ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Análise Banco Pine (PINE4)

costela20
  • Dono
  • 399
  • 10/04/2007
Alguém poderia analisar esta trajetória ridícula do Banco Pine em seu início na Bolsa?

• 19 Abr 2007, 13:30
  • 04 Jun 2007, 11:05
  • Tweet

Comentários

vitor_kalel2004

vitor_kalel2004

934 22/05/2007
o que tá acontecendo com esse banco?
ademirdc

ademirdc

578 09/09/2006
É o mesmo desempero que ocorre com outros papéis; ainda mais sendo do setor bancário.
Fabib

Fabib

2417 12/09/2008
Citação: vitor_kalel2004o que tá acontecendo com esse banco?

Crescendo e lucrando rsrsr...
jonfras

jonfras

68 20/03/2008
rapazeada.. quem analisa os fundamentos desse banco.. nao acredita que alguem pode vender a este preço...

fala serio..

www.fundamentus.com.br

Bons negocios
rogeriomarques

rogeriomarques

225 05/01/2008
Eu tenho essa açao pensando nos dividendos.... cada dia q cai eu compro mais.....

O banco eh bom!
Vidente Pai Tomas

Vidente Pai Tomas

1707 15/07/2008

786 de 846 - Vidente Pai Tomas - 01/Ago/2008 21:37

Citação: Vidente Pai TomasGrande coisa....

Tudo pra subir e não pára de cair.....

Parabéns aos vendidos

aviso não faltou
Santos8

Santos8

2717 24/02/2007
  • Premium
Alguém conhece este banco "de dentro"?

Dos pequenos, sempre escutei que é um dos melhores.

Parece barato.
vitorsa

vitorsa

68 09/03/2008
Preço absolutamente irracional. Claro que vou continuar encarteirando. Tenho PM de 7,20 e pro MP/LP ainda vou rir muito. De novo.
refen

refen

2320 23/08/2007
Para quem ele empresta seus ativos?

seus clientes estaráo imunes a crise que vai começar?

Existem captaçóes em dolar em seus ativos?

repassa em dolar?

opera com derivatvos?

Alguem teria estas respostas?

agradeço
evalaretto

evalaretto

4154 26/05/2007
Também estou nessa barca e acho que não tem fundo, mas pelo menos tem fundamentos de sobra e um dia(sabe Deus quando) ele volta.
Está igual a outros papéis que estou encarteirando (e pelo geito vou encarteirar por muito tempo ainda), fesa4, romi3, mgel4, usim3, eztc3, etc... todos ótimos papéis mas não espero valorização no cp.
A melhor coisa que posso fazer é ir comprando mensalmente, aconselho o mesmo procedimento, e esqueçam o curto prazo, agora é só fumo mesmo, tenha ou não fundamento.
rodrigo_rs

rodrigo_rs

217 26/02/2007
Citação: refenPara quem ele empresta seus ativos?

seus clientes estaráo imunes a crise que vai começar?

Existem captaçóes em dolar em seus ativos?

repassa em dolar?

opera com derivatvos?

Alguem teria estas respostas?

agradeço

Boas perguntas, te aconselho a mandar email para o RI do banco, fiz alguns quesitonamentos e eles responderam com agilidade.

Abraço
rprestes

rprestes

165 25/12/2007
banco com pouco suporte , sem grande acesso a funding barato como os grandes bancos.Se a crise vier seria para ca e um dos primeiros a quebrar
alanandersonbp

alanandersonbp

155 07/12/2006
Citação: alanandersonbpEspero algo em torno disso aí,alexandro... talvez eu estimasse um 190 milhoes no anual, prevedo um aumento da carteira de crédito. Ma, falando de AT, os gráficos não são animadores, bem como a conjuntura atual. Em minha humilde opinião, confirmando a ruptura da LTA do IBOV, acrdito numa correção bem mais forte...tvz até chegando aos 41400 pontos em LP, esperando PINE4 em torno de 7,xx no final da tempestade. Sendo mais otimista e o IBOV se segurando nos 54000, vamos a 8,xx e voltamos logo aos 10 / 11, para daí buscar os 12 e fazer o meu 0 x 0...rs

bons trades!

isso eu escrevi em 04 Jul...pelo visto foi um pouco pior né? rsrsrs estamos a 3...paciência. O próximo ancoradouro do IBOV acho que fica em torno dos 30.000 pt. Se não segurar essa IBO, vamos aos 76% de 2002, que fica abaixo dos 20 mil. Uma grande queda, realmente. Se isso acontecer, não arrisco palpites para o PINE. Vi que ela é muito menos previsível, e por ser um banco pequeno e estar no olho do furacão, tudo é possível, inclusive dar uma disparada até os 18 reais em 2 dias....rsrs. Bons negócios, e lembrem-se: dá pra velejar com o vento contra e a favor, só que com ele contra é preciso mais braço pra segurar a vela!
jcsimionato

jcsimionato

32 16/05/2008
Esses caras acreditam em AT, se for assim prefiro consultar os busios, horoscopo e outros.
O banco Pine é um banco de medio porte, apesar dessas turbulencias no curto prazo, o credito no pais tende a crescer, tanto pra PF e PJ, aumento as receitas eos lucros.;
Abraços
texmor

texmor

275 30/09/2007
isso mesmo que eu vi no fundamentus ???
DY de 17% ????

É PARA ENCARTEIRAR!!!!!!!
Mesmo que o Lucro caia pela metade com a crise ainda sim será um ótimo investimento....
arquitex

arquitex

8 24/05/2008
Alguém sabe quais foram os bancos que a CEF comprou a carteira de crédito (especialmente consignado) e se o banco Pine foi um deles?
Apesar do risco, parece que os bancos grandes estão vendo uma oportunidade de se apropriarem das melhores partes dos bancos pequenos e médios (após criarem problemas aos menores negando-lhes crédito). Lei da Selva...

Caixa Econômica anuncia compra de 20 carteiras de crédito
Publicação: 08/10/2008 21:01 Atualização: 08/10/2008 21:03
Agência Estado

O bancos oficiais estão liderando o movimento de compra de carteiras de crédito de instituições privadas, movimento que deve ser seguido pelos bancos privados. Nesta quarta-feira (8/10), a Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou que adquiriu 20 carteiras, tem disponível até R$ 3 bilhões para novos negócios e que o foco do banco, neste momento, é o crédito consignado e empréstimos feitos às empresas. O Banco do Brasil (BB) também informou que está comprando carteiras de crédito consignado para consolidar a sua posição de liderança nesse mercado.

As operações dos bancos federais foi seguido por bancos privados. Itaú e Unibanco anunciaram hoje a intenção de adquirir a carteiras de créditos e outros bancos privados se movimentam nos bastidores. O economista-chefe da Federação Brasileira dos Bancos (Febraban), Rubens Sardenberg, disse que o processo de compra das carteiras se dá "aos poucos", porque os bancos fazem uma análise criteriosa das carteiras. "Essa é a tendência", disse

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PINE4 12.44 -2.7%
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Índices Mundiais
Alemanha -0.9%
Austrália 1.0%
Brasil -0.6%
Canadá -0.3%
EUA (Dow Jones) -1.3%
EUA (NASDAQ) -1.4%