ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
fundamento:
não vendam antes de R$ 10,00
quem vender antes vai chorar
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Portuga59fundamento:

Tomara !
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Papel disparando!!
Hj vamos romper a barreira dos 5 reias!
Valeu
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009

Portuga, vc tem alguma informação/análise pra chegar nesse exato valor ?
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: lanhosoO diretor presidente do frigorífico Minerva, Fernando Galletti de Queiroz, disse na semana passada que o grupo também pode aproveitar esse momento atual para avançar no mercado. "Sem dúvida alguma hoje nos posicionamos como consolidadores do mercado. O nosso crescimento, a cada mês, vem superando o mês anterior. A cada trimestre tem superado o trimestre anterior. Então a gente continua a nossa política de crescimento e nos posicionando como consolidadores. Estamos olhando oportunidades", disse. Ele afirmou, porém, que a empresa não vai se afastar de sua estratégia atual, que considera "conservadora e saudável".

Amigo, qual a fonte dessa informação ? Tem o link da matéria ?
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
Citação: Small_Caps_RJ

eu sou um observador do mercado ... estudo mercados para lecionar estratégia
não conheço ninguém, nem tenho informe, inside ... mas leio muito as revistas e sites de todos os setores ... 'faz parte do meu business' ... ler/aprender .. rs*
Minerva é a menor de todas JBS SADIA PERDIGÃO MARFRIG BERTIN
o risco maior é ela ser comprada ... não por essas, mas por uma estrangeira
eu postei em outros fóruns q é mais fácil crescer de 1% para 2% do q de 5% a 10%
é matemático ... existe um assíntota ... são limites sociais do crescimento
qdo vc é uma empresa muito grande ... é mais dificil 'comprimir a mola' - pra depois esticar ... veja o ex da Telefônica SP ... sobre o speedy ... pra corrigir fica mais caro, complexo e demorado ... já vivi na pele

acesse o site:
http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/arquivos/Minerva_ER_1T09_20090515_port.pdf
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: Portuga59

não conheço ninguém, nem tenho informe, inside ... mas leio muito as revistas e sites de todos os setores ... 'faz parte do meu business' ... ler/aprender .. rs*
eu postei em outros fóruns q é mais fácil crescer de 1% para 2% do q de 5% a 10%
qdo vc é uma empresa muito grande ... é mais dificil 'comprimir a mola' - pra depois esticar ... veja o ex da Telefônica SP ... sobre o speedy ... pra corrigir fica mais caro, complexo e demorado ... já vivi na pele

acesse o site:http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/arquivos/Minerva_ER_1T09_20090515_port.pdf

Portuga, eu já tinha lido isso...Então, simbora pros R$ 10,00 ! rs
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
04 de Agosto de 2009 - 09h00
Frigoríficos se preparam para voltar a crescer

Grupos mais bem estruturados começam a ocupar espaços deixados por rivais em recuperação judicial

A crise financeira global teve um efeito devastador sobre os frigoríficos brasileiros. Grandes grupos, como Independência, Arantes, Margen e Quatro Marcos não resistiram às turbulências do mercado e tiveram de apelar para a recuperação judicial, fechando unidades e demitindo milhares de pessoas. Mas algumas empresas conseguiram fugir desse cenário e já se preparam até para uma retomada do consumo mundial de carne, que alguns analistas preveem para o final deste ano.

Grupos mais estruturados, que conseguiram equacionar o endividamento e manter abertas as linhas de financiamento, começam agora a ampliar investimentos. É o caso do Marfrig e do JBS Friboi, que recentemente anunciaram investimentos na construção de unidades e arrendamentos de outras plantas, até mesmo ocupando espaços deixados pelos rivais em dificuldades.

Na avaliação de Fabiano Tito Rosa, analista da Scot Consultoria, o ambiente de negócio no mercado internacional melhorou nos últimos meses. A saída de algumas empresas do mercado diminuiu a concorrência e a ociosidade das indústrias. "Além disso, o mercado externo está melhorando e as linhas de crédito, mesmo um pouco mais caras, voltaram a ficar disponíveis. Em toda a crise tem quem fecha e tem quem cresce. Os que sobreviveram estão crescendo", afirma Tito Rosa.

AÇÕES

Outro sinal de que as expectativas para as empresas mais bem estruturadas são positivas é o desempenho das ações das três empresas com capital aberto na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa). Duas delas tiveram uma valorização mais de duas vezes superior ao desempenho da própria bolsa. Enquanto o Ibovespa apresenta um ganho de cerca de 45% em 2009, as ações da Marfrig Alimentos subiram cerca de 120%. O papéis do Minerva registram uma valorização na casa dos 130%. Apesar de as ações da JBS não terem subido mais que o Ibovespa, também registram um ganho que está longe de ser desprezado, de 44,4% no período.

No início de julho, a JBS anunciou o arrendamento de cinco unidades de abate e desossa de gado em Mato Grosso, com capacidade conjunta para mais de 5 mil cabeças por dia. As plantas, que estavam desativadas, vinham sendo operadas pelo frigorífico Quatro Marcos, que sucumbiu à crise. Com o arrendamento, a capacidade de abate de gado do JBS Friboi no Brasil passou para mais de 26 mil cabeças por dia.

Também no mês passado, o Marfrig arrendou um abatedouro no Rio Grande do Sul, com capacidade para 400 cabeças por dia, que vai fornecer carne in natura para uma planta de produtos industrializados que o grupo já tem no Estado. O Marfrig trabalha com o objetivo de elevar o grau de industrialização de seus produtos, dos atuais 18% para 50% até 2012, e o negócio no Rio Grande do Sul se encaixa nessa estratégia.

No final de junho, o Marfrig também começou a construção de uma fábrica de abate e industrialização de suínos em Mato Grosso, com investimentos estimados em R$ 150 milhões. O objetivo é utilizar a produção diária de 1,2 mil suínos em Diamantino, proveniente das granjas da Carrolls Food, adquiridas pela Marfrig em fevereiro do ano passado, para abater e industrializar 100% dessa produção. Hoje, a empresa comercializa os suínos vivos para outras indústrias abaterem.

O Marfrig, além disso, continua a negociar uma fusão com o frigorífico Bertin, que criaria um gigante do setor. O negócio, porém, parece mesmo ter emperrado na discussão sobre qual grupo ficaria no comando da nova empresa.

Já o diretor presidente do frigorífico Minerva, Fernando Galletti de Queiroz, disse na semana passada que o grupo também pode aproveitar esse momento atual para avançar no mercado. "Sem dúvida alguma hoje nos posicionamos como consolidadores do mercado. O nosso crescimento, a cada mês, vem superando o mês anterior. A cada trimestre tem superado o trimestre anterior. Então a gente continua a nossa política de crescimento e nos posicionando como consolidadores. Estamos olhando oportunidades", disse. Ele afirmou, porém, que a empresa não vai se afastar de sua estratégia atual, que considera "conservadora e saudável".
Fonte: O Estado de S.Paulo, 03/08/2009

Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
04 de Agosto de 2009 - 09h10
Imazon: Desmatamento na Amazônia caiu 75% em junho

O desmatamento na Amazônia em junho caiu 75% em relação ao mesmo período de 2008, segundo relatório divulgado nesta sexta-feira pela ONG Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon). O estudo indica que em junho a floresta perdeu pelo menos 150 quilômetros quadrados (km²) de cobertura vegetal. Em junho de 2008, os satélites haviam registrado 612 km² de desmate.

Segundo a ONG, o desmatamento acumulado de agosto de 2008 a junho de 2009 foi de 1.234 quilômetros quadrados, uma redução de 74% em relação ao ocorrido no mesmo período do ano anterior - de 4.755 quilômetros quadrados.

A concentração de nuvens sobre a região, porém, impediu a visualização de 42% da Amazônia, segundo o relatório. Leia mais em: Imazon: Desmatamento na Amazônia caiu 75% em junho
Fonte: O Globo (on line), 01/08/2009

LITORJ

LITORJ

987 15/05/2008
Citação: Portuga59

acesse o site:http://www.mzweb.com.br/Minerva/web/arquivos/Minerva_ER_1T09_20090515_port.pdf

Portuga está coberto de razão. Empresas menores dobram de tamanho com mais facilidade do que empresas maiores.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Só temos os R$ 5,10 pra liberar de vez o papel...qndo fechar acima de 5,10, um abraço !
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
O papel mais uma vez respeitou o topo deixado nos 5,10 e precisa de seu rompimento para retomar a força comprada e seu viés altista. ADX mostra tendência e seus indicadores voltam a se encontrar em zona sobre comprada. No campo negativo, a perda dos 4,65 abre espaço para o principal suporte em 3,95 com intermediários em 4,40/4,09.
Portuga59

Portuga59

448 10/06/2009
HAHAHAHA
é só alegria galera !!!
já comprei as garrafas de vinho tinto portugues:
'CORTES DE CIMA' e 'INCÓGNITO'
meu portfolio tá bombando
A REVISTA EXAME afirmou ultimamente q já tá difícil achar ativo barato
Eu tô garimpando ainda algumas empresas q não estão ainda no meu portfolio
Vou acrescentar mais algumas ... mas tem q ser antes de SET
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
JP Morgan mostrando as caras no book hj.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Quem tá confiante nos resultados do 2T09 levanta a mão ai !

EU ! rs
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Acabei de receber um e-mail do RI da Minerva.

Divulgação do 2T09 será no dia 13.
jvarela

jvarela

20996 06/05/2009
Pessoal:
Parece que todos escolheram essa data: 13 de agosto (BEEF3, FHER3, ABYA3, BBAS3,FESA4)...vai ser uma festa..hehehehe Um abraço.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.45 -1.7%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.7%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -1.3%