ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Vamos baixar a bola, pessoal. O lucro da Vale foi anunciado após o pregão, mas ainda tava rolando o After. E o que aconteceu? Pulou de 52,35 pra 52,48.

Se rolar Gap amanhã, vai ser curtinha.
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Os vendidos a descoberto não dormem hoje. Apostaram em um resultado abaixo das expectativas, erraram feio, preju a vista.
fzafred

fzafred

6 21/11/2007
sera q rola uma realizacao forte nos proximos dias após a alta de amanha ??
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Citação: wwvbrjVamos baixar a bola, pessoal. O lucro da Vale foi anunciado após o pregão, mas ainda tava rolando o After. E o que aconteceu? Pulou de 52,35 pra 52,48.

Essa não!! Foi divulgado após o after!! É crime contra o sistema financeiro fazê-lo durante o pregão.

Vale anuncia a alteração do horário de seu webcast sobre os resultados trimestrais

Por: Bovespa
27/02/08 - 09h07
Bovespa

SÃO PAULO - A Vale enviou o seguinte comunicado:

A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que a conferencia telefonica e webcast sobre os resultados referente ao ano de 2007 serao antecipados em uma hora, para as 11:00 horas, horario do Rio de Janeiro, do dia 29 de fevereiro, sexta-feira.

A Vale divulgara simultaneamente resultados consolidados em BR GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil) e US GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos nos Estados Unidos) no dia 28 de fevereiro, apos o fechamento dos mercados
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: furaoQUANTO AO SANTANDER,QUANTA IGNORÂNCIA EM CONFUNDIR O SANTANDER EUROPEO,UM DOS MAIORES BANCOS DO MUNDO,COM UM SATELITEZINHO QUE É A FILIAL BRASILEIRA, COM CAPITAL DILUIDO EM TRILHÕES DE AÇÕES,.

QUAL O DIVIDENDO QUE ELE DEU ?^0,001 CENTAVO,QUANTOS ANOS PARA REAVER OS MISEROS 0,22 DA AÇÃO ? 50 ? 100 ANOS

APRENDAM O VALOR DE UMA AÇÃO,TAMBEM E PRINCIPALMENTE É FEITO, ATRVÉS DPO CALCILO DE QUANTOS ANOS SÃO PRECISOS PARA REAVER O INVESTIMENTO

ESCOLA FAZ BEM, MAS NÃO AQUELA ONDE SE COME MERENDA

Furão vai toma no seu cú rapaz....a matriz é la seu tolo...foi exatamente o comparativo que fiz com as adrs e os valores de suas ações fora da matriz.. ..a matriz da Vale fica onde na China seu imbecil ?Vai te criar, vai estudar vc inutil ....volta pro primÁrio inutil..para entender os textos.....entenda o que as pessoas escrevem primeiro ..depois critique seu tolo....

PELO MENOS EM LINGUA PORTUGUESA TU É RUIN PARA CARALHO....COLOU NAS PROVAS NÉ?
  • 28 Fev 2008, 22:10
  • 28 Fev 2008, 22:12
  • Tweet
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Dividendos pagos pela Vale em 19/10/2007: R$ 0,39 por ação.
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: sardinha2
Citação: furaosim saiu antes do fechamento,como foi noticiado,porem,como sempre,já era conhecido pelos grandes players,e pelos analistas que acompanham par e passo tudo que aconteçe com uma empresa.

esse o motivo de a vale se vir arrastando á tempos,porque até final do ano passado subiu demais,peka especulação,principalmente suas opções,que empurraram o papel para preços exorbitantes.

o dividendo da vale proposto para este ano é de apenas ,menos de 1 real por ação,e pago em duas parcelas,uma em maio outra em outubro,quantos anos,segundo a logica de mercado são precisoa para reaver o inevestimento? mais de 60

na média mundial são 18 anos

a ligt que custa mais ou menos 25 reais,já pagou este ano de dividendo 2,70,e vai pagar mais 1,1o

a Souza Cruz custa cerca de 50, e jjá pagou maIS DE 3 REAIS

A VALE ESTÁ SUPER CARA E AMANHÃ CAI ABAIXO DE 51,É SÓ ESPERAR PARA VER

Acho q isso é uma piada

ESTE CARA NÃO DOMINA NEM A LINGUA PORTUGUESA QUANTO MAIS AS AÇÕES...RS.RS.RS.RS...
cpaiva

cpaiva

9679 18/04/2007
Furão, vc dançou!! Amanhã é correr para minimizar o preju. Acontece, só não reme contra a maré, já vi muitos quebrarem por isso.
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
Citação: furaosardinha 2 e lacerdafilipe,piada porquê?,são dados irrefútaveis,que qualquer pessoa com um minimo de conhecimento do mercado acionario conhece,

amanhã,se quizerem,depois da reação do mercado, podemos conferir,acertado? eu não tenho a menor duvida que vai cair

Piada pq todo mundo sabe q quando o resultado surpreende pra melhor sobe... pra pior, desce.... na verdade não to nem comprado na vale... mas quero q ela suba pra levar o indice...
Sardinha2

Sardinha2

432 03/09/2007
E tb dividendo não quer dizer nada, a vale nos ultimos anos tem se dedicado a crescer expandir... por isso não ta distribuindo muitos dividendos como algumas elétricas por exemplo... que não tem pra onde crecer mais...
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
A QUER SABER EU QUERO MAIS É QUE QUEM TA VENDIDO SE FODA... PRINCIPALMENTE OS DESCOBERTOS ...TOMARA QUE QUEBREM AMANHA E NUNCA MAIS VOLTEM AO MERCADO....
  • 28 Fev 2008, 22:21
  • 28 Fev 2008, 22:22
  • Tweet
wwvbrj

wwvbrj

586 27/12/2007
Citação: cpaiva
Citação: wwvbrjVamos baixar a bola, pessoal. O lucro da Vale foi anunciado após o pregão, mas ainda tava rolando o After. E o que aconteceu? Pulou de 52,35 pra 52,48.

Essa não!! Foi divulgado após o after!! É crime contra o sistema financeiro fazê-lo durante o pregão.

Vale anuncia a alteração do horário de seu webcast sobre os resultados trimestrais

Por: Bovespa

27/02/08 - 09h07

Bovespa

SÃO PAULO - A Vale enviou o seguinte comunicado:

A Companhia Vale do Rio Doce (Vale) informa que a conferencia telefonica e webcast sobre os resultados referente ao ano de 2007 serao antecipados em uma hora, para as 11:00 horas, horario do Rio de Janeiro, do dia 29 de fevereiro, sexta-feira.

A Vale divulgara simultaneamente resultados consolidados em BR GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos no Brasil) e US GAAP (principios de contabilidade geralmente aceitos nos Estados Unidos) no dia 28 de fevereiro, apos o fechamento dos mercados

Amigo, o After termina às 19:30. Dá uma olhada nas postagens aqui do Forum, por volta das 19:00/19:10...
lacerdafilipe

lacerdafilipe

67 07/12/2007
oo furao... se a vale nao subir 7% amanha eu corto meu pinto fora e do ele pra vc

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.0%
Austrália 0.0%
Brasil -0.5%
Canadá 0.4%
EUA (Dow Jones) 0.6%
EUA (NASDAQ) -1.8%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -0.5%
Inglaterra 0.6%