ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Ptbl3 - Reestruturada + Momento Mágico + Busca Th 6,Xx (PTBL3)

Andrebroker
  • Dono
  • 12760
  • 11/12/2007

WWW.TWITTER.COM/ANDREBROKER

Empresa vem fazendo o dever de casa de forma muito eficaz. Aproveitou o bom momento da construçao civil e conseguiu sair de um prejuizo acumulado e revertendo para lucro. Seu EBITIDA vem crescendo de forma constante e efetiva,  possui um PSR de 0,73, indicando que a açao esta num preço baixissimo. As despesas administrativas foram totalmente equacionadas, porém tem dois fatores que irao alavancar os preços das açoes ao seu nivel maximo , pois a partir da segunda quinzena de março e começo de ABRIL varios fundos irao se posicionar em papeis que tenha como o NICHO principal INFRAESTRUTURA. Teremos dois mega eventos no BRASIL, a COPA do Mundo e as OLIMPIADAS, e sabemos do DEFICIT imenso que existe em varios segmentos que serão preenchidos em especial CONSTRUÇAO e construções vultuosas, como a PORTOBELO esta Inserida nas classes A e B, sendo assim a empresa sera muito beneficada, dando sequencia ao seu aumento crescente de RECEITA. Abaixo alguns itens interessantes para nos auxiliar na analise.

 

PORQUE A PORTOBELLO ?

 
Visão geral
A Portobello S/A é uma das maiores empresas do setor de revestimento cerâmico brasileiro. Com um amplo portfolio, a Portobello produz Porcellanato Técnico e Esmaltado, Piso (Gres), Parede (Monoporosa), Mosaicos e Peças especiais
 

Empresa

Fundada em 1979, a empresa localiza-se em Tijucas, no Estado de Santa Catarina e dispõe de uma equipe formada por mais de 1.600 colaboradores, e um parque fabril composto por 8 unidades . Em 2007, sua produção foi de 18 milhões de metros quadrados e seu faturamento anual ultrapassou R$ 500 milhões

 

A Portobello utiliza tecnologia de ponta em todo o processo de produção e possui a mais moderna fábrica de porcelanato do continente. O investimento em tecnologia lhe permite maior eficiência na produção, a oferta de produtos diferenciados, tanto em qualidade, como em inovação.

 

DESTAQUES  
   
• Resultado líquido 277% superior quando comparado ao exercício de 2008;  
• Crescimento de 12% nas vendas no mercado doméstico;  
• Crescimento de 5% na produção de revestimentos cerâmicos;  
• Redução de 12% nas despesas administrativas e comerciais;  
• Redução de 47% nas despesas financeiras líquidas;  
• Redução de 8% no endividamento bancário;  
• A Companhia aderiu ao Programa de Recuperação Fiscal - REFIS instituído pela Lei 11.941 e
MP 470, resultando em aumento do Patrimônio Líquido no montante de R$ 12.569 e  
alongamento dos prazos de pagamento para até 180 meses;  
• Prêmio "Marca que mais se destacou nos seguintes itens: Qualidade, Força de Vendas,
Orientação Técnica e Avaliação Geral", da Revista Anamaco;  
• Prêmio "Melhor fornecedora na categoria Revestimento Cerâmico" das revistas Construção
Mercado, Tèchne, AU - Arquitetura & Urbanismo e Equipe de Obra, editadas pela PINI;
• Prêmio "Selo de Excelência em Franchising", pela Associação Brasileira de Franchising - ABF;

• Premio de " Melhores Franquias do Brasil", da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios.

 

 




  • 03 Mar 2010, 12:31
  • 06 Mar 2010, 18:46
  • Tweet

Comentários

Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Volume melhorando....OPERAÇÂO vamos tirar os FRACOS do papel..kkkkkkkk
rannaiev

rannaiev

7312 01/04/2008
Mais uma vez andrebroker mostrando um belo estudo de uma empresa de grande potencial.
Estamos juntos nessa andrebroker !!!
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Opa...sou sardinha, mas também estou no papel!
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Obrigado rannaiev....aqui esta apenas começando.....Vamos me breve para o NIVEL 2,00
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Acumulação tá bonita, volume alto, quase todas as operadoras compradas e aumentando a posição, só ver o dedo duro da WIN na semana:

http://www.wintrade.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?symbol=PTBL3

Vai estourar em breve! Volume chegando perto do 1M e ainda é 13:30hs!

cvug

cvug

8718 25/04/2007
Papel ta só acumulando, pronto pra disparar, OLHO NO BOOK!
http://www.twitter.com/tradedodia
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Volume do papel aumentando , como tem q ser...acumulo saudavel na casa dos 1,85/1,90. Perfeito, Perfeito
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Planner compra e vende e recompra. Bom que vai aumentando volume cada vez mais!
calato

calato

7995 22/08/2008
Opa peguei mais um pouco a 1,90 vamo que vamo !
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Novos players chegando...vamos ver ate aonde a PLANNER vai aguentar
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Andre,

Ela vai virar a mão já já...Operando vendida! Vai tomar na cabeça!
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Hoje e o dia de comprar PTBL3...Semana que vem nao se opera mais abaixo de 2,00
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Verdade Andre,

Indicadores estão bom...aliviados...

Volumaço!! Dica dada!
RaphGrechi

RaphGrechi

13673 11/04/2007
Tá linda mesmo, ninguém vende abaixo de 1,89!!! Aliviadores aliviados! Uhuuu!
RenatoSPFC

RenatoSPFC

1755 26/05/2009
Citação: Andrebroker
Citação: RenatoSPFCAndré, boa noite!

Abraços e obrigado,

Renato



Renato, estou investindo em ações de empresas voltadas a INFRA, mas nao empresas que fazem parte do indice,ja que esses papeis se comportam muito linkados ao IBOVESPA, que realmente não sei o rumo que ira tomar, pois alem das pressões vindas da ZONA do EURO e da ainda fraca economia americana, nunca devemos esquecer que estamos num ano eleitoral, que costuma ser de muitas incertezas e volatilidade. Por isso eu estou apostando e apostei, pois em alguns casos como HOOT4 eu ja encerrei meu trade, pois indiquei o ativo no 0,70 e sai ao atingir o meu target que era 2,00. As minhas apostas para ate o fim do ano, claro que novas oportunidades irão aparecer, pois precisamos estar atentos a todas as oportunidades diarias que a bolsa oferece:

PTBL3 - ALVO 6,50
TCNO3 - ALVO 4,00
ECOD3 - ALVO 2,80

abração



André, boa tarde!

Muito obrigado pelas dicas e por suas análises tão criteriosas. Aliás, foi só vc falar de MTIG4 que vc viu o que aconteceu né?! Tentei pegar a 0,59 mas não consegui... Na hora que eu finalizei a compra, já tinha passado do ponto. Por falar nela, vc tem um preço-alvo para o final do ano?

Minha unica duvida é se vc acredita que os preços indicados por vc possam chegar nesse patamar ainda em 2010. Caso não, quando vc acha viável atingir esses objetivos?

Abraços, parabéns e obrigado.

Renato
Andrebroker

Andrebroker

12760 11/12/2007
  • Dono
Fechamento acima de 1,90 acelera o processo
RenatoSPFC

RenatoSPFC

1755 26/05/2009
Em relação a MTIG4, vc acha que pode ser uma boa para 2010, na sua opinião?! TH quase R$ 5,00, se não estiver errado.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PTBL3 1.58 3.3%
PBG SA
PBG SA
PBG SA
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália 0.2%
Brasil 0.9%
Canadá -0.1%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.0%
Inglaterra 0.0%
Itália 0.0%
Portugal 0.0%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock