tiarossi
- Dono
- 91
- 12/12/2006
O Que Esperar De Cple3 ? (CPLE3)tiarossi
Alguém aqui do forum tem acompanhando este ativo ?
|
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
21 de 60
altairjosesantin
381 19/01/2009COPEL (CPLE-N1) Leilao de Transmissao 005/2015 Enviou comunicado, no qual consta: A Companhia Paranaense de Energia - Copel, em cumprimento ao disposto na Instrucao CVM 358/2002, comunica a seus acionistas e ao mercado em geral que a Copel Geracao e Transmissao arrematou o Lote E do Leilao de Transmissao no. 005/2015, realizado hoje. O empreendimento, que foi conquistado sem desagio, conta com uma Receita Anual Permitida (RAP) de R$ 97,9 milhoes e CAPEX total previsto pela Aneel de R$ 580,6 milhoes, e e composto por 230 km de linhas de transmissao e 3 subestacoes que totalizam 900 MVA de potencia. As instalacoes atenderao o crescimento da demanda de energia do estado, bem como a expansao do sistema de transmissao entre os estados do Parana e Santa Catarina propiciando um melhor escoamento da energia da UHE Baixo Iguacu. Curitiba, 18 de novembro de 2015. Nota: A integra do comunicado encontra-se a disposicao no site da BM&FBOVESPA (www.bmfbovespa.com.br), em Empresas Listadas / Informacoes Relevantes.
22 de 60
Severiano Ostrich
7158 02/10/201123 de 60
jonhplayer
5385 02/05/201624 de 60
Severiano Ostrich
7158 02/10/201125 de 60
sergioricardomendonca
98 18/01/200826 de 60
007specter
108 02/01/2017Temer edita MP que facilita privatização do setor elétrico
RIO E BRASÍLIA - O presidente interino Michel Temer editou a Medida Provisória 735, que altera trechos de diversas leis do setor elétrico. A MP foi publicada nesta quinta-feira, 23, no Diário Oficial da União (DOU).
A MP facilita a transferência do controle de ativos e as privatizações de empresas elétricas. Na prática, a norma ajuda a viabilizar a venda de ativos da Abengoa e a privatização das distribuidoras da Eletrobras, a começar pela Celg, esta em sociedade com o governo goiano.
De acordo com a MP, os concessionários de serviços e instalações de energia poderão apresentar “plano de transferência de controle societário como alternativa à extinção da outorga, conforme regulação da Aneel [Agência Nacional de Energia Elétrica]”.
Segundo o texto, o plano de transferência de controle societário deverá demonstrar a viabilidade da troca de controle e o benefício dessa medida para a adequação do serviço prestado. A aprovação do plano suspenderá o processo de extinção da concessão.
Com relação à desestatização de ativos elétricos, a MP estabelece que o edital de licitação poderá prever a inversão da ordem das fases de habilitação e julgamento. Com isso, o processo licitatório se torna mais ágil, pois será analisada a documentação de habilitação apenas do licitante mais bem classificado.
Se o licitante for inabilitado, serão analisados os documentos do segundo colocado, e assim sucessivamente, até que um licitante classificado atenda as condições fixadas em edital.
Artigos
A norma traz alterações de artigos da Lei 5.655/1971, que dispõe sobre a remuneração legal do investimento dos concessionários de serviços públicos de energia elétrica; a de número 10.438/2002, que trata da expansão da oferta de energia elétrica emergencial, recomposição tarifária extraordinária e da Conta de Desenvolvimento Energético (CDE); a Lei 12.783/2013, que dispõe sobre as concessões de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, a redução dos encargos setoriais e a modicidade tarifária; a de número 9.074/1995, que estabelece normas para outorga e prorrogações das concessões e permissões de serviços públicos, e a nº 9.491/1997, que altera procedimentos relativos ao Programa Nacional de Desestatização.
27 de 60
Santos8
2717 24/02/2007http://www.valor.com.br/empresas/4854490/remuneracao-transmissoras-nao-deve-sofrer-reves
28 de 60
Santos8
2717 24/02/2007CPLE = Nova Sanepar?
http://braziljournal.com/copel-vai-aumentar-protecao-ao-minoritario
Pelo jeito o governo do PR conhece a importância do mercado de capitais. Bom para o mercado e bom para o Estado, que valoriza seus ativos.
Enquanto isso governos estaduais ignorantes mantêm na penúria estados como RJ, RS e MG.
29 de 60
MARCOSPG
5323 18/04/2008Vale e Ambev lideram as perdas do Ibovespa na semana; BB e Cemig sobem 5% - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/acoes-e-indices/noticia/6196494/vale-ambev-lideram-perdas-ibovespa-semana-cemig-sobem
30 de 60
SandroMosque
7212 16/12/201631 de 60
Doutor Gori
1653 23/12/2014Graficamente está configurando ombro-cabeça-ombro.
Se furar os 20 pode ter R$ 18,00 como objetivo de curto prazo.
http://www.grafbolsa.net/cgi-bin/fal.pl?acao=cple3
32 de 60
apmello
22310 08/06/2007Apartir de 01/04/21 papel ex dividendos.
33 de 60
nelvik
531 31/03/2009Alguém sabe,
se o valor de R$2.395.000.
da venda da copel telecom,
vai entrar no balanço do primeiro trimestre de 2021,
Seria um dividendo de mais de R$1,0034 de 60
Avis1978
3003 17/11/200835 de 60
urussanga
65116 18/10/2009Agora tem mais 1,4 bi.......para entrar...........vai dar mais de 30% de dividendos..............e ainda o lucro desse ano.........
36 de 60
urussanga
65116 18/10/2009Incrível.........vpa 7,20.........valendo quase metade do vpa.........e agora vai pagar 30% em dividendos
37 de 60
urussanga
65116 18/10/2009esse já vai dar 1,00........em distribuicao
Cade aprova aquisição da Copel Telecomunicações pela Bordeaux Participações pelo valor de R$ 2, 395 bilhões
38 de 60
urussanga
65116 18/10/2009esse saiu hoje..........mais 1,4bi .............daria mais 0,70
Manifestação do Estado do Paraná sobre Liquidação Antecipada da CRC
A Companhia Paranaense de Energia – Copel (“Companhia”), empresa que gera, transmite, distribui e comercializa energia, com ações listadas na B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (CPLE3, CPLE5, CPLE6,CPLE11), na NYSE (ELP) e na LATIBEX (XCOP, XCOPO, XCOPU), comunica ao mercado que recebeu, nesta data, o Ofício nº 443/2021 – GS/SEFA, por meio do qual o Governo do Estado do Paraná manifesta a intenção de realizar, nas próximas semanas, a quitação integral do saldo da Conta de Resultados a Compensar (“CRC”).
Conforme informado nas demonstrações financeiras intermediárias da Companhia, o saldo devedor pelo Estado do Paraná à Copel referente à CRC era de R$ 1,4 bilhão em 31 de março de 2021, e deverá ser atualizado pro rata die até a data do seu efetivo pagamento, bem como descontadas as parcelas pagas até a mesma data, conforme previsto no contrato da CRC e aditivos......
39 de 60
urussanga
65116 18/10/2009Só esses dois já daria 1,70...........mais o lucro do ano.......que dá normalmente 0,52
40 de 60
urussanga
65116 18/10/2009Tudo daria mais de 2,22......por cada ação....... incrível