lucasv88
- Dono
- 5
- 15/03/2011
| Gráfico Intraday: Bbseguridade On NM | Gráfico Longo-Prazo: Bbseguridade On NM |
Me desculpe mas seu gerente de conta te fez de troxa.
Comprou Bb Seguridade? Rumo Aos $5,00 (BBSE3)lucasv88
Me desculpe mas seu gerente de conta te fez de troxa. |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
361 de 366
brenotguedes
3 13/09/2020Saudações senhores. Tenho 1.000 ações da BBSE3, porém tem 2 questões que me deixam com pé atrás na empresa:
-Como uma empresa que captou 11bi no IPO de 2013 tem um patrimônio líquido de apenas 5 bi em 2020? De lá pra cá a empresa só deu lucro, então o PL não deveria estar bem maior?
-A empresa possui um PVP (preço de mercado sobre valor patrimonial) de cerca de 9,5. Não é um PVP muito esticado (alto)? A ITAUSA possui PVP inferior a 2. Se que são empresas diferentes, mas não vejo a rentabilidade da BBSE tão superior assim, e ainda tem as questões do risco do controlador indireto ser o governo e de todo o negócio ser fundamentado num contrato que tem prazo pra acabar, apesar de eu achar que será renovado por ser bom para as 2 partes, porém não há garantia que isso ocorrerá.
Agradeço a quem comentar essas questões.
362 de 366
ivan_oliveira
13666 23/07/2007Tenho BB Seguridade por causa dos dividendos desde 2.018, com dividendos e lançamento de opções, consegui aumentar minha carteira em
45%, espero que em algum momento governo decida privatizar, com isso a cotação deve dobrar de valor.
363 de 366
brenotguedes
3 13/09/2020Bom dia Ivan. Parabéns pela estratégia de investimentos bem sucedida. Porém insisto nas minhas questões: PL muito baixo, aparentemente sendo consumido com o tempo, e PVP alto. Com relação a privatização, acho que pode ser até prejudicial a empresa, explico: o BB não terá nenhuma vantagem em revovar o contrato, pois não será mais acionista da BBSE, e ele mesmo poderá retomar os negócios de seguro em seus canais. Por outro lado, a BBSE tem muito a perder sem o BB por trás. Será uma seguradora a mais no mercado, sem a marca forte e a confiança do BB impulsionando o negócio. Hoje a BBSE é uma "empresa perfeita" pois ficou com o filé do banco, sem as pesadas despesas das agências, mas sem esse contrato é difícil imaginar a BBSE se manter.
364 de 366
hudis
4460 11/09/2008Saudações senhores. Tenho 1.000 ações da BBSE3, porém tem 2 questões que me deixam com pé atrás na empresa:
-Como uma empresa que captou 11bi no IPO de 2013 tem um patrimônio líquido de apenas 5 bi em 2020? De lá pra cá a empresa só deu lucro, então o PL não deveria estar bem maior?
-A empresa possui um PVP (preço de mercado sobre valor patrimonial) de cerca de 9,5. Não é um PVP muito esticado (alto)? A ITAUSA possui PVP inferior a 2. Se que são empresas diferentes, mas não vejo a rentabilidade da BBSE tão superior assim, e ainda tem as questões do risco do controlador indireto ser o governo e de todo o negócio ser fundamentado num contrato que tem prazo pra acabar, apesar de eu achar que será renovado por ser bom para as 2 partes, porém não há garantia que isso ocorrerá.
Agradeço a quem comentar essas questões.
Tenho BB Seguridade por causa dos dividendos desde 2.018, com dividendos e lançamento de opções, consegui aumentar minha carteira em
45%, espero que em algum momento governo decida privatizar, com isso a cotação deve dobrar de valor.
Bom dia Ivan. Parabéns pela estratégia de investimentos bem sucedida. Porém insisto nas minhas questões: PL muito baixo, aparentemente sendo consumido com o tempo, e PVP alto. Com relação a privatização, acho que pode ser até prejudicial a empresa, explico: o BB não terá nenhuma vantagem em revovar o contrato, pois não será mais acionista da BBSE, e ele mesmo poderá retomar os negócios de seguro em seus canais. Por outro lado, a BBSE tem muito a perder sem o BB por trás. Será uma seguradora a mais no mercado, sem a marca forte e a confiança do BB impulsionando o negócio. Hoje a BBSE é uma "empresa perfeita" pois ficou com o filé do banco, sem as pesadas despesas das agências, mas sem esse contrato é difícil imaginar a BBSE se manter.
Os estrangeiros são idiotas? Das ações em livre circulação 85% pertencem aos estrangeiros.
365 de 366
ivan_oliveira
13666 23/07/2007