ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Ptbl3 - Reestruturada + Momento Mágico + Busca Th 6,Xx (PTBL3)

Andrebroker
  • Dono
  • 12760
  • 11/12/2007

WWW.TWITTER.COM/ANDREBROKER

Empresa vem fazendo o dever de casa de forma muito eficaz. Aproveitou o bom momento da construçao civil e conseguiu sair de um prejuizo acumulado e revertendo para lucro. Seu EBITIDA vem crescendo de forma constante e efetiva,  possui um PSR de 0,73, indicando que a açao esta num preço baixissimo. As despesas administrativas foram totalmente equacionadas, porém tem dois fatores que irao alavancar os preços das açoes ao seu nivel maximo , pois a partir da segunda quinzena de março e começo de ABRIL varios fundos irao se posicionar em papeis que tenha como o NICHO principal INFRAESTRUTURA. Teremos dois mega eventos no BRASIL, a COPA do Mundo e as OLIMPIADAS, e sabemos do DEFICIT imenso que existe em varios segmentos que serão preenchidos em especial CONSTRUÇAO e construções vultuosas, como a PORTOBELO esta Inserida nas classes A e B, sendo assim a empresa sera muito beneficada, dando sequencia ao seu aumento crescente de RECEITA. Abaixo alguns itens interessantes para nos auxiliar na analise.

 

PORQUE A PORTOBELLO ?

 
Visão geral
A Portobello S/A é uma das maiores empresas do setor de revestimento cerâmico brasileiro. Com um amplo portfolio, a Portobello produz Porcellanato Técnico e Esmaltado, Piso (Gres), Parede (Monoporosa), Mosaicos e Peças especiais
 

Empresa

Fundada em 1979, a empresa localiza-se em Tijucas, no Estado de Santa Catarina e dispõe de uma equipe formada por mais de 1.600 colaboradores, e um parque fabril composto por 8 unidades . Em 2007, sua produção foi de 18 milhões de metros quadrados e seu faturamento anual ultrapassou R$ 500 milhões

 

A Portobello utiliza tecnologia de ponta em todo o processo de produção e possui a mais moderna fábrica de porcelanato do continente. O investimento em tecnologia lhe permite maior eficiência na produção, a oferta de produtos diferenciados, tanto em qualidade, como em inovação.

 

DESTAQUES  
   
• Resultado líquido 277% superior quando comparado ao exercício de 2008;  
• Crescimento de 12% nas vendas no mercado doméstico;  
• Crescimento de 5% na produção de revestimentos cerâmicos;  
• Redução de 12% nas despesas administrativas e comerciais;  
• Redução de 47% nas despesas financeiras líquidas;  
• Redução de 8% no endividamento bancário;  
• A Companhia aderiu ao Programa de Recuperação Fiscal - REFIS instituído pela Lei 11.941 e
MP 470, resultando em aumento do Patrimônio Líquido no montante de R$ 12.569 e  
alongamento dos prazos de pagamento para até 180 meses;  
• Prêmio "Marca que mais se destacou nos seguintes itens: Qualidade, Força de Vendas,
Orientação Técnica e Avaliação Geral", da Revista Anamaco;  
• Prêmio "Melhor fornecedora na categoria Revestimento Cerâmico" das revistas Construção
Mercado, Tèchne, AU - Arquitetura & Urbanismo e Equipe de Obra, editadas pela PINI;
• Prêmio "Selo de Excelência em Franchising", pela Associação Brasileira de Franchising - ABF;

• Premio de " Melhores Franquias do Brasil", da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

 

 




  • 03 Mar 2010, 12:31
  • 06 Mar 2010, 18:46
  • Tweet

Comentários

cvug

cvug

8718 25/04/2007
Excelente estudo meu amigo andrebroker, parabéns!
GO GO GO PTBL3!
http://www.twitter.com/tradedodia
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Obrigado CVUG. E sempre assim, agora e o começo da festa. Foi assim em camb4 que ficamos tomando os papeis de um fundo do BANIF, foi assim em HOOT...aqui vai ser explosão e das grandes. Só questao de calma. abraços
Gulao

Gulao

1184 30/11/2007
Parabéns pelo estudo Andre, já tenho algumas e começarei a encarteirar outras para reforçar position.
Abração e bons lucros.
Moises2009

Moises2009

2 21/04/2009
Obrigado!!!
Agora temos um Norte para a seguir, Parabéns!!!
RenatoSPFC

RenatoSPFC

1755 26/05/2009
Boa, André...
Sempre fazendo análises consistentes!!! Um visionário! Parabéns.
Abraço,
Renato
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Obrigado a todos. O estudo completo estara em PDF. O mesmo que estou encaminhando para 2 corretoras q se interessaram no ativo.
REI DOS MICOS

REI DOS MICOS

88141 24/05/2008
SHOW O ESTUDO! PAPEL PARA CARTEIRA! O MAIS RECENTE DA CENTRAL Q COMEÇOU A DAR RESULTADO E LOGO EM POSITION FOI A 2~3 MESES HBTS5 NOS 6 REAIS AINDA( TEM AF NA CENTRAL-CABEÇALHO)...
ABRAÇO AO VISIONARIO ANDREBROKER!
cvug

cvug

8718 25/04/2007
PTBL3 = MINA DE OURO!
GO GO GO PORTOBELLO!
http://www.twitter.com/tradedodia
72vittorio

72vittorio

1336 19/11/2006
Dá-le meu guru andrebroker ... vulgo midas!!!
Execelente visão ... realmente, olhando o grafico, percebe-se claramente a solidez do papel. Mais tarde vou fazer um estudo grafico e colocarei aqui ...

comprado !!!

