ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: ricardobasqFesta!

2079090905_82f74e3099.jpg

Essa festa é chick! Isso é para quanto o papel voltar aos 14-15 Reais.
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
.Bom dia para todos.Pura insanidade,valor de mercado de 3,5 bi e lucro,somente no 2 tri ,de mais de 1 bi.Será que vem festão por ai?já apareceram uns compradores de peso.Vamos ver.estou firme. SDS
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Para melhor esclarecimento,para não deixar duvidas ou mal entendido,na mensagem acima,quando escrevo lucro de mais de 1 bi,é minha previsão.Para melhor esclarecer o balanço sai no inicio de Agosto e a minha previsão é lucro de 1,2,incluindo o lucro financeiro e operacinal. Deus dirá. SDS.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: BratussePara melhor esclarecimento,para não deixar duvidas ou mal entendido,na mensagem acima,quando escrevo lucro de mais de 1 bi,é minha previsão.Para melhor esclarecer o balanço sai no inicio de Agosto e a minha previsão é lucro de 1,2,incluindo o lucro financeiro e operacinal. Deus dirá. SDS.

É mais ou menos o que acredito ser o resultado do segundo trimestre, e se do dólar mantiver o mesmo valor, no final do ano teremos um lucro superior a 1,5 bilhões. Daí a Brkm5 vai pagar dividendos superior a 10% do valor atual.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Kd o pessoal da Braskem, alias os genios que diziam chegar nos R$ 30,00 enquanto eu mandava vender?
Kd o JCesario, Belacintra ,Hadock Lobo, Melo Alves etc...
Risos, o Belacintra virou Consolacao..
Nao sabem nada e nao tem humildade alguma.
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Abraham Lincoln (ex-Presidente dos Estados Unidos):

"É melhor calar-se e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que falar e acabar com a dúvida."
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
Nesse topico predominam pessoas que nao sao do mercado , nao conhecem nada sobre o assunto e desenham figuras e numeros mirabolantes induzindo incautos à compra e/ou venda de ativos.Algo inaceitavel.
kydde

kydde

3 06/07/2008
Nossa, como vocês são apaixonados por papéis de empresas que não deslancham. Sou grafista, se o papel deslancha ou pelos menos não cai tanto, paga dividendos que repõem um pouco as quedas, fico mais tempo, senão caio fora. Tem muitos papéis bons no mercado, basta ter um pouco de faro e estar atento ao cenário nacional e internacional. Por exemplo, acho que o cenário está bom para as elétricas, consturção civil e consumo. Eu já segurei papéis que não deslanchavam, como FJTA4, EMBR3, mas saí com prejuizos. Pelo menos ocupo minhas idéias com outros papéis que têm movimentos nos preço, embora com algumas volatilidades maiores. Eu também tenho algumas Braskens, mas estou de olho. Relamente este papel é irritante. Estou esperando uma oportunidade de cascar fora.
Abraços para todos. Sou novato por aqui
luc100

luc100

2871 10/09/2007

Hoje fez fundo. Amanhã confirma a entrada. Vamos observar.

jvarela

jvarela

20996 06/05/2009
Pessoal, temos que entender o que aconteceu...Braskem tem divida...ate sanar anda de lado, depois subira rapidamente...é um grande grupo e o sucesso vira...não tenho duvida...continuo comprado e lembro:
- Comprei em em 16 de abril a R$ 5,78... hoje está R$ 7,17, ou seja 24% em 80 dias, o que da 9%(nove por cento) ao mes....ta ruim???????
eu ganhei por mes o que o CDB ou DI dá em 1 ano....um abraço.
ricardobasq

ricardobasq

395 29/03/2009
Meio atrasada minha notícia, mas antes tarde do que nunca!

02/07/2009 15:18
Braskem: contratação de formador de mercado

A Braskem noticiou a contratação do Banco UBS Pactual para atuar como formador de mercado das suas ações preferenciais classe A, que estão listadas na Bovespa sob o código BRKM5.

Para que serve formador de mercado?

Os formadores de mercado são instituições autorizadas pela BM&FBOVESPA, com o intuito de manter ofertas de compra e venda diariamente, e de forma contínua, contribuindo para elevar a liquidez e melhorar o processo de formação de preços das ações das empresas.
  • 08 Jul 2009, 10:50
  • 08 Jul 2009, 10:51
  • Tweet
ceslau

ceslau

69 13/12/2007

SÃO PAULO, 8 de julho de 2009 - A Braskem concluiu com sucesso a captação de R$ 250 milhões através de FIDC (Fundo de Investimento de Direito Creditório), sendo R$ 227 milhões em cotas seniores e R$ 23 milhões em cotas subordinadas. A demanda para as cotas seniores foi de 3,8 vezes a oferta, o que acabou reduzindo em 53% o seu "spread" sobre o CDI. O prazo de pagamento total é de 18 meses, com 6 meses de carência, levando o prazo médio da transação para 12 meses.

As Cotas Seniores possuem rating AAA, nota superior ao da companhia em função da estrutura implementada. A remuneração inicial, concedida em garantia firme pelos bancos, foi de CDI +3,0%, ficando sua remuneração final, em função da forte demanda, em CDI +1,40% ao ano.

As Cotas Subordinadas Mezanino possuem rating BB+, refletindo a sua maior exposição a eventuais inadimplências do fundo. Sua remuneração final ficou em CDI +7,50% ao ano, em linha com a garantia firme. O custo ponderado da operação ficou em CDI +1,85% ao ano.

Intermediaram a operação o Banco do Brasil (BB), com participação da Caixa Econômica Federal e do UBS Pactual. Segundo a Braskem, a operação financeira contribui para ampliar o capital de giro da companhia e manter o crédito aos clientes, reforçando a contínua capacidade de acesso aos diversos mercados de crédito em diferentes momentos de liquidez.

(Simone e Silva Bernardino - Agência IN)
belemes

belemes

7438 29/11/2007
Citação: ricardobasqMeio atrasada minha notícia, mas antes tarde do que nunca!

02/07/2009 15:18
Braskem: contratação de formador de mercado

A Braskem noticiou a contratação do Banco UBS Pactual para atuar como formador de mercado das suas ações preferenciais classe A, que estão listadas na Bovespa sob o código BRKM5.

Para que serve formador de mercado?

Os formadores de mercado são instituições autorizadas pela BM&FBOVESPA, com o intuito de manter ofertas de compra e venda diariamente, e de forma contínua, contribuindo para elevar a liquidez e melhorar o processo de formação de preços das ações das empresas.

Os investidores, como sócio que é, pode reclamar com RI da empresa se achar que o formador de mercado está prejudicando a cotação do ativo?
LSGA2

LSGA2

392 24/04/2008
  • Premium
Caros colegas.
Este papel é para investidores de Longo Prazo.
Não adianta especular pois, o risco de levar uma borduada é latente e o possível ganho com especuleta é relativamente pequeno.
Talvez esta ação seja uma das melhores opções de investimento para um prazo de 3 anos.
É a 2ª maior petroquimica das Americas, estando atras apenas da Daw Quimica ( americana).
É detentora de patentes de plastico verde (materia prima produzida a partir da cana de açucar)que são cobiçadas por concorrentes. jà esta implantando uma usina para produção da resina plastica ecológica que irá entra em operação em até 2012. A produção desta usina já tem demanda garantida.
O grupo controlador da empresa é muito forte, o que garante o empreendimento.
A empresa tem como sócia a Petrobrás com apx. 25% do seu capital. A Petrobras é a principal fornecedora da matéria prima da empresa e não irá querer que ela vá para o brejo.
Não vejo nenhum risco em comprar nos níveis atuais de preço. Logo, logo o setor se recuperará e ai sim vamos ver as cotações da empresa subirem como um foguete.
A contratação de formador de mercado, reforça a tese de que a empresa julga que o valor de suas ações está depreciado e como, provavelmente pretende em futuro buscar recursos no mercado, não acha prudente deixar suas ações com alta volatilidade.
Estou posicionado no papel a algum tempo e pretendo, assim que possível, aumentar minha posição comprada.
Abç.
Carvajal1

Carvajal1

1112 05/07/2009
LSAGA COM ESSE SEU VERNACULO FICA DIFICIL DAR CREDITO ÀS SUAS ASSERTIVAS.
ricardobasq

ricardobasq

395 29/03/2009
Citação: ceslauSÃO PAULO, 8 de julho de 2009 - A Braskem concluiu com sucesso a captação de R$ 250 milhões através de FIDC (Fundo de Investimento de Direito Creditório), sendo R$ 227 milhões em cotas seniores e R$ 23 milhões em cotas subordinadas. A demanda para as cotas seniores foi de 3,8 vezes a oferta, o que acabou reduzindo em 53% o seu "spread" sobre o CDI. O prazo de pagamento total é de 18 meses, com 6 meses de carência, levando o prazo médio da transação para 12 meses.

As Cotas Seniores possuem rating AAA, nota superior ao da companhia em função da estrutura implementada. A remuneração inicial, concedida em garantia firme pelos bancos, foi de CDI +3,0%, ficando sua remuneração final, em função da forte demanda, em CDI +1,40% ao ano.

As Cotas Subordinadas Mezanino possuem rating BB+, refletindo a sua maior exposição a eventuais inadimplências do fundo. Sua remuneração final ficou em CDI +7,50% ao ano, em linha com a garantia firme. O custo ponderado da operação ficou em CDI +1,85% ao ano.

Intermediaram a operação o Banco do Brasil (BB), com participação da Caixa Econômica Federal e do UBS Pactual. Segundo a Braskem, a operação financeira contribui para ampliar o capital de giro da companhia e manter o crédito aos clientes, reforçando a contínua capacidade de acesso aos diversos mercados de crédito em diferentes momentos de liquidez.

(Simone e Silva Bernardino - Agência IN)

Essa notícia parece excelente!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.45 -0.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 0.2%
Brasil -0.9%
Canadá -0.9%
EUA (Dow Jones) -1.1%
EUA (NASDAQ) -1.2%