ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Minerva (BEEF3)

angelicamuniz
  • Dono
  • 18
  • 09/10/2008
Gráfico Intraday: BOV:BEEF3 Gráfico Longo-Prazo: BOV:BEEF3
Gráfico Intraday Gráfico Longo-Prazo

este papel veio de R$12,00 , e hoje esta R$2,14.a empresa me parece saudavel .
Gostaria de algumas opiniões.
obrigado

• 11 Jan 2009, 15:16
  • 30 Nov 2009, 22:35
  • Tweet

Comentários

Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
13 de Julho de 2009 - 11h14
Chile pode habilitar mais frigoríficos brasileiros

Os frigoríficos brasileiros conseguiram do governo chileno o compromisso de que nos próximos dois meses será enviada ao Brasil uma missão técnica para vistoriar e liberar um número maior de plantas industriais. Atualmente, oito empresas, com 16 unidades certificadas, estão autorizadas a exportar para o mercado chileno. "A ideia é habilitar pelo menos as 41 plantas que existiam em 2005, antes do embargo chileno por conta dos casos de febre aftosa", disse Otavio Cançado, diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec).

Além do compromisso de certificar um número maior de frigoríficos, representantes do governo chileno pretendem passar por Mato Grosso do Sul, Estado que ainda não está habilitado a exportar para o país. A reivindicação foi feita pela secretaria de Produção, Comércio e Indústria do Estado, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, que participou do evento realizado ontem, em Santiago, para promover a carne brasileira para importadores e o governo chileno. Mato Grosso do Sul é o único Estado não habilitado a exportar ao Chile, mesmo tendo o mesmo status de outros Estados que foram liberados.

De acordo com Cançado, o evento contou com a participação de 99% dos importadores de carne bovina no Chile e de representantes dos órgãos de defesa sanitária do país. "Para nós, ficou claro que ele (chilenos) querem comprar nossa carne e que havia uma falta de informação. Os importadores presentes queriam saber se, de fato, as vendas estavam liberadas e os negócios poderiam ser retomados", disse Cançado. Para ele, o resultado efetivo do evento traduzido em negócios deverá ser sentido entre agosto e setembro.

O aumento nos preços da carne bovina no mercado interno do Chile nos últimos anos também fez com que os frigoríficos brasileiros saíssem de Santiago com a abertura do mercado para dois tipos de produtos, que não estavam autorizados. A partir de agora, as indústrias nacionais poderão vender para aquele país hambúrguer e retalhos, que são pedaços de carne retirados dos ossos de forma mecânica. "A partir de agora cada empresa que já está autorizada terá que fazer seu papel. O mercado está aberto, os importadores demonstraram interesse em comprar nossa carne e temos condições de concorrer", disse Cançado.
Fonte: Portal Abril, 10/07/2009

http://www.abiec.com.br/news_view.asp?id={49825B0A-17B8-43C9-BDDD-D57B84E54D3F}
malazarte

malazarte

776 15/04/2008
Citação: tatobarretoDesculpe falar em centavo, vamos ganhar dinheiro galera na VNET3....papel muito barato 18,00 seu CP é de 25,00 isso é certo.
A Redecard empresa com menor valor que VNET3 está em R$28,00.

Em LP essa ação chega facinho aos R$40,00

Então quer dizer quer por a Redecard valer R$ 28 e a Petrobras tambem, elas tem o mesmo valor de mercado né..

Isso é alguma piada?

Estuda mais, enquanto isso volta pra renda fixa viu...
SupTrader

SupTrader

881 07/12/2007
Citação: Sergio RJ13 de Julho de 2009 - 11h14
Chile pode habilitar mais frigoríficos brasileiros

Os frigoríficos brasileiros conseguiram do governo chileno o compromisso de que nos próximos dois meses será enviada ao Brasil uma missão técnica para vistoriar e liberar um número maior de plantas industriais. Atualmente, oito empresas, com 16 unidades certificadas, estão autorizadas a exportar para o mercado chileno. "A ideia é habilitar pelo menos as 41 plantas que existiam em 2005, antes do embargo chileno por conta dos casos de febre aftosa", disse Otavio Cançado, diretor executivo da Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carnes (Abiec).

Além do compromisso de certificar um número maior de frigoríficos, representantes do governo chileno pretendem passar por Mato Grosso do Sul, Estado que ainda não está habilitado a exportar para o país. A reivindicação foi feita pela secretaria de Produção, Comércio e Indústria do Estado, Tereza Cristina Correa da Costa Dias, que participou do evento realizado ontem, em Santiago, para promover a carne brasileira para importadores e o governo chileno. Mato Grosso do Sul é o único Estado não habilitado a exportar ao Chile, mesmo tendo o mesmo status de outros Estados que foram liberados.

De acordo com Cançado, o evento contou com a participação de 99% dos importadores de carne bovina no Chile e de representantes dos órgãos de defesa sanitária do país. "Para nós, ficou claro que ele (chilenos) querem comprar nossa carne e que havia uma falta de informação. Os importadores presentes queriam saber se, de fato, as vendas estavam liberadas e os negócios poderiam ser retomados", disse Cançado. Para ele, o resultado efetivo do evento traduzido em negócios deverá ser sentido entre agosto e setembro.

O aumento nos preços da carne bovina no mercado interno do Chile nos últimos anos também fez com que os frigoríficos brasileiros saíssem de Santiago com a abertura do mercado para dois tipos de produtos, que não estavam autorizados. A partir de agora, as indústrias nacionais poderão vender para aquele país hambúrguer e retalhos, que são pedaços de carne retirados dos ossos de forma mecânica. "A partir de agora cada empresa que já está autorizada terá que fazer seu papel. O mercado está aberto, os importadores demonstraram interesse em comprar nossa carne e temos condições de concorrer", disse Cançado.
Fonte: Portal Abril, 10/07/2009
http://www.abiec.com.br/news_view.asp?id={49825B0A-17B8-43C9-BDDD-D57B84E54D3F}

Alguma unidade do frigorifico minerva está na lista dos 16??

Da-lhe BEEFÂO
SupTrader

SupTrader

881 07/12/2007
Alguém sabe se tem alguma unidade da BEEF3 na parada?
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: SupTraderAlguém sabe se tem alguma unidade da BEEF3 na parada?

SIM !
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Caramba, pelo que vi tem várias pessoas apaixonadas por mim nesse fórum, mas como não sou homossexual passo para frente, Sérgio qualquer dia que for no Rio te aviso antes para você passar no Bracarense ai te dou um autógrafo,rsrsrsrsrs.
Bom sai da Heringer a 8,50, ou seja, um lucro irrisório, não volto para a BEEF3 por enquanto, nesse momento estou de olho nos papéis do índice como a BVMF3 e construtoras como a JHSF3.
Mas tenho que admitir que o papel andou um pouquinho, porém você não acha estranho uma empresa TÃO SÓLIDA e com um negócio tão bom não queira recomprar por 3xxxx aquilo que vendeu no IPO por 18,00?
Por que será Sergião já que você é o analista fundamentalista da parada............
P.S: Não levem para o lado pessoal.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Não sei o que o Ed Carlos escreveu acima, ele está BLOQUEADO...rs...
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
O volume das OC aumentando, e das OV diminuindo, tá com cheiro de mais uma estilingada de tarde.
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Achei o perfil do Ed Carlos no orkut...hahahahaha...olha só a cara do idiota !

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16187651412463462619

Ele tá na comunidade "O Investidor Agressivo", tb estou lá...e me deparei com esse idiota...olha a cara de cheira-saco dele.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Desfiltrei pra ver, não resisti.
Vou falar o que penso a respeito, de novo:

Citação: linck182
Citação: 63186A todos do forum,

Me ausentei do forum por um bom tempo, devido as insultacoes do forista edcarlos quando eu disse que entraria em contato com o RI da Minerva para maiores informacoes sobre a recompra, na epoca fiquei chateado com todos do forum, pois somente o forista Linck me deu apoio.

Pois é amigo 63186. Aliás, já viu o resultado da soma de cada dígito?? Que coisa não? ;-)
Eu não quero que ela recompre AGORA, já que prefiro que ela mantenha dinheiro em caixa para capital de giro, obtenha lucros, pague dívidas e surpreenda-nos com seus balanços. Com isso o próprio mercado se encarrega de elevar a cotação da ação.

Abração

O Ed, dá um carteiraço no RI da beef, já que tu é um cara importante, influente, afiliado apimec... cobra essa explicação diretamente deles!!!
Sergio RJ

Sergio RJ

2985 09/04/2007
Citação: linck182Desfiltrei pra ver, não resisti.
Vou falar o que penso a respeito, de novo:

Citação: 63186A todos do forum,

Me ausentei do forum por um bom tempo, devido as insultacoes do forista edcarlos quando eu disse que entraria em contato com o RI da Minerva para maiores informacoes sobre a recompra, na epoca fiquei chateado com todos do forum, pois somente o forista Linck me deu apoio.

Pois é amigo 63186. Aliás, já viu o resultado da soma de cada dígito?? Que coisa não? ;-)
Eu não quero que ela recompre AGORA, já que prefiro que ela mantenha dinheiro em caixa para capital de giro, obtenha lucros, pague dívidas e surpreenda-nos com seus balanços. Com isso o próprio mercado se encarrega de elevar a cotação da ação.

Abração

O Ed, dá um carteiraço no RI da beef, já que tu é um cara importante, influente, afiliado apimec... cobra essa explicação diretamente deles!!!

hahahahahahahaha...O Ed Carlos é o típico cara que foi criado tomando ovomaltine quentinho no playground feito pela vóvó.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Sergio conforme falei sou hetero mas respeito todo mundo, sou afiliado da APIMEC mesmo fazer o quê a inveja mata tenho CNPI e vocês tem o quê?
Mas não discutirei isso aqui o que importa é o ativo, e Sergio fica tranquilo que dentro de alguns meses bate em 4xxxxxxxx que é o teu preço, comprar na alta é coisa de inciante mesmo.
Boa sorte a todos.
Ed Carlos

Ed Carlos

1089 04/09/2007
Entendo que você esteja bravo por estar no preju e confundir analista fundamentalista com torcedor, pois as informaçõe sque você tem qualquer um pode possuir, mas creio que semana que vem vou no Rio e se quiser te pago um bolinho de bacalhau no Bracarense e te ensino como se compra e vende na bolsa.
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Citação: Ed CarlosSergio conforme falei sou hetero mas respeito todo mundo, sou afiliado da APIMEC mesmo fazer o quê a inveja mata tenho CNPI e vocês tem o quê?
Mas não discutirei isso aqui o que importa é o ativo, e Sergio fica tranquilo que dentro de alguns meses bate em 4xxxxxxxx que é o teu preço, comprar na alta é coisa de inciante mesmo.
Boa sorte a todos.

Inveja? HA HA HA
Se isso te ajudasse tanto assim tu nem estaria aqui rapaz, muito menos num orkut em comunidades de bolsa de valores hahahaha
cpiao

cpiao

308 03/06/2009
Citação: Ed CarlosSergio conforme falei sou hetero mas respeito todo mundo, sou afiliado da APIMEC mesmo fazer o quê a inveja mata tenho CNPI e vocês tem o quê?
Boa sorte a todos.

Inveja? HA HA HA
Se isso te ajudasse tanto assim tu nem estaria aqui rapaz, muito menos num orkut em comunidades de bolsa de valores hahahaha

HA HA HA HA HA HA, muito boa linck182. Agora você falou tudo...
63186

63186

5481 22/08/2008
E uma pena eu nao ter orkut, pois queria acessar o site que nosso amigo Sergio postou aui, to curioso para ver a cara do idiota Ed carlos!!!!!

Ed Carlos investidor agressivo...rrsrrrsrsrsrsrsrsr..... A vo dele deve chamar ele de "Carlinho da vovo"

Vc vai levar o premio de bobo da advfn.......
linck182

linck182

1568 17/12/2008
Alguém comenta o candle que está sendo formado no diário?
Daqui a pouco vira uma shooting star, é só fechar na mínima do dia.
Se fechar em 3.68 e amanhã for queda, forma uma evening star
Estocástico sobrecomprado ao extremo
Vendas superaram as compras no dia de hoje...

Vou ficar de fora por conta disso, se continuar subindo eu pego o bonde nem que seja atrasado.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Citação: linck182Alguém comenta o candle que está sendo formado no diário?
Daqui a pouco vira uma shooting star, é só fechar na mínima do dia.
Se fechar em 3.68 e amanhã for queda, forma uma evening star
Estocástico sobrecomprado ao extremo
Vendas superaram as compras no dia de hoje...

Vou ficar de fora por conta disso, se continuar subindo eu pego o bonde nem que seja atrasado.

Entao, mas veja lá agora, 16:14...esse ativo começa a se movimentar no fim do dia, e tá movimentando pra cima...

não entendo de estrelas...mas aparentemente hoje fecha na máxima do dia.
a conferir.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BEEF3 3.54 0.9%
Minerva SA
Minerva SA
Minerva SA
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 1.2%
Brasil 0.7%
Canadá 0.9%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%