ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ddb

ddb

784 26/01/2007
Tenho uma dúvida:

Se eu comprar 1000 ações da PETRG54 agora a 1,24...
Segunda-feira no vencimento e fico comprado.

Eu teria então que comprar 1000 ações da PETR4??
grajaurj

grajaurj

3425 01/03/2007
é fácil não falar nada depois de olhar o mercado ne Ils11, até pq ou vc sabia de algo que nós não sabiamos ou foi puro chute, ja que a g82 ficou na merda o mês inteiro.......
Em relação à Vale? Essa alta tem a ver com a possível compra da rio tinto?
Qual previsão para amnaha?
Mais alta?
Quanto?
Alguém com explicações técnicas?
abs
silviojunqueira

silviojunqueira

113 17/11/2006
ddb, Você pode ou não exercer o seu direito de compra. Dependerá do valor do papel à vista. Você terá que fazer a conta do valor do exercício mais o valor pago pela opção.
No seu caso, se o papel estiver acima de R$55,24 pode valer a pena. Favor contactar o seu corretor para maiores orientações, pois o mercado de opções é extremamente perigoso. Espero ter ajudado. Boa sorte...
jvianeys

jvianeys

356 02/02/2007
EU COMPREI A OPÇAO valeg80 A 0,87 E VENDI A 1,45 EM MENOS DE 30 MIN. PORQUE ACHEI QUE JA TAVA BOM DEMAIS, E TAVA MESMO, DESLIGUEI O PC PORQUE ACHAVA QUE ELA NAO IA MAIS SUBIR E BATEU 3,15 NO MEIO DA TARDE. E QUEM TAVA COMPRADO NA G84 TEVE SOMENTE 2400% DE LUCRO MAXIMO DA ABERTURA ATE O PICO. ESSA VALE REALMENTE É NOTA 1000.
bene2007

bene2007

412 18/05/2007
Pessoal, qual a espectativa para amanhã, será que abre com GAP de alta novamente? Será que nossa G80 busca realmente os 4,00 amanhã??? Estou comprado a 1,70 e pensando em entrar com mais um pouco nela.....
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
Tem muita corretora grande comprando agora a 82.30. Sera q tera uma correria forte pra daqui a pouco?
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Vejam fatos na página anterior.
Bons negócios.
wushukf

wushukf

1188 14/05/2007
A indfut e ibov arrebentando!! A vale vai decolar agora!!!Minha nossa senhora!!!!
chalhoub

chalhoub

16160 25/05/2007
A recuada ainda a pouco foi os day trades zerando posição e agora deve retormar com força a subida. Vendidos vão ter que vender as calças para comprar o papel a vista quando forem exercidos e com isso o papel vai chegar ao seu objetivo de 86,00
chalhoub

chalhoub

16160 25/05/2007
Mal falei, começou a decolar de novo, pelo jeito quem não queria dormir com as opções já as vendeu. Acho que fecha acima de 83. Mas atingindo o objetivo de Fibo em 86, todo cuidado é pouco. Olho grande não entra na China.
silviojunqueira

silviojunqueira

113 17/11/2006
Chalhoub,
O objetivo de R$86,00 pelo FIBO é para quando?
silviojunqueira

silviojunqueira

113 17/11/2006
Eu já ganhei uns trocados bons na G80 da VALE, entrei de novo na G84 e estou receioso. Alguém efetuou alguma análise mais apurada?
nfujita

nfujita

50 15/11/2006
O Fibo em 100% de VALE 5 parece estar próximo de se completar!...
p.php?pid=chartscreenshot&u=yBaCygmwoNt05wcVUhdjrk%2FxJzP%2B3Lbf
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
Sanmartin

Sanmartin

255 01/02/2007
Fator Doria meteu um paredao de 250k na g84 que PQP ! Eu nao acreditei no que vi hoje. Pior que ganhei, perdi e acho que ainda vou perder por ter arriscado.
Um lance como esse hoje nao vai se repetir tao cedo.

É a famosa lei de murphy. Vc vende, o lance sobe pacas. Vc compra, caí um absurdo. So que como um ai falou. Vende quando ja ganhou o suficiente, mas recompra vendo a força da subida. Ai cai, vc vende com medo e o lance dispara para cima que vc nem pega mais .... Depois se mata com raiva do azar ou da incompetência.
silviojunqueira

silviojunqueira

113 17/11/2006
Sanmartin,

Apesar de já ter ganho nas séries "G" da PETRO e da VALE, hoje aconteceu exatamente isso comigo. Estava na petrog56 e vendi tudo a R$0,12 e foi a R$0,24. Entrei na VALEG84 e agora estou patinando. Se tudo der certo, amanhã poderei recuperar. Não é fácil, mas temos que arriscar, pois, ficar apenas olhando o monitor e lamentando não adianta. Sorte para todos nós.
edgardd

edgardd

104 05/06/2007
Bald2 e Ils1

Estou impressionado com o desenpenho da ValeG82, nunca havia visto algo assim.
Sou iniciante no mercado, e opero ações de 01 de março, já fiz várias operações de compra e venda e até hoje e não lucrei apenas em uma.
Agora quero operar Opções.
Tenho algumas dúvidas...
A primeira, vcs sabem se é possivel comprar e vender opções pelo shopinvest home broker do bradesco?

A segunda...caso seja possível comprar e vender, como é o processo? o mesmo das ações? mando ordem de compra e uma vez executada tenho 3 dias para pagar o mesmo valendo para a venda? tenho 3 dias para receber?

Abraços
mgritti

mgritti

9 23/11/2006
Alguém arrisca um palpite para amanhã? Chega a 86?
inalim

inalim

235 13/03/2007
edgardd...o bradesco nao opera opcoes...alem do mais operar acoes por qualquer banco eh muito caro...mude para uma corretora no meu caso eu mudei pra agora e opero opcoes e acoes la...cobram 20 reais por operacao...tem corretoras mais baratas mas nao conheco...saia logo do bradesco e opere por uma corretora..
bons investimentos
niltonpalhano

niltonpalhano

535 26/02/2007
Está faltando coragem para dormir com ela!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália -0.3%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.5%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente