ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
OLAOLA TA SUBINDO ...NÃO CONSEGUEM DERRUBAR O PAPEL PORRA VCS NÃO ESTÃO VENDO ???
Alex Carioca

Alex Carioca

152 14/12/2007
Olá amigos deste forum e investidores da Vale, me informa o seguinte o valor da opção lançada de de venda coberta, sou eu quem estipula, e como na compra de ações ela só será negociada se aparecer comprador, exemplo, eu tenho 1000 ações ai eu lanço C55, o premio é 55 - 51,5= 3,5*1000=3500, se não for exercido, caso seja, embolso tb os lucros das ações, agradeço à turma que mexe com mercado de opções.
ajsandro

ajsandro

4959 13/11/2007
Nevaska nos traiu!!! nos abandonou por umas míseras PETRC da vida hahahahaha....
davidjneves

davidjneves

151 31/01/2008
O fórum está cheio de gente que perdeu $$ e continua perdendo $$ em micos, e que ficam entrando aqui, na Petr4, Usim5 e ficam falando besteira. Tem cara que não suporta assumir que ganhou menos dinheiro ficando o dia inteiro na frente do computador, do que se ele tivesse deixado o dinheiro na Vale, Petr4, etc..

Não estou criticando quem fica o dia todo na frente do computador fazendo trades, só critico quem vem aqui na Vale encher o saco..


fgcb

fgcb

31181 04/09/2007
17.00 Essas MM no intraday podiam melhorar! Que é isso?
  • 27 Fev 2008, 17:05
  • 27 Fev 2008, 17:06
  • Tweet
buda2

buda2

2099 12/11/2006
cabcdb e FEIO, viram como cada um pensa de um jeito diferente: um mais arrojado e outro mais precavido.
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: buda2cabcdb e FEIO, obrigado pelas dicas...



de nada, mas quem toma a decisão é vc o dinheiro é seu... não quero ser culpado por lucros ou prejuisos!!
PauloChacal

PauloChacal

4726 26/12/2007
Citação: davidjnevesO fórum está cheio de gente que perdeu $$ e continua perdendo $$ em micos, e que ficam entrando aqui, na Petr4, Usim5 e ficam falando besteira. Tem cara que não suporta assumir que ganhou menos dinheiro ficando o dia inteiro na frente do computador, do que se ele tivesse deixado o dinheiro na Vale, Petr4, etc..


Não estou criticando quem fica o dia todo na frente do computador fazendo trades, só critico quem vem aqui na Vale encher o saco..






Concordo, Daytrade da Vale já dá pra ganhar bem no mes.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 1.1%
Austrália -0.8%
Brasil 1.0%
Canadá -0.0%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.6%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.2%
Portugal 1.1%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:WEST3 3.89 14.1%
BOV:FICT3 0.25 13.6%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:ONCO3 1.49 8.8%
BOV:LIGT3 3.20 6.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:JFEN3 0.86 6.2%

Dado por: