ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Inep4 - A Maior Reviravolta Da História Da Bovespa! Rumo A R$ 65,00 Em Dez/2011! (INEP4)

abdonjunior
  • Dono
  • 1958
  • 04/01/2009
Usuário Filtrado
  • 11 Jul 2010, 22:30
  • 10 Set 2011, 18:02
  • Tweet

Comentários

pietroin

pietroin

4780 26/01/2008
Acredito que essa Empresa poderá se valorizar bastante mas somente após termos mais certeza dos rumos da captalização da Petrobrás que é o seu maior cliente e será responsável por 99% do seu fautramento.
pietroin

pietroin

4780 26/01/2008
Atualmente, possuo em minha carteira ações da Petrobrás.

Sei que o Pré -Sal será um sucesso, e que os grandes players do mercado, que também já viram isso, estão forçando os preços da Petrobrás pra baixo, para que possam se posicionar na captalização a preços baixos e assim poder maximizar seus lucros com a valorização dos papeis.

Penso que NEPAR está na mesma balada da Petrobrás, quando a Petro for, e os contratos começarem a sair a INEP também irá, mas antes disso ainda vão trazer os preços um pouco mais pra baixo, inevitávelmente, que se posicionar agora passará um pouco de calor antes de ter lucros, mas acredito que o papel está barato mesmo

luizlg

luizlg

1025 12/10/2008
Caro abdonjunior, parabéns pela iniciativa.
Achei bom o cabeçalho. Entretanto, acho que está com o mesmo erro do outro Fórum, isto é, fazer previsão de valor da ação. Na minha opinião acho que ficaria melhor se não colocasse "Rumo a 65,00 em dezembro/2011"
Saudações
abdonjunior

abdonjunior

1958 04/01/2009
  • Dono
Obrigado pessoal. Caro luilq, a primeira frase do título é o reflexo do turnaround, é o reflexo permanente do nosso pensamento. A segunda realmente é mais um atrativo, pra que novos investidores vejam que nosso target é muito alto mesmo. Como ainda tem tempo pra dezembro de 2011, acho que vai demorar pra desatualizar. Mesmo assim agradeço suas sugestões e espero contar sempre com suas colaborações.
Fox_Mulder

Fox_Mulder

2386 20/03/2009
abdonjunior

Parabéns pela iniciativa.... realmente estavamos carentes de um tópico com mais informações. Nem me refiro ao pessoal já conhecedor do case, pessoal das antigas, ou mesmo quem acabou de entrar e vasculhou a empresa toda, mas sim a novos investidores que procuram por informações e acabam desistindo já no início por não encontrarem preliminares em tópico algum deste site.

fica como sugestão o mesmo relato do colega luizlq, por mudança de cabeçalho.

Acredito que este tipo de titulo atrai um certo ceticismo, e com certeza algumas pessoas mal intencionadas para o tópico.

Como não é possível alterar o titulo, caso vc mude de ideia é só copiar o código do cabeçalho e criar um novo, abandonando este.

bons negócios
  • 12 Jul 2010, 07:49
  • 12 Jul 2010, 07:49
  • Tweet
vagsoli

vagsoli

3739 02/08/2007
abdon, parabens pela iniciativa pois muitos reclamavam do titulo do forum do Icb, mais ninguem tomou a iniciativa de fazer um novo, você foi lá e fez.

Com relação ao titulo vou deixar o meu apoio a você, pois existem muitos foruns e este titulo vai atrair muita gente para conhecer a empresa, teremos os maus intencionados, mas tambem teremos novos investidores que depois de conhecerem o case passarão a investir na Inepar. Só espero que não comecem a usar este novo espaço para criticar o novo titulo e criticas que não são produtivas ao nosso investimento.

O Caique fez um desabafo contra os que criticam tudo na empresa afim de achar um motivo de não estarmos decolando nas cotações, mas cada dia acredito mais que o problema é de miopia total do mercado, pois apesar dos contras, hoje já teriamos condições fundamentalistas de estarmos por volta de R$ 15,00 ou mais.
ALEX BUFFETT

ALEX BUFFETT

551 21/12/2009
Abdon, parabéns pela iniciativa!

Sugiro que este Forum tenha um grau um pouco mais exigente na moderação, acolhendo mensagens mais informativas, tal como aquele temporário criado pelo Caique.

Gostei muito do "slogam"; acho que está na medida, tendo condições de chamar a atenção de investidores, numa forma mais atualizada.

Chame o indispensável e importantíssimo ICB para contribuir, assim como os outros feras de plantão, híper conhecedores do case!!!

Sigo CCC

Forte abraço
thor34

thor34

4639 04/11/2006
abdon vc faz muita falta aqui estou de olho na inep4,acgu3,fnam11,brto3 e posteriormente estr4;no momento estou quase 100 por cento liquido, vc sabe quando sera o balanço, se tera outra subscricao estou esperando algo da empresa para investir novamente vc é uma pessoa que sabe bem desse papel e sua opniao sera bem valida para mim é muito interessante termos pessoas que estudam bastante uma acao principalmente para gente como eu que fica sempre com o capital rondando sempre que vou em forum tento ouvir a opniao de quem conhece melhor uma acao do que eu na brto3 o bd2009 me ajudou bastante
cuiuta

cuiuta

2342 19/11/2007
Bom dia,

Parabéns pela iniciativa sócio.
Se me permite uma ressalva, poderia deixar uma observação para que novos investidores não deixem de procurar muitas informaçoes e análises valiosas no histórico do fórum que usávamos.
Um abraço,
caique

caique

7273 02/08/2007
abdonjunior, tb estou aí para ajudar no sucesso do objetivo proposto do fórum.
[]s
adefrata

adefrata

2326 03/07/2007
Notícia boa para INEP4.

http://www.cvm.gov.br/
COMUNICADO AOS ACIONISTAS
DA INEPAR TELECOMUNICAÇÕES S.A. E AO MERCADO

COMPANHIA ABERTA
CNPJ nº 00.359.742/0001-08

Em atenção ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM nº358/02, vimos informar aos acionistas da Inepar Telecomunicações S.A., e ao mercado que recebemos correspondência subscrita pela acionista INEPAR S.A. INDÚSTRIA E CONSTRUÇÕES, datada de 09/07/2010, cujo o teor é o seguinte:

INEPAR S.A - INDÚSTRIA E CONSTRUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 76.627.504/0001-06, vem comunicar ao mercado em geral, que no período de 09/06/2010 a 30/06/2010, procedeu a alienação de parte de sua participação acionária na Inepar Telecomunicações S/A no total de 9.837.100 (nove milhões, oitocentos e trinta e sete mil e cem) ações ordinárias representando uma redução em sua participação de aproximadamente 11,12% do total do capital social daquela companhia.

Informa ainda, que a participação da Inepar S/A Indústria e Construções no capital social da Inepar Telecomunicações S.A. na data do dia 09/06/2010 era de 69,74%, e, em 30/06/2010 passou para 58,62% do total do capital social.

Curitiba, 12 de julho de 2010.

INEPAR TELECOMUNICAÇÕES S.A.
Atilano de Oms Sobrinho
Diretor de Relações com Investidores

abdonjunior

abdonjunior

1958 04/01/2009
  • Dono
Caros Fox, Alex e vagsoli, muito obrigado pelo apoio. O título do fórum é para atrair todos que se interessam em fundamentos, e tb para os novatos interessados visualizarem q nosso preço-alvo realmente é muito elevado. Acho que por a data ser daqui a 1 ano e meio não vai atrair muitos especuladores, já que o tempo é longo. Por um prazo de um ano e meio acho que atrairemos mais investidores de fundamentos pra longo prazo. Mas agradeço a sugestão. Em relaçao a moderação Alex, vc está com a razão. Fiquei muito chateado de o outro fórum ter passado um dia inteiro discutindo um boato criado por um usuário. Aqui nós aceitaremos críticas construtivas à empresa, notícias não muito boas, e análises contrárias, porém tem que ser tudo baseado em fatos! Aqui não vai se aceitar boatos ou críticas infundadas a empresa. Realmente o espaço aqui será mais rigoroso, principalmente para os "falsos comprados" que só sabem meter o pau na empresa com o objetivo de comprar mais barato.
Caro thor34, vc é uma pessoa muito importante pra gente aqui. Em relação ao balanço (que acredito que virá excelente), a previsão é na primeira quinzena de agosto, porém não há ainda data oficial. E quanto a novas subscrições, não há qualquer informação neste sentido. Não há nenhuma evidência disso. Tudo o que aconteceu foi um boato de um usuário no outro fórum. Espero suas colaborações. Espero que vc se junte novamente a gente, pois o 2o semestre tem tudo pra realmente ser o começo da grande mudança de patamar da ação.
Caro cuiuta, vc tem razão. Sempre no cabeçalho faremos referência ao fórum do icb3, que continuará sendo nosso principal espaço.
Caro caique, sua ajuda é absolutamente fundamental para o sucesso não só do fórum como principalmente da ação. Aguardo sugestões para o cabeçalho. Abraços!
abdonjunior

abdonjunior

1958 04/01/2009
  • Dono
Citação: adefrataNotícia boa para INEP4.
http://www.cvm.gov.br/
COMUNICADO AOS ACIONISTAS
DA INEPAR TELECOMUNICAÇÕES S.A. E AO MERCADO

COMPANHIA ABERTA
CNPJ nº 00.359.742/0001-08

Em atenção ao disposto no artigo 12 da Instrução CVM nº358/02, vimos informar aos acionistas da Inepar Telecomunicações S.A., e ao mercado que recebemos correspondência subscrita pela acionista INEPAR S.A. INDÚSTRIA E CONSTRUÇÕES, datada de 09/07/2010, cujo o teor é o seguinte:

INEPAR S.A - INDÚSTRIA E CONSTRUÇÕES, inscrita no CNPJ nº 76.627.504/0001-06, vem comunicar ao mercado em geral, que no período de 09/06/2010 a 30/06/2010, procedeu a alienação de parte de sua participação acionária na Inepar Telecomunicações S/A no total de 9.837.100 (nove milhões, oitocentos e trinta e sete mil e cem) ações ordinárias representando uma redução em sua participação de aproximadamente 11,12% do total do capital social daquela companhia.

Informa ainda, que a participação da Inepar S/A Indústria e Construções no capital social da Inepar Telecomunicações S.A. na data do dia 09/06/2010 era de 69,74%, e, em 30/06/2010 passou para 58,62% do total do capital social.

Curitiba, 12 de julho de 2010.

INEPAR TELECOMUNICAÇÕES S.A.
Atilano de Oms Sobrinho
Diretor de Relações com Investidores

Caro adefrata, grande notícia! São mais alguns milhões de reais pros cofres da INEPAR. Sem querer criar muitas expectativas, acho q o ME errou de balanço. Este do 2o tri é que deve vir histriônico, afinal tem venda de ações da INET, tem assinatura de novos contratos, 2o tri sempre melhor que o 1o, REFIS, etc. Vamos aguardar, mas acho que a partir do novo balanço o mercado vai começar a acordar pra empresa. Abraços!
Kelpex

Kelpex

7833 04/06/2008
rumos aos 85, o mercado está viajando...

sds pessoal bela iniciativa
diegobusi

diegobusi

216 19/08/2009
melhor não falar de novo de balanço histriônico para não ter surpresas depois...a noticia é boa e espero um balanço melhor ao anterior mas não histronico, ele vai vir com o tempo.
KIMEZ

KIMEZ

1610 08/07/2010
Parabéns pela iniciativa, sócio! Aqui também estaremos acompanhando e contribuindo.
dusteffen

dusteffen

10697 25/11/2007
Caro Abdon,

Parabéns pela iniciativa!!

Desejo sucesso ao novo Fórum e a nossa empresa.

abdonjunior

abdonjunior

1958 04/01/2009
  • Dono
Obrigado caros sócios. O fórum devagarzinho vai tomando a cara que gostaríamos. Aceito sugestões para incluir no cabeçalho. Abraços inepianos!
buric

buric

1525 08/05/2007
Abdon, entendo seu ponto do target, mas está dando um prazo de validade para o forum. Perderemos o histórico novamente. Mas se assim é o desejo, vqv.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:INEP4 1.88 -3.6%
BOV:INEP3 1.97 1.0%

Dado por: