ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Análise Banco Pine (PINE4)

costela20
  • Dono
  • 399
  • 10/04/2007
Alguém poderia analisar esta trajetória ridícula do Banco Pine em seu início na Bolsa?

  • 19 Abr 2007, 13:30
  • 04 Jun 2007, 11:05
  • Tweet

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Eu entrei agora so estava esperando ele acordar.
Minha visão para o papel é de medio prazo então so devo sair em 2009 a menos que aconteça algo extraordinário.
É um dos bancos mais baratos do Brasil.
jimslater

jimslater

204 06/02/2008
Os fundamentos do PINE4 já estavam excelentes, recomendação de várias corretoras com upside de mais de 100%, agora com o grau de investimento em moeda estrangeira, o Banco Pine que já conseguia captar à um custo baixo através da filial de Grand Cayman no mercado internacional, agora que vai se dar bem mesmo, estou compradasso e fazendo uma projeção conservadora, não vendo por menos de R$ 25,00 hoje, tudo depende dos fundamentos.
luc100

luc100

2871 10/09/2007
Amigos de Pine, acho que vou entrar nesse papel. Qual a sua principal caracteristica? Vale a pena entrar? E os fundamentos da empresa?
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Pine tem um dos menores PL do setor. Dia 09/05 será divulgado o resultado do 1ºtri que deve ser ótimo.
Bons negócios.
pisito

pisito

23 01/05/2008
Para todos

Será que o pine segura nos 12,27 ou vai baixar o preço esta semana,alguém se arrisca?
Gersonlp

Gersonlp

5562 23/09/2007
Citação: pisitoPara todos


Será que o pine segura nos 12,27 ou vai baixar o preço esta semana,alguém se arrisca?


fundamentos para subir ela tem. vamos ver como o mercado vai se comportar.
jimslater

jimslater

204 06/02/2008
Citação: pisitoPara todos


Será que o pine segura nos 12,27 ou vai baixar o preço esta semana,alguém se arrisca?



pisito, dúvido muito que ela volte pra casa dos 10,80 ~ 11,20, mesmo depois dessa alta violenta (+10%), pois PINE4 está a varios meses muuuito barata.. a situação agora tá diferente, investment grade e capital menos diluído.
jimslater

jimslater

204 06/02/2008
acho que o maior risco agora é o risco de ficar de fora, me certifiquei de não correr esse risco e tomar um prejuízo imenso por omissão, avalie os riscos e tome sua decisão.
jimslater

jimslater

204 06/02/2008
luc100, em termos de governança, o pedido de aumento de participação de capital estrangeiro que requisitou a aprovação do Lula (por ser instituição fnanceira, é mais espinhoso) foi justamente para poder migrar do nível 1 para o novo mercado..

luc100, analisa ai, mas vê logo.. porque a molezinha acaba ja ja.
jimslater

jimslater

204 06/02/2008
vai voltar pra 17 ~ 18 rapidinho.. depois sobe tranquilo.. acompanhando os fundamentos
pisito

pisito

23 01/05/2008
Para jimslater

Valeu pela ajuda espero que se concretize esta semana,entrei a R$11,20,valeu.
raim55

raim55

1310 15/12/2007
Esta semana pine4 deve voltar nos 11,00 onde pretendo entrar novamente...vamos esperar...
rtobar

rtobar

2188 24/12/2006
R$ 11 nunca mais.

Upside gigantesco, vai ter correria a semana toda, espero vocês em R$ 14 loguin, loguinho.

O papel está muito bem falado, o grande Small Caps acabou de incluí-la em sua carteira.


Não percam o bonde.

ab$
abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
COMEÇOU GALERA DO BEMMM

HEHEHEHEHE
usfraba

usfraba

527 05/01/2008
que maravilha! hehehehe.. estudo e fundamentos sempre compensam
rogeriomarques

rogeriomarques

225 05/01/2008
Até quinta feira é alta na certa!! quem vai vender com o resultado saindo dia 9 (Sexta)...
jony_Lg

jony_Lg

1174 17/04/2007
depois que fechou acima de 12,25 abriu espaço livre até 14,xx


jony_Lg

jony_Lg

1174 17/04/2007
tá indoooo.....


ainda dá tempo de pegar uns 10 % antes da res.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PINE4 12.29 -4.1%
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Banco Pine SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.0%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.8%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: