ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Jazz Guitar

Jazz Guitar

1950 23/10/2007
Citação: mgcjr
Citação: jazz guitarLP = Só alegria!!!!

FAZ UNS 5 MESES QUE A LONGO PRAZO É SÓ ALEGRIA....VAI SER LONGA ASSIM...

MGCJR,

5 meses = CP
eplopes

eplopes

15070 09/04/2007
Citação: sexo acoes and rock rollagencia estado acabou de confirmar"Vale compra mineradora Anglo-suiça"...vai despencar no curto prazo..

Por que vc não posta a notícia?
leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
sexo acoes and rock roll,

Favor postar a fonte.

Leomazzo.
a20m

a20m

1837 03/09/2006
Citação: eplopes
Citação: sexo acoes and rock rollagencia estado acabou de confirmar"Vale compra mineradora Anglo-suiça"...vai despencar no curto prazo..

Por que vc não posta a notícia?

JÁ FUI LÁ, JÁ PROCUREI, FIZ MINHAS LIGAÇÕES E NADA....

CADA UM....
buda2

buda2

2099 12/11/2006
engtaborda, eu também estou me arrasando nessa C52. Até quando esperar?
engtaborda

engtaborda

369 09/01/2008
R$1,84 comprei com IFR abaixo de 25... mas despencou.........
Joyce18

Joyce18

680 08/10/2007

STJ decide se unifica julgamento de ações contra Vale
A 1ª Seção do Superior Tribunal de Justiça retoma nesta quarta-feira (27/2), o julgamento da reclamação pela qual a Companhia Vale do Rio Doce tenta unificar as decisões nas dezenas de ações populares contra a privatização da empresa. Pedido de vista do ministro Herman Benjamin interrompeu o julgamento. Até agora são quatro votos a favor da unificação das decisões e três contras.

A Vale contesta julgamentos supostamente conflitantes da 5ª Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Segundo a empresa, o acórdão do STJ no Conflito de Competência 19.686, julgado em setembro de 1997, está sendo descumprido. Nesse julgamento, foi decido que a competência para julgar as ações populares que pediam a suspensão ou anulação do leilão de privatização era da 4ª Vara Federal da Seção Judiciária do Pará.

A Vale alega que, apesar da reunião dos processos em um mesmo juízo e com sentenças idênticas, a 5ª Turma do TRF-1 está dando decisões divergentes nas apelações de conteúdo idêntico. A empresa lembra que, segundo a decisão do STJ, as decisões devem ser uniformes.

O relator, ministro Luiz Fux, votou pelo parcial provimento da Reclamação para que a 5ª Turma do TRF-1 decida, em um único acórdão, as 25 ações populares, excluídas as que transitaram em julgado. O voto foi seguido pelos ministros José Delgado, João Otávio de Noronha e Humberto Martins.

O ministro Teori Albino Zavascki abriu divergência. Para ele, o conflito de competência julgado pelo STJ ordenou apenas a reunião dos processos em um mesmo juízo, que deveria julgá-los simultaneamente. Segundo o ministro, o acórdão não determinou a adoção de decisão única ou idêntica para todas as ações. Até porque, embora as ações tivessem o mesmo objetivo de suspender o leilão, algumas apresentavam pedidos e fundamentos distintos. Esse entendimento foi seguido pelos ministros Denise Arruda e Castro Meira, que apresentou seu voto vista na sessão desta terça. Falta votar apenas o ministro Herman Benjamin, que deve apresentar sua decisão nesta quarta-feira.

RCL 2.259

Revista Consultor Jurídico, 27 de fevereiro de 2008

acabei de receber nos alertas,isto ker dizer alguma coisa sobre as ações da vale não decolado?
engtaborda

engtaborda

369 09/01/2008
Citação: buda2engtaborda, eu também estou me arrasando nessa C52. Até quando esperar?

Até qdo o coração aguentar heheh... é só esperar o momento certo, VALE tem potencial pra estar acima dos 54 até meados de março tranquilamente... ou seja.. não realizo preju nem a pau.. mas tbm DT ficou só na vontade.
clovon

clovon

1090 05/11/2007
sexo acoes and rock roll - 27/Fev/2008 16:16 - 104555 de 104573 citação - Usuário Filtrado
sexo acoes and rock roll

sexo acoes and rock roll

84 26/01/2008
o negocio saiu sim....ta na bloonberg...vai foder os resultados da vale

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.9%
Canadá 0.1%
EUA (Dow Jones) -0.0%
EUA (NASDAQ) -1.0%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%