Abs
do amigo tuba
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Acho incrivel como sempre funciona dessa forma os meus melhores trades:

Basta tirarmos esses XP e PLANNER do papel....e depois andamos...quem lembra do fundo da BANIF em Camb4 sabe o que estou falando....VAmos começar a operação fora pela SACOS...KKKKKKKKKK


Gouveia

Gouveia

2243 07/07/2007
Boa iniciativa, André. Parabéns!
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Bolsa e sempre isso gouveia....vamos firmes
RenatoSPFC

RenatoSPFC

1755 26/05/2009
André, boa noite!

Estou buscando algumas opiniões antes de tomar algumas decisões sobre 2010.

No seu ponto de vista, quais são os principais ativos com possibilidade de grande valorização para 2010?!

Lembro que vc dizia no início do ano que ECOD3 seria tiro certo para o ano... Agora vc fez um estudo e mostra que PTBL3 também poderá ter excelente valorização. Além disso, li no fórum de KEPL3 que o Márcio Noronha está projetando o ativo na casa dos R$ 3,12 para o final do ano.

Enfim, além destes 3 ativos citados), você incluiria mais algum? Tem alguma preferência entre eles ou algum outro?

Por favor, gostaria de ouvir sua opinião, pois te acompanho desde que vc indicou CAMB4 e LLIS3.

Abraços e obrigado,

Renato
Bald2

Bald2

22456 02/05/2007
  • Premium
Excelente forum,muito rico em informações,papel p/ 3,00...4,00 no médio prazo!!

6,00.....8,00 no longo prazo!!

Positivado André!!

Abrs.
calato

calato

7995 22/08/2008
Parabens,André comprado e reforçando posição,valeu visionario ou bruxo do bem !
SSIMOESC

SSIMOESC

27 16/05/2008
Excelente Análise da PTBL3, acredito na sua Valorização no CP e LP também, Parabéns!
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Citação: RenatoSPFCAndré, boa noite!

Estou buscando algumas opiniões antes de tomar algumas decisões sobre 2010.

No seu ponto de vista, quais são os principais ativos com possibilidade de grande valorização para 2010?!

Lembro que vc dizia no início do ano que ECOD3 seria tiro certo para o ano... Agora vc fez um estudo e mostra que PTBL3 também poderá ter excelente valorização. Além disso, li no fórum de KEPL3 que o Márcio Noronha está projetando o ativo na casa dos R$ 3,12 para o final do ano.

Enfim, além destes 3 ativos citados), você incluiria mais algum? Tem alguma preferência entre eles ou algum outro?





Por favor, gostaria de ouvir sua opinião, pois te acompanho desde que vc indicou CAMB4 e LLIS3.

Abraços e obrigado,

Renato



Renato, estou investindo em ações de empresas voltadas a INFRA, mas nao empresas que fazem parte do indice,ja que esses papeis se comportam muito linkados ao IBOVESPA, que realmente não sei o rumo que ira tomar, pois alem das pressões vindas da ZONA do EURO e da ainda fraca economia americana, nunca devemos esquecer que estamos num ano eleitoral, que costuma ser de muitas incertezas e volatilidade. Por isso eu estou apostando e apostei, pois em alguns casos como HOOT4 eu ja encerrei meu trade, pois indiquei o ativo no 0,70 e sai ao atingir o meu target que era 2,00. As minhas apostas para ate o fim do ano, claro que novas oportunidades irão aparecer, pois precisamos estar atentos a todas as oportunidades diarias que a bolsa oferece:

PTBL3 - ALVO 6,50
TCNO3 - ALVO 4,00
ECOD3 - ALVO 2,80


abração
  • 04 Mar 2010, 10:01
  • 04 Mar 2010, 10:04
  • Tweet
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Bancos já oferecem investimentos com foco em Copa e Olimpíadas no Brasil
01/03 - 07:32 - Olívia Alonso e Aline Cury Zampieri, iG São Paulo



ImprimirEnviarCorrigirNotícias SMSFale ConoscoAs instituições financeiras já estão de olho nos lucros que o investidor pode ter com os preparativos do País para a Copa do Mundo de Futebol, em 2014, e as Olimpíadas, em 2016. Apesar de ainda faltarem quatro anos para o primeiro evento, algumas casas começam a oferecer opções de aplicação de olho nos dividendos.

Há oportunidades e há dinheiro, dizem instituições financeiras


A ideia de que o Brasil se transformará em canteiro de obras é a motivação das instituições financeiras. Já estão “de olho no ouro” Santander, Caixa Econômica Federal (CEF) Banco do Brasil (BB), Fator Administradora de Recursos (FAR) e HSBC.

Entre as novidades estão os fundos de ações de empresas que atuam em infraestrutura e construção civil, ou segmentos correlacionados, como fornecedores. O Santander lançou em janeiro um fundo de companhias de infraestrutura para “aproveitar a agenda positiva”. Para Alexandre Silveiro, da área de Gestão da Santander Asset Management, há grande demanda por investimentos no setor neste momento. “Isso foi impulsionado pelo PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] e, mais recentemente, pelos anúncios dos eventos esportivos”, afirma.

cvug

cvug

8718 25/04/2007
Bom dia e bons lucros para todos!
http://www.twitter.com/tradedodia

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PTBL3 1.58 3.3%
PBG SA
PBG SA
PBG SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.1%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.3%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock