Nenhuma foto publicada.
realmente não entendo porque tanta venda deste fundo. a rentabilidade esta 1.3% sem considerar as amortizações. deveria cair no máximo as...
Admiro a capacidade gráfica do ADVFN.
Estou desenvolvendo um grupo do google,
bovespanews google group em
http://groups.google.com/group/bovespanews?lnk=srg
onde utilizarei as ferramentas de gráfico e carteira do ADVFN
Nenhuma informação adicionada |
Nenhuma foto publicada.
realmente não entendo porque tanta venda deste fundo. a rentabilidade esta 1.3% sem considerar as amortizações. deveria cair no máximo as...
pelo que vi, acho que já alcançou um piso e começa a subir, coloque um start ao redor de 11,58, acho que fecharei a compra hoje. na banda de...
sim, acho que vai dar compra, esperar no start, observer. Pode beijar o fundo de R$ 10,00, porém se reverter o start é boa compra a curto prazo. O...
uma estupidez ideológica que nada ajuda ao país. A petrobrás não entende de minério, não irá criar um setor só para isto, tem muito o que fazer...
eis um belo exemplo de trabalho e honestidade. Como político serviu ao país e não dele se serviu. Como empresário soube aproveitar todas as...
o bb não tem corretora, ele terceriza, porém mantém a custodia. Minha sugestão: troca de operadora antonio brito gerenciando carteira com advfn
não, estou vendo nem o buraco, quanto mais o fundo. Antes de qualquer coisa seria hora de recomprarem um pouco, em particular a PREVI, uma...
obrigado pela info do dia 07. Luc farei o grafico mais tarde, analisando o dia de hoje, que esta bom, movimento ao redor de 12mi acima da media...
este é um momento em que análise gráfica de nada serve. quando bateu em 38 e não segurou, vendi tudo a 37.50 , com culpa, porém não tem jeito é...
Fernando, um palpite: Esta carta do banco deve ser aquela para vc fazer o IR de 2008 ano base 2007. O volume negociado hoje foi fantástico, 22...
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições