Scalabisman
- Dono
- 15
- 26/10/2007
VEJAM O GRÁFICO na mensagem numero 18
(FINAL DO DIA 7 de NOVEMBRO DE 2007)
Cosan - Csan3 - A Melhor Ação ... Ate Final Deste Ano (CSAN3)Scalabisman
Eu acredito nesta ação , sei de muita canalhagem que existe com esta ação e tambem sei da manipulação que esta ação está tendo ,mas daí desacreditar no alcool , com o Petroleo acima de 90 reais , com um mundo poluido , crise do Gás , existe outra hipotese no curto prazo para recorrer a outro tipo de energia? Alcool é a solução!... Se a CSAN3 tivesse um Presidente COM COLHÕES e que honrasse os minoritários esta ação estaria no minimo a 44 reais , mas ele deixou através da sua falta de coerencia (ou está ganhando dinheiro com isso - Investiguem) ou ´´COMPETENCIA´´ deixar o valor acionário de ´´sua´´ empresa cair pois nos países de primeiro mundo já estaria fora do cargo á muito tempo. Mas estamos falando de Alcool , e da COSAN como empresa , nisso sem duvida tem um futuro promissor. Com a mesma produção de açucar que tivemos neste ano e meio a COSAN poderia ter um exelente lucro se houvesse da parte do Governo um insentivo para o consumo de alcool , mas a politica e manipulação fala mais alto. Falo de lucro bem substancial. . Para esta ação deixar de ter manipulação tem que ter respeito no mercado, até lá é dificil ela ter investidores com experiencia mas o potencial ninguem tira. Agora com o fechamento do dia 7 de Novembro temos um importante fator a CURTO PRAZO que pode influenciar negativamente esta Ação... O ROMPIMENTO PARA BAIXO DOS 24,70 PODE ORIGINAR UMA QUEDA MAIOR ... Objetivo -> TESTAR OS 20,51 (Primeiramente os 23,50)
VEJAM O GRÁFICO na mensagem numero 18 (FINAL DO DIA 7 de NOVEMBRO DE 2007) |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições