ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradesco - Postar Somente Aqui (BBDC4)

MissAttorney
  • Dono
  • 1641
  • 09/11/2006

Boa tarde!
Acabo de ser informada que os resultados do primeiro trimestre serão divulgados dia 7/5.
Então, colegas, próxima baixa na ação, seria um bom momento para entrada!
Rumo aos 50!
Abraços.

Autor: MissAttorney Data: 20/04/2007 - 13:14:39
Título: RESULTADOS BRADESCO - Felipe ou outros
Mensagem: Alguém sabe se será realmente dia 5/5 que serão divulgados os resultados do primeiro trimestre?
Entrei no site e não visualizei informação sobre isso.
Obrigada.

Autor: felipe lima Data: 20/04/2007 - 13:24:53
Comentário: 07/05/2007

Comentários

CERRO

CERRO

2440 25/02/2008
Citação: CERRORIBOLIVA:
sou contra manifestações deste jaez neste forum. (embora concorde com o mérito).
Felemos apenas do papel

Abç

Amigo, não quero me repetir, mas...
zoclos

zoclos

556 10/10/2008
Citação: CERROSócios: A corretora ITAU está indicando BBDC para compra. Um bom sinal para os investidores ncarteirados

em 30/jul,02/ago e 3/ago, por pouco, escapamos de uma estrela da tarde
2/set, 3/set e hoje formando 3 corvos p/ baixo
só falta abrir quarta com aumento de procura por aluguel...

• 06 Set 2010, 14:23
  • 06 Set 2010, 15:07
  • Tweet
rico6

rico6

124 26/02/2007

Sabe analizando o BBDC4 que neste momento somente retorno para mim aguardo há um tempinho,como o papel deverá retornar aos ganhos em forma de lucros somente no médio prazo.Gostaria de saber sobre os dividendo no campo futuro do Bradesco e quando o banco realizará o próximo balanço?para que de alguma forma eu venha a ganhar dinheiro e entrar urgente nesta onda da Petrobrás.
Em Julho houve uma valorização de + que 20% mensal em cima deste papel porém devia vender para embolsar lucros mas dei mal.alguma pespectiva para BBDC4 no curtíssimo prazo neste mês de Setembro?Corretoras indicam compras mas o papel ñ dispara,creio eu por causa da Petrobrás,etc.
O que você pensa deste ativo?
Aguardo sua pespectiva,obrigado.
CLAUDIO2889

CLAUDIO2889

309 27/04/2009
Citação: rico6Sabe analizando o BBDC4 que neste momento somente retorno para mim aguardo há um tempinho,como o papel deverá retornar aos ganhos em forma de lucros somente no médio prazo.Gostaria de saber sobre os dividendo no campo futuro do Bradesco e quando o banco realizará o próximo balanço?para que de alguma forma eu venha a ganhar dinheiro e entrar urgente nesta onda da Petrobrás.
Em Julho houve uma valorização de + que 20% mensal em cima deste papel porém devia vender para embolsar lucros mas dei mal.alguma pespectiva para BBDC4 no curtíssimo prazo neste mês de Setembro?Corretoras indicam compras mas o papel ñ dispara,creio eu por causa da Petrobrás,etc.

a expectativa de bonificação é viável pois spós a aquisição do itaú(unibanco)
o bradesco com aumentos no lucros, bonificou 21% em dois e meio( penultima 12/2007 50%)
belardov

belardov

3321 14/05/2007
Planilha para Controle de Ações(Ebtida, Lucro Líquido, Taxas, Corretagem, Financeiro e etc..) e Cálculo do Imposto de Renda Mensal e Diário http://bvcalculo.sites.uol.com.br

FotosPlanilha12p.bmp
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia a todos.
Cotações on line.
Bons negócios.

http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
CERRO

CERRO

2440 25/02/2008
Citação: rico6Sabe analizando o BBDC4 que neste momento somente retorno para mim aguardo há um tempinho,como o papel deverá retornar aos ganhos em forma de lucros somente no médio prazo.Gostaria de saber sobre os dividendo no campo futuro do Bradesco e quando o banco realizará o próximo balanço?para que de alguma forma eu venha a ganhar dinheiro e entrar urgente nesta onda da Petrobrás.

Tradicionalmente neste período o Banco não faz qualquer distribuição. No início do exercício seguinte é possível.
CLAUDIO2889

CLAUDIO2889

309 27/04/2009
Citação: CERRO

Tradicionalmente neste período o Banco não faz qualquer distribuição. No início do exercício seguinte é possível.

em 12/2004 200%
em 11/2005 100%
em 03/2007 100%
em 03/2008 50%
em
CLAUDIO2889

CLAUDIO2889

309 27/04/2009
alta 3,53 %
alguem tem iformações???????
bonificação ???????
dlveiga

dlveiga

25 22/10/2007
AVISO AOS ACIONISTAS

06/09/2010
São Paulo, 06 de setembro de 2010

O Banco Bradesco S.A. comunica ao mercado e aos seus acionistas que, em leilão realizado na BM&FBOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (BM&FBOVESPA) em 30.8.2010, alienou a totalidade das ações resultantes das frações de ações decorrentes da operação de bonificação de 10% em ações (uma ação nova, da mesma espécie, para cada 10 ações possuídas), aprovada na Assembleia Geral Extraordinária realizada em 10.6.2010.

Na oportunidade, foram alienadas 14.219 ações ordinárias e 133.040 preferenciais, todas nominativas-escriturais e sem valor nominal.

Os valores a serem pagos aos detentores das frações serão de R$24,000200436 por ação ordinária e R$29,650021046 por ação preferencial, perfazendo o montante de R$4.285.897,65.

Os respectivos valores serão colocados à disposição dos acionistas que fizerem jus, a partir de 13.9.2010, conforme segue:

- aos acionistas com ações depositadas na Sociedade e que mantêm os dados cadastrais e bancários atualizados, mediante crédito a ser efetuado nas contas correntes em Instituição Financeira por eles indicadas;

- aos acionistas com ações depositadas na BM&FBOVESPA, por intermédio das Instituições e/ou Corretoras que mantêm suas posições em custódia.

Os acionistas que não possuírem os dados cadastrais e bancários atualizados na Sociedade deverão apresentar-se na Agência Bradesco de sua preferência, munidos de CPF, RG e comprovante de residência, para atualização cadastral e recebimento dos respectivos valores a que têm direito.

Para os não identificados ou não localizados, os valores serão mantidos à disposição na Sociedade, e, quando solicitados, serão pagos.

Banco Bradesco S.A.
Domingos Figueiredo de Abreu
Diretor Vice-Presidente Executivo e
Diretor de Relações com Investidores

http://www.bradescori.com.br/site/conteudo/noticias/pressRelease-detalhe.aspx?secaoId=603&pressid=1046
diego dias2010

diego dias2010

220 13/09/2010
Citação: toni_chinowaraentrei nesse porcaria de Bolsa e só to me ferrando, ela cai e eu perco tudo. alguem tem uma lus pra me dar?

quando você entra na bolsa você tem como objetivo ganhar, quando o mercado ta lá em cima mas não é sempre assim, você tem que aprender a ganhar com o mercado em queda também ou seja, você deve ter um metodo proprio eu aprendi um metodo que deu certo com um vídeo que vi de uma olhada e ve se ele te ajuda http://www.youtube.com/watch?v=Itkjmms2iXM
belardov

belardov

3321 14/05/2007
Planilha para Controle de Ações(Ebtida, Lucro Líquido, Taxas, Corretagem, Financeiro e etc..) e Cálculo do Imposto de Renda Mensal e Diário http://bvcalculo.sites.uol.com.br

FotosPlanilha12p.bmp
carlosdaniel

carlosdaniel

36179 13/10/2008
Bom dia a todos.
Índices on line.
Bons negócios.

http://tools.boerse-go.de/index-tool/#Scene_1
janene 2010

janene 2010

274 16/09/2010

Citação: mendesAlguem me da uma lus para que eu não perca todo meu capital?

Você deve procurar fazer um curso basico para ter sucesso em seus investimentos, acompanhe analises do mercado, veja vídeos relacionados a negocios na Bolsa de valores como esse http://www.youtube.com/watch?v=D4SIHWMuA6E
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
ECOD3
BRASILECODIESEL

“Nós vamos ter um petróleo de altíssima qualidade. Evidentemente é um trunfo econômico muito grande. Mas não vamos abandonar nosso programa de biocombustíveis, muito pelo contrário, vamos aprofundá-lo.”
Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Lula, sobre a descoberta da enorme reserva de petróleo, o Campo de Tupi, na Bacia de Santos
tvztrader

tvztrader

295 16/09/2010

Citação: Adelor Sou novo aqui, Alquem saberia me dizer um curso bom de Analise técnica?

Adelor curso on line muito bom, inovador, melhor curso que já fiz.
Faça seu cadastro gratuitamente no site: http://www.team-trader.com.br/
Informações sobre o curso de analise técnica: http://team-trader.blogspot.com/p/comece-investir-no-mercado-financeiro.html

Temos como exemplos uns dos módulos iniciante: Módulo 6 - Gerenciamento de Risco
Utilizando a probabilidade a nosso favor, minimizando prejuízos e maximizando lucros, assim somos autorizados a errar, não precisamos acertar 100% do tempo. UTILIZAÇÃO DAS ORDENS DE STOP!

Temos como exemplos uns dos módulos inter-avançado: Módulo 2 - Psicologia na Prática l
Somos convidados diariamente a tomar atitudes impulsionadas pela ganância ou medo, esses desafios devem ser encarados de maneira profissional.

Analises Diariamente: http://bit.ly/cYMKpe
http://team-trader.blogspot.com/

Mais informações sobre corretora etc... MSN matheus@team-trader.com.br

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BBDC4 18.02 1.9%
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Bco Bradesco Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 0.6%
Brasil 1.2%
Canadá 0.8%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.0%