ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for pro Negocie como um profissional: Aproveite discussões em tempo real e ideias que movimentam o mercado para superar a concorrência.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

Amaril

Amaril

998 04/12/2007
Ainda bem que esta é a última semana de férias escolares...

Esse "XTRADER" é um dos clássicos muleques que aparecem nos fins de ano pra tumultuar ou chamar atenção de quem sabe alguma coisa desse mercado e se sente importante por isso..

Um conselho: Volta pro seu folhainvest ou leia um livro, vá brincar de investir ou agregar valor.. Fico impressionado com a perda de tempo de muleques como esse, que só xingam e falam nada com nada.. Deve tá faltando mulher, amigos, dinheiro, trabalho e etc..

Toma jeito rapaz!!! E não precisa me agradecer pelo conselho dado. Até porque na sua idade vc não dará mta atenção e certamente agirá de forma impulsiva ao me xingar, mas fique a vontade.. Quem perde é vc em todos os sentidos..

Que Deus te abençoe e Boa noite!
  • 28 Fev 2008, 23:30
  • 28 Fev 2008, 23:31
  • Tweet
acbis

acbis

116 12/01/2008
Citação: sergio41Desculpa a ignorancia, mas Vendido é o mesmo que Lançador?

Vendido é quando vc vendeu um ativo que vc nao tinha. Pra isso a corretor vai puxar uma margem sua.
Comprado é quando vc comprou algo que nao tinha. Líquido é quando vc vendeu o que tinha.
Lançador é quem lança opções no mercado a coberto. Isso quer dizer que vc está comprado no ativo e lança opcoes. Quando vc lança opções, suas ações ficam presas, isto é, nao podem ser negociadas.
  • 28 Fev 2008, 23:31
  • 28 Fev 2008, 23:34
  • Tweet
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: acbis
Citação: sergio41Desculpa a ignorancia, mas Vendido é o mesmo que Lançador?

Vendido é quando vc vendeu um ativo que vc nao tinha. Pra isso a corretor vai puxar uma margem sua.

Comprado é quando vc comprou algo que nao tinha. Líquido é quando vc vendeu o que tinha.

Lançador é quem lança opções no mercado a coberto. Isso quer dizer que vc está comprado no ativo e lança opcoes. Quando vc lança opções, suas ações ficam presas, isto é, nao podem ser negociadas.

desculpem a ignorancia mas se eu for um vendedor de lanças...eu sou um lançador ou um vendido????
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
Citação: cezargPessoal, na boa... vendam amanhã mesmo porque os tubas vão realizar!!

Acabaram os boatos sobre a vale (remuneração do minério, balanço do 4T) e agora só restam os fatos.

E como todo mundo já sabe, sobe no boato e realiza no fato!!

Façam um favor pra vcs mesmos, realizem os lucros amanhã.

CEZARG, na boa, vai estudar mercado financeiro meu amigo.

Não me leve a mal, mas como vc pode dizer que as ações da Vale vão cair após um balanço fantástico como o de hoje?? Por favor, se não tiver o que falar, apenas cale-se.
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: med1naA POUCAS SEMANAS ATRAS O BRADESCO DIVULGOU SEU BALANÇO...FANTASTIICO..E NOS PRIMEIROS PREGOES...SEUS PAPEIS CAIRAM...MAS FOI SO NO PRIMEIRO MOMENTO...A VALE PODE ATE CAIR UM POUCO AMANHA...MAS SEMANA QUE VEM TERA UMA BELA SUBIDA...PODEM APOSTAR...!!! COISAS DE MERCADO GENTE...!!!

ja tao admitindo a queda ehh eh tao se entregando
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
Frase dos vendidos: "Ah, amanhã vai cair. Os lucros cairam no 4 trimestre em comparação com o 3°. Amanhã vai no chão".

Frase dos comprados: "Amanhã é foguete, cachorro voador, gap de alta, 10%, batemos record de lucro..."

REALIDADE: vai haver alta, talvez uns 3 ou 4% de alta no começo do pregão, e essa tendencia só vai se confirmar durante o dia conforme o mercado americano veleje. Ainda somos filial, eles controlam 80% de tudo, e se lá as coisas melhorarem, aqui vai ser realmente bom. Se lá as coisas ficarem ruim, aqui o crescimento vai ser apenas o de um dia normal.

Bons trades.
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
Citação: lpennaNevaska, tá por aí?

to lendo pra aprender com os mestres aqui..
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: paulohc00Frase dos vendidos: "Ah, amanhã vai cair. Os lucros cairam no 4 trimestre em comparação com o 3°. Amanhã vai no chão".

Frase dos comprados: "Amanhã é foguete, cachorro voador, gap de alta, 10%, batemos record de lucro..."

REALIDADE: vai haver alta, talvez uns 3 ou 4% de alta no começo do pregão, e essa tendencia só vai se confirmar durante o dia conforme o mercado americano veleje. Ainda somos filial, eles controlam 80% de tudo, e se lá as coisas melhorarem, aqui vai ser realmente bom. Se lá as coisas ficarem ruim, aqui o crescimento vai ser apenas o de um dia normal.

Bons trades.

frase do adivinhao : vai subir 3 a 4 % ..faça me o favor
paulohc00

paulohc00

551 30/05/2007
cdabr: "vou dar uma dica wisa4 empresa catarinense de escapamentos vai dar 1000% este ano..anotem aí...."

minha opinião é um "pouco" mais realista que a sua, não?

1000%... e eu que sou adivinhão... filtrado!
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
Citação: paulohc00cdabr: "vou dar uma dica wisa4 empresa catarinense de escapamentos vai dar 1000% este ano..anotem aí...."

minha opinião é um "pouco" mais realista que a sua, não?

1000%... e eu que sou adivinhão... filtrado!

ja me expliquei e ate me desculpei faça o mesmo ....
cdabr

cdabr

2300 20/02/2008
embora eu ache mais facil wisa dar 1000% no ano que vale dar 4% amanha kkkkk
nevaska

nevaska

5610 12/09/2007
4 objetivo do meu grafico indica alta ate os 52,90..o que seria facil pois rompeu os 52.30 e a prox resistencia é 53,25 (ja atualizado).. com obj de venda final 54.. acima disso é arriscar ou seja.. esperem os 54. e ajustem os stops.

para as opcoes:
c52 suporte em R$2 resistencia a 2,10.
c54 suporte em R$1,13 resis 1,19.
Miguel7

Miguel7

17 19/05/2007
Porque tem uma fatia consideravel do indice bovespa, porque mostra um resultado de crecimento de receitas enorme, porque a euforia faz suas açoes estarem dando uma valorização constante, porque os grandes bancos compram on e vendem pn com diferencial de 4,5 operação predileta que chegou no dia 23 de janeiro e hoje esta relação é 10,02 pelo fechamento de hoje,vejamos agora o mundo real, que paga o seu dinheiro investido no longo prazo, papel 52,50 dividebdo 0,704, em dolar 31,22 dividendo 0,388 igual 1,34% e 1,24% respectivamente, porque pagar tanto para ter esta mediocre distribuição de lucros, porque tanta euforia nos preços do papel de uma empresa que remunera tão mau seus acionistas.
pepetavares

pepetavares

622 19/10/2007
nossa!
quanta bobagem!
estou comprado e nao abro mão!
oq temos aqui nesse fórum é uma discussão ridicula de comprados e vendidos!
q ridiculo...ninguem sabe de nada!
se soubessem não estariam aqui falando....num fórum da internet.
vão dormir!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.7%
Austrália 0.2%
Brasil -0.4%
Canadá 1.0%
EUA (Dow Jones) 0.9%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.8%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.7%