ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Bradespar Rumo Aos 100,00 Novamente (BRAP4)

didi12
  • Dono
  • 2470
  • 04/07/2007
.
  • 18 Out 2007, 17:44
  • 09 Out 2008, 16:37
  • Tweet

Comentários

ftaranto

ftaranto

374 23/02/2007
Aviso aos Acionistas

Proposta de Remuneração Mínima aos Acionistas para 2008
A Diretoria desta Sociedade, em reunião desta data, decidiu submeter ao Conselho de Administração, que deliberará em reuniões de 30.4 e 31.10.2008, proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas da Sociedade em 2008, no valor de US$200,000,000.00, correspondente a US$0.537073817 por ação ordinária e US$0.590781199 por ação preferencial.
O pagamento será feito em duas parcelas semestrais de US$100,000,000.00, nos dias 15.5 e 14.11.2008 convertidas em moeda corrente nacional, pela cotação do dólar de venda (Ptax-opção 5), divulgada pelo Banco Central do Brasil, do dia útil anterior ao da realização das respectivas reuniões do Conselho de Administração.
A remuneração ora proposta, a ser distribuída aos acionistas, representa um acréscimo de aproximadamente 43% em relação à remuneração de 2007.
jose marcelo

jose marcelo

302 03/10/2007
alguem sabe quando sai o resultado da brap do ano passado..
judru

judru

1178 26/10/2007
Jose Marcelo, dia 31/03/2008 sai o Balanço .
É só verificar em www.bradespar.com.br=>Comunicação=> Calendário de Eventos
rafamagalhaes

rafamagalhaes

443 13/02/2008
Citação: jose marceloalguem sabe quando sai o resultado da brap do ano passado..



É você, Batata???
S0ROS

S0ROS

1438 22/01/2008
Corretora Planner eleva preço-alvo da Vale de R$ 62,70 para R$ 75 por ação

Por: Equipe InfoMoney
17/03/08 - 13h50
InfoMoney


SÃO PAULO - Adequando as estimativas para a Vale (VALE5) ao reajuste no preço do minério de ferro, a corretora Planner elevou nesta segunda-feira (17) o preço-alvo para as ações da mineradora de R$ 62,70 para R$ 75,00.

A mudança reflete a elevação das previsões de aumento do preço do minério de ferro em 2009 para 20%, frente aos 5% esperados anteriormente, e de 10% em 2010, sendo que antes a variação prevista era nula. A corretora ainda afirma que a expectativa é de queda de preços somente a partir de 2012.

Além disso, a alteração também foi influenciada pela manutenção da demanda do aço em níveis elevados e dos reajustes nos preços do aço.

Aquisição da Xstrata
Os analistas acreditam que o reajuste no preço do minério de ferro também deve aumentar a possibilidade de aquisição da Xstrata pela brasileira, pois a geração de caixa adicional permite com que a empresa tenha melhores condições de negociação.

A corretora manteve a recomendação de compra para os papéis da Vale.
ftaranto

ftaranto

374 23/02/2007
Particulamente não acredito em preços estimados por corretoras ! Abraços
judru

judru

1178 26/10/2007
Vale reajusta em 86% preço de pelota para 2008 com maior siderúrgica da Itália

Por: Conrado Mazzoni Cruz
19/03/08 - 19h52
InfoMoney


SÃO PAULO - A Vale (VALE5) comunicou na noite desta quarta-feira (19) que concluiu as negociações para o reajuste do preço da pelota de ferro de alto forno para 2008 com a Ilva, maior siderúrgica da Itália.

Segundo a maior produtora mundial de minério de ferro, o contrato firmado com a italiana - "um dos maiores clientes de pelotas da Vale" - para a venda do produto neste ano carrega aumento do preço em 86,67% na comparação com 2007. O novo preço em tonelada métrica é de US$ 2,2020 por unidade de ferro para as pelotas de Tubarão.

"A companhia reitera seu compromisso com seus clientes através de investimentos para adicionar nova capacidade de produção de pelotas de alta qualidade para atender à demanda crescente", destaca a mineradora brasileira.

Ações
No pregão de quarta-feira, as ações da Vale foram abaladas pela desvalorização nas cotações de metais nos mercados internacionais. Os papéis preferenciais classe A da companhia caíram 7,21%, para R$ 44,26.
S0ROS

S0ROS

1438 22/01/2008
é EXCELENTE REAJUSTE PARA A VALE E BRADESPAR!
jrsj74

jrsj74

169 29/06/2007
Pessoal

O que vocês poderiam me falar desse papel???? ë um bom papel?
davigc

davigc

23 25/02/2007
E aí, será que voltamos a crescer???
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
Pelo menos teve um passado brilhante, vamos ver daqui em diante. Lembrando que ela depende do desempenho da VALE, já que tem participação nela..... e na CPFL também.
davigc

davigc

23 25/02/2007
Bradespar anuncia recompra de até 1,5 milhão de ações dentro de seis meses
Categoria(s): (Para hoje, Última hora) Postado por: Invi$taMaisA Bradespar (BRAP4) autorizou na última sexta-feira (18) a recompra de até 1,5 milhão de ações. Desse total, poderão ser readquiridas 1 milhão em ações preferenciais e 500 mil ações ordinárias pelo prazo de seis meses.

