ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

mrdrss

mrdrss

109 12/02/2008
Citação: otatopta virando pó

ehehehe!! Acho q não tah pra tanto assim, to esperando um bom ponto de entrada pra entrar novamente!
moises novo

moises novo

13 06/12/2007
Alguem pode postar o que esta acontecendo com esta ação, acompanho desde 09.04.08 e só esta negativo??????????
Mreis

Mreis

10864 28/01/2007
Cadê os grafistas para uma análise para nós deste papel?
mrdrss

mrdrss

109 12/02/2008
Não está em bom ponto de compra, a maioria dos indices acusam queda! Ainda mais e principalmente depois do balanço anunciado essa semana. Acredito que vah cair um pouco mais, mas to só espiando esperando algum bom sinal pra entrar para lucros rápidos, nada de longo prazo! Flw!
mrdrss

mrdrss

109 12/02/2008
Fazendo uma analise com suportes e resistências: hj o papel bateu em um suporte de 13,40 hj com volume em queda! Isso é preucupante, já que que rompendo a mesma, tende-se a tentar testar o próximo suporte em 12,20! Porém, pode ser que o papel reaja um pouco antes de romper esta resistência, mas tende a cair posteriormente ainda devido aos resultados do balanço. Minha opinião é de não entrar comprando no momento e pra quem tah comprado, stop loss um pouco abaixo do suporte. Flw!

p.php?pid=chartscreenshot&u=9DN7AJmqiR7UOuH6Z9DtwgrQ1x%2FMpOCN
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
rocha13

rocha13

397 18/04/2008
Maior petroquímica da América do Sul, entre as 10 maiores do mundo, sócia da Petrobrás em 2 refinarias, tecnologia alternativa para a produção de polipropileno, Lula Lá na inauguração.Falta mais o quê? Só li artigos positivos na Valor Econômico esta semana.
Não acreditem nos gráficos. Estão manipulando a cotação, a Empresa está gastando muito com investimentos, quem ficar vai colher os frutos...
mrdrss

mrdrss

109 12/02/2008
A longo prazo acredito muito na Braskem, por isso a acompanho diariamente. Mas acredito muito em um bom ponto de compra tbm para maximizar os lucros, seja médio ou a curto prazo. Prefiro encarteirar a 12 do que a 16! Abraço!
Mreis

Mreis

10864 28/01/2007
mrdrss, o que acha de começar a encarteirar a partir de agora, aos pouquinhos?
REBELING

REBELING

283 25/11/2007
comprei a 13,77 e continuo encarteirando, pois está claro que está sendo manipulada; quando começar a subir deve disparar, mas concordo que possa cair um pouco mais, e aí continuo encarteirando.
Estão aproveitando o balanço para derrubar o quanto for possível, a qualquer momento reverte
hemds

hemds

17 10/12/2007
Citação: rebelingcomprei a 13,77 e continuo encarteirando, pois está claro que está sendo manipulada; quando começar a subir deve disparar, mas concordo que possa cair um pouco mais, e aí continuo encarteirando.

Estão aproveitando o balanço para derrubar o quanto for possível, a qualquer momento reverte

Creio tanto na manipulação do papel como também em saída de investidores que esperavam bons resultados. Estou comprado mas vou segurar para MP!!
Aliás, alguém sabe quando que está previsto (ou quando que é de costume) a distribuição de dividendos?
Abracos!!
mrdrss

mrdrss

109 12/02/2008
Citação: mreismrdrss, o que acha de começar a encarteirar a partir de agora, aos pouquinhos?

Cara, se tu quer pra MP ou LP, acredito que é uma boa hora para comprar como está fazendo o REBELING. Pra CP, eu esperaria (como estou fazendo) um pouco mais. Pode ser que comece a subir já na segunda e não pare mais, enfim tu sabe como é o mercado. Mas eu gosto de entrar somente quando os indicadores gráficos estão de acordo, o que não e o caso, e em empresas que tenham bom fundamentos, que é o caso. Enfim, é a minha opinião. Talvez alguem possa comentar mais sobre essa mnipulação que possam ta fazendo, o que ti ajudaria na decisão.

hemds: não to sabendo de nada a respeito de dividendos ainda.

