ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradesco. Corretora Ou Merda? (BBDC4)

carlosfonseca
  • Dono
  • 263
  • 30/05/2007

A CORRETORA DO BRADESCO ME PARECE OPERAR TENDENCIOSAMENTE .
QUANDO TUDO TA RUIM ELA ESTA DISPONIVEL. NA HORA DE RECUPERAR ALGUMA COISA ELA TE DEIXA NA MÃO. PARECE HAVER UM FILTRO QUE SO PERMITE A OPERAÇÃO DE PEIXES GRANDES NOS BONS MOMENTOS DA BOLSA.

Comentários

ISAIAS478

ISAIAS478

6 22/01/2008

EU TAMBEM ESTOU PRECISANDO DE OPERAÇÃO NA CORRETORA BRADESCO E ELA ME DIXOU NA MÃO, ESTA MUITO DIFICIL, TENHOP MUITO POUCO TEMPO QUE OPERO POR ELA, E SEMPRE TE DEIXA NA MÃO COMO HOJE?
capiwf

capiwf

651 26/10/2007
Procurem uma corretora...
Não conheço um grande banco que seja boa corretora...
Bons negócios!
EmanuelSan

EmanuelSan

49 10/01/2007
Rapaz, tô usando o Banif, e têm algumas horas e alguns dias que também fica ruim, o Java fica caindo. Sorte que dá para fazer as operações de 3 formas: via página web, via console em Java e com uma aplicação .Net rodando no próprio micro. Têm várias corretoras que oferecem essas opções.

Se tiverem dicas de corretoras cujas aplicações não caem ou travem informem, mas acho que os problemas são de comunicação ou de carga nos servidores das corretoras. Ou seja, problemas comuns da internet. Quando muita gente tá acessando um site, ou ele recusa novas conexões ou no mínimo fica lento.
vencer

vencer

107 07/12/2006
isso ai é realmente uma merda
Pazin

Pazin

838 21/11/2007
Alguem pode me falar sobre Santander. (Sanb3/4), pois o mesmo teve um lucro enorme R$ 1,86 Bilhões, e seus papeis estão valendo apenas Ctvs R$ 0,21, Ele vai Patrocimnar a Copa Libertadores da América, TEm ganho várias folhas de pagamento de prefeituras - RJ de Interior de São Paulo, estas que pertenciam ao Banespa e foram entregue a outros bancos (Itaú- Bradesco), se uniu a Tecnisa no setor imobiliário e tem umas das maiores carteiras de Cartão de Credito do País, Crédito cosignado a funcinário publicos. Etc.
raclima

raclima

7 24/01/2008
opero com a bradesco mas a corretagem é cara para day trade e seu maior defeito é não ter ordens de stop. como é que pode pô.
socomerciais

socomerciais

5394 10/01/2007
Opero pelo Bradesco e me deixa muito na mão. Esta semana mesmo ameaçei um processo.
sval

sval

2161 02/11/2007
Citação: raclimaopero com a bradesco mas a corretagem é cara para day trade e seu maior defeito é não ter ordens de stop. como é que pode pô.

tb operava na BRADESCO e passei a operar com a SOUZABARROS com corretagem de 20,00 fixa. Até o momento nao tenho nada a reclamar, tudo funciona bem e nunca travou. um dos principais motivos que me fez mudar foi o fato do Bradesco nao ter ordens stop (absurdo) e a corretagem ser cara. fiquei empacado em algumas acoes por conta da falta de stop como defesa.
xingling

xingling

4355 29/11/2007
Todo homebroker de banco é de péssima qualidade, quebra um galho, e é bom para inicar no bovespa, mas sempre da problema na hora que mais precisamos.

A vantagem destes homebroker's é que eles ajudam a disseminar o investimento em bolsa de valores no Brasil, que vem crescendo substancialmente.

Para quem opera pequenas quantias é bom pois a taxa de corretagem é de apenas 0,336% enquanto que em outras corretoras a gente paga 15 reais por operação. As desvantagens são: falta de stop, travamento em horários de pico, delay, ordens que são enviadas e não são executadas. Ordens que ficam travadas, isto mesmo, vc cancela uma ordem e ela não cancela nem a pau, fica presa até que seja vendida ou comprada.. erro absurdo isto.
Fernando_Souza

Fernando_Souza

51 26/09/2007
Gente só pra eu entender,como vcs estão operando pelo Bradesco ?? via fone ou via Home Broker ? estou perguntando isso pq a principio tb achava isso meio ruim de nao ter stop e o pior a corretagem é porcentagem sobre o valor operado,isso quebra as pernas de qualquer um. O que eu fiz então, comecei a operar pela Banif e eu vou ser franco com vc's (era feliz no Bradesco e nao sabia), explico: pra quem executa trades curto e precisa de agilidade, posso falar pra vcs sem medo de errar que nao existe lugar melhor que o Bradesco, é mandar a ordem e pronto, esta executada, sem contar o disposição do lay-out da pagina que vc consegue visualizar tudo na mesma tela, na Banif é uma merda total, ja perdi varios negocios, precisei de agilidade pra comprar e vender ativos e simplesmente nao foi executado, sem contar que cada informação que vc precisa é uma pagina diferente, só não volto toda aminha grana pro Bradesco por causa do valor da corretagem que é absurda, quanto a Banif achei muito fraquinha. Mas um detalhe, costumizei uma pagina na Banif comos ativos desejados, nao passou 2 minutos e os ativos começaram a ser substituidos por ativos que nao tinham nada a ver com o configurado, liguei na Banif perguntando se tinha algo de errado com o meu micro e ela falou que era assim mesmo e que ja iram arrumar esse problema, com eu falei antes a Banif nao funciona.
Fernando_Souza

Fernando_Souza

51 26/09/2007
A minha ultima decepção com a Banif foi na última sexta-feira acho que dia 08/02/08 percebi que a TELB4 iria disparar naquele dia, então entrei rapidnho na Banif pra comprar tudo o que eu tinha na TELB4, adivinha, mandei umas 5 ordens pra comprar,algumas foram canceladas outras nem responderam,o tempo passava o ativo subia e eu perdendo dinheiro, então entrei rapidinho no Bradesco pra poder pegar alguma coisa. Detalhe, quando mandei as ordens na Banif a TELB4 estava a 0,60 depois das varias tentativas e até entrar noBradesco ja estava em 0,68,bom.... dei a ordem no Bradesco e como ja era esperado executou na hora, bateu 0,75 e começou a cair, mandei vender a 0,73 e pronto,executou na hora. Gostaria de saber onde esta a falha do Bradesco, pra mim acho que nao tem lugar melhor por varios motivos. assim que o Bradesco descobrir essa falha no valor cobrado das corretagem e resolverem cobrar uma taxa fixa por operação nao terei duvdas em voltar minha grana pra lá.
brunoalmeidatst

brunoalmeidatst

439 04/11/2007
Eu já opero pelo Bradesco há um bom tempo e nunca tive problemas, sinceramente não sei oq vcs estão falando, meu HB nunca travou, as ordens são executadas rápidas, só pago 10,80 de taxa de corretagem. Somente duas críticas q eu tenho pra fazer: falta de stop e falta de operação com opções, de resto estou satisfeito.
;)
MUSA4

MUSA4

701 03/04/2007
Alô Pessoal da Bradesco Corretora.
Faz muito tempo que avisei o pessoal sobre essa Corretora. Há 2 furos que nãp conseguem tapar e deixam todos no PREJÚ.
O Banco tem um Programa invejável de Informática, o qual já foi escolhido até por Bancos do exterior (parece que venderam o Programa para outros paises).
Entretanto, quando se trata da Corretora, eles estão na época do Carro-de-Boi.
Além da Corretagem absurdamente elevada eles s~so muito enrolados.
Vc tem uma Conta no Bradesco e repassa grana para a Corretora.
Vc compra ações e quando tem um Lucro vc vende. Ao retirar a Corretagem de Compra e de Venda vc percebe que não ganhou nada. Quem ficou com a parte do Leão foi a Corretora. Outra aberração é que vc vende, fica entesourado e quer comprar outras ações no mesmo dia da Venda.Não pode. A Corretora alega que o dinheiro da Venda vai para sua Conta e eles, que venderam, não têm acesso à sua Conta. É o "FIM da PICADA"!!!!
Por isso saí e entrei na EASYNVEST. A taxa de Corretagem é fixa e é R$ 10,00 por ORDEM EXECUTADA.
Vc vende e, na mesma hora, pode comprar dentro do limite da Venda.
As Compras e Vendas são altamente dinâmicas, tal qual vc estivesse operando diretamente na BOLSA.
Aconselho-os a mudarem de Corretora. Dêem Preferência àquelas que operam com Corretagem Fixa e não à base de Porcentagem.
Abs e Bons Negócios.
RODRIGOPN

RODRIGOPN

20 31/01/2008
Citação: xinglingTodo homebroker de banco é de péssima qualidade, quebra um galho, e é bom para inicar no bovespa, mas sempre da problema na hora que mais precisamos.

A vantagem destes homebroker's é que eles ajudam a disseminar o investimento em bolsa de valores no Brasil, que vem crescendo substancialmente.

Para quem opera pequenas quantias é bom pois a taxa de corretagem é de apenas 0,336% enquanto que em outras corretoras a gente paga 15 reais por operação. As desvantagens são: falta de stop, travamento em horários de pico, delay, ordens que são enviadas e não são executadas. Ordens que ficam travadas, isto mesmo, vc cancela uma ordem e ela não cancela nem a pau, fica presa até que seja vendida ou comprada.. erro absurdo isto.

concordo! opero na BB-BI(bco brasil),pois começei há pouco tempo na bolsa; todo mundo fala a mesma coisa:fuja dos bancos,pois vc perde$$..
detalhe,além dos 0,035% da tx corretagem,são 20,00 por ordem via home broker e o preço sobe bem se for via agencia(no home broker só ordem limitada pra venda ou compra e tudo em D+3!! e na agencia dá pra mandar ordem ao mercado.
ah,e a caixa de ferramentas do banco é tão vazia quanto a lua..zero stop,travas,etc

me sugere uma corretora se possivel!?

abraço e sucesso
vou deixar meu LP no banco,mas to procurando uma corretora. tenho ouvido elogios sobre a Wintrade.
cathoderay

cathoderay

204 07/12/2007
Olá. Talvez por todas estas reclamações, o Bradesco esteja em negociação com a corretora Ágora, conforme já anunciado em outros posts.
JCC4

JCC4

6414 12/04/2007
GALERA, O QUE ACHAM DISSO???

GAZETA: Natura tem plano para reverter queda das ações

SÃO PAULO, 21 de fevereiro de 2008 - A Natura, maior indústria de cosméticos brasileira, vai anunciar no próximo dia 29, seus planos para reverter a curva de baixa nos preços de suas ações, que em 2007 andaram na contramão do mercado. A informação foi dada pelo vice-presidente de finanças da empresa, José David Vilela Uba, durante o quinto evento da série "Estudos de Casos de Governança Corporativa", realizado pelo Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças), ontem, em São Paulo.
O executivo afirmou que não poderia dar mais informações sobre os planos devido ao sigilo que antecede a divulgação do balanço de 2007, previsto próximo dia 27. Disse apenas que "não mudaremos a estratégia". Na Bovespa, o preço das ações da Natura fecharam ontem com alta de 2,15%, cotada a R$ 16,69. Em relação ao preço do IPO, realizado em 26 de maio de 2004 (R$ 36,50 ), a cotação de ontem representava uma desvalorização de 54,3%. "A queda foi resultado do crescimento das vendas abaixo das expectativas de mercado e dos nosso planos", disse Uba. Ele ressaltou, porém, que a geração de caixa medida pelo Ebtida ( lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) sobre a receita líquida da companhia é da ordem de 24%, acima da média do setor, de 14% a 15%. "Ela conseguiu isso devido ao crescimento da marca e do investimento em pesquisa. Investe 3% da receita líquida em pesquisa e é uma das que mais investe em todo o mundo ", afirmou. Outra característica que contribui para a rentabilidade da companhia é seu canal de vendas. A Natura distribui seus produtos por meio de consultoras independentes, que são recrutadas diretamente pela empresa.
A empresa foi a segunda a entrar para o Novo Mercado - o mais elevado nível de governança corporativa da Bovespa, no qual as empresas só podem ter ações ordinárias, o que dá direito de voto para todos os acionistas. "Quando os fundadores tomaram a decisão de abrir o capital no Novo Mercado, a maioria das recomendações que receberam foi contrária à medida", contou Uba. Mas o motivo da abertura de capital fez com que insistissem no Novo Mercado. "O motivo do IPO foi perenizar o negócio. Toda a emissão foi secundária. A empresa tem forte aporte de caixa que não demanda investimentos."
Apontada como um exemplo de governança e sustentabilidade pelos agentes do mercado, a Natura iniciou a implantação de boas práticas de governança corporativa muito antes do IPO. Segundo seu vice-presidente financeiro, desde o inicio adotou um conceito amplo de governança, que inclui todos os stakeholders - o que é previsto no principio de equidade, um dos pilares da boa governança. Em 2003, ganhou o prêmio da Abrasca (Associação das Companhias Abertas) de melhor relatório de sustentabilidade. (Lucia Rebouças - Gazeta Mercantil)
jmp1986

jmp1986

15 27/01/2008
A corretora do banco Real (ABN AMRO) cobra a metade do padrao Bovespa (somente em operacoes via home broker), e nunca me deu problema. Dependendo de quanto operas, talvez valha mais apena entrar no Real. Ontem por ex. eu fiz R$ 18.400,00 em operacoes (7 ordens) e deu 58 pila de corretagem.
fcg_dt

fcg_dt

4 10/01/2008
jmp1986,

O corretora do Banco Real ainda tem aquele problema de não permitir vendas em D+1? Pq essa corretora era de matar na época que eu a utiliza (até metade de 2007) : ou vc fazia um DT ou só pode vender em D+3!
mcanale

mcanale

463 28/01/2007
Está corretora é um lixo está fora novamente.
  • 15 Abr 2008, 10:27
  • 15 Abr 2008, 14:10
  • Tweet
pjgbr

pjgbr

648 26/07/2007
reclamem na CVM... e perguntem pelo prejuízo gerado!!!!!!!!!!
reclamem também ao Ministério Público...dei entrada no MP mês passado e o Bradesco foi intimado a se explicar.

Se ficar só reclamando não adianta, tome essas providências!!!

Eles estão cagando e andando, se vc ganha eles ganham, agora se vc perde só eles ganham.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBDC4 17.97 2.0%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.6%
Brasil 0.8%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 1.4%