ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: ourotraderBOM A MEU VER DEU 1 FRAQUEJADA ,FIZ 1 ANALISE DO PAPEL E QUERO ELE EM 55,00 EM 30 DIAS JA TA CORRENDO O PRAZO ,MAIS ACHO QUE SERA PUXADA PELO GERAL ,MAIS E SO 1 DETALHE E 1 ANALISE NOVA ,,OUTRA FORMA ,TENHO QUE OLHAR COM CALMA MAIS IXISTE A POSSIBILIDADE DE IR NA CASA DOS 53,00 E VOLTAR AOS 47,00 E PRINCIPIO ,,MAIS TENHO QUE ESPERAR ELA CHEGAR NOS 53,00 PARA VER SE CONFIRMA A DESCIDA OU CONTINUA !!!!!1

Puta que pariu... Essa análise tá de fazer pica pau sair do ôco.... tartaruga chegar adiantada em desfile de lebre....
XTRADER, esse é teu parente????
luciomalta

luciomalta

846 30/07/2007
Deu fraquejada porra nenhuma o vendido ta ficando maluco e quem tem papel na mão ta brincando de ganhar dinheiro.Amanhã o papel VALE5 vai para R$52,00 e quando divulgarem o balanço anual com mais de US$13 bilhões de lucro vai ser um deus nos acuda para os vendidos: pelo menos teremos exercício total na c52 e a c54 caso não seja exercida o vendido vai tomar um susto que pode levalo a 4 safenas e varias mamárias. Tenho dó mas quem vende oque não tem é no minimo ladrão.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: ducavalcantiPessoal me tirem uma dúvida: ações no fracionário também dá direto ao recebimento de dividendos???

Sim.

rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: luciomaltaDeu fraquejada porra nenhuma o vendido ta ficando maluco e quem tem papel na mão ta brincando de ganhar dinheiro.Amanhã o papel VALE5 vai para R$52,00 e quando divulgarem o balanço anual com mais de US$13 bilhões de lucro vai ser um deus nos acuda para os vendidos: pelo menos teremos exercício total na c52 e a c54 caso não seja exercida o vendido vai tomar um susto que pode levalo a 4 safenas e varias mamárias. Tenho dó mas quem vende oque não tem é no minimo ladrão.

US$ 13 bi de lucro é exagero, no máximo US$ 12 bi.
a20m

a20m

1837 03/09/2006
Citação: rmsa
Citação: luciomaltaDeu fraquejada porra nenhuma o vendido ta ficando maluco e quem tem papel na mão ta brincando de ganhar dinheiro.Amanhã o papel VALE5 vai para R$52,00 e quando divulgarem o balanço anual com mais de US$13 bilhões de lucro vai ser um deus nos acuda para os vendidos: pelo menos teremos exercício total na c52 e a c54 caso não seja exercida o vendido vai tomar um susto que pode levalo a 4 safenas e varias mamárias. Tenho dó mas quem vende oque não tem é no minimo ladrão.

US$ 13 bi de lucro é exagero, no máximo US$ 12 bi.

algo em torno de 11 a perto de 13 bi.
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
NOTÍCIAS NOVAS:
-OPOSIÇÃO BARRA CPMF;
-TIRADENTES MORREU NA FORCA;
-BRITNEY SPEARS FOI PRESA E INTERNADA;
-LULA VAI SER EMPOSSADO PARA SEU 2º MANDATO;
-O MENSALÃO ESTÁ SENDO APURADO;
TENHAM DÓ, POUPEM O FÓRUM DESTAS NOTÍCIAS FRESQUINHAS!!!!!!

DIGA AÍ:
-CASO A NEGOCIAÇÃO DA XSTRATA NÃO ACONTEÇA, QUAL PODE SER O PLANO B?
-SERÁ QUE SAI OU NÃO,ANTES OU DEPOIS DO BALANÇO A NEGOCIAÇÃO DA XSTRATA.....
-POR QUÊ, OS ANALISTAS NUNCA ACERTAM PORRA NENHUMA?
tonussi2000

tonussi2000

5401 06/07/2007
falando serio esse papel ta mais pra tartaruga do que vale minerio aja paciencia pra chegar a 55,99 qdo?
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: wagner mouraXSTRADE4, JOYCE 18, YASMIN, SYGILUS,JOSILVIA É UM BANDO DE BICHAS QUE NÃO ACABA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ISSO VAI ACABAR VIRANDO BIG BROTHER GAY!!!!!!!!!!!!!!!

CADA DIA APARECE ME APARECE 111111111111111111111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

...

eu não te ofendi...nem dei motivos a vc para eu ser ofendido.....por favor seja mais educado....
jggds

jggds

235 03/10/2007
boa noite na verdade n sei em q confiar nesse forum uns chegam a dizer q a vale vai cair para a casa dos 46,00 outros dizem q nas proximas semanas chega a 55,00 facil,eu creio q chega aos 55,00 quem tem uma nocao ai me ajudem
wacam

wacam

460 20/10/2006
Não acredite em ninguem, pois ninguem tem certeza de nada, cada um faz suas análises baseado nos gráficos, nos achismos, na própria torcida e até pai de santo, mas a verdade é que o mercado tem vida própria nunca tente ir contra ele, tire proveito do que ele apresenta.
yasmim

yasmim

460 05/10/2007
Sr. wagner moura,
Sempre que estamos mentalizando e as ações começam a subir, suas postagens desequelibram todo o movimento, voce é o pé frio do forum, tudo vai bem, vc posta começa a descer, já havia lhe avisado, hj novamente aconteceu. Além de tudo, o que escreve nada se aproveita. Ofende, coloca vários palavrões, é super mau educado, não tem respeito a ninguem, verifique a sua vida, tudo é atraido para voce mesmo. Mas sei que és assim pq ainda és muito ignorante... e um dia, irás evoluir ... e tudo passara...

A Joyce18 é super educada, o XTRADE4 é gentil e positivo. A inveja é um sentimento negativo faz pte do orgulho e só te faz mal.

• 26 Fev 2008, 22:53
  • 26 Fev 2008, 23:31
  • Tweet
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: furaoISTO AQUI JÁ FOI UM FORUM ECONOMICO,AGORA É UM DESFILE DE MARIAS LOUCAS,CADA UMA QUERENDO APARECER MAIS

hahahahhaaha
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
Citação: xtrader4esta chegando o grande dia...
mago006.gif

esse merlim ta mais pra um senho Miagui doidão... hahahaha
AMJR

AMJR

11 08/03/2007
tá parecendo apostila do Bastter...se for, cad^^e os direitos autorais heinn...

Citação: ibovespascAprenda a ganhar dinheiro!

Aprenda a dobrar sua renda em pouco tempo com opções, para que ja tem um conhecimento sabe que e a forma mais rapida de dobra seu dinherio

Com a apostila que vai lhe mostrar como trilhar o seu próprio caminho, criando métodos, forma de interpretar o mercado, seus indicadores e seus planos para duplicar sua renda.

O maior objetivo da apostila é conseguir que todos passem a gerenciar suas finanças adequadamente para poderem ter uma vida tranqüila.

OBS:

1- Apostila possui 111 pg.

2- Para adquirir a apostila, mande um e-mail com nome e confirmando o interesse.

3- E-mail rscbove@yahoo.com.br

4- Forma de pagamento em depósito bancário.

5- Forma de entrega será após confirmação do depósito bancário e será encaminhado via e-mail em formato PDF juntamente com a senha de acesso da apostila.

6- Valor da apostila R$:7,00.

Indice.

Parte I – As Bases e os Fundamentos de Mercado e Opções

1.Introdução ao Mercado

2.Gerenciamento Financeiro e Análise de Risco

3.Opções – Black and Scholes – Volatilidade

4.O Operador de Opções

5.Planilha Aspreads para operar opções

Parte II – Operações com Opções

6.Financiamento

7.Reversão

8.Compra e Compra de Volatilidade

9.Venda e Venda de Volatilidade

10.Operações Alvo

Parte III – Remuneração da Carteira de Ações

11.Marcadores e Indicadores para Carteira e Opções

12.Nível 1 – Carteira de Ações

13.Nível 2 - Venda Coberta

14.Nível 3 - Reversão Coberta

15.Nível 4 – Vaca Coberta

16.Planejamento e Prática

E mais 2 planilha para controle de compra e venda de ações.

E saiba os site de como ganhar dinheiro pela internet.

Publipt! Clique Aqui!

banner3.gif

468x60.gif

AT,

G. Financeiro.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália 1.3%
Brasil 0.6%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 1.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França 1.7%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 1.7%