ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

Bartholomeu

Bartholomeu

1396 26/10/2008
LSAGA

O Carca é um robô.
Ele aparece de vez em sempre nas petroquimicas para nos alertar.
Dá Ibope não. Ele não está nem te lendo.

Abs!
jvarela

jvarela

20996 06/05/2009
Pessoal tenho BRKM5 desde 26 de fevereiro de 2009...ela valia R$ 5,78 nessa data... 4 reais é ridiculo...quem diz isso não sabe nada da BRKM5, pode entender de bolsa, mas não dessa ação...ela varia de 7 a 8,5 e agora apos o resultado foi a mais de 10 reais e temos que ter cuidado!!!
O lado ruim dessa ação é que a Braskem não paga dividendos quando tem prejuizo e quando lucra enrola a gente...vamos ver dessa vez...
Não existe divida impagavel no mercado de grandes empresas...vejam o caso de Aracruz e Sadia...quando estão muito individadas se associam com outro grande grupo, pois tem mercado e potencial...boa sorte a todos.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Pessoal, nao era boato nao , mas fato.
Vem ai alteracao do quadro societario da BRKM5.

Vai o link :

http://portalexame.abril.uol.com.br/negocios/braskem-negocia-compra-quattor-493588.html
webloo

webloo

66695 26/06/2007
ôPA

tópico da brkm5 agitado novamentwe

antes ninguém queria agora todo mundo quer?

na minha opinião é só questão de tempo p/ a braskem ser totalmente da petrobras

então essa dívida é merreca se assim for

e se não for,havendo lucro a dívida é pagavel ou rolável

vamos ver

belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: weblooôPA

tópico da brkm5 agitado novamentwe

antes ninguém queria agora todo mundo quer?

na minha opinião é só questão de tempo p/ a braskem ser totalmente da petrobras

então essa dívida é merreca se assim for

e se não for,havendo lucro a dívida é pagavel ou rolável

vamos ver

IMAGINE PRA ONDE VAI O PREÇO DA BRASKEM!!!!! 20,00 É O MÍNIMO!!!
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Belenes , Faivel bom dia !!

Como vcs receberam a noticia de possivel alteracao do controle acionario da Quattor ?

Abs

JR

http://portalexame.abril.uol.com.br/negocios/braskem-negocia-compra-quattor-493588.html
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: JR1960Belenes , Faivel bom dia !!

Como vcs receberam a noticia de possivel alteracao do controle acionario da Quattor ?

Abs

JR

CONSIDERANDO QUE A PETROBRÁS VAI INJETAR 3 BILHÕES E A BRASKEM VAI FAZER A OPERAÇÃO POR MEIO DE SUA AÇÕES, PODE TER EFEITO BENÉFICO PELA OPERAÇÃO NÃO TER EFEITO DE AUMENTO DA DÍVIDA, O QUE JUSTAMENTE OCORREU COM A UNIPAR QUE INCORPOROU A QUARTOR QUE USOU DESTE ARTIFÍCIO: AUMENTO DA DÍVIDA. TANTO É QUE A COTAÇÃO DA UNIPAR CAIU LOGO APÓS, INDEPENDETE DO INÍCIO DA CRISE MUNDIAL INICIADA EM SETEMBRO.

HOUVE SINAIS INTERESSANTES QUE SIGNIFICAM QUE ESSA TRANSAÇÃO, SE CONFIRMADA, SERÁ BOA PARA OS DOIS ATIVOS, BRASKEM E UNIPAR, É O FATO DOS VOLUMES MUITO FORTES QUE OCORRERAM NOS ÚLTIMOS PREGÕES. É BOM LEMBRAR QUE ESSES INVESTIDORES DEVIAM SABER DE ALGO E SÓ ENTRAM PORQUE SABEM QUE VÃO GANHAR. É CLARO QUE HAVIA ALGUNS INVESTIDORES QUE OPERAM CURTOS "TRADES", MAS ESSES NÃO TEM CACIFE PRA ESSES VOLUMES.

Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Nada mais do que o previsivel , so nao enxergando quem nao quer.
Avisei outro dia : Nunca a Braskem compraria Unipar como nunca ira comprar.
A Petrobras sim, essa tem cacife para comprar quem desejar.

Esta ai o resultado.

Repito :Quem vendeu vendeu quem nao vendeu sifu.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Eu sei que nao e facil , logo num sabado vcs investidores acordarem com uma bomba desse calibre.
Mas nao precisam ficar desesperados e tomando anti depressivos.
Ninguem quebrou, ninguem quebrara .
Apenas vcs perderam ,mais uma vez, o bonde .
Eu mandei vender.

Vao por mim.

Bom, vou tomar minha caipirinha e ouvir um samba .
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Pelo que entendi, Braskem seguirá sob o controle da Odebrech.
Isto e ruim para a empresa?
O aumento de participação da Petrobras (principal fornecedor de materia prima) é ruim para a empresa?
Petrobras vai aumentar sua paricipação no negócio para não se remunerar?
Acho que todos os pessimistas estão delirando.
O papel só tende a se valorizar no Longo Prazo. Não é papel para ESPECULETA, é papel para profissional em investimento ( Fundos, Fundações, Investidores Pessoas Físicas e Jurídicas com perpectivas de Longo Prazo). Eu estou nesta.
Abç.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: LSGA2ET:

Também estou em UNIPAR.

Abç.

TAMBÉM ESTOU COM A UNIPAR. É BOM LEMBRAR QUE SE A BRASKEM INCORPORAR A QUARTOR PODERÁ SE TORNAR A SEGUNDA MAIOR PETROQUÍMICA DAS AMÉRICAS E BEM PRÓXIMO DA DOW. E ISSO VAI REPERCURTIR NO VALOR DOS ATIVOS.
bolsarj

bolsarj

57 05/05/2009
o maior inimigo no momento e o medo do momento , a crise ainda amedronta , se o papel tiver liquidez, sera um papel fundamental caso o desespero ocorra , vamos esperar segunda-feira e boa sorte pra todos , pois estamos aqui pra termos todos ganhos , nao acredito se um jogo , estamos todos aqui como socio de uma empresa mesmo de forma indireta , o progresso da empresa e lucro pra todos e quanto mas cresce o patrimonio de empresa nossos lucros tambem , se alguem esta torcendo contra e porque quer entrar , e eu digo nao precisa torcer contra e so entrar junto e remar que nosso barco vai com mais forca e veloz a subida do bem estar de todos . a meu ver o proprio sistema da bolsa ainda e falho , porque se um bilionario resolve fazer manipulacao do preço ele consegue , se uma empresa tem valor de xx por exemplo nao oderia valer -xx ,so porque um grande tubarao o faz , teria que ter um teto minino e um teto maximo , pois continuo acreditar que a bolsa nao pode e nao deve ser um cassino , nos mesmo de forma pequena fazemos parte dessa maquna que move o pais , apesar do governo taxar de forma absurda as apricaçoes em bolsa , o nosso risco nao pode ser taxado ainda mas nesses valores , pois quando temos prejuizos nao temos nenhum aparo , so quem sofre com as pernas e fica sem nenhum fundo sabe com e dificil , passar de uma posicao de bem estar a uma de desespero por nao ter mas como pagar sua contas e a bolsa faz isso e mais facil voce perder do que ganhar aqui , temos a ilusao toda a hora que so podemos ganhar quando na verdade e so entrar pra ver que perder e tao facil e certo , por causa das manipulaçoes , eu espero que um dia a bolsa possa ser vista como algo verdadeira , onde nos pequenos investidores estamos aqui tambem pra contribuir com as empresas e nao somos so gananciosos , dedicamos parte de nossa vida ao dia dia desse sobe desce , aja coracao , e esse coracao quem cuida dele , como temos que ser forte todos os dias , antes de cobrar essas taxas grande de impostos o governo tinha que dar a todos os investidores uma assistencia na hora de sua perdas , pois quando ganhamos pagamos pra ele o imposto. boa a sorte a todos nessa segunda
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Bolsarj , entenda uma coisa :
Mercado é razao nao emocao ,torca para o mengao ou tricolor de sampa.
Tem fundo amanha, esperando 10hs BRKM 8,00 e UNIP6 ja abrindo menos que R$ 1,00.
EULER36

EULER36

1198 12/04/2007
AS ATUALIZAÇÕES JÁ ESTÃO POSTADAS
http://heavymetaltrade.blogspot.com/
dnainvest

dnainvest

966 07/08/2007
Pessoal,
ninguém ainda analisou sob a ótica de Petro tornar-se majoritária na BRASKEM,pela Legislação Trabalhista Atual,seria obrigatório a dispensa de todos os funcionários envolvidos nas Atividades operacionais Essencias da Braskem e recontratação via Concursos Públicos,logo,para evitar isto como ocoreu com Banco Brasil na Compra do Banco Votorantim na qual o BB ficou com 49% das ONs e CEF na CAIXA Seguros também com 49%(Novo Jeitinho Brasileiro de Contratação de Cargos em Comissão do Poder Executivo do Momento sem Controle Público Nenhum) com isto ficamos com duas Possibilidades: A primeira seria a Quattor aceitar a venda por um Valor que Não seja suficiente para a Petro tornar-se Majoritária na Braskem (Atualmente Aproximadante 16% da Braskem);
A segunda seria o Aumento de Capital da Quattor via OPA.Num comentário que fiz anteriormente neste forum citei uma reportagem,onde,o Presidente da UNIPAR informava que tinha como Estratégia uma OPA possivelmente em Final de 2009 ou 2010. Acredito que a Família Gayer não irá vender a Quattor pelo Valor da primeira opção,e sim,irá fazer uma OPA e pela urgência para equacionar o Mantante da Dívida conforme a reportagem do Joranal o Estado,esta OPA tem tudo para ser Antecipada para o final 2009.Informo que estou na BRKM5 com 15% e na UNIP6 com 50% da minha Carteira adquiridas ambas em Dez/07,logo,imaginem o Preju "Virtual" que ainda continuo em ambas e também acredito que a UNIPAR é de longe a mais confiável para os Investidores.

Abs
DNAINVEST
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
FATO RELEVANTE
http://www.bovespa.com.br/empresas/consbov/ArquivoComCabecalho.asp?motivo=&protocolo=213435&funcao=visualizar&site=B
duarddo

duarddo

1226 30/06/2009
Braskem e Quattor estudam parceria estratégica

SÃO PAULO, 24 de agosto de 2009 - A Braskem, maior produtora de resinas termoplásticas da América Latina, informou, em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), estar em negociação com sua maior concorrente, a Quattor, do grupo Unipar. De acordo com nota publicada pela companhia, foi "iniciado diálogo com os acionistas da Quattor visando identificar eventuais oportunidades de aliança estratégica em seus negócios", entrentanto, a petroquímica destaca que: "Não existe até o presente momento qualquer resultado concreto ou compromisso, ainda que preliminar, nem prazo previsto para a conclusão desses entendimentos".Atualmente, Braskem e Quattor são responsáveis por 100% da oferta nacional de polipropileno e respondem por 98,58% da produção de polietileno. Uma eventual junção das duas companhias geraria uma nova empresa com mais de 80% das vendas de resina do País.Em meio às informações, as ações da Braskem lideram entre as maiores altas do Ibovespa no pregão de hoje. Há pouco, os papéis preferenciais da companhia valorizavam 3,77%, vendidos a R$ 10,71. As ações da Unipar também operam em alta, há instantes, os papéis preferenciais da petroquímica cresciam 2,27%, cotadas a R$ 2,23.(Redação - Agência IN)
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Rapidamente voltara 'a um digito e centavos.
Alascio

Alascio

5735 08/10/2006
Citação: Carvajal1Rapidamente voltara 'a um digito e centavos.

Até aqui você faz terrorismo. Cuidado com o moderador.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.73 -7.7%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.4%
Austrália -0.5%
Brasil -0.3%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.4%