reunião de hoje, em Jackson Hole. Com toda sua habilidade, Bernanke não entregou nada de concreto, mas de alguma forma satisfez os investidores ou no mínimo, não os decepcionou, o que em tempos bicudos já é alguma coisa.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/26/ibovespa-sobe-com- esperanca-de-que-medidas-nos-eua-ainda-estao-por-vir.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 19h34
Ibovespa sobe com esperança de que medidas nos EUA ainda estão por vir
Seja o primeiro a comentar
SÃO PAULO - O mercado começou e terminou a semana de olho no que o presidente do Federal Reserve (Fed, o banco central americano), Ben Bernanke, falaria na reunião de hoje, em Jackson Hole. Com toda sua habilidade, Bernanke não entregou nada de concreto, mas de alguma forma satisfez os investidores ou no mínimo, não os decepcionou, o que em tempos bicudos já é alguma coisa.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/26/ibovespa-sobe-com- esperanca-de-que-medidas-nos-eua-ainda-estao-por-vir.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 19h29
BM&FBovespa terá nova plataforma para operações de balcão
Seja o primeiro a comentar
CAMPOS DO JORDÃO - Um dos focos da BM&FBovespa, que passa por uma reformulação na sua diretoria, será o atendimento aos grandes clientes, primordialmente bancos. Segundo o diretor-presidente da bolsa, Edemir Pinto, a preocupação da BM&FBovespa não é com a concorrência de outras bolsas, mas sim com os bancos, que, segundo ele, detêm as ordens, o fluxo e determinam o peso do mercado.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/valor/2011/08/26/bmfbovespa-tera-no va-plataforma-para-operacoes-de-balcao.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
26/08/2011 - 20h57
Voos do Brasil para Nova York são cancelados por causa do "Irene"
Seja o primeiro a comentar
Rio de Janeiro, 26 ago (EFE).- Pelo menos duas companhias aéreas com voos entre Brasil e Nova York cancelaram nesta sexta-feira os voos previstos para sábado e domingo por causa das dificuldades meteorológicas previstas com a passagem do furacão "Irene" pela costa leste dos Estados Unidos.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/08/26/voos-do-brasil-para- nova-york-sao-cancelados-por-causa-do-irene.jhtm
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Todos os forista são bem vindo! A este forum ! pode participar ! fazer pergunta ! trazer sua análise ! para que tds nos caminhemos juntos no mercado!! pode fazer critica construtiva, mas critica que venha ofender os usuaris desse forum aí ser banido!!
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Todos os forista são bem vindo! A este forum ! pode participar ! fazer pergunta ! trazer sua análise ! para que tds nos caminhemos juntos no mercado!! pode fazer critica construtiva, mas critica que venha ofender os usuaris desse forum aí ser banido!!
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
boa noite, ficamos com DEUS EM NOME DO SR. JESUS CRISTO ( NOSSO SALVADOR )
olivenca

olivenca

144 08/05/2010
SIRIFI,
Agradeço pela colaboração que vem prestando no forum. Peço, se possível, analisar bbas3 para segunda, pois estou pensando em entrar no papel para day trade.
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Citação: olivencaSIRIFI,
Agradeço pela colaboração que vem prestando no forum. Peço, se possível, analisar bbas3 para segunda, pois estou pensando em entrar no papel para day trade.


para operar daytrade em uma blue chip, vc tem conhecer muito de analise técnica pra saber entra e sair vc tem trabalha co grafico de min, diario, etc, bbas3 continua em umtendencia de queda, como a ibovespa esta tb, comprar vende é decisão exclusiva sua, o forum não articula nem compra e nem venda é exculusiva de a faz, aqui nos so apenas ilustrmos como esta , mas a decisão e de que faz, pr tem aprender para operar, forum não escola é onde todos postam seu modelos de trade, suas analise e etc.
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
Aqui é um Fórum para discussão pacífica sobre o mercado financeiro, todos podem participar com suas opiniões sobre o o mercado com gráficos noticias e etc. Que venha nos manter informado sobre o mercado. AQUI NÃO É UMA EMPRESA DE CONSULTÓRIA , NEM MANIPULA COMPRA E VENDA DE UM ATIVO, compra e venda de um ATIVO É EXCLUSIVA DECISÃO TOMADA PELO USUÁRIO. Proibido ofensas a forista e a outros fóruns.
sirifi

sirifi

22126 19/10/2006
  • Dono
citação: rc50-Saquei!!! e eu tb estou aqui!!!

-Agora só tem 2 Sheriffs no Advfn!!!

-Sirifi, a maioria dos seus fóruns agora são VIPS!!!

-Sou da Plebe!!!rsrsrsrsrsrsr...

-Positivei + alguns posts!!!

-Até +!!!

vc é um dos nossos moderadores!! vou vltar ao normal, é pq tinha forista querendo ofender os foruns, mas vou volta ao normal, parabens rc 50! e se tiver algum forista querendo ofender nosso fórum é filtralo!!! nós não ofendemos nehum forista e nenhum forum fazemoas nosso trabalho so mercado e aparece eessas coisa pra atrapalhar nossos foruns ! mas vamo que vamos a vitporia é nossa em NOME DE JESUS

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBAS3 19.73 0.0%
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Banco do Brasil SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França 0.7%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.8%
Itália 0.4%
Portugal 1.2%
Maiores Altas (%)
BOV:2ANC7L 0.00 0.0%
BOV:4GRO4L 0.00 0.0%
BOV:4GTU4L 1.00 0.0%
BOV:A5SJ6L 0.00 0.0%
BOV:A8AR4L 0.00 0.0%
BOV:A8BG6L 0.00 0.0%
BOV:A8CP7L 0.00 0.0%
BOV:A8CP8L 0.00 0.0%
BOV:A8GN8L 0.00 0.0%
BOV:A8IC5L 1,000 0.0%

Dado por: