ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

linck182

linck182

1568 17/12/2008
Não sei qual vai ser o critério de definição do preço para subscrever.
Tenho notado que algumas empresas usam a média dos últimos 60 pregões.
Isso dá um valor em torno de 4.03 reais por ação.

Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: lanhosoAcredito que o aumento de capital será de 40%

40% dos atuais 75 milhões de ações são 30 milhoes de novas ações

Preço : R$ 5,33

30.000.000 x R$ 5,33 = R$ 159,9 milhões

Isto é apenas uma hipótese

Achou bom ?
lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
Neste caso seria aumento de 53,3%

40 milhões de novas ações a R$ 4,00 = R$ 160 milhoes

Por isto seria privada , só para os atuais acionistas , pois acredido que o

preço da emissão seja muito baixo ,tendo em vista o IPO a R$ 16,00.
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Cara se o preço da subscrição for esse vai ser lindo, cada acionista vai receber proporcional ao seu montante de ações direitos de subscrição que já irão valer de cara R$ 1,30.

Numa conta rápida cada acionista poderá subescrever 1 ação para cada 2 que tiver, por exemplo. Quem tem 1000 Açoes poderá subescrever 500 ao preço de R$ 4,00.
Porém como a ação está a R$ 5,33. poderá ser comercializado este direto no mercado. Este direito teria um valor Teorico de R$ 1,33. Portanto este acionista teria ganho R$ 133 Reais.

Muito bom
linck182

linck182

1568 17/12/2008
"Adicionalmente, será atribuído, como vantagem adicional aos subscritores de cada nova ação, um bônus de subscrição de emissão da Companhia."

http://wiki.advfn.com/pt/B%C3%B4nus_de_Subscri%C3%A7%C3%A3o

Caramba, quanta coisa eu to aprendendo aqui rs
Só que de subscrição eu já estou cheio, já chega a da Ecodiesel que está fazendo subscrição desde Maio...

lanhoso

lanhoso

859 16/04/2007
AS MONTAGENS DAS OPERAÇOES SÃO APENAS , SUPOSIÇOES .

VAMOS AGUARDAR .
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007
Citação: Small_Caps_RJPessoal, recebi um arquivo da Corretora Fator (Relatório Gerencial - Julho/2009), e eles estão apostando forte na Minerva (BEEF3), com preço alvo de R$ 10,00 ATÉ os próximos 12 meses (o que pode ser antes disso tb).

Quem quiser esse arquivo, por favor, coloque o e-mail aqui, abs.

Small, manda para mim: apoloft@yahoo.com.br
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: apoloft
Citação: Small_Caps_RJPessoal, recebi um arquivo da Corretora Fator (Relatório Gerencial - Julho/2009), e eles estão apostando forte na Minerva (BEEF3), com preço alvo de R$ 10,00 ATÉ os próximos 12 meses (o que pode ser antes disso tb).

enviei...
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Citação: Small_Caps_RJ
Citação: RodrigoSampaioSergio ia colocar isso agora!!
KKKK
Oq vc achou desse aumento de capital??

Excelente.

Vamos ver a opinião do restante do pessoal...rs...LSGA, o que achou ?

Vai depender do valor de subscrição a ser definido.
O IPO foi efetuado a R$18,50 e a empresa levantou 444 milhões de reais.
Agora a empresa pretender levantar mais recursos para equacionar melhor o seu endividamento que é de apx. 1 bi de reais, no IPO foram lançadas 25 milhões de ações novas e agora pedem que seja autorizado a elevação do limite do capital autorizado em mais 100 milhões de ações (hoje o capital é de 75 milhões de ações).
Pretendem levantar de 100 a 160 milhões de reais que acredito não representar mais que 15% do endividamento o que significa dizer que a problemática do endividamento não é tão grave logo, vamos ter que aguardar maiores informações para formularmos uma opinião.
As hipóteses de quantidade e valor são inúmeras e poderemos ter ganhos significativos ou não.
De qualquer modo, em princípio acho muito interessante principalmente pela declaração do controlador que pretende subscrever toda a sua parte proporcional.
Vamos aguardar.
Abç.
AJAA

AJAA

590 28/01/2007
Independente do critério de fixação dos preços o que ocorre normalmente é uma estabilização do valor da ação em torno desse valor da subscrição(observem as subscrições da Rossi ou da Light feita mais recentemente), para posteriormente se valorizarem. Em minha opinião neste primeiro momento não gostei de divulgação porque pode segurar a valorização que vinha ocorrendo e mesmo com a divulgação do 2TR09 poderemos não ter a realização de nossas expectativas. Vamos aguardar amanhã e segunda para ver o que vai acontecer.
apoloft

apoloft

2845 03/06/2007

enviei...

Valeu small!!!!
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009
Citação: AJAAIndependente do critério de fixação dos preços o que ocorre normalmente é uma estabilização do valor da ação em torno desse valor da subscrição(observem as subscrições da Rossi ou da Light feita mais recentemente), para posteriormente se valorizarem. Em minha opinião neste primeiro momento não gostei de divulgação porque pode segurar a valorização que vinha ocorrendo e mesmo com a divulgação do 2TR09 poderemos não ter a realização de nossas expectativas. Vamos aguardar amanhã e segunda para ver o que vai acontecer.

Toda regra tem exceção...isso não é lei, não significa que vai acontecer o mesmo com a BEEF3 ou com qq outra que venha a fazer isso.
Small_Caps_RJ

Small_Caps_RJ

722 16/05/2009

enviei...

Valeu small!!!!

Agora manda pra gente a sua AT para o ativo até o final do ano...rs.
dedezaum

dedezaum

111 22/11/2007
Citação: AJAAIndependente do critério de fixação dos preços o que ocorre normalmente é uma estabilização do valor da ação em torno desse valor da subscrição(observem as subscrições da Rossi ou da Light feita mais recentemente), para posteriormente se valorizarem. Em minha opinião neste primeiro momento não gostei de divulgação porque pode segurar a valorização que vinha ocorrendo e mesmo com a divulgação do 2TR09 poderemos não ter a realização de nossas expectativas. Vamos aguardar amanhã e segunda para ver o que vai acontecer.

Toda regra tem exceção...isso não é lei, não significa que vai acontecer o mesmo com a BEEF3 ou com qq outra que venha a fazer isso.

Small, isso mesmo vide Pão de açucar PCAR11 chegou a ser negociada a R$5.

By the way ... pode mandar para mim este relatório da FATOR.

andrefg@gmail.com

Abs
RodrigoSampaio

RodrigoSampaio

112 17/06/2009
Eu temia por isso Sergio!!
Será que essa abertura de capital será feita devido os resultados desse trimestre terem vindo abaixo do esperado??
O que vc acha q está acontecendo??
Abrç
jvarela

jvarela

20996 06/05/2009
Pode ser operação papa STOP de construtoras e corretoras..abaixam, papam os stops e depois sobem...ou o resultado vazou e eles ja sabem...
Eu acredito na primeira (caça stop)...Um abraço.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.45 0.0%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -0.2%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) 0.9%