Os analistas da Ativa vêem a iniciativa de recompra com bons olhos. Para eles, a medida demonstra que os controladores da empresa entendem que a ação negocia a preços atrativos. Porém, eles também sinalizam que o número readquirido é pouco significativo, cerca de 1,3% das ações ordinárias e apenas 0,5% das ações preferenciais

FONTE: InfoMoney
icb3

icb3

11745 11/06/2007
VAI PASSAR A VALE DE NOVO,,OU ANDAR JUNTIMHA...


Ações da Bradespar comemoram lucro recorde com alta de 17% na semana

Por: Conrado Mazzoni Cruz
28/03/08 - 19h10
InfoMoney


SÃO PAULO - As ações preferenciais da Bradespar (BRAP4) apresentaram alta acentuada na semana e lideraram os ganhos registrados pelo principal índice acionário da Bovespa. Com vigorosos resultados, os papéis subiram 17,00%, encerrando a sexta-feira (28) cotados a R$ 45,97.

O desempenho acionário da holding, que tem participação na Vale (VALE5) e na CPFL Energia (CPFE3), foi beneficiado pelo momento de recuperação da renda variável brasileira e pelo bom desempenho das ações da mineradora. Acompanhando a melhora nos preços de commodities e o noticiário corporativo positivo, o Ibovespa acumulou valorização de 2,48%.

Resultados
O forte balanço trimestral foi bem recebido pelos investidores. A Bradespar registrou lucro líquido de R$ 1,1 bilhão em 2007, o maior de sua história em base anual. Na comparação com o resultado apresentado um ano antes, a evolução registrada foi de 41,9%.

O lucro líquido de R$ 20 bilhões registrado pela Vale e o de R$ 1,6 bilhão apurado pela CPFL Energia no ano passado renderam à holding uma sólida receita operacional.

Os papéis da Bradespar também acompanharam o otimismo gerado com a Vale, que, após o final das negociações para adquirir a Xstrata, viu seus ativos cravarem avanço expressivo. O alívio sobre o endividamento da mineradora foi comemorado com a segunda e a terceira posição no ranking de alta semanal do Ibovespa.

Outras altas
Outros papéis que também se destacaram positivamente foram Vale Rio Doce PNA (VALE5, R$ 50,20, +13,57%), Vale Rio Doce ON (VALE3, R$ 59,80, +13,41%), Brasil Telecom PN (BRTO4, R$ 19,48, +11,38%), Brasil T Par ON (BRTP3, R$ 49,75, +9,82%) e Telemar PN (TNLP4, R$ 45,50, +8,13%).
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
Alguém sabe o porque dessa alta? Vejam: não estou reclamando.... gostaria de saber o motivo.....
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
QUE ALTA FOI ESTA !!!!!!!!!!!!!....ALGO SOBRE A VALE NA CERTA....
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
XTRADER4,

No book, tanto na compra como na venda aprece somente MKT. Você sabe porque?
Quando há uma correria geralmente aparece assim....
  • 31 Mar 2008, 17:11
  • 31 Mar 2008, 17:11
  • Tweet
Ferlim

Ferlim

152 22/06/2007
O gráfico está melhorando...investidores voltando para o papel...
caiotrader

caiotrader

585 15/04/2008
Análises Técnicas e Comentários sobre o mercado por um Profissional Credenciado online em

http://canaldealta.blogspot.com/



Equipe Canal de Alta.
AZANUZZO2

AZANUZZO2

4315 31/12/2006
viso aos Acionistas

Proposta de Remuneração Mínima aos Acionistas para 2008
A Diretoria desta Sociedade, em reunião desta data, decidiu submeter ao Conselho de Administração, que deliberará em reuniões de 30.4 e 31.10.2008, proposta para pagamento de remuneração mínima aos acionistas da Sociedade em 2008, no valor de US$200,000,000.00, correspondente a US$0.537073817 por ação ordinária e US$0.590781199 por ação preferencial.
O pagamento será feito em duas parcelas semestrais de US$100,000,000.00, nos dias 15.5 e 14.11.2008 convertidas em moeda corrente nacional, pela cotação do dólar de venda (Ptax-opção 5), divulgada pelo Banco Central do Brasil, do dia útil anterior ao da realização das respectivas reuniões do Conselho de Administração.
A remuneração ora proposta, a ser distribuída aos acionistas, representa um acréscimo de aproximadamente 43% em relação à remuneração de 2007.

SDS

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRAP4 22.63 -0.5%
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Bradespar Sa
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.0%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -2.9%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.2%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por: