ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Citação: xtrader4
Citação: joyce18Bom dia! hoje ao meio dia vai falar o Ben Bernanke,estão falando no bloonberg!Afff...k expectativas!

Eu estou entupido comprado de opiças...pode fala merda ele que tenho 70% de grana engatilhada para pegar estas merdas da serie C la no fundo ....estou esperando até quedas de 50% nas opções... vou entrar rasgando se isso acontecer...

A série C deve dar uma graninha ainda, depois de mais uma queda...
dcruxen

dcruxen

1 20/08/2007
Bom dia a todos!

alguem poderia me edizer oque é ter direito a "tag along"?

agradeço
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Futuros

S&P 500 -0,36
Nadaq -0,64

Ibovfut-0,42

Hj muita sardinha desesperada e despreparada vai entregar para os Tuba.
SAROBA

SAROBA

10703 26/01/2008
27/02/2008 | 09:03 Didi:
VALE5: O PAPEL SEGUE BATENTO CABEÇA NO TETO, TRABALHANDO SEMPRE PERTO DAS MÁXIMAS. POR ENQUANTO O TOPO DO DIÁRIO NÃO CHEGOU NEM PERTO DE CONFIRMAR, APESAR DA ÁREA SER DE FORTE RESISTÊNCIA, MERCADO NÃO MOSTRA CANSAÇO E CONTINUA FORÇANDO A BARRA PARA CIMA. O CHEIRO É DE 52,35, PRIMEIRA PARADA DO ATIVO, JÁ DE OLHO NOS 55,00 QUE É O SEGUNDO OBJETIVO DO OCOI NO 60 MINUTOS. OLHANDO PARA BAIXO E ESPERANDO UMA POSSÍVEL TURBULÊNCIA, CONFIGURA TOPO NO DIÁRIO PERDENDO 50,50/49,60, ESPAÇO PARA FAZER O FAMOSO 47,80 DE CARA.
chapsleo

chapsleo

4775 06/06/2007
EXCELENTE NOTÍCIA.......................

(26/02/2008)

Othon terá hotel nos Estados Unidos

Foi na apresentação da nova diretoria da rede, ontem no Rio Othon Palace, que o diretor comercial, Tomás Ramos, adiantou o andamento das negociações com um hotel nos Estados Unidos: “Será um Classic e está muito bem localizado, no centro de San Francisco e com fácil acesso às principais atrações”. Um resort também está sendo procurado pela rede, e deverá ser no Nordeste ou litoral fluminense, segundo a gerente de Marketing, Letícia Bezerra de Mello.
O presidente do conselho administrativo, Álvaro Bezerra de Mello, passou o comando da empresa para o novo presidente da rede Othon, Arnaldo Bisoni – no cargo desde dezembro-, que apresentou ao mercado sua nova diretoria, composta por Paulo Narcélio, do setor financeiro administrativo e de tecnologia da informação, Aldo Campos, de operações, Tomás Ramos, na área comercial, Jussara Cunha, nos recursos humanos, e Helio Buarque de Macedo, diretor de Novos Negócios.

Nas gerências estão Letícia Bezerra de Mello, com o marketing, Ricardo Nepomuceno, no planejamento técnico, e André Valverde, no planejamento estratégico. Estiveram no coquetel o secretário estadual de Turismo do RJ, Sérgio Ricardo de Almeida, o presidente da Abav-RJ, Carlos Alberto Ferreira, o subsecretário especial de Turismo, Paulo Bastos, e o presidente em exercício da Bito, Roberto Dultra, além de outros convidados.

Fonte: Bruna Capistrano http://www.panrotas.com.br
danieldesouza

danieldesouza

215 31/08/2007
Nossa, nunca vi gente tão incompetente como o pessoal da corretora do santander. É uma piada. O homebroker deles tem um limite operacional que varia conforme a sua posse de ações. Quanto você vende, o limite operacional baixa. Bom, antes de ontem zerei minhas posições para partir para novas compras, e quando fui encarteirar novas ações o limite estava zerado. Aí começou o calvário. Resultado, após dezenas de ligações, e-mails e xingações, ainda estou sem limite de operações. É uma piada este bando de incompetentes. Como não tenho saco, estou procurando uma nova corretora. Desculpem o desabafo!!
  • 27 Fev 2008, 10:13
  • 27 Fev 2008, 10:15
  • Tweet
fescalla

fescalla

288 12/12/2007
Citação: xtrader4
Citação: joyce18Bom dia! hoje ao meio dia vai falar o Ben Bernanke,estão falando no bloonberg!Afff...k expectativas!

Eu estou entupido comprado de opiças...pode fala merda ele que tenho 70% de grana engatilhada para pegar estas merdas da serie C la no fundo ....estou esperando até quedas de 50% nas opções... vou entrar rasgando se isso acontecer...

Oq vc acha de comprar opção hj da valec52?
e segurar até sexta?
ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Citação: yasmimBom dia ...

O motivo pelo qual a visualização é tão poderosa é que enquanto você cria imagens em sua mente ou se vê com o que deseja, gera pensamentos e sentimentos de ter o que deseja agora. A visualização é mero pensamento poderosamente concentrado em imagens, e isso produz sentimentos igualmente poderosos. Quando você está visualizando, está emitindo aquela frequencia poderosa para o Universo. A lei de atração irá receber aquele sinal poderoso e devolver as imagens a você, assim como você as vê em sua mente. Vamos mentalizar 53,00 no gráfico, se caso hoje não conseguirmos esse valor, tenho certeza que em breve conseguiremos, vamos não custa nada, Obrigado

yasmim, bom dia!
me tira uma duvida;
Se mentalizrmos que nem loucos, a Vale apresentar um resultado pifio, cheio de descobertas de alteração nas contas da empresa, desvio de verbas, states anunciam a recessão definitiva e japão tambem admite desaquecimento sujeito a recessão breve, a Vale continua subindo por mais quantos pregões?
leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Citação: danieldesouzaNossa, nunca vi gente tão incompetente como o pessoal da corretora do santander. É uma piada. O homebroker deles tem um limite operacional que varia conforme a sua posse de ações. Quanto você vende, o limite operacional baixa. Bom, antes de ontem zerei minhas posições para partir para novas compras, e quando fui encarteirar novas ações o limite estava zerado. Aí começou o calvário. Resultado, após dezenas de ligações, e-mails e xingações, ainda estou sem limite de operações. É uma piada este bando de incompetentes. Como não tenho saco, estou procurando uma nova corretora. Desculpem o desabafo!!

ITAU funciona assim também....
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
O tag along é o direito de os acionistas não controladores de uma companhia receberem uma oferta pública de aquisição de ações, caso haja transferência de controle.
lelo4

lelo4

1041 31/07/2007
Dcruzem, tag along é o preço mínimo que a empresa paga no caso de fechamento de capital. Gira em torno de 80 a 100 % dopreço do papel .Veja ocaso da Embratel que vai fechar o capital, na Infomoney tembastante notícia sobre ela.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
pessoal se tiver como parar de fazer citaçao.. fica mais fácil de ler o resto do forum .. nao por nada.
fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
Bom dia!
PRIMEIROS NEGÓCIOS (10.00)

Dólar em baixa; DIs em alta; IF= - 0.53 %/ 0.45%. Vejamos se melhora

LRNEN3 - IFR(D e I) acima dos 70, indica esperar para entrar

Vale5: suportes = 50.90; 50.60; 50.38; 49.60...ruptura

Valecc52; suportes: 1.70; 1.60; 1.50; ruptura em 1.45

erzneves

erzneves

1880 19/01/2007

Insider super insider

Is a joke, wagner boy?

Contamos com a colaboração daqueles mais experientes, que tem acesso as grandes compras "OC" e vendas "OV",

Citação: wagner mouraPessoal, bom dia.

Gostaria de fazer algumas colocações e receber alguns comentários sobre as mesmas:

-Nós sardinhas jamais teremos informações privilegiadas sobre compra da Xstrata, aumento do minério, posição de balanço,etc;

não é verdade?

Mas, nada nos impede de acompanharmos as grandes movimentações de compra de ações, quando algo novo paira no ar.

-Reajuste do minério:

Quem comprou mais ações?

Quanto tempo antes se posicionou?

Qual o movimento do mercado, em relação aos grandes compradores e vendedores atualmente?

Agora é a vez do balanço e Xstrata:

Quem vem comprando mais?

Como estão posicionando as empresas, que vão participar do financiamento?

Quanto compraram?

Por quê não estão deixando as ações saírem do lugar?

Será que, junto ao balanço 2007, não saírá a compra da Xstrata?

Será que não estão segurando a ação só para "inglês ver" e na hora "H" vão entrar comprando, pois, quem for participar do financiamento, deverá estar capitalizado pelas ações.

Segundo informações aqui postadas anteriormente a compra, em grande parte vai ser feita com ações.

Então, devemos ficar atentos as movimentações, que precedem esses acontecimentos,observar quem está encarteirando,enquanto a ação está na dança do Siri.

Contamos com a colaboração daqueles mais experientes, que tem acesso as grandes compras "OC" e vendas "OV", para que postem diariamente estes dados para análise e acompanhamento, inclusive por um período maior, para fazermos à média do volume negociado.

Agradeço a todos que puderem cooperar e que tenhamos sucesso!!!!!!!!

DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
fgcb, qual é o suporte de vale c54???oque esperar pra hoje?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.3%
Austrália -0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -0.0%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.8%