ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

ribcuba

ribcuba

348 28/11/2007
Mais uma vez que a Petr massacra a Vale...
Nasdaq bombando
DJ bombando
Bovespa bombando pelo quinto dia consecutivo
Nenhuma noticia bombastica que pode derrubar tudo de uma vez só
e a nossa Vale???????????????
Bioham72

Bioham72

2056 04/09/2006
Citação: leomazzoSinceramente....se o aumento do minério já foi precificado, o balanço não deve alterar muito o papel....



Como poderia estar precificado se veio antes da hora esperada e acima das expectativas...após o anúncio, a Vale não subiu muita coisa não....nem bateu os R$ 55,XX...

O pior é que se vier o balanço em linha com o esperado, já sabem o que acontece...realização....pra subir mais só a partir do próximo mês...

É difícil....
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
A teoria de descolamento da BOVESPA em relação à DJ não funciona para a VALE. è só acompanhar os dois graficos (DJ e VALE)! Parzinho de vasos...
http://alextronbrasil.com/graficos.htm
aurecar

aurecar

609 19/09/2006
aumento, balanço,tudo isso os tubas ja sabiam- agora enqto os sardinhas compram eles desovam.
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007
o jeito é colocar figurinha,dar ânimos...rsrs. Os papeís nao abaixão de 50,00 e ir lentamente os lucros esperados.
engracado42nk7.gif
  • 27 Fev 2008, 15:46
  • 27 Fev 2008, 15:49
  • Tweet
alextronbr

alextronbr

373 13/10/2007
Esperem mais queda para hoje. DJ zerou o ganho... Infelizmente hoje é mais um dia do tubarão.. tá pulando sardinha prá todo lado!
  • 27 Fev 2008, 15:46
  • 27 Fev 2008, 15:49
  • Tweet
justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Citigroup irá vender 40,7 milhões de ações da Redecard
Publicidade
da Folha Online

O gigante financeiro americano Citigroup planeja vender 40,7 milhões de suas ações da Redecard --cerca de 7% do total de ações da empresa-- através de uma oferta secundária de ações, segundo comunicado da Redecard divulgado nesta quarta-feira.

As ações serão vendidas no Brasil e também a investidores estrangeiros na forma de GDRs (Global Depositary Receipts). Os GDRs funcionam como os ADRs (American Depositary Receipt), recibos que representam ações de uma empresa estrangeira nas Bolsas americanas. A diferença é que os GDRs são os títulos negociados em mercados fora dos EUA.

Cada GDR representa duas ações ordinárias. O período de reserva irá de 5 a 11 de março. As ações oferecidas devem começar a ser negociadas em 14 de março.

A expectativa é de que a oferta capte cerca de R$ 1,18 bilhão. A Redecard informou que pode elevar a oferta se houver demanda suficiente, e oferecer um lote extra de 6,1 milhões de ações.

A Redecard é controlada pelo Citigroup, pelo Itaú e pelo Unibanco. Atualmente, o Citibank (divisão do Citigroup com participação na Redecard) possui 23,96% de participação na empresa. Com a venda, a parte do Citi na Redecard deve cair para 17%.

A venda faz parte do plano do Citigroup de reduzir ao máximo seus ativos fora da área direta de atividade do banco. As vendas serão utilizadas para cobrir o buraco financeiro causado pela crise do crédito imobiliário de alto risco (subprime) nos Estados Unidos.

Outro grande negócio do Citi que está à venda no Brasil é a sua participação na Brasil Telecom --que deve ser comprada pela Oi.

Leia mais

justiceiro

justiceiro

1534 04/01/2008
Ações da Fannie Mae e Freddie Mac sobem após anúncio de aumento de limite de investimento

SÃO PAULO - As ações das financeiras americanas de imóveis Fannie Mae e Freddie Mac subiram mais de 10% nesta tarde em Nova York depois de o órgão regulador federal que supervisiona empresas do setor avisar que ampliará os limites dos portfólios de hipotecas daquelas companhias.

Dessa forma, a Fannie Mae e a Freddie Mac poderão tornar-se mais ativas na compra de hipotecas em meio à crise no mercado imobiliário dos Estados Unidos e à desaceleração nos mercados secundários para títulos lastreados em hipotecas.

As duas empresas foram criadas pelo governo americano com o propósito de injetar dinheiro no mercado de empréstimo habitacional por meio do financiamento e da compra de hipotecas para posterior securitização (ou seja, a transformação da dívida em títulos que podem ser negociados).

Nesta quarta-feira, a Fannie Mae revelou uma perda de US$ 3,6 bilhões no quarto trimestre do ano passado. Um ano antes, havia ganhado US$ 604 milhões. O resultado negativo, segundo o executivo-chefe da financeira, Daniel H. Mudd, decorre de um aumento do não-pagamento das hipotecas, queda nos preços das casas e das turbulências no mercado de crédito.

Em 2007 completo, o prejuízo foi de US$ 2,1 bilhões, uma reversão da direção tomada nos 12 meses antecedentes, quanto teve lucro de US$ 4,1 bilhões.

(Valor Online, com agências internacionais
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: fgcbrelendo posts


valadarescam


Minha auxilar tem.


Obrigado!



1,70 denovo ? rs
18fran

18fran

500 29/11/2007
é.. to começando a achar que a Vale não vai passar dos R$ 52,00 esse ano... quanta notícia boa e ela empacada...

Caralho de Vale...
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Quando vocês estiverem com raiva olhem pro gráfico semanal e aí é aquela tranquilidade. rss
Robledo

Robledo

36 30/04/2007
A Vale é a felicidade das corretoras. É um tal de comprar e vender com R$ 0,02 de variação que ninguém merece. A Vale está triste de aturar.
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
o papel está mesmo empacado.

Ela está muito atrelada ao humor dos gringos.

ainda acredito que ela chega em 54 na sexta. aí eu pulo fora e vou tentar ganhar dindin com outros papeis. Vale5 está micado.
rbq79

rbq79

59 28/01/2008
pessoal queria uma dica de vcs dos mais experientes...eu estou 3 dias na fila para comprar valec72 a 0,01 e já esta quase para efetivar...vcs acham bom negocio?para vender depois a 0,02 ou 0,03 centavos?o q acham?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: