ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Dobrando Capital Em Até 30 Dias - Ultima Oportunidade (PTBL3)

lubiluca
  • Dono
  • 2950
  • 10/11/2009

Ainda não caiu a ficha mas.........Tudo que se constroi se reveste.

Nunca antes "na história deste pais" se construiu tanto , agora tem que comprar material de acabamento para revestir -certo!

As empresas de construção estão vendendo como agua - para entregar tudo no prazo vão ter que pagar um sobre-preço enorme (isso porque a redução do IPI ainda esta valendo até dezembro, vão postergar até 2012 e ainda vai faltar material)

Empresa deve reportar no balanço do 2 semestre um lucro de +500% de aumento - no 1º trimestre teve  lucro de + 275% - vale a pena ir no site da empresa ver as informações do 1 trimestre: recorde histórico de vendas, ampliação da capacidade já concluida em abril , (enquanto as outras empresas ainda vão investir) .... e por ai vai ...

A ação deve buscar os  R$6,00 com a primeira parada para respiro em 3,00  veja no grafico

No preço atual , onde tem gente segurando para tentar comprar barato antes das noticias do balanço , dá para dobrar o capital até a divulgação do balanço do 2º tri que deve ser dia 13/08/2010











  • 15 Jul 2010, 13:12
  • 16 Jul 2010, 12:15
  • Tweet

Comentários

lubiluca

lubiluca

2950 10/11/2009
  • Dono
Sejam bem vindos e boa sorte

Analisem o grafico, vejam as noticias da empresa no site e.....Principalmente toda vez que verem uma noticia sobre o setor de construção se lembrem TUDO QUE SE CONSTROI ... SE REVESTE

Papel ainda sem grandes posições tomadas - quem comprou muito, comprou de 50 a 80k na faixa de 1,45 até 1,54.
Compradores grandes nesta faixa são - safra, Hedging grifo, Santander
lubiluca

lubiluca

2950 10/11/2009
  • Dono
  • 15 Jul 2010, 14:23
  • 16 Jul 2010, 11:59
  • Tweet
lubiluca

lubiluca

2950 10/11/2009
  • Dono
.
  • 16 Jul 2010, 10:16
  • 16 Jul 2010, 11:58
  • Tweet
MEDRADO2

MEDRADO2

9212 18/04/2007
ECOD3
BRASILECODIESEL

“Nós vamos ter um petróleo de altíssima qualidade. Evidentemente é um trunfo econômico muito grande. Mas não vamos abandonar nosso programa de biocombustíveis, muito pelo contrário, vamos aprofundá-lo.”
Marco Aurélio Garcia, assessor especial para Assuntos Internacionais do presidente Lula, sobre a descoberta da enorme reserva de petróleo, o Campo de Tupi, na Bacia de Santos

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:PTBL3 1.60 -0.6%
PBG SA
PBG SA
PBG SA
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: