angelicamuniz
- Dono
- 18
- 09/10/2008
| Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 | Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3 |
![]()
este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado
Minerva (BEEF3)angelicamuniz
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
2281 de 11382
Sergio RJ
2985 09/04/20072282 de 11382
linck182
1568 17/12/2008Opa
Minha carteira está forrada de final 3 também rs
ecod3(levando ferro com PM em 0.86, após subscrição PM em 0.76), beef3, jhsf3 e plas3.
E vamo que vamo, não vejo a hora de sair esse balanço!!!
2283 de 11382
linck182
1568 17/12/2008E aí Sergião!!!
Li alguns posts atrás que você nos abandonaria, po, não faz isso não!!
Não tenho comentado muito aqui porque não tem muito o que falar, fica repetitivo. E responder a um determinado cidadão não vale a pena. Tem gente que precisa pisar na cabeça dos outros e se apoiar em carteirinhas para afirmar perante os demais, dá até pena. Entrei mal pra caramba, 4.09, 5min depois ela foi a 3.95, dá pra acreditar? Maldito papastop!! Me enrolei com algumas coisas e não deu para entrar antes...
2284 de 11382
63186
5481 22/08/2008Uma coisa tem me chamado muita atencao, a griffo com ordens de compra no book de beef3, para mim eles ja tinham desaparecido do mapa.....
Outra coisa interessante e a Brascan comprando novamente, pois no ultimo rally a brascan foi a maior compradora...
E muito possivel que as cotacoes de Minerva deem uma esticada nos proximos dias, minha expectativa continua positiva...
Enquanto isso tenho me comprometido com outros ativos que tem subido bastante; abyara e agra, mas continuo posicionado em Minerva, esperando o momento certo para fazer um terminho nela.....
2285 de 11382
lanhoso
859 16/04/20072286 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Bom dia a todos.
Conforme havia mencionado, o momento é de aguardar, não adianta chover no molhado.
Quanto a obs acima, não se espante não, trata-se de reposição de posição vendida pois, GARANTIA está comprada líquida em 3.484.600 desde o IPO e CS HEDGING GRIFFO vendida líquida em 3.516.100. (diferença de -31.500)
O grupo econômico é o mesmo, se as comprad do CS HEDGING GRIFFO ultapassarem esta diferença, pode ser início de recompra.
Abç.
2287 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/20092288 de 11382
cpiao
308 03/06/2009Foi o que eu disse ontem. O nº de negócios aqui tá baixíssimo hoje. Vamo tercer pra ficar pelo menos no 0 x 0.
2289 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Concordo...Agora, vc pega o volume da ABYA3, KSSA3 ou JHSF3 e bota aqui na Minerva...isso aqui explode !
2290 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Foi o que eu disse ontem. O nº de negócios aqui tá baixíssimo hoje. Vamo tercer pra ficar pelo menos no 0 x 0.
Concordo...Agora, vc pega o volume da ABYA3, KSSA3 ou JHSF3 e bota aqui na Minerva...isso aqui explode !
Discordo do Small Caps RJ.
Não são somente estas as empresas, temos que incluir na relação todas as outras ações negociadas na BOVESPA.
Abç.
ET: O que faz o mercado é a multiplicidade de possibilidades de aplicação.
2291 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009Foi o que eu disse ontem. O nº de negócios aqui tá baixíssimo hoje. Vamo tercer pra ficar pelo menos no 0 x 0.
Concordo...Agora, vc pega o volume da ABYA3, KSSA3 ou JHSF3 e bota aqui na Minerva...isso aqui explode !
Não são somente estas as empresas, temos que incluir na relação todas as outras ações negociadas na BOVESPA.
Abç.
Perdão, acho que eu não me expliquei direito. O que eu quis comentar, é que a quantidade de ações da Minerva disponível é bem menor que ABYA, KSSA, JHSF...pegando o volume dessas ações e comprando Minerva, isso aqui sobe bastante.
ET: BRASCAN e HG tá mostrando a cara.
2292 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009ET: Está perdendo até para os chamados "micos".
2293 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009O peso da indústria de alimentação
A produção de alimentos saudáveis, de alta qualidade e em quantidade suficiente para atender à demanda do mercado interno e externo define um conceito fundamental para o Brasil, considerada sua posição como grande fornecedor mundial: a responsabilidade produtiva na cadeia de suprimentos da alimentação. O tema implica o resultado operacional de todas as empresas do setor, de modo que possam gerar empregos, renda e impostos e contribuir para o desenvolvimento. Porém, a questão é muito mais ampla.
