ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

madegura

madegura

1 21/12/2011
Podem me informar qual a tendencia da VALE neste mes, em janeiro e fevereiro/12 ?
Obrigado desde já !!!
mmjj

mmjj

4114 06/06/2007
Citação: mmjjA bolsa em 2012 já começa com a corda toda...

abs e correeeee molekiiiii

O atual limite de endividamento alcança os US$ 15,2 trilhões. Segundo o Tesouro, será pedido ao Legislativo um incremento de US$ 1,2 trilhão nesse limite.

http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2011/12/27/eua-alcancarao-limite-da-divida-na-primeira-semana-de-janeiro-tesouro.jhtm

Para se ter uma noção do buraco é só pensar que com 2 trilhões daria para comprar TODAS as empresas da bovespa... incluindo Petrobrás e Vale...

Na minha opinião a bolha estoura em 2012... ou já estourou em 2011 e 2012 a galera percebe...

abs
riboliva

riboliva

14420 27/08/2009
Leiam com atenção.Bom dia estamos todos de volta para mais uma estapa de un novo ano que se inicia e para começar quero fazer um comentário interessante e animador.Um bom emprego é igual a um bom papel, porque os dois são distintos quando se fala duas linguas que atuam em ambas, porém relato uma piada para relaxar com o nome"O rato e os latidos do gato". Um rato era perseguido por um gato pela casa, quando logo fugiu e entrou num buraco do rodapé para se defender. Após algum tempo de silêncio, o roedor ouviu latidos do lado de fora e pensou: - Deve ter aparecido um cachorro que espantou o gato e cachorro não liga para rato, então saiu tranquilo da toca e imediatamente foi pego pelo gato. Assustado, o rato perguntou ao gato: - Mas como você pode estar aqui ainda, se houvi latidos de cachorro! - Ah, meu caro! "Hoje em dia quem não fala dois idiomas morre de fome". Para sobreviver com um bom emprego é preciso falar duas linguas, mas para comprar um bom papel e ter lucro é preciso que duas linguas ou mais estejam presentes nas ações adquiridas. Todavia, as vezes as derrubam para comprarem mais barato e depois obterem ótimos ganhos, assustando pequenos e menos despreparados investidores pegando-os de surpresa,igual ao gato, sendo que depois obterão grandes lucros saciando suas fomes com as valorizações sem que a galera perceba.Como diz um velho ditado "me engana que eu gosto,porque nessa eu não caio". Antes de sair do buraco ou de qualquer papel é preciso dar uma olhada em volta da casa ou da empresa, se não há nenhum perigo ao seu redor e que as ações pelas quais são comercializadas por brasileiros e estrangeiros devem-se verificar seus percursos quando estiverem incluidas nessas armadilhas, sendo que nessa hora os mais fortes pegam de surpresa e pelo pé os desavisados para qualquer lado, como aconteceu na virada com as ações mais líquidas. Resultado: O papel é bom! então compre,mas se cair não venda ou não saia do buraco sem antes fazer uma análise da situação para ter certeza do que está fazendo é certo. Bons ganhos nesse ano que se
Maraqua2

Maraqua2

2621 14/07/2007
Alguem sabe o dia de posição na vale para receber os dividendos anunciado hoje?
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
hehehe
ta na hora da corrida...
alguém sabe o Fuso de horário coma Grécia ???...rs
ubiratan-martins-usa-a-arma-eletronica-no-trofeu-brasil-1312582341214_615x300.jpg
newtonlinchen

newtonlinchen

213 05/04/2012
Pessoal, vejam como identificar o setup no gráfico, sem precisar de Excel: http://www.newtonlinchen.blogspot.com.br/2012/04/como-o-setup-aparece-no-grafico.html, o setup funciona bem para PETR4 e VALE5, embora o exemplo do gráfico seja em VALE5. Amanhã postaremos o mesmo setup em BBAS3!
newtonlinchen

newtonlinchen

213 05/04/2012
Pessoal,VALE5 SUPEROU BBAS3 no mesmo setup: em BBAS3, o setup que estamos estudando esta semana não foi tão bom: http://www.newtonlinchen.blogspot.com.br/2012/04/eqd-4-o-mesmo-setup-anterior-agora-em.html

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -1.4%
Brasil -2.2%
Canadá 1.2%
EUA (Dow Jones) 1.8%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França 0.0%
Grécia 0.0%
Holanda -0.4%
Inglaterra 0.3%