CARLOZ ABRAAO
- Dono
- 7219
- 05/02/2007
![]()
T O Y B 4CARLOZ ABRAAO
|
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
20121 de 22391
madeck
1092 21/02/2008Sinceramente espero ver a cotação em 2013 tocando os R$ 0,12 com reais possibilidades de alcançar os R$ 0,20 se as notícias forem muito boas, e se for anunciada uma nova parceria ou algo do gênero ai meu amigo as coisas podem ficar muito melhores.
Por falar nisso você tem alguma atualização daquele parceiro ou das empresas que estavam sondando a nossa TOYB?
Abraço!
20122 de 22391
murialdo
1606 02/11/2006como paresse que vocêis intendem muito de assão,
porque eu deveria apostar na TECTOY?
cuidado peido ge com esse portugues la no forum oficial o deusinho de toca uma bola de fogo e acaba com tua escrita rsrsrsrs!!!
20123 de 22391
gordobastos
9 21/12/2012SUBSCRIÇÃO A VISTA...VAI FOGUETAR MESMO
Pessoal segue análise técnica do ativo...
Vejam que no inicio do ano formou o rosto do controlador sorrindo...
Em setembro e outubro formou um penis projetado pra dezembro;
e hoje o último candle fez a clássica formação de um MARAOUBOZO;
semana que vem promete pessoal....
20124 de 22391
murialdo
1606 02/11/2006Murialdo, acho que dessa vez voce não vai acertar. Só vai a 0,01 se houver alguma guerra nuclear ou quebra do sistema financeiro mundial. Voce deve estar trabalhando com esse cenário, aí são outros 500s. Fora isso, é de 0,02, 0,03 para cima.
Com a empresa na merda os papéis nem ameaçaram tocar 0,01, e não será agora, com essas vendas boas de tablets, conforme postado pelo Madeck. Pelo contrário, acho que a toyb3 em breve vai para 0,04.
No mais, desejo a voce e a todos os amigos boas festas e um ótimo 2013, e que seja, enfim, o ano da Tectoy.
meu grande Carlos Abraao, como é bonito poder ter a liberdade de se expressar e receber como resposta uma manifestação de alto nivel como a tua, tambem acho que vou cair do cavalo dessa vez e até estou louco pra cair um tombo bem feio porque é a unica maneira de recuperar o capital colocado aqui. lockservice, não tenho ideia de quanto vai subir, só acho que vai no 1 antes
20125 de 22391
HEL_2008
1095 19/12/2007Anwar Assi
Dez 22 |08:00 Demitidos na última quarta feira, a uma semana do Natal, ex-funcionários da Tectoy realizaram uma manifestação, nesta sexta-feira (21), em frente à empresa localizada no Distrito Industrial para protestar contra a ação da empresa.Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego.De acordo com o coordenador da Intersindical, André Frota, parte dos demitidos havia sido contratada em regime temporário para atuar na produção de tablets e DVDs.Segundo ele, as demissões ocorrem em um momento em que a fabricação dos produtos está em alta na empresa.Entre as pessoas demitidas havia mulheres grávidas e pessoas com sequelas causadas por acidentes de trabalho, conforme denúncia da Intersindical. “A Tectoy alega que demitiu os funcionários para reduzir gastos. Porém, na realidade, a empresa há um bom tempo vem exercendo uma prática de contratar as pessoas temporariamente e, depois as demitem antes de terminar o contrato delas para não ter responsabilidade trabalhistas com os empregados futuramente”, destacou Frota.Contratado para trabalhar por três meses na Tectoy, Thiago Queiroz Batista, que atuava na produção de DVD, não ficou nem 20 dias na empresa.Por meio da assessoria de imprensa, a Tectoy se limitou a dizer que não houve demissões, mas sim o encerramento dos contratos temporários dos funcionários que perderam o emprego.Fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia, a Tectoy atua hoje na área de entretenimento eletrônico. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da Sega e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo players de DVD, DVDs karaokês e DVDs.Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego – foto: Alberto César
Demitidos na última quarta feira, a uma semana do Natal, ex-funcionários da Tectoy realizaram uma manifestação, nesta sexta-feira (21), em frente à empresa localizada no Distrito Industrial para protestar contra a ação da empresa.
Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego.
De acordo com o coordenador da Intersindical, André Frota, parte dos demitidos havia sido contratada em regime temporário para atuar na produção de tablets e DVDs.
Segundo ele, as demissões ocorrem em um momento em que a fabricação dos produtos está em alta na empresa.
Entre as pessoas demitidas havia mulheres grávidas e pessoas com sequelas causadas por acidentes de trabalho, conforme denúncia da Intersindical. “A Tectoy alega que demitiu os funcionários para reduzir gastos. Porém, na realidade, a empresa há um bom tempo vem exercendo uma prática de contratar as pessoas temporariamente e, depois as demitem antes de terminar o contrato delas para não ter responsabilidade trabalhistas com os empregados futuramente”, destacou Frota.
Contratado para trabalhar por três meses na Tectoy, Thiago Queiroz Batista, que atuava na produção de DVD, não ficou nem 20 dias na empresa.
Por meio da assessoria de imprensa, a Tectoy se limitou a dizer que não houve demissões, mas sim o encerramento dos contratos temporários dos funcionários que perderam o emprego.
Fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia, a Tectoy atua hoje na área de entretenimento eletrônico. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da Sega e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo players de DVD, DVDs karaokês e DVDs
http://www.emtempo.com.br/economia/20298.html
20126 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007Sinceramente espero ver a cotação em 2013 tocando os R$ 0,12 com reais possibilidades de alcançar os R$ 0,20 se as notícias forem muito boas, e se for anunciada uma nova parceria ou algo do gênero ai meu amigo as coisas podem ficar muito melhores.
Por falar nisso você tem alguma atualização daquele parceiro ou das empresas que estavam sondando a nossa TOYB?
Abraço!
Murialdo, acho que dessa vez voce não vai acertar. Só vai a 0,01 se houver alguma guerra nuclear ou quebra do sistema financeiro mundial. Voce deve estar trabalhando com esse cenário, aí são outros 500s. Fora isso, é de 0,02, 0,03 para cima.
Com a empresa na merda os papéis nem ameaçaram tocar 0,01, e não será agora, com essas vendas boas de tablets, conforme postado pelo Madeck. Pelo contrário, acho que a toyb3 em breve vai para 0,04.
No mais, desejo a voce e a todos os amigos boas festas e um ótimo 2013, e que seja, enfim, o ano da Tectoy.
Madeck, nas duas possibilidades que me passaram, os papéis tocam 0,12 brincando, mais cedo ou mais tarde.....uma delas, então...E
Eu acredito e confio, só me resta aguardar o desfecho.
Fora isso, com a Tectoy ficando só como está (tablets, linha infantil e Dvds), vai depender do lucro gerado principalmente no tablets para os papéis corrigirem. Ainda é um grande ponto de interrogação.
Obs: essa contrataçao de funcionários temporários e posterior dispensa antes dos 90 dias é muito comum nas grandes empresas. ´Não deveria ser assim, mas é um mal necessário.
20127 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007O sucesso do tablet se explica pois o aparelho tem jogos, aplicativos e filmes da Disney para crianças , o aparelho já vem completo pronto para o uso. E uma configuração ótima para seu preço.
http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/magic-tablet-da-tectoy-faz-sucesso.html
20128 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007Putz, tinha minoritário no protesto...
Funcionários da empresa protestando
Fonte da imagem: EmTempo
Trabalhadores que foram demitidos na semana de natal, fizeram protesto contra a empresa na Sexta-Feira (21), na frente da empresa localizada no Distrito Federal, também protestaram contra as ações da empresa na bolsa de valores, mas segundo André Frota parte dos funcionários eram trabalhadores temporários que trabalhavam na parte de DVD Players e Tablets, segundo ele as demissões ocorreram quando a empresa vive uma boa fase no mercado. Cerca de 270 funcionários foram demitidos.
Em comunicado a imprensa a Tectoy diz que só demitiram os funcionários temporários, com contrato de três meses
http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/trabalhadores-protestam-contra-tectoy.html
20130 de 22391
guganana
3421 03/07/2008Não quero ser otimista, nem influenciar ninguém, mas realmente acredito em grandes mudanças para 2.013.
Abraço a todos e obrigado pelo compartilhamento deste espaço de forma democrática e construtiva.
20131 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007Programa de Produção
Produtos Unid 1º Ano 2º Ano 3º Ano
RECEPTOR DE SINAL DE TELEVISÃO VIA SATÉLITE COM GRAVADOR-REPRODUTOR
VIDEOFÔNICO DIGITAL INCORPORADO
UN 270.000 330.000 360.000
pag43:
http://www.seplan.am.gov.br/arquivos/download/noticias/arq/20121221171643pauta_codam_242.pdf
20132 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007Metade dos tablets vendidos no Brasil é de baixo custo
Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral
Segundo o IDC, metade dos tablets vendidos no território brasileiro é de baixo custo (custando menos de R$ 500,00), segundo o instituto 2,9 Milhões de tablets foram vendidos no Brasil em 2012, as vendas aumentaram 127%, em 2013 a previsão é de 5,4 Milhões de tablets vendidos, lembrando que o Brasil já está entre os dez países com maiores vendas de tablets do mundo.
Várias empresas brasileiras lançam tablets baratos como a DL, Positivo, AOC mas a empresa que domina o mercado de tablets de baixo custo é a Multilaser lançando vários tablets e tendo sucesso nas vendas em 2012, agora chegou mas uma concorrente ao mercado é o caso da Tectoy com o seu Magic Tablet, com processador dual-core e conteúdos Disney e preço acessível , o tablet Tectoy foi o mais vendido do Brasil em várias semanas seguidas. Esse é um mercado concorrido no Brasil e as empresas já perceberam isso, e lançam tablets com configurações medianas com preço acessível.
http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/metade-dos-tablets-vendidos-no-brasil-e.html
20133 de 22391
edomr
819 02/10/200920134 de 22391
guganana
3421 03/07/200820135 de 22391
edomr
819 02/10/200920136 de 22391
viciusmarcos
557 24/05/2008Boa tarde
a diferença é ordinarias ON preferenciais PN com volar para empresa igual no mercado pode variar valor e volume.No nosso caso as on toyb3 despertam mais intereçe mais se subir uma ou outra a outra sobe tambem....
20137 de 22391
CARLOZ ABRAAO
7219 05/02/2007Essa é que é a grande questão.
De qualquer jeito, fecharemos 2012 com prejuízo, porém, o 4o. trimestre é que vai projetar os resultados futuros da empresa. Se der lucro de 2 milhões por trimestre, vendendo 20 mil tablets com lucro líquido de 100,00 em cada um, já estará de bom tamanho, contanto que umidificador, Dvds, etc, não dêem muito prejuízo.
Se fosse só por isso eu raparia fora nos 0,05,0,06, mas meu foco é outro...
20138 de 22391
toai
2128 04/06/200920139 de 22391
toai
2128 04/06/200920140 de 22391
junior3080
835 18/01/2010http://youtu.be/53MUF8GVkZc