ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: rbbentespessoal, mercado financeiro nao é jogo, cassino muito menos jogo do bicho... tem gente que estuda decadas, prestem atenção, não operem no achismo, e muito menos na fé,

cuidado

abrs a todos e estudem

DESCULPA MAS HOJE É JOGATINA PURA....JA QUEBREI A CARA NA PETRO COM ESTE NEGOCIO BESTA DE TH......DEIXEI DE GANHAR MUUUUITO....AGORA VÉIO....POSSO ATÉ ME QUEBRAR .....MAS ME QUEBRO NO MINIMO COM A CERTEZA QUE TENTEI GANHAR...E NÃO COMO UM BOCÓ VENDO UMA BLUE CHIP SUBIR 15% NUM DIA E FICAR DE FORA
marceljuncken

marceljuncken

7 21/01/2008
Boa noite a todos! Desculpe a minha ignorância, mas acompanho o forum de vocÊs algum tempo, pois tenho FGTS aplicado em fundos da Vale. SOu completamente inexperiente em relação a essas operações e gostaria de saber se esses dividendos que vocÊs estão dizendo que será dado, cabe para quem tem esse tipo de aplicação? Obrigado pela atenção, boa noite.
clipado

clipado

137 06/03/2007
alguem sabe qual é o esperado em reais para vale ? são 11bi ou 15 bi?
mvveiga

mvveiga

51 17/07/2007
Data de pagamento e valor dos dividendos ainda serão informados através de comunicado aos acionistas. Sai no site da Vale (www.vale.com.br) Investidores.
Qualquer informação confiável da Vale é no site dela.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
PORRA NEM FUI NO BANHEIRO HOJE E MINHA CUECA TA TODA "FREIADA"
mvveiga

mvveiga

51 17/07/2007
Até o 3o Trimeste/07 o lucro já era de US$ 9.6Bi. Por projeção direta daria US$ 12.8Bi. O que pode atrapalhar um pouco é a desvalorização do US$.
Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Citação: wagner mouraAMANHÃ VAI AFUNDAR MAIS QUE O "TITANIC"!!!!!!!!!!!!!!!

o PAPEL TÁ PESADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ TEM PÉ FRIO NO FÓRUM, SEGUNDO ANALISTAS!!!!!!!!!!!!

QUANDO ERA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE ERA ÓTIMA......

AGORA QUE MUDOU A MARCA PARA VITELLI (SAPATO) NÃO DÁ MAIS NO COURO!!!!!!!!

sAPATO FICA NO PÉ É POR ISTO QUE A AÇÃO NÃO SOBE: SEGUNDO ANALISTAS!!!!!!

SE ESTATIZAR VAI SUBIR IGUAL A PETRO, VIRA UM FOGUETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei não, mas acho que vc vem falando isso a um tempo e VALE5 só sobe..

Quer uma opinião: Se vc realmente acha isso, venda a descoberto que vc pode ficar rico rápidinho..

Agora se já vendeu a descoberto, ou reze muuuuuuuuuuito essa noite ou recompre logo, porque ficar gorando o papel em fórum, não adianta, não vai fazer vc ganhar dindin nesse mercado, pelo menos com esse papel.. Esse fórum não mexe nem 0,1% de volume desse papel.. Não gaste energia e tempo com bobagens... Vá ler um livro, rapaz.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Vale: câmbio e preço de commodity podem impactar resultado trimestral

Por: Nathália A. Terra Pereira
28/02/08 - 13h20
InfoMoney

SÃO PAULO - Após resultados recordes registrados no ano passado, a Vale (VALE5) deverá apresentar um desempenho sem grandes surpresas no quarto trimestre de 2007. Ao menos, essas são as projeções consensuais dos analistas consultados pela InfoMoney.

"O desempenho da mineradora nos últimos três meses de 2007 não deve trazer grandes surpresas, uma vez que a empresa já antecipou tais números em 15 de fevereiro", acreditam os analistas do Unibanco.

Embora os números da companhia não devam surpreender o mercado, isto não significa que venham crescentes. Pelo contrário, analistas acreditam que o desempenho da empresa venha pior que o registrado no terceiro trimestre de 2007, embora superior ao resultado do quarto trimestre de 2006, severamente afetado pela compra da Inco.

Valorização cambial: a vilã
Segundo a equipe da Brascan Corretora, o principal impacto negativo sobre o resultado da Vale no quarto trimestre do ano passado vem principalmente dos preços de produtos como alumínio, níquel e cobre, de 4% a 9% mais baixos.

No mesmo sentido, os analistas do Banif afirmam que "a queda de preços praticada pela Vale no último trimestre de 2007 foi pouco compensada pelo aumento no volume, fazendo com que a companhia apresente resultados mais baixos no período".

Em contrapartida, os analistas do Unibanco acreditam que os maiores volumes das commodities tenham compensado tal queda em sua cotação. Contudo, um ponto é pacífico: o impacto da valorização do real sobre o desempenho da companhia.

"A apreciação de 7% no câmbio do último trimestre do ano passado em relação ao trimestre imediatamente anterior trouxe repercussões negativas para a receita da empresa", sentenciam os analistas da Brascan, em consonância com a leitura do Unibanco e da Ágora Corretora.

(em R$ milhões) Projeção 4T07* 4T06 %
Receita Líquida 14.429 16.692 -13,56%
Ebitda** 7.069 7.957 -11,16%
Lucro Líquido 4.071 3.368 +20,87%
iclj

iclj

1367 05/06/2007
Citação: amaril
Citação: wagner mouraAMANHÃ VAI AFUNDAR MAIS QUE O "TITANIC"!!!!!!!!!!!!!!!

o PAPEL TÁ PESADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SÓ TEM PÉ FRIO NO FÓRUM, SEGUNDO ANALISTAS!!!!!!!!!!!!

QUANDO ERA COMPANHIA VALE DO RIO DOCE ERA ÓTIMA......

AGORA QUE MUDOU A MARCA PARA VITELLI (SAPATO) NÃO DÁ MAIS NO COURO!!!!!!!!

sAPATO FICA NO PÉ É POR ISTO QUE A AÇÃO NÃO SOBE: SEGUNDO ANALISTAS!!!!!!

SE ESTATIZAR VAI SUBIR IGUAL A PETRO, VIRA UM FOGUETE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei não, mas acho que vc vem falando isso a um tempo e VALE5 só sobe..

Quer uma opinião: Se vc realmente acha isso, venda a descoberto que vc pode ficar rico rápidinho..

Agora se já vendeu a descoberto, ou reze muuuuuuuuuuito essa noite ou recompre logo, porque ficar gorando o papel em fórum, não adianta, não vai fazer vc ganhar dindin nesse mercado, pelo menos com esse papel.. Esse fórum não mexe nem 0,1% de volume desse papel.. Não gaste energia e tempo com bobagens... Vá ler um livro, rapaz.

BOA, BOA,

SÓ TEM BOBÃO!!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.2%
Austrália -0.5%
Brasil -0.7%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -1.0%
EUA (NASDAQ) 1.7%
França 0.2%
Grécia 0.0%
Holanda -0.3%
Inglaterra -1.0%