ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

O Que Esperar De Cple3 ? (CPLE3)

tiarossi
  • Dono
  • 91
  • 12/12/2006
Alguém aqui do forum tem acompanhando este ativo ?

Comentários

coolink

coolink

547 28/12/2006
Não seria CPFE3? Se for CPLE3 fica fora pq tem volume ridículo, prefira a CPLE6.

Abs
Edison Fagundes

Edison Fagundes

1 23/04/2007
O que vcs acham de CPLE3? alguma coisa boa sai dai?
eduardo12

eduardo12

3288 27/11/2006
Ação da Eletropaulo chega a subir 5% com suspensão de dívida com Eletrobras
Liminar publicada adiou o processo de pagamento de R$ 1,3 bilhão à estatal de energia Por Paula Barra |11h18 | 21-01-2013 a a a
Liminar suspende pagamento da dívida de R$ 1,3 bilhão da Eletropaulo à Eletrobras (Marcello Casal Jr/ABr)
SÃO PAULO - As ações da Eletropaulo (ELPL4) respondem positivamente nesta segunda-feira (21) à suspensão do processo sobre o pagamento de R$ 1,3 bilhão à Eletrobras (ELET3; ELET6), referente a contrato de financiamento acertado na década de 1980.

Às 11h15 (horário de Brasília), os papéis da elétrica avançavam 3,9%, aos R$ 15,18, enquanto o Ibovespa recuava 0,10%, aos 61.897 pontos. Na máxima do dia, os ativos chegaram a valorização de 5,0%, sendo cotados a R$ 15,34.

Embora já fosse esperado esse adiamento, a notícia é bastante favorável para a empresa, uma vez que a decisão irá demorar mais tempo, ao passo que a companhia ganha mais chance no caso, avalia Beatriz Nantes, analista da casa de research Empiricus.

Esse otimismo é mantido pela própria Eletropaulo, que disse em comunicado: "nosso departamento jurídico e nossos assessores legais externos estimam que a companhia tem boas chances no julgamento do agravo de instrumento e, com relação ao processo, a avaliação de perde permanece inalterada, sendo sua classificação mantida como possível".

No final do ano passado, a empresa entrou com recurso contra a decisão judicial com relação ao processo histórico envolvendo a Eletropaulo, Transmissão Paulista (TRPL4) e a Eletrobras. A 5ª Vara da Comarca do Rio de Janeiro determinou que a Eletropaulo seja responsável integral pelo pagamento à Eletrobras do saldo de um contrato de financiamento firmado em 1986, no valor estimado pela elétrica paulista em R$ 1,3 bilhão, o equivalente a quase metade (44%) do seu valor de mercado.

eduardo12

eduardo12

3288 27/11/2006
eletrobas 3 e 6 sobrecomprada já, a elpl4 não, ainda indice de força em 45, estocástico 40 e WR% -24. ELPL4 deve buscar os 16,40 até quinta feira dia 24
prisbonfim

prisbonfim

275 20/08/2013
cple3 disparando, tava dando uma olhada aqui ainda ta longe da resistência 1, mas depois do que aconteceu com setor elétrico estou tranquila...
05f5_e6c5.jpg?c=172e
http://www.uibo.com.br/se/public/album_photo/fa/05/05f5_e6c5.jpg?c=172e
acarlos321

acarlos321

1338 05/03/2010
Peço licença aos senhores para apresentar uma das empresas mais baratas da bolsa atualmente: (Empresa boa, não é mico!)

COPEL (energia elétrica) CPLE3

P/Vp = 0,44 !!!!
P/L = 6,67 !!!!
Div yeld = 4,6%
dívida liquida/patrimonio= apenas 0,10
Lucro do último trim = 240 M

Cotada a apenas 20,50. Já chegou a valer nas ultimas 52 semanas 31,79, ou seja, up side de mais de 50%.
Caiu forte nos últimos dias devido a troca de posição de grandes fundos de investimentos. Se retornar o acompanhamento em relação à seu par CPLE6, deve retornar facilmente a 23,00.
Para este trim foi aprovado aumento nas tarifas de energia comercilizadas pela Copel de quase 10%. Quem deixará de consumir energia elétrica???
Estudem o ativo e confirmem seu potencial!!!
abraços a todos e bons négócios!
pobre

pobre

3514 04/12/2007
estaria "liberada" para subir???
pobre

pobre

3514 04/12/2007
O preço "justo" se fossemos levar em consideração o desempenho de ambas as cotações 6 e 3 nos últimos 6 meses seria: CPLE3 = 25 reais!
p.php?pid=chartscreenshot&u=kdgLooRmecyyf9WMuHGwfPgFFknCRG2w
cleberson moreira

cleberson moreira

2275 30/09/2011
A Copel (CPLE6) comunicou que negocia a aquisição de 49% de participação no Complexo Eólico São Miguel do Gostoso, localizado no Rio Grande do Norte, com a Voltalia Energia do Brasil. O Complexo é composto por quatro parques eólicos. A energia dos parques foi comercializada no 4º Leilão de Energia de Reserva, em contratos de 20 anos, com início de suprimento em abril de 2015.

Os aerogeradores serão fornecidos pela Acciona Windpower e as estruturas elétricas pela Alstom Grid. Já a construção civil está sendo executada pela DoisA, com sede em Natal (RN). A conclusão do negócio está condicionada à aprovação do conselho de administração da Copel e do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).


http://dinheiro.br.msn.com/g%C3%A1vea-interessada-em-comprar-a-br-insurance-e-mais-10-a%C3%A7%C3%B5es-agitam-a-noite
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
Pra mim é uma boa ação, entrei nela a R$ 18,00 há uns meses atrás e vendi a R$ 20,00. Poderia ter esperado um pouco mais, mas como tinha atingido meu objetivo passei pra frente.
altairjosesantin

altairjosesantin

381 19/01/2009
40,00 até 06/11/2014
TBRUZA

TBRUZA

1 07/11/2014
40?
Comprei ao preço de 23.50.... estou esperando 26.00
altairjosesantin

altairjosesantin

381 19/01/2009
Os dividendos serão bem gordinhos esse ano, deve passar dos 12%, e no ano que vem passa com sobra dos 15%
brhilton2

brhilton2

694 23/09/2009
Copel (cple-n1) - Mercado Cativo Da Copel Distribuicao Cresce 5,6% Em 2014
Data : 06/02/2015 @ 08:44
Fonte : Notícias da Bovespa
Ativo : Copel ON (CPLE3)
Cotação : 21.98 0.14 (0.64%) @ 20:45
Cotação Gráfico Negócios Book de Ofertas

Copel (cple-n1) - Mercado Cativo Da Copel Distribuicao Cresce 5,6% Em 2014
Share On Facebook
Notificar por email novas notícias sobre este ativo
COPEL (CPLE-N1) - Mercado Cativo da Copel Distribuicao cresce 5,6% em 2014 COPEL (CPLE-N1)
Mercado Cativo da Copel Distribuicao cresce 5,6% em 2014

A empresa enviou comunicado, no qual consta:

Este relatorio analisa o desempenho do mercado de energia eletrica da Copel entre janeiro e dezembro de 2014 e tem como base de comparacao os valores observados no mesmo periodo de 2013.

Copel Distribuicao

Mercado Cativo A venda de energia para o mercado cativo da Copel Distribuicao totalizou 24.208 GWh em 2014, aumento de 5,6% em comparacao a 2013, em decorrencia, principalmente, do aumento do consumo medio e da base de clientes no periodo.

A classe residencial consumiu 7.267 GWh entre janeiro e dezembro de 2014, registrando expansao de 5,5%, em razao do crescimento na base de consumidores e da elevacao no consumo medio, decorrente da manutencao das condicoes favoraveis de renda e nivel de emprego e do registro de temperaturas acima da media no periodo. Ao final de dezembro de 2014 esta classe era equivalente a 30,0% do mercado cativo, totalizando 3.437.030 consumidores residenciais.

A classe industrial apresentou aumento de 3,5% no consumo de energia em 2014, totalizando 6.838 GWh, resultado do crescimento da producao industrial dos setores de fabricacao de bebida, produtos de madeira, papel e celulose. Ao final do periodo a classe industrial representava 28,2% do mercado cativo e eram atendidos 91.068 consumidores industriais.

A classe comercial consumiu 5.470 GWh entre janeiro e dezembro de 2014, o que representa um crescimento de 7,8% em relacao ao mesmo periodo do ano anterior, impactado, principalmente, pelo aumento da base de clientes, e registro de elevadas temperaturas no periodo. No final de dezembro esta classe representava 22,6% do mercado cativo e eram atendidos 369.205 consumidores.

A classe rural consumiu 2.252 GWh e cresceu 8,2% em 2014, reflexo do bom desempenho apresentado pelo agronegocio paranaense. Ao final de dezembro esta classe representava 9,3% do mercado cativo e eram atendidos 372.464 consumidores rurais.

As outras classes (poderes publicos, iluminacao publica, servicos publicos e consumo proprio) consumiram 2.381 GWh, aumento de 4,5% entre janeiro e dezembro de 2014. Em conjunto, essas classes eram equivalentes a 9,9% do mercado cativo, totalizando 57.203 consumidores no final do periodo.

Mercado Fio (TUSD)

O mercado fio da Copel Distribuicao, composto pelo mercado cativo, pelo suprimento a concessionarias e permissionarias dentro do Estado do Parana e pela totalidade dos consumidores livres existentes na sua area de concessao, avancou 5,0% em 2014.

Mercado Consolidado da Copel

Fornecimento de Energia Eletrica

O fornecimento de energia eletrica da Copel, que representa o volume de energia vendido aos consumidores finais e e composto pelas vendas no mercado cativo da Copel Distribuicao e pelas vendas no mercado livre da Copel Geracao e Transmissao, registrou expansao de 4,5% em 2014.

Total de Energia Vendida O total de energia vendida pela Copel, composto pelas vendas da Copel Distribuicao e da Copel Geracao e Transmissao em todos os mercados atingiu 43.556 GWh em 2014, crescimento de 3,5% em relacao ao mesmo periodo do ano passado. As vendas da Copel Geracao e Transmissao alcancaram 18.287 GWh ate dezembro, reducao de 1,0% em relacao a 2013.

UTE Araucaria Adicionalmente, a energia produzida pela UTE Araucaria foi vendida no mercado de curto prazo (MCP) e totalizou 3.308 GWh no periodo.

Curitiba, 05 de fevereiro de 2015.

Nota: a integra do comunicado, com informacoes adicionais, encontra-se a disposicao no site da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br), em Empresas Listadas/Informacoes Relevantes

http://br.advfn.com/noticias/BOV/2015/artigo/65385903
  • 08 Fev 2015, 12:26
  • 08 Fev 2015, 12:27
  • Tweet
Pac Man da Bolsa

Pac Man da Bolsa

6380 08/12/2010
Estou querendo comprar a R$ 20,00 mas está difícil. Vamos ver se na próxima correção do Ibov ela cai um pouquinho, seria uma boa comprar nos Vintão.
altairjosesantin

altairjosesantin

381 19/01/2009
De graça ate injeção na testa !!
fernandocamoliv

fernandocamoliv

1058 30/01/2009
Tem Liquidez esse ativo?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:CPLE3 15.26 0.0%
Cia Paranaense Energia Copel
Cia Paranaense Energia Copel
Cia Paranaense Energia Copel
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: