ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

T O Y B 4

Comentários

madeck

madeck

1092 21/02/2008
Carlos,

Sinceramente espero ver a cotação em 2013 tocando os R$ 0,12 com reais possibilidades de alcançar os R$ 0,20 se as notícias forem muito boas, e se for anunciada uma nova parceria ou algo do gênero ai meu amigo as coisas podem ficar muito melhores.

Por falar nisso você tem alguma atualização daquele parceiro ou das empresas que estavam sondando a nossa TOYB?

Abraço!

Citação: CARLOZ ABRAAO
Citação: murialdoem fev/mar desse ano quando a cotação estava 0,04/0,05 o murialdo postou (procura la no ex-central toyb3) que ate 21 de dezembro a cotação estaria em 0,02 e que apos isso eu não sabia mais pois estava marcado para esse dia o fim do mundo, hoje 21 o mundo não acabou mas a cotação esta lá, nas duas 0,02!!!! o murialdo ta sem voz la no forum do deusinho, que continua postando figurinha pra voces, mas antes de qualquer subida ela vai tocar lá no 0,01 , aposto que ate final de fevereiro ; e o deusinho continua lá o dia todo mandando bola de fogo e calando quem se atrever a escrever qualquer coisa contra



Murialdo, acho que dessa vez voce não vai acertar. Só vai a 0,01 se houver alguma guerra nuclear ou quebra do sistema financeiro mundial. Voce deve estar trabalhando com esse cenário, aí são outros 500s. Fora isso, é de 0,02, 0,03 para cima.

Com a empresa na merda os papéis nem ameaçaram tocar 0,01, e não será agora, com essas vendas boas de tablets, conforme postado pelo Madeck. Pelo contrário, acho que a toyb3 em breve vai para 0,04.

No mais, desejo a voce e a todos os amigos boas festas e um ótimo 2013, e que seja, enfim, o ano da Tectoy.

murialdo

murialdo

1606 02/11/2006
Citação: peidogePeçoal estou em dúvida para aplicar meu dézimo tersseiro neça empresa ou intão na JBDU ou AGRENCO ou RJCP....ou divercificar nelas...

como paresse que vocêis intendem muito de assão,
porque eu deveria apostar na TECTOY?
cuidado peido ge com esse portugues la no forum oficial o deusinho de toca uma bola de fogo e acaba com tua escrita rsrsrsrs!!!
gordobastos

gordobastos

9 21/12/2012
INFORMAÇÕES DE RJCP A MAIOR APOSTA DE TODOS OS TEMPOS.
SUBSCRIÇÃO A VISTA...VAI FOGUETAR MESMO

Pessoal segue análise técnica do ativo...

Vejam que no inicio do ano formou o rosto do controlador sorrindo...
Em setembro e outubro formou um penis projetado pra dezembro;
e hoje o último candle fez a clássica formação de um MARAOUBOZO;
semana que vem promete pessoal....




semttulovbo.png
murialdo

murialdo

1606 02/11/2006
Citação: CARLOZ ABRAAO
Citação: murialdoem fev/mar desse ano quando a cotação estava 0,04/0,05 o murialdo postou (procura la no ex-central toyb3) que ate 21 de dezembro a cotação estaria em 0,02 e que apos isso eu não sabia mais pois estava marcado para esse dia o fim do mundo, hoje 21 o mundo não acabou mas a cotação esta lá, nas duas 0,02!!!! o murialdo ta sem voz la no forum do deusinho, que continua postando figurinha pra voces, mas antes de qualquer subida ela vai tocar lá no 0,01 , aposto que ate final de fevereiro ; e o deusinho continua lá o dia todo mandando bola de fogo e calando quem se atrever a escrever qualquer coisa contra



Murialdo, acho que dessa vez voce não vai acertar. Só vai a 0,01 se houver alguma guerra nuclear ou quebra do sistema financeiro mundial. Voce deve estar trabalhando com esse cenário, aí são outros 500s. Fora isso, é de 0,02, 0,03 para cima.

Com a empresa na merda os papéis nem ameaçaram tocar 0,01, e não será agora, com essas vendas boas de tablets, conforme postado pelo Madeck. Pelo contrário, acho que a toyb3 em breve vai para 0,04.

No mais, desejo a voce e a todos os amigos boas festas e um ótimo 2013, e que seja, enfim, o ano da Tectoy.



meu grande Carlos Abraao, como é bonito poder ter a liberdade de se expressar e receber como resposta uma manifestação de alto nivel como a tua, tambem acho que vou cair do cavalo dessa vez e até estou louco pra cair um tombo bem feio porque é a unica maneira de recuperar o capital colocado aqui. lockservice, não tenho ideia de quanto vai subir, só acho que vai no 1 antes
HEL_2008

HEL_2008

1095 19/12/2007
Trabalhadores protestam contra ‘cortes’ na Tectoy
Anwar Assi

Dez 22 |08:00 Demitidos na última quarta feira, a uma semana do Natal, ex-funcionários da Tectoy realizaram uma manifestação, nesta sexta-feira (21), em frente à empresa localizada no Distrito Industrial para protestar contra a ação da empresa.Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego.De acordo com o coordenador da Intersindical, André Frota, parte dos demitidos havia sido contratada em regime temporário para atuar na produção de tablets e DVDs.Segundo ele, as demissões ocorrem em um momento em que a fabricação dos produtos está em alta na empresa.Entre as pessoas demitidas havia mulheres grávidas e pessoas com sequelas causadas por acidentes de trabalho, conforme denúncia da Intersindical. “A Tectoy alega que demitiu os funcionários para reduzir gastos. Porém, na realidade, a empresa há um bom tempo vem exercendo uma prática de contratar as pessoas temporariamente e, depois as demitem antes de terminar o contrato delas para não ter responsabilidade trabalhistas com os empregados futuramente”, destacou Frota.Contratado para trabalhar por três meses na Tectoy, Thiago Queiroz Batista, que atuava na produção de DVD, não ficou nem 20 dias na empresa.Por meio da assessoria de imprensa, a Tectoy se limitou a dizer que não houve demissões, mas sim o encerramento dos contratos temporários dos funcionários que perderam o emprego.Fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia, a Tectoy atua hoje na área de entretenimento eletrônico. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da Sega e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo players de DVD, DVDs karaokês e DVDs.Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego – foto: Alberto César
Demitidos na última quarta feira, a uma semana do Natal, ex-funcionários da Tectoy realizaram uma manifestação, nesta sexta-feira (21), em frente à empresa localizada no Distrito Industrial para protestar contra a ação da empresa.

Aproximadamente 270 trabalhadores perderam o emprego.


De acordo com o coordenador da Intersindical, André Frota, parte dos demitidos havia sido contratada em regime temporário para atuar na produção de tablets e DVDs.


Segundo ele, as demissões ocorrem em um momento em que a fabricação dos produtos está em alta na empresa.


Entre as pessoas demitidas havia mulheres grávidas e pessoas com sequelas causadas por acidentes de trabalho, conforme denúncia da Intersindical. “A Tectoy alega que demitiu os funcionários para reduzir gastos. Porém, na realidade, a empresa há um bom tempo vem exercendo uma prática de contratar as pessoas temporariamente e, depois as demitem antes de terminar o contrato delas para não ter responsabilidade trabalhistas com os empregados futuramente”, destacou Frota.


Contratado para trabalhar por três meses na Tectoy, Thiago Queiroz Batista, que atuava na produção de DVD, não ficou nem 20 dias na empresa.


Por meio da assessoria de imprensa, a Tectoy se limitou a dizer que não houve demissões, mas sim o encerramento dos contratos temporários dos funcionários que perderam o emprego.


Fundada em 1987, inicialmente para desenvolver e produzir brinquedos de alta tecnologia, a Tectoy atua hoje na área de entretenimento eletrônico. Atualmente, a empresa fabrica videogames sob licença da Sega e atua no mercado de eletrônicos de consumo produzindo players de DVD, DVDs karaokês e DVDs




http://www.emtempo.com.br/economia/20298.html
20298.html
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono
Citação: madeckCarlos,

Sinceramente espero ver a cotação em 2013 tocando os R$ 0,12 com reais possibilidades de alcançar os R$ 0,20 se as notícias forem muito boas, e se for anunciada uma nova parceria ou algo do gênero ai meu amigo as coisas podem ficar muito melhores.

Por falar nisso você tem alguma atualização daquele parceiro ou das empresas que estavam sondando a nossa TOYB?

Abraço!

Citação: CARLOZ ABRAAO
Citação: murialdoem fev/mar desse ano quando a cotação estava 0,04/0,05 o murialdo postou (procura la no ex-central toyb3) que ate 21 de dezembro a cotação estaria em 0,02 e que apos isso eu não sabia mais pois estava marcado para esse dia o fim do mundo, hoje 21 o mundo não acabou mas a cotação esta lá, nas duas 0,02!!!! o murialdo ta sem voz la no forum do deusinho, que continua postando figurinha pra voces, mas antes de qualquer subida ela vai tocar lá no 0,01 , aposto que ate final de fevereiro ; e o deusinho continua lá o dia todo mandando bola de fogo e calando quem se atrever a escrever qualquer coisa contra



Murialdo, acho que dessa vez voce não vai acertar. Só vai a 0,01 se houver alguma guerra nuclear ou quebra do sistema financeiro mundial. Voce deve estar trabalhando com esse cenário, aí são outros 500s. Fora isso, é de 0,02, 0,03 para cima.

Com a empresa na merda os papéis nem ameaçaram tocar 0,01, e não será agora, com essas vendas boas de tablets, conforme postado pelo Madeck. Pelo contrário, acho que a toyb3 em breve vai para 0,04.

No mais, desejo a voce e a todos os amigos boas festas e um ótimo 2013, e que seja, enfim, o ano da Tectoy.




Madeck, nas duas possibilidades que me passaram, os papéis tocam 0,12 brincando, mais cedo ou mais tarde.....uma delas, então...E

Eu acredito e confio, só me resta aguardar o desfecho.

Fora isso, com a Tectoy ficando só como está (tablets, linha infantil e Dvds), vai depender do lucro gerado principalmente no tablets para os papéis corrigirem. Ainda é um grande ponto de interrogação.

Obs: essa contrataçao de funcionários temporários e posterior dispensa antes dos 90 dias é muito comum nas grandes empresas. ´Não deveria ser assim, mas é um mal necessário.
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono
O tablet Tectoy Magic da Disney já é um sucesso em todo o país várias lojas já não tem o tablet para vender, o tablet foi uns dos mais vendidos em várias semanas seguidas, "" Algumas lojas da Fnac receberam o tablet na Sexta-Feira e no outro dia já não tinham mais", diz Sérgio Bastos CEO da Tectoy.
O sucesso do tablet se explica pois o aparelho tem jogos, aplicativos e filmes da Disney para crianças , o aparelho já vem completo pronto para o uso. E uma configuração ótima para seu preço.

http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/magic-tablet-da-tectoy-faz-sucesso.html
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono





Putz, tinha minoritário no protesto...


Funcionários da empresa protestando
Fonte da imagem: EmTempo

Trabalhadores que foram demitidos na semana de natal, fizeram protesto contra a empresa na Sexta-Feira (21), na frente da empresa localizada no Distrito Federal, também protestaram contra as ações da empresa na bolsa de valores, mas segundo André Frota parte dos funcionários eram trabalhadores temporários que trabalhavam na parte de DVD Players e Tablets, segundo ele as demissões ocorreram quando a empresa vive uma boa fase no mercado. Cerca de 270 funcionários foram demitidos.
Em comunicado a imprensa a Tectoy diz que só demitiram os funcionários temporários, com contrato de três meses

http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/trabalhadores-protestam-contra-tectoy.html
eco05-21-12-12.jpg
guganana

guganana

3421 03/07/2008
Vamos aguardar o ano que se inicia e que traga a todos o que tanto esperamos...a reestruturação da empresa com a consequente subida da cotação.
Não quero ser otimista, nem influenciar ninguém, mas realmente acredito em grandes mudanças para 2.013.
Abraço a todos e obrigado pelo compartilhamento deste espaço de forma democrática e construtiva.
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono
Pauta da 242a. reunião do Codam trouxe um projeto de diversificaçao da Humax. Ideal seria novamente sendo produzido pela Tectoy, em termos mais lucrativos para a empresa. Dando 0x0 já estaria bom, pelo menos não absorveria o lucro dos tablets.

Programa de Produção
Produtos Unid 1º Ano 2º Ano 3º Ano
RECEPTOR DE SINAL DE TELEVISÃO VIA SATÉLITE COM GRAVADOR-REPRODUTOR
VIDEOFÔNICO DIGITAL INCORPORADO
UN 270.000 330.000 360.000

pag43:

http://www.seplan.am.gov.br/arquivos/download/noticias/arq/20121221171643pauta_codam_242.pdf
  • 27 Dez 2012, 15:35
  • 28 Dez 2012, 20:50
  • Tweet
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono
Dec 27

Metade dos tablets vendidos no Brasil é de baixo custo

Por: Vinícius Lopes - Tecnologia em Geral


Segundo o IDC, metade dos tablets vendidos no território brasileiro é de baixo custo (custando menos de R$ 500,00), segundo o instituto 2,9 Milhões de tablets foram vendidos no Brasil em 2012, as vendas aumentaram 127%, em 2013 a previsão é de 5,4 Milhões de tablets vendidos, lembrando que o Brasil já está entre os dez países com maiores vendas de tablets do mundo.
Várias empresas brasileiras lançam tablets baratos como a DL, Positivo, AOC mas a empresa que domina o mercado de tablets de baixo custo é a Multilaser lançando vários tablets e tendo sucesso nas vendas em 2012, agora chegou mas uma concorrente ao mercado é o caso da Tectoy com o seu Magic Tablet, com processador dual-core e conteúdos Disney e preço acessível , o tablet Tectoy foi o mais vendido do Brasil em várias semanas seguidas. Esse é um mercado concorrido no Brasil e as empresas já perceberam isso, e lançam tablets com configurações medianas com preço acessível.

http://tecnoemgeral.blogspot.com.br/#!/2012/12/metade-dos-tablets-vendidos-no-brasil-e.html

edomr

edomr

819 02/10/2009
Tomará que a comissão/lucro por parte da TT sobre o Tablet seja razoável!!!!
guganana

guganana

3421 03/07/2008
Movimento um pouco maior em TOYB3. Gradual na compra.
viciusmarcos

viciusmarcos

557 24/05/2008
Citação: edomrQual a diferença da Toyb3 para a 4???




Boa tarde

a diferença é ordinarias ON preferenciais PN com volar para empresa igual no mercado pode variar valor e volume.No nosso caso as on toyb3 despertam mais intereçe mais se subir uma ou outra a outra sobe tambem....
CARLOZ ABRAAO

CARLOZ ABRAAO

7219 05/02/2007
  • Dono
Citação: edomrTomará que a comissão/lucro por parte da TT sobre o Tablet seja razoável!!!!



Essa é que é a grande questão.

De qualquer jeito, fecharemos 2012 com prejuízo, porém, o 4o. trimestre é que vai projetar os resultados futuros da empresa. Se der lucro de 2 milhões por trimestre, vendendo 20 mil tablets com lucro líquido de 100,00 em cada um, já estará de bom tamanho, contanto que umidificador, Dvds, etc, não dêem muito prejuízo.

Se fosse só por isso eu raparia fora nos 0,05,0,06, mas meu foco é outro...

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.0%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá -0.2%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -3.0%
França -0.7%
Grécia 0.0%
Holanda -1.6%
Inglaterra -0.1%
Itália -1.5%
Portugal -0.3%
Maiores Altas (%)
BOV:GSHP3 3.88 40.1%
BOV:AZEV11 0.06 20.0%
BOV:AZTE11 0.08 14.3%
BOV:AZUL18 9.00 12.5%
BOV:LAND3 9.06 11.9%
BOV:EQPA3 6.41 10.9%
BOV:MBRF3 16.88 10.4%
BOV:GFSA3 1.33 9.9%
BOV:NORD3 2.27 7.1%
BOV:CTAX3 0.49 6.5%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock