ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Cpfe3: Nova Ação Da Carteira Da Geração Futuro (CPFE3)

Comentários

marcorivabem

marcorivabem

63 23/07/2007
Realmente a revisão tarifária é um risco, a CPFL Piratininga terá a revisão aplicada em outubro e a CPFL Paulista em abril de 2008. O lucro da CPFL vem da distribuição (72%), geração (15%) e comercialização de energia (13%). Como a maior parcela é a de distribuição e é esta a parte afetada na revisão, haverá impacto para o lucro da CPFL. A redução de tarifa proposta para a CPFL Piratininga é de 16,11%.

Por outro lado a receita cresceu 18% e o lucro 20% em um ano. A empresa está investindo em novas usinas e tem partcipações em usinas de outras controladoras em construção.
Armando Hussein

Armando Hussein

385 24/04/2007
Alguem sabe qual o PA dela para dezembro ??
Grato e abraços
Pescador9

Pescador9

87 24/08/2007
com todo respeito aos colegas, eu realizei ontem a 36,50 e acho que vai cair um pouquinho logo mais qdo o ibovespa desmoronar... essa é minha opinião, o sub prime ainda é uma realidade não conhecida exatamente, a que ponto isso vai atingir a gente? não sei.

preferi realizar agora, porque todas as outras ações se recuperaram e cpfe3 que não, haja vista que antes da crise entrei nela 38,80 e isso tá longe de voltar. Minha sorte foi que comprei depois a 32,50 e fiz preço médio pra vender com lucro agora, de bom só os dividendos que a gente recebe amanhã.

se cair a 34 eu entro de novo...
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
É o Ibovespa batendo recordes e essa...........não sobe aos patamares antes da crise.......
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
Esse papo de revisão das tarifas do setor de energia elétrica está me fazendo rever posição.
Não sei até quando vou manter CPFE3 encarteirada.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
CONTINUO FIRME NA CPFE3. VCS TÃO MUITO AFOBADOS. PASSA UM CARRO MAIS RÁPIDO DO LADO, LOGO VCS QUEREM TROCAR DE CARRO. CALMA, AMIGOS...
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
RECEBI MEUS DIVIDENDOS HOJE.
cefreire

cefreire

687 03/08/2007
Lembrem-se que pra ficar trocando de posição a toda hora paga corretagem e acima de 20.000 paga IR. Os dividendos são bons. Quem não estiver satisfeito apenas com os rendimentos da CPFE pode aplicar os dividendos em outra coisa, provavelmente mais rentável, mas também mais arriscada. Que tal transformar os dividendos da CPFE em opções de VALE série K?
colorado76

colorado76

2153 16/07/2007
Troquei posição.
Vendi minhas CPFE3 e comprei mais RAPT4.
Setor elétrico está perigoso.
A ação é boa , a empresa é otima, mas depender de preço estabelecido pelo govreno é complicado.
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
CONTINUO EM CPFE3, ESTÁ ATRASADA E TEM PREÇO ALVO BOM. TENHO PACIÊNCIA.
Danidrops

Danidrops

255 14/08/2007
Olá Maspimentel...sempre observo seus comentários e gosto bastante...sempre ponderado e convicto...percebi que vc gosta muito da cpfe3 e da lame4 (se não estou enganado)...sou de Campinas e observo que a cpfe3 faz um serviço de exelência aqui na cidade...além de investir em cultura ( centro cultural cpfl) e em seus empregados...todos eles gostam muito da empresa que tem uma imagem e serviços excelentes...acho que vou comprar ações dessa empresa em breve qdo entrar um dinheirinho...sem querer tirar sua privacidade, vc poderia me dizer outras empresas que vc gosta ou tem ações...responda só quiser....obrigado
Daniel
Quinha

Quinha

2687 08/06/2007
Recebi gordos dividendos da CPFE3, na minha conta, dia 27/09.
Confiram suas contas junto às corretoras.
Outra coisa, vai chegar a 40 repidamente.
Essa ação faz parte de fundo de investimentos e é fial da balança para subida e atratividade de investidores em fundos de investimentos (Exemplo, o da ÁGORA)
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
DANI,

FIQUE A VONTADE AQUI NO POST. CARTEIRA QUE SUGIRO:

VALE5, CPFE3, BBAS3, GGBR4, WEGE3, POMO4, LAME4, CRUZ3. USIM5 TBM BOA OPÇÃO.
TENHO MUITO DE WHRL4, CONTO COM O LONGO PRAZO PARA ELA (CONSUL/BRASTEMP).
acirlocatel

acirlocatel

43 28/06/2007
maspimentel,
boa tarde.
Estou pensando em investir em CRUZ3. Na economatica apresenta bons dy e margem liquida. Gostaria de ler suas ponderações a respeito do ramo de atividade da empresa.
Grato,
acirlocatel
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
acirlocatel,

Empresa para sua aposentadoria. Paga bons dividendos há muito tempo, não vive só de cigarros, mas tbm é dona da Piraquê, da Maguary, sócia da aracruz celulose e outras 3 empresas - além do cigarro, claro.

E tem um estudo de uma fusão dela com a Ambev (isso mesmo), pelo menos para a logística das duas ser feita por uma só empresa, pois os locais de venda dos produtos das duas é o mesmo. Assim, ambas iriam economizar com carros, transporte e funcionários. Já imaginou, melhorar o que já é ótimo?

Independente disso, empresa sólida, lucrativa, bem administrada, com retorno sobre o patrimônio maior que 50% e simplesmente LÍDER NO SEU RAMO NO BRASIL.

Amigo, eu aprendi algo muito difícil por aqui: se Vc investiu numa boa empresa, sangue frio que nas quedas é uma oportunidade de compras. Mas se investiu em Micos, reze... Não perdi um centavo nesta queda, estou no lucro e recebendo dividendos. Bolsa de Valores não é para quem tem ejaculação precoce.

vale5, cruz3, bbas3, ggbr4, wege3, cpfe3, entre outras empresas, todas são excelentes opções para MP e LP. Não trabalho com CP e não me interesso por isso tbm. Invisto para me aposentar antes dos 45 anos, independente do INSS (que sou obrigado a pagar) e da minha previdência privada (que tbm tem 25% da carteira em ações/75% renda fixa). Tenha em mente que investir em ações é ser sócio da empresa cuja ação Vc possui; especular é outro assunto.
  • 30 Set 2007, 16:50
  • 30 Set 2007, 16:52
  • Tweet
maspimentel

maspimentel

9832 05/06/2007
  • Dono
AMIGOS,VCS NÃO PODEM DEIXAR DE LER ESTE POST SOBRE BRAP4 (BRADESPAR):

http://br.advfn.com/p.php?pid=fbb_thread&id=686741&bb_id=11

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPFE3 45.98 1.1%
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Cpfl Energia Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália -0.2%
Brasil 0.9%
Canadá 0.7%
EUA (Dow Jones) 0.2%
EUA (NASDAQ) 1.1%