ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: ddordettiNevaska...tenho 5k na c54 a 1,11....oque vc sugere?mantenho, ou saio fora:?

vai do que você acha.. se acha q amanha é alta, segura.. se acha q é baixa espera dar um repique pra vender hoje com um lucrinho..

[]s
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
to vendido...acredito que mesmo se vier 4t bom acredito que o pessoal realiza de qualquer maneira..e vai que a vale incremente a oferta ai e queda grande...
bom.. agora so semana que vem.
falow
PNoliveira

PNoliveira

8446 29/01/2008
Os ADRS da petr estão caindo e ela está subindo aqui.

pelo menos prova que ele não é tão atrelado quanto o da vale.

amanhã vai ser queda novamente nos EUA, já que às 11h45min será divulgado o índice da atividade industrial.
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: nevaska
Citação: feioc52 = d56 ja tem um folego grande ai... se contar que 56 é o TH!! vamo ve no que da...

pois eh.. alguem vai cherar esse pó.. hahaaha se nao cheirar vou deixar de ganhar muita grana..

to vendido 20k a 1,41 = R$28.200,00

perder eu nao perco a nao ser q algum safado exerça o direito antes.. no minimo deixo de ganhar.. e rolo pro proximo cheirar.. afinal nao dá pra ganhar todas.. hehehe

a vale não vai subir para sempre... nem cair para sempre... é so conseguir rolar para fora do preço em um vencimento e boa....
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
semana q vem é mais noticia toska.. tomara q esse balanco venha otimo mesmo pra desovar amanha essa bagaça....
clovon

clovon

1090 05/11/2007
nevaska...
como eu te disse, nao opero derivativos. quando se trata destes, o cabra tem que saber onde pisa.
só opero nos ativos (diretamente);
como o fundamento basico de bolsa de valores é LP, dormir abraçado ao papel é princípio do negócio...hehe...confirma?
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Sei que todos esperam alta amanha, mas pela sua experiencia, oque acha?????tem um palpite?Nevaska
Cacique2

Cacique2

1634 14/02/2007
Citação: vera5Tão vendendo CSNA3 para comprar vale 52,00. O está ocorrendo ///??

Acho que nao se nao ela nao estaria subindo mais de 3%
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
FEIO,

pois eh.. é o que eu faço.. sempre tem alguem cheirando.. acho até q deveria dar cadeia.. sardinhada q cheira pó todo mes..hehehe
TOITATU

TOITATU

1418 03/10/2007
cara,,, a 52,19,,,, vem o hsbc e coloca 46k a 52,12 é um fdp mesmo viu...
amathias

amathias

13130 09/10/2007
Vale: câmbio e preço de commodity podem impactar resultado trimestral

Por: Nathália A. Terra Pereira
28/02/08 - 13h20
InfoMoney

SÃO PAULO - Após resultados recordes registrados no ano passado, a Vale (VALE5) deverá apresentar um desempenho sem grandes surpresas no quarto trimestre de 2007. Ao menos, essas são as projeções consensuais dos analistas consultados pela InfoMoney.

"O desempenho da mineradora nos últimos três meses de 2007 não deve trazer grandes surpresas, uma vez que a empresa já antecipou tais números em 15 de fevereiro", acreditam os analistas do Unibanco.

Embora os números da companhia não devam surpreender o mercado, isto não significa que venham crescentes. Pelo contrário, analistas acreditam que o desempenho da empresa venha pior que o registrado no terceiro trimestre de 2007, embora superior ao resultado do quarto trimestre de 2006, severamente afetado pela compra da Inco.

Valorização cambial: a vilã
Segundo a equipe da Brascan Corretora, o principal impacto negativo sobre o resultado da Vale no quarto trimestre do ano passado vem principalmente dos preços de produtos como alumínio, níquel e cobre, de 4% a 9% mais baixos.

No mesmo sentido, os analistas do Banif afirmam que "a queda de preços praticada pela Vale no último trimestre de 2007 foi pouco compensada pelo aumento no volume, fazendo com que a companhia apresente resultados mais baixos no período".

Em contrapartida, os analistas do Unibanco acreditam que os maiores volumes das commodities tenham compensado tal queda em sua cotação. Contudo, um ponto é pacífico: o impacto da valorização do real sobre o desempenho da companhia.

"A apreciação de 7% no câmbio do último trimestre do ano passado em relação ao trimestre imediatamente anterior trouxe repercussões negativas para a receita da empresa", sentenciam os analistas da Brascan, em consonância com a leitura do Unibanco e da Ágora Corretora.

(em R$ milhões) Projeção 4T07* 4T06 %
Receita Líquida 14.429 16.692 -13,56%
Ebitda** 7.069 7.957 -11,16%
Lucro Líquido 4.071 3.368 +20,87%
*Projeção média dos analistas de Unibanco, Brascan, Banif e Ágora
**Lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização

Pouco efeito sobre ações
Entretanto, a equipe de análise da Ágora Corretora pondera que, "apesar de inferiores, os resultados da Vale continuam consistentes".

Ademais, a equipe do Unibanco acredita que os números não venham a ter grande efeito sobre as ações da companhia, tendo em vista que essas vêm respondendo principalmente às notícias em torno da possível aquisição da mineradora anglo-suíça Xs
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
saí hj e peguei um bom lucro! comprado desde dezembro e achei que hj já estava com bom lucro.

aguardando aparecer novo ponto de compra para encarteirar mais. As projeções do Unibanco são de que o balanço virá fraco mas os preços das ações se manterão fortes.

Aguardar pra ver...
clovon

clovon

1090 05/11/2007
quero só ver se WS se recupera...Vive Clicquot pra galera....
luiz_desa

luiz_desa

20 01/02/2008
estou pensando em fazer a mesma coisa....vender fundos vale hj para fechar com o valor de amanhã. Porém se amanhã subir para os fundos esse lucro só vem na segunda....

nevaska, a expectativa de sexta é de realização né? ou será que vai segurar nos 51/52 ??

Citação: nevaska
Citação: gsantNEVASKA.

Preciso de uma dica.

Tenho 9K em fundos Vale e 11K em fundos Petro, o que tu acha, resgato hoje o fundo da vale (D+1) supondo que hoje e amanhã suba, e espero para comprar após a realização dela e na segunda faço o mesmo esquema com petro, já que os resultados saem na segunda?

Valeu Abraço.

é arriscado, mas faz sentido se vc tiver no lucro já..

nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: clovonnevaska...

como eu te disse, nao opero derivativos. quando se trata destes, o cabra tem que saber onde pisa.

só opero nos ativos (diretamente);

como o fundamento basico de bolsa de valores é LP, dormir abraçado ao papel é princípio do negócio...hehe...confirma?

com certeza. to abraçado na vale nos 49 (tava achando q ia dar aquele trade baba.. 49 / 54..).. caiu pros 41 fiz termo.. como o termo vence 15/3.. acho mais inteligente aproveitar essa onde pra me desfazer dele.. e esperar outro ponto bom..

ativo + termo.. MP (pra mim 60 dias no maximo)

opcoes.. pra ficar ligado neh.. prefiro trade nas opicas..
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
Citação: nevaskaFEIO,

pois eh.. é o que eu faço.. sempre tem alguem cheirando.. acho até q deveria dar cadeia.. sardinhada q cheira pó todo mes..hehehe

É crime... rs!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.2%
Austrália -1.0%
Brasil 0.0%
Canadá -0.4%
EUA (Dow Jones) 0.1%
EUA (NASDAQ) 2.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -0.4%