lubiluca
- Dono
- 2950
- 10/11/2009
Ainda não caiu a ficha mas.........Tudo que se constroi se reveste.
Nunca antes "na história deste pais" se construiu tanto , agora tem que comprar material de acabamento para revestir -certo!
As empresas de construção estão vendendo como agua - para entregar tudo no prazo vão ter que pagar um sobre-preço enorme (isso porque a redução do IPI ainda esta valendo até dezembro, vão postergar até 2012 e ainda vai faltar material)
Empresa deve reportar no balanço do 2 semestre um lucro de +500% de aumento - no 1º trimestre teve lucro de + 275% - vale a pena ir no site da empresa ver as informações do 1 trimestre: recorde histórico de vendas, ampliação da capacidade já concluida em abril , (enquanto as outras empresas ainda vão investir) .... e por ai vai ...
A ação deve buscar os R$6,00 com a primeira parada para respiro em 3,00 veja no grafico
No preço atual , onde tem gente segurando para tentar comprar barato antes das noticias do balanço , dá para dobrar o capital até a divulgação do balanço do 2º tri que deve ser dia 13/08/2010
Recursos principais








Comentários
1 de 5
lubiluca
2950 10/11/2009Analisem o grafico, vejam as noticias da empresa no site e.....Principalmente toda vez que verem uma noticia sobre o setor de construção se lembrem TUDO QUE SE CONSTROI ... SE REVESTE
Papel ainda sem grandes posições tomadas - quem comprou muito, comprou de 50 a 80k na faixa de 1,45 até 1,54.
Compradores grandes nesta faixa são - safra, Hedging grifo, Santander
2 de 5
lubiluca
2950 10/11/20094 de 5
lubiluca
2950 10/11/20095 de 5
MEDRADO2
9212 18/04/2007BRASILECODIESEL
“Nós vamos ter um petróleo de altíssima qualidade. Evidentemente é um trunfo econômico muito grande. Mas não vamos abandonar nosso programa de biocombustíveis, muito pelo contrário, vamos aprofundá-lo.”
Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Lula, sobre a descoberta da enorme reserva de petróleo, o Campo de Tupi, na Bacia de Santos