ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradesco - Postar Somente Aqui (BBDC4)

MissAttorney
  • Dono
  • 1641
  • 09/11/2006

Boa tarde!
Acabo de ser informada que os resultados do primeiro trimestre serão divulgados dia 7/5.
Então, colegas, próxima baixa na ação, seria um bom momento para entrada!
Rumo aos 50!
Abraços.

Autor: MissAttorney Data: 20/04/2007 - 13:14:39
Título: RESULTADOS BRADESCO - Felipe ou outros
Mensagem: Alguém sabe se será realmente dia 5/5 que serão divulgados os resultados do primeiro trimestre?
Entrei no site e não visualizei informação sobre isso.
Obrigada.

Autor: felipe lima Data: 20/04/2007 - 13:24:53
Comentário: 07/05/2007

Comentários

pdrao

pdrao

38290 30/11/2007
Amigos, Gostaria de saber qual a % em dividendos que o bradesco paga por ano?
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
Em torno de 3,3% do valor da ação(dividendo Yield).
wnielsenbr

wnielsenbr

121 30/06/2008
Quer motivo para o tópico não ter tanta participação como os outros? É simples. Este papel é garantido e saxonal, a empresa é sólida e tem ótimos fundamentos. Quem aplica em Bradesco não se preocupa, aplica e deixa subir.
Tá cheio de tópicos onde ficam "enchendo linguiça" para manter o papel em evidência, sendo que boa parte só serve pra pegar sardinha inexperiente, que vai comprar papel furado e vai perder.
BBAS, BBDC, ITAU não precisam disso, então o tópico é enxuto e, GRAÇAS A DEUS, por não ter tanta evidência não ficam aparecendo malas falando besteira.
murialdo

murialdo

1606 02/11/2006
wnielsenbr, acrescento mais um , quem quer apostar que o lucro do bradescão no próximo trimestre vai ser maior, que o do mesmo trimestre do ano passado e assim sucessivamente? quem paga dividendos e juros mensais a seus acionistas?
bradescão, compra e deixa lá , com certesa é só correr pro abraço.
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
Citação: pdraoAmigos, Gostaria de saber qual a % em dividendos que o bradesco paga por ano?

repetindo: Em torno de 3,3% do valor da ação(dividendo Yield).
pdrao

pdrao

38290 30/11/2007
Citação: Alascio
Citação: pdraoAmigos, Gostaria de saber qual a % em dividendos que o bradesco paga por ano?

mas ele paga mensalmente nao é? e esses 3,3% é sobre o valor de hoje?
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
Citação: pdrao
Citação: Alascio

mas ele paga mensalmente nao é? e esses 3,3% é sobre o valor de hoje?

Paga mensalmente e esse percentual é sobre o valor de hoje.
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007
Pessoal ,a cabei de entrar no papel..pelo que vejo..o grafico anual apresenta reversão..vejam só o bebezinho abandonado ( os que entendem de "candles" irão me entender )
p.php?pid=chartscreenshot&u=AouYNe4B6Y9JFN9qpTiUL%2Fgs5NltlNAU
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
wnielsenbr ( nossa!vivemos no Brasil!)-(524 10:54) Prezado Sr.(?)Malas e mulas
se confundem,resta saber quem carrega o que.Mas enfim, é saXonal -lindo, bota um
som e vai parecer como saxofone...Interessante colocação-emprêsa- pensei que era
um banco, mas afinal dá tudo na mesma.Questão de forma de se colocar.Aliás, por
falar em colocar, penso que nem sabias de Mercado Financeiro, e Sra.Dra.Miss
Attorney , criadora deste topic, por demais expandia seus conhecimentos claros.
Se tópico é-enxuto- é porque ninguém se interessa por ele....é óbvio uma vez que
não tem -Ninguém- com condições de conduzir o que foi iniciado. Só -Besteiróis-.
Aliás, por dizer em falar besteira, o que escrevestes é uma delas.Aliás,dentro
de Suas considerações, vou falar com gerente minha conta Bradesco, e saber se
ele só vai continuar a subir.Lógica muito interessante.Com base nisto, vou pedir
algum tipo de empréstimo, como acionista que sou- alguns K - e exigir redução
de custo...Legal.Mas pode parecer besteirol, aliás como vemos por aqui.Não sabem
nem o que de dividendos são pagos por ano...Grandes investidores,ou -malas/mulas
SDS -Por favor, respeite a inteligencia da pessoa que criou este topic.Se não sabes, vá atrás e procure.Com certeza, escreveras menos -besteiróis-.
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007
ok edmundojr...podemos então começar a conduzir este forum com seriedade...sem mais bla bla bla...vou começar a postar algumas analises técnicas sobre o papel e peço a contribuição de vocês nas analises fundamentalistas.

Resslato que estamos no inicio de uma reversão de curto prazo.
doc666

doc666

376 28/11/2007
Citação: Gottardiok edmundojr...podemos então começar a conduzir este forum com seriedade...sem mais bla bla bla...vou começar a postar algumas analises técnicas sobre o papel e peço a contribuição de vocês nas analises fundamentalistas.
Resslato que estamos no inicio de uma reversão de curto prazo.

Agora sim senti firmeza!
Sem mais blá blá blá.......
wnielsenbr

wnielsenbr

121 30/06/2008
Citação: edmundojrwnielsenbr ( nossa!vivemos no Brasil!)-(524 10:54) Prezado Sr.(?)Malas e mulas

se confundem,resta saber quem carrega o que.Mas enfim, é saXonal -lindo, bota um

som e vai parecer como saxofone...Interessante colocação-emprêsa- pensei que era

um banco, mas afinal dá tudo na mesma.Questão de forma de se colocar.Aliás, por

falar em colocar, penso que nem sabias de Mercado Financeiro, e Sra.Dra.Miss

Attorney , criadora deste topic, por demais expandia seus conhecimentos claros.

Se tópico é-enxuto- é porque ninguém se interessa por ele....é óbvio uma vez que

não tem -Ninguém- com condições de conduzir o que foi iniciado. Só -Besteiróis-.

Aliás, por dizer em falar besteira, o que escrevestes é uma delas.Aliás,dentro

de Suas considerações, vou falar com gerente minha conta Bradesco, e saber se

ele só vai continuar a subir.Lógica muito interessante.Com base nisto, vou pedir

algum tipo de empréstimo, como acionista que sou- alguns K - e exigir redução

de custo...Legal.Mas pode parecer besteirol, aliás como vemos por aqui.Não sabem

nem o que de dividendos são pagos por ano...Grandes investidores,ou -malas/mulas

SDS -Por favor, respeite a inteligencia da pessoa que criou este topic.Se não sabes, vá atrás e procure.Com certeza, escreveras menos -besteiróis-.

Cara, onde já encontrei citações suas em outros tópicos é reclamando ou reclamando, ou tentando se passar por inteligente, sem postar nada que preste. Vê se vai arranjar trabalho a pára de reclamar. Vai escrever emprêsa com acento (no Brasil) e ainda quer falar dos erros de DIGITAÇÃO dos outros. E não, banco não é empresa, é entidade beneficente agora. Sujeito ignorante - e filtrado (no Brasil).
  • 23 Ago 2008, 18:45
  • 23 Ago 2008, 19:07
  • Tweet
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
wienercscnitzel- Quá quá quá...Aqui não é lugar para encontrar parafuso que se
preste para uma porca...Não preciso ¨arranjar ¨ trabalho . Já vivo bem de informações e algum conhecimento, o que penso que não tens nem um pouco. Como
me consideras um ignaro/ignorante, eu só posso dizer - é um inguinorante- e de
marca maior. Sei que já fui filtrado inúmeras vezes, mas -água limpa- continua
a passar,e é aceita. Ao contrário de outras, que só tem coliformes mentais...
Prefiro muito mais uma colocação séria como dos colegas de topic- Gottardi e
doc666- estes estão ao que tudo indica, interessados em algo sério,construtivo.
Tu ,estás a querer o que??? Malediciências...todos que começaram se deram muito
mal.Podes me filtrar no Brasil, ou pelo mundo todo.Sei bem o que acontece,ou pelo menos penso. Informações é o que não me faltam. -Será que tens??? Vamos
fazer o seguinte- tu fica na tua, e eu fico na minha. O que eu faço com meus
recursos,sem dever nada para ninguém, é problema meu.Faça bom uso dos seus.
Mais uma vez, agradecimentos as sensatas palavras do -Gottardi-. E aproveitando
quanto ao tal de -blá blá blá- parece-me que Voces não frequentaram Faculdades,
onde alguém fica a falar e alguns se dispõe a ouvir.Mas é só -blá blá- mas quem
não escutou direitinho, não passa nem pelas eliminatórias, menos ainda...Saco!!!
de ficar a ouvir, anotar, sair a comprar apostilas...para as provas.-Experts-.
asdrubalmilhao

asdrubalmilhao

158 24/01/2008
22/08/2008 - 12h23
Visanet dá primeiro passo para abrir capital
SÃO PAULO - A Visanet, empresa que faz o credenciamento de estabelecimentos comerciais para a bandeira Visa, dará na próxima segunda-feira, dia 25, o primeiro passo para a listagem de ações na Bovespa. Nesse dia, os acionistas da empresa se reunirão em assembléia para autorizar a apresentação de pedido de registro de companhia aberta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação da empresa é aguardada pelo mercado desde que a concorrente Redecard lançou ações, há um ano.

Segundo o diretor executivo de finanças e administração da Visanet Brasil, Vitor Fabiano, a convocação foi efetuada para que sejam criadas condições prévias e para que a empresa esteja pronta para a oferta inicial de ações, caso venha a ser definida pelos acionistas.

Uma vez que o pedido da Visanet ingresse na CVM, a operação deve permanecer em análise por pelo menos um mês. O mercado não sabe estimar se a oferta será realizada neste ano, pois dependerá da janela de oportunidade.

Apesar da instabilidade dos mercados, é possível dizer que a distribuição tem sinalização muito positiva. Em março passado, período nebuloso para o mercado de capitais, diante da crise de crédito internacional, a Visa fez a maior operação inicial de venda de ações nos Estados Unidos, com volume recorde de US$ 17,86 bilhões.

Os analistas da Itaú Corretora comentaram que a operação de Visanet pode ser um fator a impulsionar as ações do Bradesco e do Banco do Brasil, que possuem fatias de 40% e 32%, respectivamente, na empresa. Os papéis devem se beneficiar tanto do valor que o mercado atribuir à Visanet, quanto da venda de ações em uma eventual oferta secundária, em que os recursos vão para os acionistas.

O Itaú assumiu múltiplos para a Visanet semelhantes aos de Redecard, com preço/lucro (P/L) estimado para 2008 de 21,5 vezes e crescimento de receita de 21%. A corretora calculou valor de mercado de R$ 23 bilhões - o da Redecard é de R$ 20 bilhões. Na assembléia, os acionistas também aprovarão a conversão das ações ON, hoje divididas em A e B, em uma classe única de ordinárias.

(Ana Paula Ragazzi | Valor Econômico. Colaborou Maria Christina Carvalho)

p.
Lucas_Mar

Lucas_Mar

262 03/12/2007
SERÁ QUE EH UMA BOA COMPRAR NA SEGUNDA??? TAH A UM BOM VALOR ???
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007
Oljando de perto o grafico anual..
p.php?pid=chartscreenshot&u=jcHSA2%2BJUeYP0AEm%2BFFRWKpOVzWG86Rw
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007
Olhando um pouco mais de cima, percebo que próximo ao segundo ombro esta se formando uma flâmula. Temos que observar a perfuração desta figura...se for por cima estaremos diante de uma forte reversão...
p.php?pid=chartscreenshot&u=OC3X6PHaewo6bWAzDEuqCh2RD%2BjsWpzh
doc666

doc666

376 28/11/2007
Sem notícias positivas do exterior, os bancos por aqui vão sofrer... e MUITO!
Gottardi

Gottardi

1914 28/07/2007

Como o repique corretivo foi seguido de nova queda, os preços agora podem voltar a se congestionar ou simplesmente dar continuidade para a tendência de baixa formada a partir do final de abril.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBDC4 17.80 -1.0%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.5%
Austrália -0.2%
Brasil -0.8%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 1.2%