ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
hacph
Dois DT ?..viu o desgaste emocional? Mas é assim!
Boa sorte e um bom sistema nervoso!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
frleite1
Não tenho lidado com este tipo de aplicação, últimamente. Voçê vai dum lucro grande, para um prejuíjo maior. Muito arriscado! Tome uma decisão consciente. Lembre-se que quando a gente quer muito, perde. Melhor é ganhar de pouco em pouco. O que voçê decidir, tenha uma boa sorte, e bons lucros. deves estar no mercado de opções. A única coisa que posso te falar, e para fazer um dow duma planilha: advfn ou oinvestidor. É gratuito. E quanto a bolsa. Sempre que acontece, o que aconteceu hoje, no dia seguinte dá um repique. Espero que esteja errado.

Bons negócios!
  • 07 Ago 2007, 19:34
  • 07 Ago 2007, 19:51
  • Tweet
hacph

hacph

521 08/05/2007
smc2007
É amigo.. esta dificil de dormir com Vale5 utlimanente.. essa me tira o sono.
Bom, estou vendo os tubas derrubando o papel; Pra variar os stop's aparecerendo.. (tem gente perdendo grana).. q tristeza..
Mas decide, enquanto não se estabiliza, estou partindo para os DT's. haja limite Operacional disponivel (heheh)!!!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
hacph
Que é tuba?..rs
Não durmo com nenhuma ação comprada, últimamente!
Haja sistema nervoso!
hacph

hacph

521 08/05/2007
smc2007
Bom, tuba! (tubarões)
Essa tbem aprendi.. dormir com nenhuma ação nessa crise.. só uns Small-Caps (POMO4 - MULT3)
jredmo

jredmo

3 17/01/2007
Olá alguém poderia me informar se as ações da vale do rio doce que se aplica no Banco Real é a mesma desse fórum, hoje ela está -7,10, gostaria de ajuda para aprender a aplicar. Obrigado. Meu Email é jredmo@hotmail.com
  • 07 Ago 2007, 20:22
  • 07 Ago 2007, 20:30
  • Tweet
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Se for a vale5, sim. Quando voçê realizar a compra, anote num lugar apropriado ou use uma planilha para tal. A carteira de minha corretora estava dando hoje um lucro de 160%, quando no real era de 5%.
Bons negócios, jredmo.
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
hacph
Só brinquei com esse negócio de tubarões! Conheço bem..rs
Essa ações de que me falou, não sei como se portam.
Só trabalho com as clássicas do Ibovespa. A de maior adrenalina é a Lame4. Haja tuba lá.
  • 07 Ago 2007, 20:40
  • 07 Ago 2007, 20:41
  • Tweet
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
jrdmo.
Se ela está à -7,10%, veja se foi comprada por 85,68. OK ?
hacph

hacph

521 08/05/2007
smc2007
LAME4. Eta!!
Bom.. Penso nos SmalCapps (POMO4) mais pra MP, mais pro Natal/2007.. (hehe)
A MULT3, acabei entrando no IPO.. q me dei mal.. mas tá subindo..
Falando em IPO.. vc acompanhou o RDCD3? (tive bons lucros)..
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
hacph
Fiz a nálise multiplan. Deu um belo candle , hoje !
Pomo4 é a marcopolo!
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Agora vou jantar!
Depois me falas mais sobre essas com quem não trabalho,ok
Nada como uma troca de experiências!
hacph

hacph

521 08/05/2007
smc2007
Alguns Historicos

MULT3 = Abertura de Capital (IPO). Lote de 156 ações x R$ 25,00, logo no abertura -5% chegando a R$ 23,80 (despencou) Ah! a melhor indicação da Bradesco Corretora.
Atualmente com boas perpectivas de crescimento (Nova compra de BR Malls e Iguatemi deixa clara a consolidação de shoppings - 17:56 07/08/2007, InfoMoney : Investimentos). Poucos Negocios e baixa liquidez.
No forum há maiores informações.

POMO4 = Vem me supreendendo a cada dia.. alias vinha.. chegou a R$ 9,00 e voltou a 7,40 (melhor pto de entrada), Para DT. pessimo.. mais a MP-LP. A melhor Smallcaps anunciada na revista de investimento por vários analistas. Tem tudo pra fechar 2007 a R$ 12,00. Poucos negocios e liquidez baixa.

Portanto, escolhi a POMO4 como a melhor Smallcaps do Ano de 2007 (hehehe no meu pto de vista claro) penso nela como fundo de RF, rendendo 1% ou 2% ao mes (melhor q o CDI), lembrando q tenho 100% do investimento em mercado de capitais.
hacph

hacph

521 08/05/2007
smc2007
Sim.. 100% do investimento.
Já q tocou nesse assunto.. pq há medo. se vc acompanha o mercado diariamente..
se tiver ocorrendo risco, vende.. sempre busco liquidez em torno de 5%, nesses 4 meses.. venho compensando com lucros maiores.. mas meu objetivo esta em torno de 80% a 90% de lucro no final de 2007.
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
Por quê não investes bastante numa ação e sais com um lucro de um, dois reais, tipo vale5..rs...ganhando ..suponhamos xxxx, xx por dia?..rs
  • 07 Ago 2007, 22:29
  • 07 Ago 2007, 22:29
  • Tweet
smc2007

smc2007

2729 14/06/2007
hacph
Quanto tempo na bolsa! Estou a cinco. Um ano fiquei aprendendo. Depois, entrei.
hacph

hacph

521 08/05/2007
Simplesmente pelo fato do papel VALE5 ser muito volatil e atrelado ao IBOV.
Neste caso, seu psicologico eh afetado. e podemos errar na venda! Frio e calculista nem sempre balança a pernas..(heheh)

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: