ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

foxx100

foxx100

226 11/10/2007
vendam a vale os resultados vão te supreender abaixo do mercado
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Logo, esses recursos quase que infinitos q vc falou, pode ter certeza, nao é dinheiro da corretora, e sim de investidores. Alem disso, o cara que usa a morgan hj, pode mudar p qq outra corretora amanha.... portanto, fica bem dificil chegar a qq conclusao vendo se corretora A ou B esta entrando no papel. A unica informacao que podemos extrair dai é de ser compradores extrangeiros ou brasileiros, soh isso, fato que eu considero extremamente sem importancia.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Entao, quem está redondamente enganado.... acho que nao sou eu nao!!!
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Citação: perrera
Citação: rvilla
Citação: perreraquem compra utilizam a morgan como corretora.... a coisa mais louca que tem é esse pessoal com essa analise que morgan comprando pesado, que novinvest comprando.... isso é muioto louco!!!

Vc está redondamente enganado, essas corretoras tem diversos operadores por papel com recursos quase infinitos, esses operadores compram e vendem papéis sem ordem de cliente com objetivo traçado pelos seus superiores.

Os clientes que operam são minoria.

Vc disse tudo amigo... nao é a corretora que compra, são os investidores!!! A corretora tem diversos operadores... que compram com dinheiro dos investidores. Assim como vc que da uma ordem para sua corretora...

Amigo o que eu disse é o seguinte: EX. um cliente chega na morgan e depoista 10 milhões de dólares e não quer saber de operar. Esse capital vai para esses operadores que manipulam o mercado para remunerar esses 10 milhões ao cliente.

Clientes dessas corretoras como morgan que utilizam home broker são minoria mesmo.

Entendeu o q eu coloquei??

luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: foxx100vendam a vale os resultados vão te supreender abaixo do mercado

Ô BUNDÃO, o que fazes neste FORUM? És parente da XOSILVIA? Vai azarar outro, ô analfabeto. Antes de enviar essas MERDAS, pelo menos faz uma revisão no que escreves. Além de BOSTA na cabeça, tens um português horrível. VAI DÁ ... VACA LOUCA.
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHA CAIU A FICHA?? HEHEHE PELO MENOS 3 VEZES POR DIA EU DIGO ISTO AQUI... MAIS ELES GOSTAM DISSO, GOSTAM DE DIZER QUE SABEM O "SALDO DAS CORRETORAS" HHHHEEHEHEHE
KKKK TODO MUNDO SABE QUE OS GRANDES CLIENTES DELES COMPRAM POR UMA CORRETORA E VENDEM POR OUTRA.... KKKKKKKK

Citação: perreraquem compra utilizam a morgan como corretora.... a coisa mais louca que tem é esse pessoal com essa analise que morgan comprando pesado, que novinvest comprando.... isso é muioto louco!!!

brunoalmeidatst

brunoalmeidatst

439 04/11/2007
pq sera q minha ordem de compra a 51,30 agora nao ta executando?!
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: perrera

Vc está redondamente enganado, essas corretoras tem diversos operadores por papel com recursos quase infinitos, esses operadores compram e vendem papéis sem ordem de cliente com objetivo traçado pelos seus superiores.

Os clientes que operam são minoria.

Vc disse tudo amigo... nao é a corretora que compra, são os investidores!!! A corretora tem diversos operadores... que compram com dinheiro dos investidores. Assim como vc que da uma ordem para sua corretora...

Amigo o que eu disse é o seguinte: EX. um cliente chega na morgan e depoista 10 milhões de dólares e não quer saber de operar. Esse capital vai para esses operadores que manipulam o mercado para remunerar esses 10 milhões ao cliente.

Clientes dessas corretoras como morgan que utilizam home broker são minoria mesmo.

Entendeu o q eu coloquei??

Entendi amigo, com certeza home broker nao faz nem cocegas na cotacao... rsrsrs... é que eu nunca olho isso para operar, por isso acabei metendo o pau. Mas tem gente que opera considerando esses dados e se dá bem.
foxx100

foxx100

226 11/10/2007
os resultados da vale virão abaixo do esperado pelo mercado
eotharan

eotharan

53 07/10/2007

o mercado não tem lógica !!! É a psicologia de massas que rege o curto prazo. Por isso não se deve investir o dinheiro do dia-a-dia na bolsa.... BOLSA NÃO É CASSINO... Comprar ações de empresas com bons fundamentos. Comprar nas crises e vender nas euforias.... parece fácil, mas é necessário a disciplina que as pessoas comuns, que são emocionais, não têm... É ISSO !!!

Citação: josilvia_newsHAHAHAHA SOUZA CRUZ??? VIXE... HEHEHEHEHE É PEDIR PARA SOFRER....

HEHEHEHE O NEGÓCIO E ESTAR VENDIDO. HEHEHEH

O MERCADO DE AÇÕES NÃO ESTÁ BOM. NÃO ESTAMOS NA ÉPOCA DE INVESTIR EM AÇÕES ESTAMOS NA BEIRA DE UM PROCESSO RECESSIVO E O MERCADO DE AÇÕES É PARA QUANDO HÁ CRESCIMENTO ECONOMICO. É POR ISSO QUE OS GRINGOS ESTÃO SUMIDOS, ELES ESTÃO EM OUTROS MERCADOS, MOEDAS, OURO, TITULOS DO GOVERNO E ETC...

EM TEMPO DE RECESSÃO, QUEM DESEJA ESTAR NO MERCADO, "COMO EU" TEM QUE ESPECULAR. SOMENTE O ESPECULADOR GANHA ALGUM DINHEIRO NA BOLSA EM TEMPOS DE RECESSÃO. POR ISSO OS VENDIDOS APROVEITAM MAIS O MERCADO HOJE EM DIA, ESPECULANDO DIA A DIA NOS ATIVOS QUE ESTÃO DANDO CHANCE....

KKKKKKKKK É ISTO KKKKKKKKK

Citação: idelmarosa
Citação: josilvia_newsHEHEHEHE E QUAL É A LÓGICA QUE TEM NO MERCADO? HEIMMMM HEIM...

HEHEHEHEHEHE

Citação: idelmarosaGente! Estava pensando.... Será que tem alguma coisa ruim neste resultado da Vale? Não seria normal hoje uma valorização do ativo? O resultado sai depois de amanhã e até agora nada.

Estava pensando em entrar amanha, mas acho q vou investir na Souza Cruz e embolsar uns dividendos. Se tivesse investido ontem, teria já embolsado um lucro hoje. Q raiva!!! Mas ninguém é mae Diná.

rvilla

rvilla

598 05/09/2007
foxx100=filtrado mais um para coleção.

Qual seu embasamento???? posta aí campeão.....
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: nevaska
Citação: conchon
Citação: nevaskaalemesq - 26/Fev/2008 14:52 - 103621 de 103744

citação: rmsaVALEC60 tem risco de ser exercida?

Olha, eu acredito que a VALEC58 não seja exercida, mas ainda tem muita água para rolar, já a VALEC56 tem muitas chances de isso acontecer, já a VALEC60 vejo com poucas possibilidades, mas o Senhor MERCADO pode surpreender.

-------------

como tem nego bom de mercado neh.. falar q c58 nao executa até meu filho fala...rs nem 52 executa.. a nao ser q chova canivete uns 20 dias seguidos...hahaah

Tá tão pessimista assim Nevaska?

ou apenas realista?

Pra longo prazo, você acha que consigo preço bom pra compra depois do anuncio dessa semana? tem uma idéia?

Vai ser minha maior compra...

realista cara..tudo q sobe desce.. to falando faz tempo.. só quero que chegue nos 54 antes de cair.. aí boa.. pode cair tudo..rs

Nevaska,
Vc pode ir alem. A BB superior no semanal esta em 55,43. Bons trades.
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHA SOUZA CRUZ??? VIXE... HEHEHEHEHE É PEDIR PARA SOFRER....

HEHEHEHE O NEGÓCIO E ESTAR VENDIDO. HEHEHEH

O MERCADO DE AÇÕES NÃO ESTÁ BOM. NÃO ESTAMOS NA ÉPOCA DE INVESTIR EM AÇÕES ESTAMOS NA BEIRA DE UM PROCESSO RECESSIVO E O MERCADO DE AÇÕES É PARA QUANDO HÁ CRESCIMENTO ECONOMICO. É POR ISSO QUE OS GRINGOS ESTÃO SUMIDOS, ELES ESTÃO EM OUTROS MERCADOS, MOEDAS, OURO, TITULOS DO GOVERNO E ETC...

EM TEMPO DE RECESSÃO, QUEM DESEJA ESTAR NO MERCADO, "COMO EU" TEM QUE ESPECULAR. SOMENTE O ESPECULADOR GANHA ALGUM DINHEIRO NA BOLSA EM TEMPOS DE RECESSÃO. POR ISSO OS VENDIDOS APROVEITAM MAIS O MERCADO HOJE EM DIA, ESPECULANDO DIA A DIA NOS ATIVOS QUE ESTÃO DANDO CHANCE....

KKKKKKKKK É ISTO KKKKKKKKK

Citação: idelmarosa
Citação: josilvia_newsHEHEHEHE E QUAL É A LÓGICA QUE TEM NO MERCADO? HEIMMMM HEIM...

HEHEHEHEHEHE

Citação: idelmarosaGente! Estava pensando.... Será que tem alguma coisa ruim neste resultado da Vale? Não seria normal hoje uma valorização do ativo? O resultado sai depois de amanhã e até agora nada.

Estava pensando em entrar amanha, mas acho q vou investir na Souza Cruz e embolsar uns dividendos. Se tivesse investido ontem, teria já embolsado um lucro hoje. Q raiva!!! Mas ninguém é mae Diná.

Dá pra operar o mercado em recessao sim... opere na venda..
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
O leilão ter segurado, p/ mim td bem, mas a especulação que simplesmente DERRUBOU AS OPÇÕES, SOBRETUDO A VALEC54.... isso não deu para engolir...! Aí tem...
Perrera

Perrera

692 04/09/2007
Citação: rvillafoxx100=filtrado mais um para coleção.

Qual seu embasamento???? posta aí campeão.....

Pelo grafico semanal, temos uma divergencia altista na vale onde os precos formam um fundo acima do anterior e o IFR forma um fundo abaixo do anterior. Isso demosntra forca no papel, onde podemos esperar, no minimo, um movimento de alta de amplitude igual ao movimento anterior. Fazendo essa progeção temos uma cotacao acima de 62,00.
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: ducavalcanti
Citação: simasamAmigos, alguma coisa o mercado sabe pois não é normal a CSN, USIMINAS e GERDAU subindo e a VALE parada. A GERDAU subiu hoje 4,17%......é mole....o IBOVESPA recuperou e a VALE não passa os R$ 51,60 quem dirá os R$ 56,00.....

CSN tá em queda livre...

ducavalcanti,

A Morgan Stanley rebaixou a CSN e aUSIM e recomendou ggbr. No curto prazo isto vai determinar os movimentos das tres.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.1%
Austrália 1.2%
Brasil 0.6%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.0%
Grécia 0.0%
Holanda 0.3%
Inglaterra -0.4%