Andrebroker
- Dono
- 12760
- 11/12/2007
|
WWW.TWITTER.COM/ANDREBROKER
Empresa vem fazendo o dever de casa de forma muito eficaz. Aproveitou o bom momento da construçao civil e conseguiu sair de um prejuizo acumulado e revertendo para lucro. Seu EBITIDA vem crescendo de forma constante e efetiva, possui um PSR de 0,73, indicando que a açao esta num preço baixissimo. As despesas administrativas foram totalmente equacionadas, porém tem dois fatores que irao alavancar os preços das açoes ao seu nivel maximo , pois a partir da segunda quinzena de março e começo de ABRIL varios fundos irao se posicionar em papeis que tenha como o NICHO principal INFRAESTRUTURA. Teremos dois mega eventos no BRASIL, a COPA do Mundo e as OLIMPIADAS, e sabemos do DEFICIT imenso que existe em varios segmentos que serão preenchidos em especial CONSTRUÇAO e construções vultuosas, como a PORTOBELO esta Inserida nas classes A e B, sendo assim a empresa sera muito beneficada, dando sequencia ao seu aumento crescente de RECEITA. Abaixo alguns itens interessantes para nos auxiliar na analise.
PORQUE A PORTOBELLO ? |
||||||||||||||||||||||||||||||||||
| Visão geral | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
| A Portobello S/A é uma das maiores empresas do setor de revestimento cerâmico brasileiro. Com um amplo portfolio, a Portobello produz Porcellanato Técnico e Esmaltado, Piso (Gres), Parede (Monoporosa), Mosaicos e Peças especiais | ||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
Empresa Fundada em 1979, a empresa localiza-se em Tijucas, no Estado de Santa Catarina e dispõe de uma equipe formada por mais de 1.600 colaboradores, e um parque fabril composto por 8 unidades . Em 2007, sua produção foi de 18 milhões de metros quadrados e seu faturamento anual ultrapassou R$ 500 milhões |
||||||||||||||||||||||||||||||||||
|
A Portobello utiliza tecnologia de ponta em todo o processo de produção e possui a mais moderna fábrica de porcelanato do continente. O investimento em tecnologia lhe permite maior eficiência na produção, a oferta de produtos diferenciados, tanto em qualidade, como em inovação.
|
||||||||||||||||||||||||||||||||||
Recursos principais








Comentários
21 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200722 de 2380
rannaiev
7312 01/04/2008Estamos juntos nessa andrebroker !!!
23 de 2380
cvug
8718 25/04/200724 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/200725 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200726 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/2007http://www.wintrade.com.br/site/analise/detalhecotacao.aspx?symbol=PTBL3
Vai estourar em breve! Volume chegando perto do 1M e ainda é 13:30hs!
27 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/200728 de 2380
cvug
8718 25/04/2007http://www.twitter.com/tradedodia
29 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200730 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/200731 de 2380
calato
7995 22/08/200832 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200733 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/2007Ela vai virar a mão já já...Operando vendida! Vai tomar na cabeça!
34 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200735 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/2007Indicadores estão bom...aliviados...
Volumaço!! Dica dada!
36 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200737 de 2380
RaphGrechi
13673 11/04/200738 de 2380
RenatoSPFC
1755 26/05/2009André, boa tarde!
Muito obrigado pelas dicas e por suas análises tão criteriosas. Aliás, foi só vc falar de MTIG4 que vc viu o que aconteceu né?! Tentei pegar a 0,59 mas não consegui... Na hora que eu finalizei a compra, já tinha passado do ponto. Por falar nela, vc tem um preço-alvo para o final do ano?
Minha unica duvida é se vc acredita que os preços indicados por vc possam chegar nesse patamar ainda em 2010. Caso não, quando vc acha viável atingir esses objetivos?
Abraços, parabéns e obrigado.
Renato
39 de 2380
Andrebroker
12760 11/12/200740 de 2380
RenatoSPFC
1755 26/05/2009