carlosfonseca
- Dono
- 263
- 30/05/2007
A CORRETORA DO BRADESCO ME PARECE OPERAR TENDENCIOSAMENTE .
QUANDO TUDO TA RUIM ELA ESTA DISPONIVEL. NA HORA DE RECUPERAR ALGUMA COISA ELA TE DEIXA NA MÃO. PARECE HAVER UM FILTRO QUE SO PERMITE A OPERAÇÃO DE PEIXES GRANDES NOS BONS MOMENTOS DA BOLSA.
Recursos principais

Comentários
1 de 67
ISAIAS478
6 22/01/2008EU TAMBEM ESTOU PRECISANDO DE OPERAÇÃO NA CORRETORA BRADESCO E ELA ME DIXOU NA MÃO, ESTA MUITO DIFICIL, TENHOP MUITO POUCO TEMPO QUE OPERO POR ELA, E SEMPRE TE DEIXA NA MÃO COMO HOJE?
2 de 67
capiwf
651 26/10/2007Não conheço um grande banco que seja boa corretora...
Bons negócios!
3 de 67
EmanuelSan
49 10/01/2007Se tiverem dicas de corretoras cujas aplicações não caem ou travem informem, mas acho que os problemas são de comunicação ou de carga nos servidores das corretoras. Ou seja, problemas comuns da internet. Quando muita gente tá acessando um site, ou ele recusa novas conexões ou no mínimo fica lento.
4 de 67
vencer
107 07/12/20065 de 67
Pazin
838 21/11/20076 de 67
raclima
7 24/01/20087 de 67
socomerciais
5394 10/01/20078 de 67
sval
2161 02/11/2007tb operava na BRADESCO e passei a operar com a SOUZABARROS com corretagem de 20,00 fixa. Até o momento nao tenho nada a reclamar, tudo funciona bem e nunca travou. um dos principais motivos que me fez mudar foi o fato do Bradesco nao ter ordens stop (absurdo) e a corretagem ser cara. fiquei empacado em algumas acoes por conta da falta de stop como defesa.
9 de 67
xingling
4355 29/11/2007A vantagem destes homebroker's é que eles ajudam a disseminar o investimento em bolsa de valores no Brasil, que vem crescendo substancialmente.
Para quem opera pequenas quantias é bom pois a taxa de corretagem é de apenas 0,336% enquanto que em outras corretoras a gente paga 15 reais por operação. As desvantagens são: falta de stop, travamento em horários de pico, delay, ordens que são enviadas e não são executadas. Ordens que ficam travadas, isto mesmo, vc cancela uma ordem e ela não cancela nem a pau, fica presa até que seja vendida ou comprada.. erro absurdo isto.
10 de 67
Fernando_Souza
51 26/09/200711 de 67
Fernando_Souza
51 26/09/200712 de 67
brunoalmeidatst
439 04/11/2007;)
13 de 67
MUSA4
701 03/04/2007Faz muito tempo que avisei o pessoal sobre essa Corretora. Há 2 furos que nãp conseguem tapar e deixam todos no PREJÚ.
O Banco tem um Programa invejável de Informática, o qual já foi escolhido até por Bancos do exterior (parece que venderam o Programa para outros paises).
Entretanto, quando se trata da Corretora, eles estão na época do Carro-de-Boi.
Além da Corretagem absurdamente elevada eles s~so muito enrolados.
Vc tem uma Conta no Bradesco e repassa grana para a Corretora.
Vc compra ações e quando tem um Lucro vc vende. Ao retirar a Corretagem de Compra e de Venda vc percebe que não ganhou nada. Quem ficou com a parte do Leão foi a Corretora. Outra aberração é que vc vende, fica entesourado e quer comprar outras ações no mesmo dia da Venda.Não pode. A Corretora alega que o dinheiro da Venda vai para sua Conta e eles, que venderam, não têm acesso à sua Conta. É o "FIM da PICADA"!!!!
Por isso saí e entrei na EASYNVEST. A taxa de Corretagem é fixa e é R$ 10,00 por ORDEM EXECUTADA.
Vc vende e, na mesma hora, pode comprar dentro do limite da Venda.
As Compras e Vendas são altamente dinâmicas, tal qual vc estivesse operando diretamente na BOLSA.
Aconselho-os a mudarem de Corretora. Dêem Preferência àquelas que operam com Corretagem Fixa e não à base de Porcentagem.
Abs e Bons Negócios.
14 de 67
RODRIGOPN
20 31/01/2008concordo! opero na BB-BI(bco brasil),pois começei há pouco tempo na bolsa; todo mundo fala a mesma coisa:fuja dos bancos,pois vc perde$$..
detalhe,além dos 0,035% da tx corretagem,são 20,00 por ordem via home broker e o preço sobe bem se for via agencia(no home broker só ordem limitada pra venda ou compra e tudo em D+3!! e na agencia dá pra mandar ordem ao mercado.
ah,e a caixa de ferramentas do banco é tão vazia quanto a lua..zero stop,travas,etc
me sugere uma corretora se possivel!?
abraço e sucesso
vou deixar meu LP no banco,mas to procurando uma corretora. tenho ouvido elogios sobre a Wintrade.
15 de 67
cathoderay
204 07/12/200716 de 67
JCC4
6414 12/04/2007GAZETA: Natura tem plano para reverter queda das ações
SÃO PAULO, 21 de fevereiro de 2008 - A Natura, maior indústria de cosméticos brasileira, vai anunciar no próximo dia 29, seus planos para reverter a curva de baixa nos preços de suas ações, que em 2007 andaram na contramão do mercado. A informação foi dada pelo vice-presidente de finanças da empresa, José David Vilela Uba, durante o quinto evento da série "Estudos de Casos de Governança Corporativa", realizado pelo Ibef (Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças), ontem, em São Paulo.
O executivo afirmou que não poderia dar mais informações sobre os planos devido ao sigilo que antecede a divulgação do balanço de 2007, previsto próximo dia 27. Disse apenas que "não mudaremos a estratégia". Na Bovespa, o preço das ações da Natura fecharam ontem com alta de 2,15%, cotada a R$ 16,69. Em relação ao preço do IPO, realizado em 26 de maio de 2004 (R$ 36,50 ), a cotação de ontem representava uma desvalorização de 54,3%. "A queda foi resultado do crescimento das vendas abaixo das expectativas de mercado e dos nosso planos", disse Uba. Ele ressaltou, porém, que a geração de caixa medida pelo Ebtida ( lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) sobre a receita líquida da companhia é da ordem de 24%, acima da média do setor, de 14% a 15%. "Ela conseguiu isso devido ao crescimento da marca e do investimento em pesquisa. Investe 3% da receita líquida em pesquisa e é uma das que mais investe em todo o mundo ", afirmou. Outra característica que contribui para a rentabilidade da companhia é seu canal de vendas. A Natura distribui seus produtos por meio de consultoras independentes, que são recrutadas diretamente pela empresa.
A empresa foi a segunda a entrar para o Novo Mercado - o mais elevado nível de governança corporativa da Bovespa, no qual as empresas só podem ter ações ordinárias, o que dá direito de voto para todos os acionistas. "Quando os fundadores tomaram a decisão de abrir o capital no Novo Mercado, a maioria das recomendações que receberam foi contrária à medida", contou Uba. Mas o motivo da abertura de capital fez com que insistissem no Novo Mercado. "O motivo do IPO foi perenizar o negócio. Toda a emissão foi secundária. A empresa tem forte aporte de caixa que não demanda investimentos."
Apontada como um exemplo de governança e sustentabilidade pelos agentes do mercado, a Natura iniciou a implantação de boas práticas de governança corporativa muito antes do IPO. Segundo seu vice-presidente financeiro, desde o inicio adotou um conceito amplo de governança, que inclui todos os stakeholders - o que é previsto no principio de equidade, um dos pilares da boa governança. Em 2003, ganhou o prêmio da Abrasca (Associação das Companhias Abertas) de melhor relatório de sustentabilidade. (Lucia Rebouças - Gazeta Mercantil)
17 de 67
jmp1986
15 27/01/200818 de 67
fcg_dt
4 10/01/2008O corretora do Banco Real ainda tem aquele problema de não permitir vendas em D+1? Pq essa corretora era de matar na época que eu a utiliza (até metade de 2007) : ou vc fazia um DT ou só pode vender em D+3!
19 de 67
mcanale
463 28/01/200720 de 67
pjgbr
648 26/07/2007reclamem também ao Ministério Público...dei entrada no MP mês passado e o Bradesco foi intimado a se explicar.
Se ficar só reclamando não adianta, tome essas providências!!!
Eles estão cagando e andando, se vc ganha eles ganham, agora se vc perde só eles ganham.