ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradesco - Postar Somente Aqui (BBDC4)

MissAttorney
  • Dono
  • 1641
  • 09/11/2006

Boa tarde!
Acabo de ser informada que os resultados do primeiro trimestre serão divulgados dia 7/5.
Então, colegas, próxima baixa na ação, seria um bom momento para entrada!
Rumo aos 50!
Abraços.

Autor: MissAttorney Data: 20/04/2007 - 13:14:39
Título: RESULTADOS BRADESCO - Felipe ou outros
Mensagem: Alguém sabe se será realmente dia 5/5 que serão divulgados os resultados do primeiro trimestre?
Entrei no site e não visualizei informação sobre isso.
Obrigada.

Autor: felipe lima Data: 20/04/2007 - 13:24:53
Comentário: 07/05/2007

Comentários

hholanda

hholanda

1033 03/01/2008
entrei hj a 38,16, mas estou com receio de realizações nos próximos dias.... que acham..
Elifran

Elifran

148 18/09/2007
Alguém pode me passar os suportes e resisitencias de BBDC4?
rfalvares

rfalvares

841 01/12/2007
olhem o bradesco se segurou bem o dia intiro com este montao de realizações...e acho que amnha vem a noticia esperada...
genteqfaz

genteqfaz

561 26/06/2007
Citação: rfalvaresolhem o bradesco se segurou bem o dia intiro com este montao de realizações...e acho que amnha vem a noticia esperada...

qual notícia?
LUCLEAO

LUCLEAO

203 20/05/2007
Austin Rating eleva nota do Banrisul para A+

Porto Alegre, 15 de Maio de 2008 - O BANRISUL - Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Bovespa: BRSR3; BRSR5; BRSR6), instituição financeira que opera nas áreas comercial, de desenvolvimento e social, atendendo a todos os segmentos da sociedade gaúcha e da Região Sul do Brasil, informa que a Austin Rating, agência classificadora de risco de crédito, informou que elevou o grau de classificação de risco de longo prazo do Banrisul de 'A' para 'A+' e atribuiu a nota de curto prazo 'A-2'.

De acordo com o informe, a elevação do rating fundamenta-se na boa capitalização, pulverização de ativos e passivos, diversificação das fontes de receita, qualidade dos ativos de crédito, patamares adequados de liquidez, rentabilidade e expansão da área de atuação com abertura de agências estratégicas fora do Estado.

O comunicado da Austin Rating ressaltou, ainda, que o Banrisul permaneceu focado no crescimento de modalidades de crédito pré-aprovado no segmento da pessoa física, principalmente o crédito consignado para servidores públicos. Na pessoa jurídica, manteve a busca por uma carteira mais pulverizada, procurando operar junto às pequenas e médias empresas. Além disso, continuou investindo em tecnologia, com destaque para novos serviços no Internet Banking e no Cartão Internet Banrisul, e a oferta diversificada de produtos e serviços.

A classificação 'A+' significa que o banco apresenta solidez financeira intrínseca boa e que é uma instituição dotada de negócio seguro e valorizado, boa situação financeira atual e histórica. O ambiente empresarial e setorial pode variar sem, porém, afetar as condições de funcionamento do banco. O risco é muito baixo.

A Austin Rating é a primeira empresa nacional a conceder ratings no Brasil e, além do pioneirismo na classificação de risco de crédito, a instituição se caracteriza pelo desenvolvimento de metodologia própria, a qual adapta padrões internacionais ao mercado financeiro nacional e suas particularidades.

Para acessar o documento completo, por favor clique aqui.

CONTATO DE RI:
Alexandre Pedro Ponzi
Gerente de RI
Tel: +55 (51) 3215-3232
E-mail: ri@banrisul-ri.com.br
Website: www.banrisul.com.br/ri
Pazin

Pazin

838 21/11/2007
O Bradesco defendeu nesta sexta-feira que ocorra um leilão para a venda da Nossa Caixa, 12º maior banco do país e o último grande banco nas mãos de um governo estadual.

Na noite de quarta-feira, o Banco do Brasil informou que iniciou negociações para a aquisição do banco, o que desagradou aos bancos privados, interessados em ampliar suas participações sobre o mercado bancário paulista.

"O leilão traz as coisas às claras, como o preço correto, que seria formado a partir da concorrência entre os interessados. As regras de mercado devem prevalecer, com a realização de uma licitação pública. Seria mais legítimo", disse ontem o presidente do Conselho de Administração do Bradesco, Lázaro de Mello Brandão.

Ele disse ainda que "o Banco do Brasil é um candidato forte, mas não se pode eliminar o direito à concorrência."

O Bradesco seria um dos bancos privados mais interessados no negócio porque perderá a liderança do setor bancário em São Paulo em breve, quando as operações do Santander e do ABN Amro Real se fundirem, de acordo com o combinado na aquisição da participação brasileira do ABN Amro pelo banco espanhol.
luis_albero

luis_albero

9 10/04/2008
Eu to comprado a 39,03 quando ainda estava com tendencia altista e logo no dia seguinte comecou a cair e nao voltou mais.

Que acham ? Hora de stop loss ou será que volta pros 40 ?
leo teixeira

leo teixeira

1116 04/10/2006
Citação: luis_alberoEu to comprado a 39,03 quando ainda estava com tendencia altista e logo no dia seguinte comecou a cair e nao voltou mais.

Que acham ? Hora de stop loss ou será que volta pros 40 ?

A pergunta que não quer calar.Vai ou racha?
luis_albero

luis_albero

9 10/04/2008
E hoje continua caindo... aff. Se nao tiver qualquer previsao de volta o jeito eh entubar o preju e partir para outra.
ivngomes

ivngomes

128 29/06/2007
Citação: luis_alberoE hoje continua caindo... aff. Se nao tiver qualquer previsao de volta o jeito eh entubar o preju e partir para outra.

Um conselho, calma, o mercado é assim, tenho um bocado de ações à 38,00, só vendo no minimo por uns 40~41, estou esperando o novo IG, ai vai !!!
Criniti

Criniti

771 25/08/2007
Entrei a 37,15... bbdc4 é tiro certo... MP e LP... Essas 300 ações que comprei hoje vou deixar pra minha filha Nicole... Aos poucos vou ampliar a carteira dela...
niltton

niltton

880 03/03/2008
Ultimas Noticias | 27/05 - 20:10
Bradesco anuncia compra de ações próprias
SÃO PAULO, 27 de maio de 2008 - O Bradesco, através do Conselho de Administração, aprovou adquirir até 15 milhões de ações, sem valor nominal, sendo 7,5 milhões ordinárias e 7,5 milhões preferenciais, com o objetivo de permanência em tesouraria e posterior alienação ou cancelamento, sem redução do capital. Existem em circulação 2.016.470.589 ações do banco, sendo 498.749.750 ordinárias e 1.517.720.839 preferenciais. (Redação - InvestNews)
niltton

niltton

880 03/03/2008
Isso fará as ações descer e depois subir? que acham?
rgandorini

rgandorini

6468 10/01/2007
Citação: nilttonIsso fará as ações descer e depois subir? que acham?

Insignificante...mais efeito psicológico do que %.

Peguei umas hj pq graficamente está ficando bom.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBDC4 18.02 -0.4%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.0%
Austrália -0.9%
Brasil -0.4%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) -0.8%