A indústria da alimentação busca ser cada vez mais responsável no uso da água e dos insumos básicos e na prática da produção mais limpa. Preocupa-se, também, com a qualidade do que produz e com a educação alimentar, pois não basta ofertar comida. É preciso disseminar a alimentação saudável. Dados da ONU, da Organização Mundial da Saúde e da FAO mostram que há cerca de um bilhão de pessoas sem alimentação suficiente no mundo. Em contrapartida, há outra parcela de um bilhão com sobrepeso e obesidade. E a obesidade e suas consequências, como diabetes e hipertensão, podem ser tão letais quanto a inanição. Fica claro que a segurança alimentar implica três fatores principais: inclusão social, possibilitando que as pessoas abaixo da linha da pobreza possam tornar-se consumidoras e cidadãs na acepção plena do termo; educação, para prevalecerem os bons hábitos de alimentação e vida; e a sustentabilidade ambiental e dos recursos naturais. Assim, fazer a sua parte quanto à produção e contribuir para a sustentabilidade e a inclusão socioeconômica são ações que definem em termos práticos a responsabilidade produtiva da indústria alimentícia, e o setor volta-se cada vez mais para esse desafio.
É necessário, em primeiro lugar, garantir ao País a capacidade de produzir alimentos em quantidade suficiente para atender à demanda interna, entendida como a totalidade da população. Não podemos vislumbrar um futuro em que haja brasileiros sem acesso à dieta nutricional mínima recomendada pela OMS. Quanto à educação alimentar, é preciso quebrar paradigmas, deixando claro que se pode comer de tudo, de modo equilibrado.
A despeito de todos os itens que consubstanciam o conceito contemporâneo de sustentabilidade, a prioridade é a segurança alimentar. Alimentação correta e vida saudável são a base de uma sociedade mais equilibrada, com menos doenças e com mais oportunidades para que os indivíduos ascendam a patamares de renda acima da linha da pobreza. A Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (ABIA) preocupa-se de longa data com a segurança alimentar, pois o desafio é imenso. Até 2012, o número de habitantes da Terra aumentará de 6 para 7 bilhões. Será quase uma Índia a mais. Até 2050, serão 9 bilhões em todo o mundo. É um crescimento, em relação a 2008, equivalente ao dobro do número de habitantes da China. Tais projeções, de recente relatório da ONU, mostram a premência de soluções para alimentar, vestir, garantir habitação, saúde e educação para as novas gerações. A alimentação vem em primeiro lugar, pois é o pressuposto essencial para a manutenção da vida. Para manter o status quo como produtor e fornecedor, o Brasil precisa aumentar em 25% a produção de alimentos em duas décadas e em 50% até a metade do século. A indústria alimentícia tem imensa responsabilidade nesse processo. Por isso, com toda a sociedade, busca opções viáveis para viabilizar a expansão da oferta de alimentos.
Com esse objetivo a ABIA promove eventos reunindo representantes de indústrias, de organismos multilaterais, universidades e representantes da sociedade. Foi o caso do 1º Fórum de Responsabilidade Produtiva na Cadeia Alimentícia realizado em São Paulo, em junho, em que aprofundaram-se as discussões do World Economic Forum on Latin América, que aconteceu em abril no Rio de Janeiro. O Fórum será desdobrado em vários eventos ao longo do ano, para que a discussão do tema crucial da sustentabilidade e segurança alimentar paute de modo definitivo as prioridades da sociedade e do governo na busca de alternativas para garantir o futuro.
Fonte: DCI, 29/07/2009
2294 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/20092295 de 11382
LSGA2
392 24/04/2008Foi o que eu disse ontem. O nº de negócios aqui tá baixíssimo hoje. Vamo tercer pra ficar pelo menos no 0 x 0.
Abç.
Perdão, acho que eu não me expliquei direito. O que eu quis comentar, é que a quantidade de ações da Minerva disponível é bem menor que ABYA, KSSA, JHSF...pegando o volume dessas ações e comprando Minerva, isso aqui sobe bastante.
ET: BRASCAN e HG tá mostrando a cara.
Agora sim, entendi o que vc quiz dizer.
Acho que tem chance de buscar 2,50 até mais.
Abç.
2296 de 11382
LSGA2
392 24/04/20082297 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009A conferir.
2298 de 11382
cpiao
308 03/06/2009Foi o que eu disse ontem. O nº de negócios aqui tá baixíssimo hoje. Vamo tercer pra ficar pelo menos no 0 x 0.
Queimei minha lingua. Que bom... hehehe.
0x0 só a seleção do Dunga.
2299 de 11382
Small_Caps_RJ
722 16/05/2009ET: Está perdendo até para os chamados "micos".
Não seja por isso, tb queimei a língua. Ainda bem !
2300 de 11382
sflima
3432 08/07/2007Rumo aos R$8,00!!!!