Abraço a todos!
Barra 2000

Barra 2000

3832 09/02/2008
PONTO DE ENTRADA...
CUIDADO COM O OCO...
STOP CURTO
p.php?pid=chartscreenshot&u=LaPLWy54FdVDYjGw8%2FIHN1ro9pvShddKMUImD0Fpvi4%3D
pimentel1000

pimentel1000

354 19/08/2007
Citação: mrdrssFazendo uma analise com suportes e resistências: hj o papel bateu em um suporte de 13,40 hj com volume em queda! Isso é preucupante, já que que rompendo a mesma, tende-se a tentar testar o próximo suporte em 12,20! Porém, pode ser que o papel reaja um pouco antes de romper esta resistência, mas tende a cair posteriormente ainda devido aos resultados do balanço. Minha opinião é de não entrar comprando no momento e pra quem tah comprado, stop loss um pouco abaixo do suporte. Flw!

p.php?pid=chartscreenshot&u=9DN7AJmqiR7UOuH6Z9DtwgrQ1x%2FMpOCN

Concordo amigo,
Pretendo entrar em BRKM5, mas parece que o fundo continua ainda longe de ser atingido. Estou cismado com R$11,76 atingido em 08/02/08.
Vou observando até que atinja meus objetivos.

Boa sorte a todos.
hemds

hemds

17 10/12/2007
Citação: mrdrss
Citação: mreismrdrss, o que acha de começar a encarteirar a partir de agora, aos pouquinhos?

Cara, se tu quer pra MP ou LP, acredito que é uma boa hora para comprar como está fazendo o REBELING. Pra CP, eu esperaria (como estou fazendo) um pouco mais. Pode ser que comece a subir já na segunda e não pare mais, enfim tu sabe como é o mercado. Mas eu gosto de entrar somente quando os indicadores gráficos estão de acordo, o que não e o caso, e em empresas que tenham bom fundamentos, que é o caso. Enfim, é a minha opinião. Talvez alguem possa comentar mais sobre essa mnipulação que possam ta fazendo, o que ti ajudaria na decisão.

hemds: não to sabendo de nada a respeito de dividendos ainda.

Abraço a todos!

Obrigado pelas informações mrdrss!!
ftaranto

ftaranto

374 23/02/2007
Comprei hoje em 13,50 coloquei stop curto a 13,20 ...... Vamos ver . Abraços
valmag2

valmag2

1051 10/12/2007
comprado á 13,34 no MP espero ter feito um bom negocio, acredito na BRASKEM
boa sorte a todos.
ftaranto

ftaranto

374 23/02/2007
Pelo que vi hoje existe uma forte resistência a 13,25 que por várias vezes testou esse preço. Apareceram duas grandes ordens de venda de 100 K pela SLW, 13,29 e outra a 13,35 que logo depois do término da primeira foi para 13,50 .
rfalvares

rfalvares

841 01/12/2007
bom ponto de entrada se formou hj: encurtamento das bandas de bollinger, estocastico e Willians sobrevendidos e volume aumentando bastante. Como amanha é dia de alta em razao da petro...
p.php?pid=chartscreenshot&u=YE3eR148ZOdes9FCAcU8fAQK8Dn%2FfWfh
  • 12 Mai 2008, 21:05
  • 12 Mai 2008, 21:06
  • Tweet
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Preço da Braskem está no chão. Não tem compradores de lote,quantidade hoje média por negócio,em torno de 500 ações/por negócio.Cadê programa de recompra????Sugiro para os que confiaram no papel,entrem no site da Braskem e mandem um email para o RI da empresa,como forma de protesto.
Das 19 milhões de ações propostas, se não me engano em Fevereiro, compraram 0(zero). SDS

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 9.25 0.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 0.0%
Brasil -0.7%
Canadá -0.7%
EUA (Dow Jones) -1.9%
EUA (NASDAQ) -2.4%