ADVFN Logo ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Hot Features

Registration Strip Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Eum (Umuarama) - Corra Dela! (EUM)

avohai
  • Dono
  • 969
  • 17/04/2007

Saiam da Eum (UMUARAMA).
"EUm lixo".
Operei um mês e fizeram 2000 reais em opções virarem pó executando ordens de venda sem minha autorização. O argumento deles é que minha carteira havia desvalorizado 70%.
O detalhe é que há dois dias, depois de terem zerado a minha posição por este motivo pela segunda vez, transferi pela última vez mais 500 reais. Comprei de petrk90 e petrk88. No dia seguinte, eu tinha a custódia (cerca de 500 reais, pois havia desvalorizado, mas eu tinha compensado com lucro de daytrades) e mais 500 reais de limite operacional. Fui me posicionando com o limite, já que minha posição em custódia havia desvalorizado e preferi mante-la.
Comuniquei ao meu gerente que tinha a intenção de transferir mais 500 reais após o pregão, se fosse necessário, ou seja, caso eu não vendesse os papeis que comprei com o limite de 500 reais ou se não fechasse o dia com lucro suficiente em daytrades para deixar a conta coberta em D+1. Além disso, enfatizei que não desfizesse minhas posições!
Até então, já havia feito 190 reais de lucro em daytrade movimentando o limite de 500 reais do dia.
A questão foi que por volta das 16h, eu estava com a minha custódia do dia anterior + o lucro do dia em daytrades + parte do limite disponibilizado no dia todo posicionado em opções.
Foi aí que as opções despencaram, eu estava comprado a 0,18 e foram a 0,11. Mesmo assim, queria ficar com minhas posições para o dia seguinte, sendo que tudo que eu precisava era transferir 440 reais e a conta estaria coberta em D+1. Em poucos minutos, entraram em contato comigo, avisando que iriam desfazer minhas posições. Eu disse que não, que transferiria o dinheiro ainda hoje e disseram "ok". Quando eu menos espero, começo a ver no histórico todas as minhas posições sendo vendidas no valor mais baixo do dia (a 0,08)! Eram cerca de 16h (com 2h de pregão pela frente) e o gerente zerou todas as minhas posições, me deixando com 99 reais na conta. Eu achei absurdo e cancelei minha conta lá.
Palhaçada!
Querem operar opções e não querem assumir riscos. O risco fica só conosco, clientes. Eu estava no prejuízo. Eles, só ficariam no prejuízo se eu desse o calote no dia da liquidação (D+1). Agora, como o cara quer ter uma instituição financeira e ter medo de tomar calote? Nós, os clientes, assumimos o risco de por 20, 30 mil na conta da corretora (que funciona com conta do bradesco), assumimos o risco do dono alopra e sumir com todo o nosso dinheiro e eles não podem assumir o risco de tomar calote em D+1? Em que corretora vc tem de cobrir a conta antes da liquidação? Pra que o limite, então?
Eum (UMUARAMA) saia deste ramo! Mercado de opções não é pra vocês.

Amigos se vocês operam opções lá, fujam antes que o seu vire pó!
Pra seu dinheiro virar pó, vc não precisa nem esperar o dia de vencimento das opções, a EUm faz isso pra vocês!
Basta que sua carteira em opções desvalorize 70%! Agora como se garantir num mercado em que os papeis sofrem variações de 5900% no mesmo dia, como aconteceu com a petrk90 há poucos dias? Saiu de 0,01 e foi a 1,80 e, no dia seguinte, a 5 reais!?

Por isso que eu digo, apesar do Bradesco e BB serem a merda que são, nunca me aprontaram uma desta. Eu espero que a licitação de software para homebroker do BB seja um sucesso e o HB deles melhore muito, pois é só o que falta lá, porque a corretagem já tá num preço legal.
Eu sigo procurando uma corretora que preste para operar opções!

  • 16 Nov 2007, 10:57
  • Tweet
Ativos Discutidos
LSE:EUM 45.25 0.0%
Euro.Mins.
Euro.Mins.
Euro.Mins.
Índices Mundiais
Alemanha 0.3%
Austrália 0.0%
Brasil -0.3%
Canadá 0.7%
EUA (Dow Jones) -0.5%
EUA (NASDAQ) 0.7%
França 0.4%
Grécia 0.7%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.1%
Itália -1.6%
Portugal 0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:BPAN12 0.05 25.0%
BOV:IFCM11 0.06 20.0%
BOV:IFCM3 0.53 15.2%
BOV:AHEB3 24.95 13.4%
BOV:DASA3 3.71 11.7%
BOV:ONCO3 7.95 10.7%
BOV:MAPT4 6.62 10.3%
BOV:CBAV3 6.78 9.4%
BOV:PDGR3 0.26 8.3%
BOV:AMBP3 9.73 8.2%