MissAttorney
- Dono
- 1641
- 09/11/2006
Boa tarde!
Acabo de ser informada que os resultados do primeiro trimestre serão divulgados dia 7/5.
Então, colegas, próxima baixa na ação, seria um bom momento para entrada!
Rumo aos 50!
Abraços.
Autor: MissAttorney Data: 20/04/2007 - 13:14:39
Título: RESULTADOS BRADESCO - Felipe ou outros
Mensagem: Alguém sabe se será realmente dia 5/5 que serão divulgados os resultados do primeiro trimestre?
Entrei no site e não visualizei informação sobre isso.
Obrigada.
Autor: felipe lima Data: 20/04/2007 - 13:24:53
Comentário: 07/05/2007
Recursos principais

Comentários
521 de 2406
pdrao
38290 30/11/2007522 de 2406
tdvitor
1987 07/04/2008http://www.hhsom.com.br
523 de 2406
Alascio
5735 08/10/2006524 de 2406
wnielsenbr
121 30/06/2008Tá cheio de tópicos onde ficam "enchendo linguiça" para manter o papel em evidência, sendo que boa parte só serve pra pegar sardinha inexperiente, que vai comprar papel furado e vai perder.
BBAS, BBDC, ITAU não precisam disso, então o tópico é enxuto e, GRAÇAS A DEUS, por não ter tanta evidência não ficam aparecendo malas falando besteira.
525 de 2406
murialdo
1606 02/11/2006bradescão, compra e deixa lá , com certesa é só correr pro abraço.
526 de 2406
Alascio
5735 08/10/2006repetindo: Em torno de 3,3% do valor da ação(dividendo Yield).
527 de 2406
pdrao
38290 30/11/2007mas ele paga mensalmente nao é? e esses 3,3% é sobre o valor de hoje?
528 de 2406
Alascio
5735 08/10/2006repetindo: Em torno de 3,3% do valor da ação(dividendo Yield).
mas ele paga mensalmente nao é? e esses 3,3% é sobre o valor de hoje?
Paga mensalmente e esse percentual é sobre o valor de hoje.
529 de 2406
Gottardi
1914 28/07/2007Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
530 de 2406
edmundojr
8160 10/11/2006se confundem,resta saber quem carrega o que.Mas enfim, é saXonal -lindo, bota um
som e vai parecer como saxofone...Interessante colocação-emprêsa- pensei que era
um banco, mas afinal dá tudo na mesma.Questão de forma de se colocar.Aliás, por
falar em colocar, penso que nem sabias de Mercado Financeiro, e Sra.Dra.Miss
Attorney , criadora deste topic, por demais expandia seus conhecimentos claros.
Se tópico é-enxuto- é porque ninguém se interessa por ele....é óbvio uma vez que
não tem -Ninguém- com condições de conduzir o que foi iniciado. Só -Besteiróis-.
Aliás, por dizer em falar besteira, o que escrevestes é uma delas.Aliás,dentro
de Suas considerações, vou falar com gerente minha conta Bradesco, e saber se
ele só vai continuar a subir.Lógica muito interessante.Com base nisto, vou pedir
algum tipo de empréstimo, como acionista que sou- alguns K - e exigir redução
de custo...Legal.Mas pode parecer besteirol, aliás como vemos por aqui.Não sabem
nem o que de dividendos são pagos por ano...Grandes investidores,ou -malas/mulas
SDS -Por favor, respeite a inteligencia da pessoa que criou este topic.Se não sabes, vá atrás e procure.Com certeza, escreveras menos -besteiróis-.
531 de 2406
Gottardi
1914 28/07/2007Resslato que estamos no inicio de uma reversão de curto prazo.
532 de 2406
doc666
376 28/11/2007Resslato que estamos no inicio de uma reversão de curto prazo.
Agora sim senti firmeza!
Sem mais blá blá blá.......
533 de 2406
wnielsenbr
121 30/06/2008se confundem,resta saber quem carrega o que.Mas enfim, é saXonal -lindo, bota um
som e vai parecer como saxofone...Interessante colocação-emprêsa- pensei que era
um banco, mas afinal dá tudo na mesma.Questão de forma de se colocar.Aliás, por
falar em colocar, penso que nem sabias de Mercado Financeiro, e Sra.Dra.Miss
Attorney , criadora deste topic, por demais expandia seus conhecimentos claros.
Se tópico é-enxuto- é porque ninguém se interessa por ele....é óbvio uma vez que
não tem -Ninguém- com condições de conduzir o que foi iniciado. Só -Besteiróis-.
Aliás, por dizer em falar besteira, o que escrevestes é uma delas.Aliás,dentro
de Suas considerações, vou falar com gerente minha conta Bradesco, e saber se
ele só vai continuar a subir.Lógica muito interessante.Com base nisto, vou pedir
algum tipo de empréstimo, como acionista que sou- alguns K - e exigir redução
de custo...Legal.Mas pode parecer besteirol, aliás como vemos por aqui.Não sabem
nem o que de dividendos são pagos por ano...Grandes investidores,ou -malas/mulas
SDS -Por favor, respeite a inteligencia da pessoa que criou este topic.Se não sabes, vá atrás e procure.Com certeza, escreveras menos -besteiróis-.
Cara, onde já encontrei citações suas em outros tópicos é reclamando ou reclamando, ou tentando se passar por inteligente, sem postar nada que preste. Vê se vai arranjar trabalho a pára de reclamar. Vai escrever emprêsa com acento (no Brasil) e ainda quer falar dos erros de DIGITAÇÃO dos outros. E não, banco não é empresa, é entidade beneficente agora. Sujeito ignorante - e filtrado (no Brasil).
534 de 2406
edmundojr
8160 10/11/2006preste para uma porca...Não preciso ¨arranjar ¨ trabalho . Já vivo bem de informações e algum conhecimento, o que penso que não tens nem um pouco. Como
me consideras um ignaro/ignorante, eu só posso dizer - é um inguinorante- e de
marca maior. Sei que já fui filtrado inúmeras vezes, mas -água limpa- continua
a passar,e é aceita. Ao contrário de outras, que só tem coliformes mentais...
Prefiro muito mais uma colocação séria como dos colegas de topic- Gottardi e
doc666- estes estão ao que tudo indica, interessados em algo sério,construtivo.
Tu ,estás a querer o que??? Malediciências...todos que começaram se deram muito
mal.Podes me filtrar no Brasil, ou pelo mundo todo.Sei bem o que acontece,ou pelo menos penso. Informações é o que não me faltam. -Será que tens??? Vamos
fazer o seguinte- tu fica na tua, e eu fico na minha. O que eu faço com meus
recursos,sem dever nada para ninguém, é problema meu.Faça bom uso dos seus.
Mais uma vez, agradecimentos as sensatas palavras do -Gottardi-. E aproveitando
quanto ao tal de -blá blá blá- parece-me que Voces não frequentaram Faculdades,
onde alguém fica a falar e alguns se dispõe a ouvir.Mas é só -blá blá- mas quem
não escutou direitinho, não passa nem pelas eliminatórias, menos ainda...Saco!!!
de ficar a ouvir, anotar, sair a comprar apostilas...para as provas.-Experts-.
535 de 2406
asdrubalmilhao
158 24/01/2008Visanet dá primeiro passo para abrir capital
SÃO PAULO - A Visanet, empresa que faz o credenciamento de estabelecimentos comerciais para a bandeira Visa, dará na próxima segunda-feira, dia 25, o primeiro passo para a listagem de ações na Bovespa. Nesse dia, os acionistas da empresa se reunirão em assembléia para autorizar a apresentação de pedido de registro de companhia aberta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação da empresa é aguardada pelo mercado desde que a concorrente Redecard lançou ações, há um ano.
Segundo o diretor executivo de finanças e administração da Visanet Brasil, Vitor Fabiano, a convocação foi efetuada para que sejam criadas condições prévias e para que a empresa esteja pronta para a oferta inicial de ações, caso venha a ser definida pelos acionistas.
Uma vez que o pedido da Visanet ingresse na CVM, a operação deve permanecer em análise por pelo menos um mês. O mercado não sabe estimar se a oferta será realizada neste ano, pois dependerá da janela de oportunidade.
Apesar da instabilidade dos mercados, é possível dizer que a distribuição tem sinalização muito positiva. Em março passado, período nebuloso para o mercado de capitais, diante da crise de crédito internacional, a Visa fez a maior operação inicial de venda de ações nos Estados Unidos, com volume recorde de US$ 17,86 bilhões.
Os analistas da Itaú Corretora comentaram que a operação de Visanet pode ser um fator a impulsionar as ações do Bradesco e do Banco do Brasil, que possuem fatias de 40% e 32%, respectivamente, na empresa. Os papéis devem se beneficiar tanto do valor que o mercado atribuir à Visanet, quanto da venda de ações em uma eventual oferta secundária, em que os recursos vão para os acionistas.
O Itaú assumiu múltiplos para a Visanet semelhantes aos de Redecard, com preço/lucro (P/L) estimado para 2008 de 21,5 vezes e crescimento de receita de 21%. A corretora calculou valor de mercado de R$ 23 bilhões - o da Redecard é de R$ 20 bilhões. Na assembléia, os acionistas também aprovarão a conversão das ações ON, hoje divididas em A e B, em uma classe única de ordinárias.
(Ana Paula Ragazzi | Valor Econômico. Colaborou Maria Christina Carvalho)
p.
536 de 2406
Lucas_Mar
262 03/12/2007537 de 2406
Gottardi
538 de 2406
Gottardi
539 de 2406
doc666
376 28/11/2007540 de 2406
Gottardi
1914 28/07/2007Como o repique corretivo foi seguido de nova queda, os preços agora podem voltar a se congestionar ou simplesmente dar continuidade para a tendência de baixa formada a partir do final de abril.