ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
VCPA4 também estava numa região parecida (abaixo dos 23,6% do fibo) antes da última arrancada....

p.php?pid=chartscreenshot&u=6mDwwXNpKaGUE9DPO2TcPrrxPsN6B9gu
  • 30 Abr 2009, 22:07
  • 30 Abr 2009, 22:08
  • Tweet
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Citação: DaitoryoO gráfico é das 16:19h ( um bocado atrasado ) De qualquer forma rompeu o TH anterior. OCOi rompido...
Comprei nos 6,19/6,22

danielcristian, acho que comprei o seu, rsrsrs!

p.php?pid=chartscreenshot&u=sskvhNfMQVwx8yQgKv2NE3eLSKuYtk4U

Haha, eu não sei se foi bom ou mal negócio. Confesso que nos meus indicadores, a Braskem deu três alertas por ter mínima próxima do STOP virtual meu... Foi meio no calor do momento a decisão, mas não quis mais um dia ver a ação chegar no topo e terminar no pé, mas parece que hoje não foi até o pé... Tomara que seja alta mesmo e que consiga tirar mais do que meus 7,96%.
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Citação: DaitoryoCreio que há resistência nessa região. Se superada poderá atingir a região dos 7,00...
p.php?pid=chartscreenshot&u=tmoyNcUulHx4TUgToM1AxpTq9NMnAfCn

Este foi um dos motivos para eu ter saído, não estou tão confiante com a subida.
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Citação: smedeirosComo postado no início da semana, BRKM5 estava na mira de observação pelo OCOI perfeitamente delineado no diário. Não deu outra , figura rompida com volume ensurdecedor, breakout!. Call acionado. Avalie você mesmo o risco de comprar num mercado esticado, mas papel acionou compra, você decide. STOP
http://meugraficoamigo.blogspot.com/2009/04/brkm5-ocoi-rompido-pancadao-no-volume.html

BRKM5, além do já analisado aqui (médias móveis apontando pra cima, volume subinte, OBV bom) gráfico diário, OCOI rompido, novo pivot de alta chamando novas máximas. No gráfico mensal, confirmou fundo e rompeu a LTB de agosto de 2008. Vamos acompanhar a criança.
http://meugraficoamigo.blogspot.com/2009/04/subsituicao-sai-bbas3-entra-brkm5.html

Medeiros, gosto muito das suas análises, mas estas divergências no MACD devem ser percebidas... Eu saí no calor da emoção, mas já tinha percebido o que estava fazendo estes dias:

p.php?pid=chartscreenshot&u=T15%2F5ColK%2FKCS61cIJSlWbJ307FNRAsv%2BwJVidDRa9M%3D

Sei que no semanal o gráfico ainda está bonito, o IFR ainda tem muito para queimar e o estocástico está quase na sobrecompra, prestes a pedir venda.

p.php?pid=chartscreenshot&u=AneJRA4TRpgALHIN0wEvKVvUvDQFUYaAzQYYlU0PiB8%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Mas no diário parece ter respeitado a LTA:

p.php?pid=chartscreenshot&u=Ljk96wW1k%2FrrZWSpWW08J2eM9epCaGW22X0r0RXMTWU%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

Contendo um volume grande, o que pode indicar uma alta mais consistente a partir daqui, ou, se é que existe, uma realização que acabou levando o preço pra cima...
  • 30 Abr 2009, 22:48
  • 30 Abr 2009, 23:01
  • Tweet
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
a divergência no MACD é preocupante, mas na hierarquia de pesos da análise técnica, ela está abaixo de rompimentos de resistências fortes como essa dos 6,15 que já fora mais de 7 vezes testada sem sucesso, e do alto volume e do respeito da LTA. Sem dúvida divergências são importantes, mas assim como eu não venderia um papel que não rompeu um suporte porque tem divergência, também não deixo de comprar um rompimento do OCOI com volume porque tem divergência. Embora, assuste sim, e aliás, não acompanho o papel tanto, confesso que estou com minha pampers fases. Esse topo nos mercados eu não imagino como afetará o papel.
  • 30 Abr 2009, 23:43
  • 30 Abr 2009, 23:45
  • Tweet
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Citação: smedeirosa divergência no MACD é preocupante, mas na hierarquia de pesos da análise técnica, ela está abaixo de rompimentos de resistências fortes como essa dos 6,15 que já fora mais de 7 vezes testada sem sucesso, e do alto volume e do respeito da LTA. Sem dúvida divergências são importantes, mas assim como eu não venderia um papel que não rompeu um suporte porque tem divergência, também não deixo de comprar um rompimento do OCOI com volume porque tem divergência. Embora, assuste sim, e aliás, não acompanho o papel tanto, confesso que estou com minha pampers fases. Esse topo nos mercados eu não imagino como afetará o papel.

Não sabia desse peso do rompimento das resistências, obrigado pelo alerta.

Também me preocupo com o rumo do mercado, pois sobe, sobe, sobe e dá medo de ficar nas alturas... Eu fiquei mesmo traumatizado estes dias com este sobe-desce da Braskem, estava confiante na alta, mas prefiro aplicar na TCSL4, onde o Forum parece mais movimentado e as informações correm melhor.

Acredito que o que o webloo falou sobre no médio prazo a Braskem puxar até os 10 ser possível, mas dá pra ganhar mais no curto, então volto assim que a coisa definir de verdade por aqui.

Ficarei de olho no MGA, um grande abraço.
  • 30 Abr 2009, 23:52
  • 30 Abr 2009, 23:55
  • Tweet
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
1762 de 176630/Abr/2009 22:37 0 danielcristian Comentários: 280 - Desde: Fev 2009

Haha, eu não sei se foi bom ou mal negócio. Confesso que nos meus indicadores, a Braskem deu três alertas por ter mínima próxima do STOP virtual meu... Foi meio no calor do momento a decisão, mas não quis mais um dia ver a ação chegar no topo e terminar no pé, mas parece que hoje não foi até o pé... Tomara que seja alta mesmo e que consiga tirar mais do que meus 7,96%.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Colega,

Belo trade: 8%, parabéns! Lucro bom é no bolso! Basta vir uma notícia ruím e mudar tudo, mas, por enquanto, o candle que deixou não é de topo. Volume grande com padrão de candle baixista seria preocupante...
Estava com atenção voltada para VCPA, senão teria entrado um pouco depois que sinalizou fundo e teria saído próximo da resistência e retornar nesses valores onde entrei. Perdi uma passagem aqui, no entanto, ganhei na VCPA. Complicado querer ganhar em vários lugares, rsrsrs!

Boa sorte!
marcos bacellar de carvalho

marcos bacellar de carvalho

11 06/03/2008
Professores: na opiniao de vcs 6,50 ocnfigura claro rompimento da resistencia?
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
webloo, como andam as ADRs da Braskem?

Será que vai dar GAP na segunda?
webloo

webloo

66695 26/06/2007
Citação: danielcristianwebloo, como andam as ADRs da Braskem?

se continuar assim e segunda estver calmi,certamente.~3% de alta

http://br.advfn.com/p.php?pid=mon&mid=BR_FIXED+ADRs
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Citação: webloo
Citação: danielcristianwebloo, como andam as ADRs da Braskem?

se continuar assim e segunda estver calmi,certamente.~3% de alta
http://br.advfn.com/p.php?pid=mon&mid=BR_FIXED+ADRs

Não sabia que dava para ver as ADRs aqui no ADVFN. Obrigado!
dahui

dahui

847 22/06/2007
Isso vai porrar. Minha opinião é que a principal resistencia foi rompida (6,15). É um OCOI e está rompido. Figura de reversão desenhada e rompida? é gol!!!
smedeiros

smedeiros

6170 10/10/2008
Excelente dia para as units da Braskem em NY hoje, que além de avançar quase 3%, ainda por cima confirmou o rompimento em definitivo do OCOI e a última resistência que poderia servir de enrosco para soltar a mola do papel. O que é interessante é notar como a projeção do OCOI vai muito perto de um GAP no diário a ser fechado por lá, o que daria um upside de 30%. Como bem sabemos, uma figura como um OCOI rompido no diário é significativo em força de reversão. Será que vai? Essa é a idéia. Monitorando.

http://meugraficoamigo.blogspot.com/2009/05/adr-da-braskan-em-ny-hoje.html
jcosta2

jcosta2

2729 28/05/2007
Papel na próxima semana, volta a rondar a casa dos R$ 7,00, somente o agravamento do cenário em função da Gripe Suína, postergará esta esticada que já por duas ou tres vezes bateu e voltou..... a conferir....os investimentos e a aquisição da Triunfo ainda não estão precificados........OREMOS...
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
BRKM - ADR

Deixou candle de topo no diário ( "enforcado" detalhes no segundo gráfico ), no entanto, fechou acima da última resistência, do MEU PONTO DE VISTA.

p.php?pid=chartscreenshot&u=dq%2FKBtAfPQo7FuYsQFLTUCQkS7c7CBPU
  • 03 Mai 2009, 09:32
  • 03 Mai 2009, 09:34
  • Tweet
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
BRKM - ADR : 10´

A longa sombra inferior que vemos no "diário" foi gerada nos primeiros 5 minutos após abrir com GAP, recuperando-se rapidamente...

p.php?pid=chartscreenshot&u=52M6tPmw7%2BoMUpT41BMaDpMTjN9jv4y9
  • 03 Mai 2009, 09:38
  • 03 Mai 2009, 09:39
  • Tweet
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
VCP - ADR 5´
Comportamento idêntico a BRKM, queda nos primeiros 5 minutos...

p.php?pid=chartscreenshot&u=GwNDFaMfUhcwQurxh2GPH2Nd44MzNAxY
Daitoryo

Daitoryo

7281 13/05/2007
GGBR - ADR 5´

Abriu em queda, mas afastou-se rapidamente já nos primeiros 5 minutos....

A queda brusca na abertura parece ter sido comum a todas....

p.php?pid=chartscreenshot&u=DC2nD%2BfVC1yiJCvAzCYGxwftsOHhLrvE
rmd25

rmd25

46 29/01/2009
ta bombando ..
qual objetivo dessa alta ?
ALguem comenta?
danielcristian

danielcristian

929 13/02/2009
Parece que rompeu a resistência... Parabéns aos comprados, eu perdi a paciência e me enrosquei na TCSL4, huhuahuahua...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.70 2.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil 1.1%
Canadá 0.6%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 0.5%